Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_lcap87%digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_lcap3%digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_lcap1%digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_lcap8%digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hierarquia e Critérios - Digimonat

+14
Henrydramon
KendoGarurumon
DigGaruru
Simply Mac
Lime
Shine∞Osnofa
Takato
Digivice✦
Tai_99
ShikaSS
Arpum
tiagoD
jafm
Admin
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:23 pm

Admin

Admin
Admin

A Hierarquia do fórum passa por 4 grupos:

Digi-Memro - é adicionado a partir do momento que se regista

Membro de classe A - Tem de Postar um mínimo de 5 mensagens

Moderador - tem de estar no top dos 10 mais postadores do fórum

Administrador - tem de pertencer a estes três grupos e mostrar ao Admin de origem confiança e competência

:D


Estas regras mudaram, com as novas regras do Digimonat, por favor se quiseres-te informar sobre este assunto informa-te correctamente neste tópico :D

https://digiplace.forumeiros.com/t3090-regras-para-a-promocao-de-membros-hierarquia-do-forum-digimonat



Última edição por Admin em Sex Jul 29, 2011 9:12 pm, editado 4 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

2digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:24 pm

jafm

jafm

Interessante ms acho que podias mudar um pouco isso de ser moderador ou nao nao e

3digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:25 pm

Admin

Admin
Admin

Mudar mais para que sentido? :D

https://digiplace.forumeiros.com

4digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:25 pm

tiagoD

tiagoD

olha Admin mas tem pessoas que ja estão no top 10 e ainda nao sao moderadores

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

5digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:26 pm

Admin

Admin
Admin

O Diggaruru, pediu-me que o adiciona-se mais tarde e o Takato por razão que desconheço não consigo adicionar como Moderador, apesar de ele estar lá no grupo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

6digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:27 pm

tiagoD

tiagoD

Era só para saber :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

7digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:31 pm

Arpum

Arpum

Eu acho que para membro de class A deviam ser tipo 20 mensagens.

porque para além de menos trabalho para ti, ficava mais equilibrado.



Última edição por Arpum em Dom Jun 13, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)

8digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:32 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, 5 mensagens é bué pouco.

9digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Eu acho que deve ser diferente Dom Jun 13, 2010 9:37 pm

Tai_99

Tai_99

Admin eu acho que deve ser diferente para ser moderador ao inves de presizar estar no top dos 10 mais postadores eu acho que deve ser moderador os do top 20 porque é bem dificil chegar a esse top

10digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Dom Jun 13, 2010 9:41 pm

Digivice✦

Digivice✦

Admin, corrige o nome do topico, ta mal escrito!

Isso de ter de estar no top dos mais postadores para ser moderador acho que não devia ser assim... Primeiro que quem já la está dificilmente vai sair. Depois um Moderador não deve ser Moderador só porque tem muitos posts. Se alguém escrever 1000 posts, mesmo que no espaço de varios meses, em que só diz "Concordo" ou "Sim" ou "Não", não tem categoria para ser moderador.

É a minha opiniao. :p

11digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 6:59 am

Takato

Takato

lol eu tinha 20 e tal menssagens e só ai e que passei para membro A

e admin ja sou moderador mas agora vou ter de arranjar outro avi :D

e caso algem saia do top 10 deixa de ser moderador?

12digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 7:02 am

Arpum

Arpum

Não, se reparares á moderadores que não estam no top 10 agora só me lembro do Gabriel mas há mais.

13digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 7:45 am

jafm

jafm

Concordo com o DigiviceBoy pois quem esta no top nao sai assim derrepent e e muito dificil competir (ma nao é impossivel) podias arranjar unscriterios do seu contributo para o forum se contribui muito ou pouco, etc

14digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 8:26 am

Admin

Admin
Admin

Eu compreendo a vossa situação mas vejam bem, se fosse nos Vinte potadores isso seria demaziado fácil, lembrem-se que um Moderador tem o poder de apagar e editar mensagens de todos os membros, assim como outras funções, ou seja tem de ser alguém que me mostre que é de confiança, e Digivice_Boy, eu concordo, aliás eu indirectamente tenho em conta que nem todos os membros do top10 devem ser Moderadores, o que acontece é que até agora todos os membros do top10 mostraram-me ter capacidades para realizar a função de Moderador, assim como contece que há pessoas que não estão no top10 e que são Moderadoras, porque apesar de ainda não terem chegado a esse patamar têm mostrado serem capazes, e o mais curioso é que tu estás nessa situação que eu acabo de referir, penso que pelos teus post e pelo que tens feito pelo fórum é suficiente para chegares a moderador. Ou seja os critérios que ei escolhi são os básicos, mas depois entram outros critérios mais aprefundados, e é o que me leva a que possa tomar decisões que transcendam estes critérios básico (ex: um membro que só posta Sim, Não, não ser Moderador).


Para os membros de classe A, têm toda a razão, aliás isso é um ponto que eu tenho andado a pensar, porque quando criei o grupo, não pensasse que o fórum atingisse este nível, ou seja eu estou a pensar editar, ok? :D

Espero ter sido esclarecedor e não se esqueçam, a competitividade é uma coisa má, e não é pelo vosso estatuto no fórum que vão deizar de ser amigos, nunca se esqueçam que estamos aqui por uma única razão: OS DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

15digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 8:51 am

jafm

jafm

Ok agora percebi tudo tu estas mesmo atento a tudo, quanto a ser competitivo devemos tetar ser os melhores mas na devemos so pensar em nos somos um forum se um vai abaixo vao todos (pelo menos eu penso assim)

16digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 9:04 am

Admin

Admin
Admin

E É ASSIM MESMO! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 1:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mas acho que se pode ter competência para Moderador ou Admnistrador mesmo sem estar no top 10.


Mas os critério parecem-me justos.

:D

18digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 1:44 pm

Admin

Admin
Admin

Foi isso que eu referi, há mnoderadores que nao estão no top10! :D

https://digiplace.forumeiros.com

19digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 2:29 pm

Lime

Lime
Admin

Como eu, por exemplo. Mas já estive no top. Enfim, acho que é um bocado relativo, porque ser um membro activo e que contribui para o crescimento do fórum pode ser suficiente em determinados casos.

20digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 2:33 pm

jafm

jafm

Tens razao nao e por sermos menbros activos que ja somos esponsaveis e isso tudo mas vir aqui quando lheapetece tambem nao mostra interesse nem nada que se pareça

21digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 2:48 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu acho isto só um pouco injusto numa coisa: a selecção de moderadores. Não faz muito sentido escolher moderadores só porque estão no top 10 de comentários, não acho isso significativo para se escolher um moderador, pelas razões que vou enumerar...

Eu acho que se deve escolher um moderador não pela quantidade de comentários, mas pela qualidade de comentários. E mais significativamente é bom escolher escolher mods pelo contributo que estes fazem pelo fórum, que ajudam o fórum a subir.
Para além de ter de estar no fórum já há algum tempo, o futuro mod terá de ter um bom sentido de ajuda, terá de estar disposto às dúvidas dos users e terá de impor ordem no fórum(quando se verificar alguma anomalia; como discussões para além dos limites da civilização moderna e até aquelas situações pequenas como o double post e uma coisa que me incomoda uma beca, que são OS POSTS TODOS EM MAIÚSCULAS).

espero que tenham entendido a mensagem, uma boa tarde a todos e que tenham umas boas férias!

P.S - Os pontos no perfil servem para alguma coisa?

22digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 3:14 pm

jafm

jafm

Em parte tens razao mas o admin ja disse que tambem via isso e que havia pessoas que apesar de nao estarem no top eram moderadores porque o admin viuo seu contributo paracom o forum e isso das letras maiusculas as viezes esquece-se e outas vezes e uma maneira de nos expresarmos como se estamos furiosos e isso
quanto aos pontos tambem ao sei para que servem

23digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 6:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não vejo mal nenhum no double post nem no CAPS.

24digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 6:30 pm

Digivice✦

Digivice✦

Depois desta conversa toda, apercebi-me de uma coisa.

Não acham que já existem Moderadores e Admins suficientes?? Mesmo havendo pessoas que são boas candidatas a Moderador/a, acho que não precisamos de mais...

Afinal de contas, o Site nem é assim muito abrangente (pensando que é maioritariamente centrado num tema (Digimon)), e os Moderadores e Admins que ja existem são bastante activos.

Eu digo isto mas não tenho certeza de nada lol. Quem sabe se precisa de mais mods/admins ou não só mesmo o staff.

Ok, ok... Eu calo-me...

25digimonat - Hierarquia e Critérios - Digimonat Empty Re: Hierarquia e Critérios - Digimonat Seg Jun 14, 2010 6:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Entendo o teu ponto de vista.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos