Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_lcap87%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_lcap3%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_lcap1%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_lcap8%digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos)

+10
Lime
Victory Greymon
BryATS
Tigoner
Admin
ShikaSS
Arpum
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

DiOgO2894

DiOgO2894

lol acabei de o ver e está mesmo fixe, mas ainda falta bué gente postar, como é que vai ser? os que não postarem perdem como se não tivessem sido votados ou só entra em votação quem posta?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

São desqualificados, já não te lembras de como aconteceu na primeira ronda?

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois, mas nem o proprio "chefe" do concurso postou o seu...Secalhar ele vai dar mais tempo...
Para mim o Shika vai chegar a final e ganhar... :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ou não.

DiOgO2894

DiOgO2894

só se sabe no final das contagens mas para mim ficas há frente (shika)

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Para mim és o que desenha melhor...(Shika) :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sad ....Obrigado!!!! :D :D :D :D

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Desculpem não ter tido nada, eu acabei o meu cedo mas não tive tempo nem paciência de o scanizar para o pc, porque tenho que scanizar para o pc da minha irmã depois é agarrar numa pen e pôr no meu pc.

Mas amanhã vou postar cedo e vou logo pôr o tópico para votação da melhor Tanemon. E para não parecer injusto, todos aqueles que quiserem começar de novo os desenhos podem começar ou retocá-los, porque eu só vou pôr o meu amanhã.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isto vai ser renhido!!!

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Às 13 horas de hoje está encerrada as entregas dos desenhos e vamos passar à votação

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Admin

Admin
Admin

Nem sei em quem votar, os desenhos estão muito igualados...

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem ja consegui vir ao pc da minha mãe
digimonat - 2ª Ronda do Concurso Melhor Desenhador de Digimonat (Postar Desenhos) - Página 3 Picture0054t

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos