Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_lcap87%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_lcap3%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_lcap1%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_lcap8%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A aventura dos 12 digi-escolhidos

+10
Arpum
DigGaruru
jafm
|Leonardo|
Angewomon
Admin
Takato
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
Henrydramon
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:06 am

Henrydramon

Henrydramon

Não percebeste. Os vossos digimons é que eram gémeos e não vocês.

52aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:18 am

jafm

jafm

ah ok mas aquela que eu disse também estava engraçada pois os dois irmaõs gemeos teriam uma dna evoluation

53aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:21 am

Henrydramon

Henrydramon

Pois ficava. Queres ficar então com o Gabumon?

54aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:26 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja não me lembro quem disse, aquilo de ter as funcoes dos outros DigiVices, é praticamente impossivel, so se não estiverem a conta com o D-Scanner, pois o D-3 não tem nenhuma parte que se consigo meter o DNA...se é que me intendem...

55aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:43 am

jafm

jafm

Sim quero ficar com o Gabumon e ser gémeo do Tai_99
E isso da dna evoluation na 2ª era o d-3 e faziam a dna evoluation

56aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:46 am

Henrydramon

Henrydramon

Podes ficar com o Gabumon. Mas ser gémeo do Tai_99 só se ele quiser.

57aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:51 am

jafm

jafm

okfalas com ele ou falo eu

58aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 11:55 am

Henrydramon

Henrydramon

Tu é que queres ser gémeo dele por isso acho que devias ser tu.

59aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jun 06, 2010 1:53 pm

jafm

jafm

O Tai_99 nao se importa fica com as alterções que disse

Tom Shadow

Tom Shadow

Henrydramon obrigado por aceitar as minhas mundanças.

61aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Seg Jun 07, 2010 6:56 pm

Henrydramon

Henrydramon

Era uma vez 12 crianças que andavam na mesma escola e na mesma turma. Essas crianças eram: Henry, Tom, Takato, Afonso, Ana, Leonardo, Diogo, Arpum, Alexandre, Admin, Tai e Yoh.
Naquele intervalo, os 12 precisaram de ir à biblioteca.
De repente, apareceu uma luz que os levou aos 12 para outro mundo.
- Que lugar é este? - perguntou Arpum. - Onde estamos?
- Parece que fomos parar a outro mundo - disse Henry.
Nesse momento aparece um homem.
- Quem é aquele homem? - pergunta Ana.
- Chamo-me Gennai - respondeu o homem.
- O que é que o senhor está aqui a fazer? - perguntam Tai e Yoh, que eram gémeos.
- Estava à vossa espera. Vocês são os digi-escolhidos e vão salvar este mundo e o vosso.
- Já agora, que mundo é este? - pergunta Takato.
- Este é o mundo digimon. - responde Gennai.
Nesse momento caem uns ovos e uns aparelhos do céu.
- Estes ovos são os vossos companheiros digimons. Esses aparelhos chamam-se digivices e servem para os vossos digimons digivoluírem, para analisar os digimons que encontrarem e para comunicarem entre vocês.
Nesse momento, os ovos chocam.
- Henry, o teu é um Conomon, o do Tom é um Punimon, o do Takato é um Jarimon, o do Afonso e um Choromon, o da Ana é um SnowBotamon, o do Leonardo é um Zerimon, o do Diogo é um Dodomon, o do Arpum é um Poyomon, o do Alexandre é um Popomon, o do Admin é um Botamon, o do Tai também é um Botamon e o do Yoh é um Punimon.

62aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 7:16 am

Takato

Takato

tá aficar fixe!!!

63aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 1:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, mas fazes os textos maiores porfavor?

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta muito fixe,começaste bem.

65aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 4:11 pm

Arpum

Arpum

Está bacano mas concordo com o DigGaruru

66aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 4:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, ficou bom!

67aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 5:27 pm

jafm

jafm

Acho que esta muito bom e quanto ao tamanho sto fo ´so uma introdução

68aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Essa fanfic esta otima incrivel Ter Jun 08, 2010 8:43 pm

Tai_99

Tai_99

Essa fanfic esta otima esta incrivel uma das melhores e o tamanho esta otimo tambem

69aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:06 pm

Henrydramon

Henrydramon

O Gennai foi-se embora.
- Vamos andar, temos muito caminho para fazer! - disse Tom.
- Vamos! - disse Diogo.
Eles andaram muito. Entretanto pararam.
- Estou com fome! - disse Leonardo.
- Não temos nada para comer. - disseram Tai e Yoh.
Então aparece um digimon.
- Quem é aquele? - perguntaram todos.


DEMIDEVIMON

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Demidevimon

É um digimon diabinho do tipo vírus. Nível principiante. Corpo infantil. A sua técnica é a Demi Dart.



- Digimons, ataquem! - disseram as crianças.
- Bubble Blow! - atacaram o Conomon, os Punimons, os Botamons, o Zerimon e o Poyomon.
- Pyro Bubbles! - atacou Jarimon.
- Powder Blow! - atacou Choromon.
- Diamond Dust! - atacou SnowBotamon.
- Chīsana Tetsu Tsubu! - atacou Dodomon.
- Hair Mist! - atacou Popomon.
Os ataques não afectaram DemiDevimon.
- Demi Dart! - atacou DemiDevimon.
- Ai! - disseram os digimons.
- Temos que os fazer digivoluir! - disseram Henry e Takato.
Nesse momento aparece Gennai.
- Para fazê-los digivoluir só têm de dizer "digivolui!". Os digivices são controlados com a voz.
Gennai foi embora.
- Digivolui! - disseram as crianças.

Conomon digivolui para... Kokomon!
Punimon digivolui para... Tsunomon!
Jarimon digivolui para... Gigimon!
Choromon digivolui para... Kapurimon!
SnowBotamon digivolui para... Nyaromon!
Zerimon digivolui para... Gummymon!
Dodomon digivolui para... Dorimon!
Poyomon digivolui para... Tokomon!
Popomon digivolui para... Frimon!
Botamon digivolui para... Koromon!
Botamon digivolui para... Koromon!
Punimon digivolui para... Tsunomon!

- Koko Crusher! - atacou Kokomon.
- Bubble Blow! - atacaram os Tsunomons, os Koromons e o Tokomon.
- Hot Bite! - atacou Gigimon.
- Howling Blow! - atacou Kapurimon.
- Galactica Magnum Tail! - atacou Nyaromon.
- Double Bubble! - atacou Gummymon.
- Metal Drop! - atacou Dorimon.
- Shippo Binta! - atacou Frimon.

Os ataques todos juntos conseguem derrotar DemiDevimon que regressa a digi-ovo.
- Derrotámos o DemiDevimon! - disse Ana.



Última edição por Henrydramon em Sex Jun 25, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es)

70aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:09 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

está muito fixe parabens

71aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sem ofensa mas não gosto porque não poes eles a falarem, o texto é pequeno

72aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:14 pm

Arpum

Arpum

Eu gostei ainda é só o inicio.

73aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Esta otima incrivel essa fanfic Ter Jun 08, 2010 9:17 pm

Tai_99

Tai_99

Esta fanfic esta otima incrivel e otamanho tambem esta otimo coloque rapido o outro capitulo

74aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu so dei a minha opinião e ja agora faz titulo e poe o numero do capitulo, sem ofensa mas se fiseres um testo pequeno fica um coi foleiro

75aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 3 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Jun 08, 2010 9:23 pm

Arpum

Arpum

Mas eu não estava a dizer mas da tua opinião apenas tava a dar a minha opinião LOL :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos