Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_lcap87%QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_lcap3%QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_lcap1%QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_lcap8%QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM?

+13
Digivice✦
Gon-Sensei
ShikaSS
Lime
Victory Greymon
Tigoner
Voidmon
Terriermon
Takato
DigGaruru
DiOgO2894
BryATS
Admin
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

GetOn

GetOn

o forum ficava perfeito com o tema anterior, este botões e O logotipo podia ir mudando porque isso nao da muito trabalho, tipo um por mês

Gon-Sensei

Gon-Sensei

E também ficava fixe um ícone com cada gif de um digimon.

Por exemplo, Mensagens Privadas punhas um digimon que esteja relacionado com correio ou cartas, por exemplo um digimon ave tipo Aquilamon.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

GetOn

GetOn

ficava interessante mas acho que ia dar muito trabalho ao admin e ao Tigoner...
Ah e não se esqueçam do fundo do digimon xros wars

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu não me importo de fazer e pôr, eu sou admin posso mexer nessas coisas, mas só se o Admin quiser Rolling Eyes

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Até acho gira a ideia!!!


:D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

No início punha-se um digi-ovo. :P

Admin

Admin
Admin

Já experimentei e fica mal, fica desrregolado em termos de tamanho eu gostava que os bo~tões por agora fossem essses como muita gente gosta...mas depois troca-se eu não posso satizfazer todos ao mesmo tempo, ok?

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

OK EU VOU MUDAR, E DESCULPEM LÁ TENTAR AUDAR-VOS, SE DIZEM QUE CONCORDAM COM A AVALIAÇÃO TENTEI SÓ MELHORAR O FORUM AFINAL NÃO CONCORDAM, MAS OK, O ADMIN É QUE PAGA ESTOU AQUI EU MAIS DE METADE DO DIA PARA GERIR ISTO DA MELHOR MANEIRA E FAZR-VOS O MAIS CONTENTE POSSÍVEL E É ISTO QUE RECEBO, HÁ DIAS EM QUE ESTOU TÃO CANSADO QUE NEM ME APETECE VIR CÁ MAS TENHO PORQUEPODE AVER PERGUNTAS OU ISSSO, AO MENOS PODIAM-ME DAR UM DESCONTO MAS PRONTO EU PONHO O ANTIGO!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Ai...desculpem o meu comentário mas eu tava quase a explodir...eu sou muito cabeça quente e hoje não tou nos meus melhores dias...

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

admin descansa! eu se fosse admin podia por o antigo mas nao sou e só punha se quizesses

Admin

Admin
Admin

PRONTO JÁ TÁ!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Admin, calma.Ninguém aqui te quer mal nem te quer enervar e tu sabes disso melhor que ninguém.

Eu também sei como é gerir um fórum, ou melhor, uma secção de um fórum, e se gerir uma secção e´difícil, não imagino como te deves sentir.


O layout está tão bem agora como estava anteriormente, o que interessa é o conteúdo do fórum

Não se julga um livro pela capa.


Vá, anima-te que eu já vou buscar um saco de água fria.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Meu deus! Ausentei-me por umas horinhas e chego aqui vejo um Admin quase a explodir?....

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E Takato, paras com isso de andar "Ah e tal, podem meter-me como Admin para tal e tal?" ? Sabes que Admins como o Gon podem e sabem fazer o que tu sabes fazer e até muito mais. Por isso, para de fazer isso. Obrigado :D

Takato

Takato

WTF? EU NÃO DISSE NADA DISSO!SO DISSE QUE SE FOSSE ADMIN PODIA AJUDAR O ADMIN NAO QUE QUERIA SER :facepalm:

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu não me lembro de me referir ao teu comentário anterior, não foi só neste tópico, se quiseres que exemplifique, diz. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Na verdade,takato, disseste, mas na forma de uma indirecta.Ou seja, se usares psicologia invertida, ou melhor, dizer o que os outros querem ouvir podes obter o que queres.E como diz o Shika, não só aqui.Noutros tópicos e também no chat.


Mas não vale a pena falar no assunto.

Smile

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Por acaso, referi-me a tudo no geral, e não quis referir o comentário anterior.

Takato

Takato

mas eu já nao quero ser admin eu simplesmente quero ajudar o forum.é assim se nao confiam em mim eu bazo

Lime

Lime
Admin

Yay, festa! Não te deixes encomodar pelos outros Takato (não que eles não tenham razão).

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm...alguém disse que não confiava em ti? Por acaso não confio mas isso não é chamado aqui para o assunto. Não bazes, animas aqui o fórum, mas isso é contigo.

Tigoner

Tigoner
Admin

Parem lá de discutir

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

quero lá eu saber sesou membor A moderador ou admin a mim o que me importa é participar neste forum e já é muito! :D

e lime parece que tu queres que eu baze do forum pa tares a dizer yay festa..

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

é, é melhor.Este tópico é sobre o layout do fórum ,não é sobre as desavenças e brigas.


Por mim o layout está bem assim, mas o Admin devia se acalmar um pouco, estar zangado é mau para a saúde...

100QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? - Página 4 Empty Re: QUE NOVO TEMA GOSTAVAM PARA ESTE FORUM? Qua Jul 14, 2010 4:31 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Pois,mas pa quem não sabe,ser admin (quanto mais criador) é muito stressante,dêm-lhe um desconto.Mas o shine tem razão,ele devia acalmar-se.Uma coisa em que podiam ajudar é : Existem 8 admins,peçam ajuda aos outros em vez de sobrecarregarem o admin

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos