Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_lcap87%Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_lcap3%Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_lcap1%Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_lcap8%Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT!

+11
Tom Shadow
Arpum
ShikaSS
Takato
Dragon's Forever
Admin
DigGaruru
jafm
DiOgO2894
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Olá!Venho aqui apresentar algo que não é uma fanfic, nem um magazine, é uma revista!

(OK, eu não tenho muito jeito para frases de apresentação...)

Todas as semanas vai sair uma edição desta revista a falar sobre os tópicos mais falados, as informações mais cobiçadas, os projectos mais desejados, e os segredos NÃO revelados!!!( OK, a última coisa era só para rimar, seria absurdo! :P ).

A Revista DADOS mostravo-os ainda entrevistas semanais e um espaço dedicado ás fanfics e ás fanarts.





PRECISO DE
COLABORADORES





A 1º Edição sai já amanhã, e caso eu não possa ,sai na 3º.





AS LETRAS PEQUENINAS (leiam esta parte muito depressa como nos anúncios de rádio):

Esta revista não tem objectivos sensacionalistas de forma alguma nem tende a fazer concorrência ao excelente MAGAZINE DO DIGIMONAT, pois tratam de temas diferentes.
Não indicado a grávidas, menores de 3 anos, e pessoas com a doença da Impossibilitose de Revistice (OK, a última parte foi a brincar :P )



Última edição por ShineOsnofa BurstMode em Dom Jun 20, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)

2Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Empty u Dom Jun 20, 2010 4:26 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

E posso ajudar

DiOgO2894

DiOgO2894

precisas de ajuda para o quê??

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa!Estás inscrito como Pesquisador!

Função: Pesquisar matérias.

O teu primeiro trabalho é procurar as fanfics mais lidas e as FanArtas mais concorridas, ok???

E depois mandar uma MP á Lime, a perguntar-lhe se podia fazer uma entrevista para a nossa revista, identifica-te como Colaborador da Revista DADOS, ok?




Obrigado.



PS: Manda a informação recolhida por MP.



Última edição por ShineOsnofa BurstMode em Dom Jun 20, 2010 4:32 pm, editado 1 vez(es)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Preciso de ajuda na pesquisa, ainda há quatro vagas.

6Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Empty k Dom Jun 20, 2010 4:31 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

ok

DiOgO2894

DiOgO2894

eu

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa, estás adicionado como colaborador.

A tua função é dar ideias sobre entrevistas e matérias para a revista, manda-me uma MP se tiveres boas ideias.


Obrigado!
:D

DiOgO2894

DiOgO2894

ok bgd, vou começar já a pensar

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado eu.

11Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Empty k Dom Jun 20, 2010 4:44 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

depois faço á Lime a entrevista?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ja respondi por MP.

jafm

jafm

Oh que pena tambem ia me oferecer mas ja que nao ha vagas simpesmente leio

PS: De qualquer maneira se presisarem de ajuda digam estou disponivel

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, obrigado jafm.

DigGaruru

DigGaruru

O mesmo que o Jamf disse, e estou entusiasmado, olha eu tive uma ideia para a revista queres que eu te mande por MP, ou queres que eu guarde para mim?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Podes enviar por MP, obrigado!

Admin

Admin
Admin

Excelente iniciativa, uma revista que trata os FanProjects, e o título é muito sugestivo! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Admin!!!!!!

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Posso ser pesquisador?Please

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, ok!!!Podes já começar a pesquisar informações sobre Xross Wars.


Aqui fica a primeira Edição!

Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Revistadados

-DESTAQUES DESTA SEMANA
--»Entrevista Exclusiva a Lime
--»Informações de Xross Wars
--»Destaques de FanFics e FanArts


Esta é a revista DADOS!Neste primeiro número revelamos-lhe tudo o que quer saber sobre a tradutora do fórum, Lime!
E caso não esteja a par das novidades, venha ler as mais novas informações da nova série.
Além disso, um guia completo sobre fanfics e fanarts que estão na moda aqui no fórum!
Divirta-se!
____________________________________________________________________________________________________________
ENTREVISTA (EXLUSIVO DA SEMANA)

Hoje a entrevista é com Lime, a nossa tradutora de japonês!

REVISTA DADOS - Bem, Lime, como é que descobriste o teu interesse pelos Digimon??
LIME- Eu vejo Digimon desde a primária, quando dava no Batatoon na TVI :P, na altura era "criticada" pelas minhas colegas por ver desenhos animados para rapazes, mas eu gostava de Digimon demais para parar de ver.

REVISTA DADOS - Como é que descobriste o DigimonAT?
LIME - Eu sou um bocado dada a "pancas" que voltam. Então às vezes lembro-me de ir ver coisas sobre algum anime ou jogo do qual não oiço falar há muito tempo (não ouvia falar de Digimon há 3 anos depois de ver o Data Squad) e a Digi-febre voltou lol! . Eu estava à procura no Google por qualquer coisa de Digimon em Portugal e encontrei o site Digimon Portugal do Terriermon. Nos parceiros estava o DigimonAT e decidi ir explorar, mal sabia eu que ia ser um dos meus fóruns preferidos em tão pouco tempo.

REVISTA DADOS - Sei que tens conhecimentos de Japonês.Como é que aprendeste??
LIME - Todo o japonês que aprendi foi a ver anime em japonês com legendas. Eu sei que é estranho, mas vejo animes desta forma desde 2006 (o primeiro que vi foi o Data Squad). Acho que consegui aprender japonês graças à minha capacidade de compreensão.

REVISTA DADOS - Já que sabes japonês, lês muitos "mangas"?
LIME -Por acaso mangas não leio muito...só li os de Digimon e leio agora os de Pokémon e Naruto. Eu prefiro sempre esperar por animes (não que não goste de ler).

REVISTA DADOS - Também sei que vês muitos animes, e talvez venham de lá os teus conhecimentos de japonês.Quais são, para além de Digimon, os animes que vês e em que canal?
LIME -Sim eu vejo muitos animes. A maior parte de animes que vejo sou eu que faço download, mas também vejo na televisão. Agora acho que só vejo no Panda Biggs, para além de Digimon, Monster Rancher, Blue Dragon (que até já tinha visto antes de começar) e via Air Gear antes de repetir tantas vezes.

REVISTA DADOS - Sabes falar mais alguma língua?
LIME - Para além de japonês sei falar inglês, espanhol e um bocado de francês. Por acaso no futuro quero ser professora de inglês.

REVISTA DADOS - Gostas de Música??De que tipo??
LIME - Adoro música! Vou com o meu MP4 para todo o lado! Eu só oiço Pop, Pop-Rock e alguma música japonesa. Ah, e adoro séries musicais.

REVISTA DADOS - Qual é tua comida e cor favorita?
LIME - A minha comida favorita é lasanha (como para grande parte da população portuguesa) e a minha cor favorita, apesar de muitos pensarem que é cor-de-rosa, é laranja.

REVISTA DADOS - Gostas da cultura japonesa?
LIME - Adoro cultura japonesa...quem me dera viver no Japão! Sempre que vejo as escolas deles fico cheia de inveja porque é tudo aquilo com que sempre sonhei. E a comida deles também parece tão boa...no entanto a única coisa que me liga à cultura japonesa é mesmo anime e manga.

LIME- Obrigado por me entrevistarem! :D
REVISTA DADOS - De nada Lime!Obrigado nós!
____________________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES XROSS WARS


Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! 290px-Digimonxroswars_poster

Parece que a nova série vai dar que falar!Já são muitas as especulações sobre os inimigos da série e cada novo trailer é uma porta aberta para a imaginação de cada fã de digimon.

Foram confirmados nomes de novos digimon:
-Tactimon (pode ser o coelho rosa, mas mais me parece que seja o Digimon que a rapariga ao pé do Monitormon segura)
-Sparrowmon
-MadLeomon (Mad quer dizer louco)
-Cutemon (deve ser sim o coelho rosa)
-Dondokomon (digimon tambor)
-DarkKnightmon
-MailBirdramon

Para além dos já conhecidos, Dorurumon, Shoutmon e Ballistamon.

SABIAM QUE...??
Para além da fusão dos 3 para Shoutmon X4 há também uma fusão do Ballistamon com o Shoutmon chamada Shoutmon X2????
____________________________________________________________________________________________________________
FANFICS E FANARTS

Vamos aos destaques da semana!

-O Factor Infinia, por ShineOsnofa B.M.
SITUAÇÃO:Últimos capítulos (mas vai haver continuação).
Uma intrépida viagem através das dimensões de modo a encontrar o Factor Infinia e salvar o DigiMundo!

-A Aventura dos 12 Digi-escolhidps, por Henrydramon
SITUAÇÃO: Início
Uma aventura no Digimundo de 12 Digi-escolhidos.

-Digimon NG

-Digimon Union

-Digimon Tamers: Luz e Escuridão

-Digimon:The Crest of Drakness
------------------------------------------------------------------------
E os fanArts são...

-Desenhos do KendoGarurumon

-Loja do Nando

-Pedidos de Assinaturas

-Loja de Imagens Psicadélicas do Shine
____________________________________________________________________________________________________________


Espero que tenham gostado!!!No próximo número, mais surpresas!



Ass: ShineOsnofa

e a restante equipa!

Takato

Takato

EHEHEHE ass é cu Revista DADOS DigimonAT: Os destaques da semana no DigimonAT! Lol

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tá awesome! :D

Admin

Admin
Admin

Excelente é muito cativante, adorei a entrevista, é um elemento que enriquece muito a DADOS, eu só teho a dizer uma coisa:

EXCELENTE!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Arpum

Arpum

WOE tá exelente, está muito completa a entrevista está o máximo. deviam em cada numero fazer uma. Eu gostei muito mesmo fantástico.

jafm

jafm

Esta mito muito fixe tenho mesmo pena de nao ter conseguido entrar para poder trabalhar com voces

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos