Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap87%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap3%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap1%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap8%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon?

+106
windowssp3
Guildramon
Blizt
SnofaPT
!WereGarurumon
S.Girl*
Soul Stalker
Rui_m
Tasto
alexandreglop1
Fellipesre
andrefcseguro
locoboy
RukasuStorm
lucca_12
TugaGamer
dektek
Wonder
strife
Supremo
xTrunksx
RoyalKnight
efraim joao
gigimon
HugoRedfox
Kai
WarGreymonPT
Rawr-!
DigiXtreme
Kamirisu JxS
hyuu
Digigamma
Hope
Megidoramon
zerotheflameduelist
Silver
Digiking
julio
otakuvpr
Hikaru
igrbr
DanielTK
M8T0P3
TheManguitas
Imperial.J
bestbns
edu_acdc
Epicmon
268DoDo
Steel
David L.
Hyng
digimon 52
BlackGaomon
Natsu Glory
Manectric
God
Shine∞Osnofa
Digimon4Ever
BryATS
HinataNinjaKid
PTDigi
alexs
BrunnoB
jafm
Shout
Poke00Master
-jorjinho510-
L!ght C-Ker
DigGaruru
Tom Shadow
tiagoD
Arpum
Bissus
XuChuu
Tai_99
Voidmon
Simply Mac
Gon-Sensei
marcos555
mauricio
ShikaSS
Kouji1
SuperTerriermon
Nandista
Marcus Daimon
Sparking-Fred
Taiy
DigiKazuki_kun
pedro22
Lime
Takato
PBtheMaster
KendoGarurumon
Gabriel
Rayana_Wolfer
paulo120350
AlexDi
GarbageCat
MASQmon
Terriermon
Metalizard
Tigoner
MC
Admin
110 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Do que gostam mais, Digimons ou pokemons?

jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap87%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 248 ]
jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_lcap13%jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Vote_rcap 13% [ 36 ]
Total de votos : 284


Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:22 pm

Admin

Admin
Admin

Sim, ou a humanidade gosta de coisas monotonas ou bateram com a cabeça, neste aspecto os Digimon superam e são muito mais cativantes! :D

https://digiplace.forumeiros.com

77jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:22 pm

AlexDi

AlexDi

historias fracas tem que ter sempre coisas a "engonhar" Cool

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

78jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:23 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

No fim dos episódios o Team Rocket voa pelo ar, o Ash e companhia despedem-se e vao-se embora e o episódio acaba a um por do sol!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

79jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:31 pm

AlexDi

AlexDi

Para ja nao falar daquelas cenas bue parvas.. Segundo a serie os pokemons evoluiem. Mas e o pikachu?? Vao na 10 serie e ele ainda nao evoluiu.. epah e muito retardado ele nao? xD

De notar que um pikachu evolui para ai no nivel 20 e tal.. ele nestte momento ja deve estar em muito mais que 80 para tantos combates que ja venceu xD

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

80jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:33 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O Pikachu só evolui com a Pedra do Trovão.
Num episódio o Pikachu não consegue vencer o Raichu de Surge e o Ash pergunta se o Pikachu quer evoluir e o Pikachu recusa e diz que ele consegue vencer sem evoluir.
O Ash só não evolui o Pikachu porque o Ash gosta do Pikachu como ele é e não para ele ficar mais forte

http://digimon-unison.forumeiros.com/

81jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:40 pm

AlexDi

AlexDi

eu vi esse episodio. Mas o facto de ele nao evoluir devesse ao fscto de ser a "imagem de marca" do anime xD

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

82jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Abr 17, 2010 10:46 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Concordo que também deve ser uma das causas.
Mas em Digimon nunca à um inimigo comum, mas sim um inimigo em cada episódio, o episódio pode acabar tanto no dia, tarde ou de noite, pode acabar mal ou bem, tem um final triste ou feliz, os Digimon e os Digi-Treinadores ganham sempre, ao contrário do Ash que perde tudo, no Digimon vês sempre uma digivolução, quando no Pokémon esperas impaciente pela evolução de um Pokémon, e o inimigo final do Digimon é sempre derrotado de maneira diferente, o Ash em vez de ganhar perde.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já repararam...o Ash é mesmo um falhado...

Lime

Lime
Admin

Em vez de andarem a ofender Pokémon (apesar de em alguns sites fazerem o mesmo a Digimon), admitam que a única coisa que os dois têm em comum são monstros e nome acabado em "Mon" (que por acaso, até é abreviatura de monstro).

Simply Mac

Simply Mac

Defendo a Lime, isto é um fórum de DIGIMON, não de Pokémon, por isso vamos falar de Digimon.

Admin

Admin
Admin

Eu fiz este tópico não foi para dizer mal, apenas para referir o nosso preferido entee os dois! :D

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu não critiquei eu também adoro Pokemon mas, Digimon foi a série que marcou verdadeiramente a minha infância. E só estava a pôr um pouco de humor á coisa. :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu também adoro Pokémon. Eu tenho a coleção de DVD's da Salvat completa. Eu adoro Pokémon, mas muito mais acima está o Digimon a brilhar!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Lime

Lime
Admin

Ok, vou tentar ignorar as 5 páginas do tópico a dizer tudo o que Pokémon tem de mal lol!

Voidmon

Voidmon

Apesar de gostar mais de Digimon, não vou difamar Pokémon nesse tópico. Acho que são dois bons animes, apenas com estilos muito diferentes de história (não há cópia), mas são todos gostosos de se assistir.

91jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Digimon são melhores Qui maio 13, 2010 11:41 pm

Tai_99

Tai_99

Os dois são otimos animes mas prefiro digimon porque tem mais evoluções é mais emocionante e os filmes são melhores, mas apesar de gostar mais de digimon tambem não estou querendo dizer que pokemon é chato mais sim que digimon é melhor Omnimon

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon varia mais e foi o que marcou mais a minha infância...

P.S: Este Omnimon faz um movimento, no mínimo, estranho... Omnimon

93jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sex maio 14, 2010 12:13 pm

XuChuu



Obviamente gosto mais de digimon. Senão porque estaria aqui neste forum?

94jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sex maio 14, 2010 12:35 pm

Bissus

Bissus

É difícil escolher >.< mas prefiro Digimon :P


Shika408 escreveu:P.S: Este Omnimon faz um movimento, no mínimo, estranho... jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 440105

Eu acho que tens razão Shika, esse Omnimon faz um movimento estranho >.> Só que ainda não descobri qual é xD

95jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sex maio 14, 2010 12:43 pm

Arpum

Arpum

LOL. Sim, Estranho...

tiagoD

tiagoD

E axo que é melhor não descobrires :P :P :P :P :P :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

Takato

Takato

Pois tambem acho nem saberes :P

Ah e claro que gosto mais de digimon do que pokemon se não o que estava a fazer aqui?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Qual é o problema, podiam gostar mais de Pokemon e estar neste forum na mesma.

Tom Shadow

Tom Shadow

eu gosto dos dois,tanto pokemon quanto digimon e estou nesse forun que e de digimon

100jogo - Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 4 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sex maio 14, 2010 7:43 pm

Arpum

Arpum

Concordo, com o shika, pokemon e digimon são diferentes, por isso gostar de um ou de outro não implica que não pudemos gostar do oposto. (O que é que eu disse? scratch )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos