Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_lcap87%FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_rcap 87% [ 524 ]
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_lcap3%FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_rcap 3% [ 20 ]
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_lcap1%FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_rcap 1% [ 6 ]
FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_lcap8%FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições

+4
tiagoD
Digivice✦
Takato
DigGaruru
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DigGaruru

DigGaruru

Aqui cada pessoa pode escolher uma musica que gostava de cantar e se inscrever, e aviso que não é um concurso é uma brincadeira.

Claro inscrevo-me e escolho Won't Go Home Without You dos Marron5

Takato

Takato

se eu cantar é para ficer em ultimo lugarFreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Icon_razz
por isso esquece FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Icon_razz

DigGaruru

DigGaruru

Mas isto é por diversão! Anda!

Digivice✦

Digivice✦

Pessoal isto não é um concurso! É para unir os membros através da musica! Vá la inscrevam-se!

Ainda nao pensei que musica sugerir...

tiagoD

tiagoD

enscrevome com a musica new divide dos linkin park :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

DigGaruru

DigGaruru

Desculpem pessoal, mas não sei importem que cada um fica responsavel pela letra da musica que escolheu?

Angewomon

Angewomon

inscrevome com a when you're gon da avril lavigne

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Abram Alas Para o Noddy por RTP2 :P

Tou no gozo, Gitchie Gitchie Goo por Phineas, Candace, Ferb e Ferbellas.

9FreeMusic - Escolha de Musicas e Inscrições Empty Musicas do digimon Sáb Jun 26, 2010 12:22 am

Tai_99

Tai_99

Eu achei bem dimais essa ideia em

Digivice✦

Digivice✦

É pra cantar com musica intrumental de fundo ou só com voz? acho que devimos cantar todos só de uma maneira ou de outra, agora escolham voçes. Só vozes fica mais pessoal Smile

Lime

Lime
Admin

Eu inscrevo-me. Mas fica um bocado pendente porque não sei quando é que vou ter o meu computador arranjado.

Eu acho que devia ser com instrumental porque é mais fácil seguir o ritmo da música e também é mais divertido e isso é o mais importante.

DigGaruru

DigGaruru

Eu concordo com a Lime, mas depois ve-se pela votação da maioria das pessoas, e não se esqueçam de arranjar a letra da canção que escolheram e mandam-me por mp porfavor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos