Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_lcap87%Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_lcap3%Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_lcap1%Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_lcap8%Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Empty Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Qua Jun 16, 2010 11:25 am

Victory Greymon

Victory Greymon

No sábado passado fui há Fnac do Alegro para comprar uma das minhas prendas de anos e quando eu me ia embora vi este jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Naruto-ultimate-ninja-3-psp

E decidi comprá-lo comecei a jogar este jogo e acho se alguém que gosta de Naruto de veria comprá-lo(Só que estava em inglês eu não compro jogos japonêses)

Arpum

Arpum

O jgo é muito bacano, eu já o passei todo, e o shika também tem o jogo.

3Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Empty j Qua Jun 16, 2010 11:31 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu não tenho um cartão de memória com espaço suficiente para este jogo por isso sempre que desligo a minha psp tenho que começar de novo

4Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Empty m Qua Jun 16, 2010 11:34 am

Victory Greymon

Victory Greymon

o jogo é muito fixe porque dá para fazer linked jutsus

Arpum

Arpum

Nisso o 5 também dava, mas eu gosto de jogos de naruto para a psp porque dá para jogar em todo o lado XD.

DigGaruru

DigGaruru

Alguem podia postar um video ca no forum sobre esse jogo?

7Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Empty m Qua Jun 16, 2010 11:40 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu ponho o link de vídeos

8Naruto Shippuden Ultimate Ninja Heroes 3 Empty n Qua Jun 16, 2010 11:42 am

Victory Greymon

Victory Greymon

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já passei esse jogo 8 vezes...É espectacular!!! Não havia já um tópico aqui para isso? scratch

DigGaruru

DigGaruru

Não, vi se houver manda o linck e bloquea este

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tens razão. Há um mas é para os jogos Ultimate no geral.

DigGaruru

DigGaruru

E vais bloquear este?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não.

DigGaruru

DigGaruru

Boing, enganeime no topico :P

ShikaSS

ShikaSS
Admin

LOOOL :P

Digivice✦

Digivice✦

Joguei este jogo pirata quando saiu no japão, e não parei até o passar todo! Mesmo sendo em japones percebi mais o menos a historia. Gosto do facto de que no fim a historia do Sasuke e a do Naruto se cruzam.

É o melhor jogo de Naruto para a PSP, mas deve ser mais divertido ao jogar com amigos. Isso nunca tentei.

Eu diria que este jogo está para a PSP como o Ultimate Ninja Storm 2 vai estar para a PS3. Os melhores para as respectivas consolas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos