Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos)

+10
Lime
Victory Greymon
BryATS
Tigoner
Admin
ShikaSS
Arpum
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

BryATS

BryATS

Muito Fixe.

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado aos dois

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Lime

Lime
Admin

Está aqui o meu! Demorou um bocado (na verdade demorou mais a instalar o scanner :P ).

digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Tanemon.th

P.S: Sei que não é desculpa, mas se pensarem que eu piorei do Botamon para o Tanemon, é porque eu estou doente. Prometo que para a próxima, se não perder, faço melhor.

BryATS

BryATS

fixe

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ta muito bom Lime! Mesmo doente, continuas a desenhar bem, então se estivesses bem, já tinhamos perdido. Smile :P Smile

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

31digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Empty va Sex Jul 09, 2010 4:19 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Mesmo muito bom :D :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fantástico!!!

Admin

Admin
Admin

UI ISTO VAI SER DE DIFICIL VOTO!!!

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito fixes os dois. :D

DiOgO2894

DiOgO2894

vou começar o meu agora, daqui a alguns minutos dou noticias não prometo que sejam boas xD

Tom Shadow

Tom Shadow

Estao todos fixe.

DigGaruru

DigGaruru

Podem achar estranho mas so vou começar agora

Tom Shadow

Tom Shadow

Achei que ja tinhas começado desda quela hora.

DigGaruru

DigGaruru

Ya, quando te disse isso o download do XrossWras legendado em PT tinha acabado e comecei a velo

DigGaruru

DigGaruru

Finalmente acabei!

digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Snapshot20100709

BryATS

BryATS

Muito legal

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Vou dar o meu melhor, só agora é que pude começar o desenho...Desta vez não pinto...

P.S-Dig preciso de falar ctg..urgentemente

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não o pude pintar, mas aqui esta
Nunca desenhei tão depressa
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Picture0053qf

DiOgO2894

DiOgO2894

desculpem tá bué mau mas fi-lo à pressa não vi as horas xD
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 2 Picture0206i

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adoro o teu...E antes de acabar o tempo...eu fiz a Tanemon depressa demais e saiu bues de mal

DiOgO2894

DiOgO2894

obrigado. Quando postas o teu?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já postou :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Shika foi logo o primeiro...e digo-te é o meu preferido

DiOgO2894

DiOgO2894

loool não liguem

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado Kendo e, Diogo xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos