Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_lcap87%As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_rcap 87% [ 524 ]
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_lcap3%As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_rcap 3% [ 20 ]
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_lcap1%As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_rcap 1% [ 6 ]
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_lcap8%As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As derradeiras aventuras dos DigiDestined

+11
MWS
Angewomon
jafm
L!ght C-Ker
Voidmon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
SimpleBlack
Victory Greymon
DigGaruru
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

DigGaruru

DigGaruru

Foi apagada mas decidi por-la novamente espero que gostem:


1ºCapítulo – A criação do novo grupo de DigiESCOLHIDOS
Num dia normal(por agora) o Ricardo ia para a casa do seu melhor amigo, Jack(eu). Quando ele chegou pensaram em ir ao fórum DIGIMONAT, mas não deu para mostrar a página, então eu quis mostrar-lhe um digimon muito fixe mas tambem não deu, o Ricardo experimentou por outra imagem sem ser de DIGIMON e deu perfeitamente, como nada disto deu fomos jogar DIGIMON BATTLE mas tambem não deu.

- Fogo nada de Digimons está a dar- disse eu
- Parece que sim – respondeu o Ricardo

Derepente todo que era electrico começou a falhar, a luz, o pc , tudo e derepente começamos a ouvir uma voz.

- Vocês teram de salvar o MUNDO DIGITAL, senão o vosso Mundo e o nosso vai ser destruido. Aqui têm os vossos DigiVices, e vocês teram de encontrar os outros DigiEscolhidos
Depois disto a luz voltou e tudo o resto.

- O meu é Azul e Preto, fixe! - exclamei

- O meu é Azul e Branco! O que muda é a segunda cor!- respondeu o Ricardo

- Parece que vamos ter uma grande Aventura!- disse emocionado o Ricardo

- A quem o dizes amigo a quem o dizes... – respondi eu todo pensativo

No dia seguinte na escola
- Será que mais alguem é DigiEscolhido ca da escola?

- Esperemos bem que sim- perguntou o Ricardo

Eu e o Ricardo tinhamos bons amigos e perguntamos-lhes se eles tinham estes DigiVices mas não tinham mas eles quiserão ajudar a procurar os DigiEscolhidos, e assim foi.
- Então alguem descobrio algo? – perguntou o Ricardo

- Não, mas onde está o Jack? – perguntou um dos amigos

- ESTOU AQUI- gritei – esta é a Ana e a Mariana. São amigas e ouvi elas a falar sobre os DigiVices então soube logo que elas eram DigiEscolhidas.

- Olá, prazer em vos conhecer – disse a Ana.

- Oi – disse a Mariana armada em difícil.

- Prazer em vos conhecer, sou o Ricardo – respondeu o Ricardo

- Não liguem á Mariana, ela não gosta de falar muito e tambem não é muito simpática então não chateiem-a- susurrou a Ana

- Eu tambem não gosto de falar muito nem ter amigos, percebo-a perfeitamente- respondeo o Ricardo

- Tu és o Ricardo e o Jack? - perguntou um rapaz(ja vão saber quem é)

- Sim, somos porque? – respondeu o Ricardo

- Desculpa eu sou o Taiyshy e eu tambem sou um DigiEscolhido – disse o Taiyshi

- E eu tambem sou! Chamo-me Biatriz e as minhas amiga so falavam de uns rapazes estavão a perguntar a toda gente da escola se eram DigiEscolhidos. Logo eu vim – disse a Beatriz.

-Agora estamos todos! Olá, eu sou o Davis, prazer em conhecervos- disse o Davis aparecendo do nada

- O prazer é todo nosso- dissemos todos

- Fazemos assim depois das aulas vêm comigo a minha casa resolver isto – disse eu

- Ok!- disseram todos – Ate logo!


Depois das aulas

- Andem pessoal vamos para a minha casa- disse eu – desculpa mas vamos a pé.

- Não faz mal – disse o Davis

- Eu ja estou habituado – continou a Beatriz


Em minha Casa

- Agora que estamos todos juntos como vamos ir para o Mundo Digital? – perguntou Taiyshi

- Como achas que nós devemos saber – respondeu a Mariana

-Agora como raio vamos para o tal Mundo?-perguntou a Bia

- Não sei mas de alguma maneira vai ter que ser - respondeu a Ana

- Estou a ver que vamos ficar aqui a tarde toda- resmongou a Mariana,e quano ela disse aquilo o Davis tropeçou e sem querer apontou o DigiVice para o Computador

- O que é aquilo, parece uma luz pequena - disse Davis

- Ja sei! Apontei todos os vossos DigiVices para o meu pc!

Desta fez a luz era forte e derepente essa luz nos sugou para dentro do pc e...

Num local desconhecido(voces devem saber onde certo?)

- Onde estamos?- perguntou Taiyshi

- Só podemos estar num lucal... – respondeu Davis

- No MUNDO DIGITAL!!! – gritamos todos ao mesmo
tempo


No próximo capítulo:

- Está tudo diferente.
- Fujam....
Tudo acontecera no proximo capitulo(O Encontro com os Nossos Digimons)
Não se esquecem de ler o próximo capitulo das(rufos) As derradeiras Aventuras dos DigiEscolhidos.




INFORMADOR DE INFORMAÇÕES SHINEOSNOFA



Última edição por DigGaruru em Sáb Jul 17, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)

2As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Empty asf Qua Jul 14, 2010 8:22 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!!!! :D

SimpleBlack

SimpleBlack

É bem fixe. Vês não sei porque não querias por é altamente.

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado aos dois

Victory Greymon

Victory Greymon

De nada :D :D :D

DigGaruru

DigGaruru

Amanha posto o 2ºcapitulo e não se pereocupem que na proxima vez não querer ler mais pois vai ter imagens

DigGaruru

DigGaruru

Pois foi por etsa razão que nãoq uis por a minha Fanfic de praticamente 24horas so 2pessoas comentaram e o resto não comenta se não ver mais comentariso é que acabo a FanFic e nunca mais volto a escrever

Henrydramon

Henrydramon

Muito fixe a tua fanfic!

DigGaruru

DigGaruru

Amanha posto o 2Capitulo se não ver mais pessoas a postar vou parar com a FanFic

DigGaruru

DigGaruru

Ca vai:

2ºCapítulo – O Encontre com os nossos Digimons
No capítulo anterior fomos sogados para o Mundo Digital e ficamos todos contentes e agora vamos ler o que vai acontecer asseguir...


- Eu pensava que o Mundo Digital voce bue lindo...- disse o Koji

-Pois eu pensava a mesma coisa– continuou Davis

- Isto esta em grande caos – acrescentou a Beatriz

- Olá DigiEscolhidos!
As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Baihumon
-BAIHUMON
Uma das 4 Bestas Sagradas que guardam o Mundo Digital.Baihumon protege o Oeste e é chamado de "o Tigre Branco do Oeste".O seu elemento é o Gelo e o Aço (Metal).É o mais novo dos 4 e também o mais forte e poderoso.Diz ser imortal devido ao poder gerado pelos 12 DigiNúcleos á volta da sua cintura.Tem uma existência neutra, tal como Azulongmon, mas não suporta aliados.Prefere trabalhar e lutar sozinho.Ataca com o seu ataque Kongou que paralisa o adversário através de uma onda disparada da boca de Baihumon.
______________________________________________________

-Já me devem conhecer sou o Baihumon, sou 1 dos 4 Digimons Divinos, os outros 3 foram capturados por O PODER DAS TREVAS eu tambem foi capturado, mas restou-me uma pequena energia e consegui vos enviar esta mensagem, vocês receberam os vossos Digimons quando ouvirem o vosso coração, eu não os posso ajudar em mais nada, e fui eu que falei com todos vocês ontem a tarde. Agora tenho de ir e não se esqueçam OIÇAM O VOSSO CORAÇÃO.
- Então já sabemoso que temos de fazer ouvir o nosso coração – conclui

- Então Mr. Einstein como vamos «ouvir o nosso coração» - resmungou a Mariana

- O Jack só estava a dar a sua opinião não tens de ficar assim – disse o Taiyshi um pouco zangado

- Mas agora não vamos discutir ok?! – disse o Davis a parar com a confusão

- Mas já viram... – disse Koji

- Está tudo diferente – concluio Beatriz

- O céu está todo vermelho, e verde... – explicei
- Não há nada, só caos...- continuou a Ana

- Temos de salvar este Mundo do caos... – concluio Davis

- Mas o que fazemos agora? – perguntou Koji

- Acho que o melhor é ir para aquele Planalto e fazer um acampamento, pois está quase a anoitecer – decidi

- Ok, faremos isso. Mas como fazemos com a comida? – questionou Taiyshi

- Acho que o melhor é que uns fossem buscar frutos e outros pescassem – decidio Mariana

- Então fazemos assim. Beatriz, Ana e Mariana vão apanhar frutos para fazermos sumo e comer, Taishy e Davis vocês vão pescar e eu e o Koji fazemos o acampamento, pode ser?- perguntei eu

- Ok, fazemos isso – responderam os outros



Mais tarde no acampamento

- Que bom estão estes peixes.- comentou o Koji

-E este sumo de amora tambem!- comentou o Davis

- Agora que todos nós comemos, alguem vai de estar de guarda, eu não me importo de ser o primeiro – disse Taiyshi

- Ok, eu vou asseguir pode ser – perguntou a Ana

- Então primeiro vai o Taiyshi, depois Ana, asseguir a Mariana, depois o Davis, depois a Beatriz, asseguir o Koji e por fim eu, o que acham? – questionei

- Pode ser, por mim tudo bem – respondeu a Beatriz

- Então assim será – concluio a Mariana



Na vez do Davis estar a vigiar


- Pessoal acordem – disse o Davis aflito

- O que se passa, estava a ter um optimo sonho- disse o Koji

- Mas se não despachareste vai ser um completo pesadelo – respondeu o Davis

- Mas o que se passa? – perguntou a Ana

- Estamos cercados – respondeu Davis

- Por quem ou o que? – perguntou Taiyshi

- Não sei. – respondeu Davis

-Talvez consigas ver no DigiVice– respondeu a Beztriz

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Petimeramon
A forma evoluída de Mokumon.Está continuamente a arder porque o seu digi-núcleo está sempre em combustão e a libertar energia.Esse Digi-Núcleo ardente dá-lhe uma personalidade rude, diferente da maioria dos pequenos digimon.Apesar de ser agressivo, não tem poder suficiente para lutar muito.Mas ele foge assim que se aproxima um Digimon de Água ou de Gelo pois podem destruí-lo facilmente.
Ele dispara uma pequena chama para o oponente quando se sente ameaçado, a isso chama-se "Bola de Chama".
______________________________________________________

Mais tarde posto a 2ºparte :D

A pessoa que me da as informações de digimons é o ShineOsNofa, Muito Obrigado por me ajudares


P.S- As letras estão grandes o sufeciente?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL.

Não era preciso assim tão grandes, muito obrigado!


Ficou muito bem!Parabéns!!!

DigGaruru

DigGaruru

Sad Vou chorar é uma honra receber um comentario desses do melhor FanFicer de Portugal(não sei se é do mundo porque nucna foi a um forum ingles ou japones) e obrigado eu ia por maior mas depois todos liam as letras grandes em vez da FanFic :P

13As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Empty uiop Dom Jul 18, 2010 11:08 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DigGaruru

DigGaruru

As 14horas a 2parte esta postada

DigGaruru

DigGaruru

- E agora que fazemos? - perguntou a Mariana

- Bola de Fogo- atacou os Meramos

- Socorro – gritaram todos

Do céu veio uma luz que parou a frente dos DigiEscolhidos(ja devem saber o que é certo?)

- Olá, nós somos os vossos Digimons e vamos protegervos – disseram uns DIGIMONS que vieram do nada


As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Botamon

Um Digimon recém-nascido.Tem o corpo coberto de uma pelagem fofa e preta que fica assanhada quando se irrita.Por ser bebé ainda não pode lutar, mas de qualquer maneira ataca disparando uma pequenas bolhas ácidas.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Punimon
Um Digimon recém-nascido com um corpo gelatinoso e mole.Três corninhos moles nasceram na sua cabeça.Pode não lutar, mas dispara bolhas ácidas da boca.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Pururumon
Um Digimon bebé com um corpo pequeno e escorregadio, move-se pelo chão rastejando com a matéria de silicone na base do seu corpo.Não pode voar, pois as suas asas ainda não cresceram nem têm penas.Gosta de apanhar banhos de sol, cheirando o aroma pacífico da erva á sua volta e transmite boas emoções quando o tempo está bom.Em emergência, dispara bolhas ácidas.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Moonmon
Um digimon recém-nascido com a aparência de uma gota de água.Gosta de água pura e tem um coração igualmente puro, fácil de influenciar e manobrar.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Snowbotamon
Um Digimon que é uma subspécie de Botamon, tem o corpo coberto por uma pelagem branca opaca.A sua fraqueza nota-se em zonas quentes, caso esteja em zonas frias e seja tocado, a pessoa que o tocou fica com uma sensação de frio enorme.A sua técnica é "Pó de Diamante", em que ele ataca expelindo um bafo gélido para o ar.As moléculas de água congelam e caem sobre o inimigo como cristais de gelo afiados.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Gargmon
Um digimon recem-nascido coberto de peo conzento e azul, pode ser um digimon pequeno e fraco mas não tem medo de nada e tem 3chifres duros e que os usa para atacar
______________________________________________________

- Bolhas ácidas- atacou Botamon(Digimon do Taiyshi)

- Bolhas ácidas- atacou Punimon(Digimon do Davis)

- Bolhas ácidas –atacou Pururumon(Digimon do Koji)

- Bolhas ácidas – atacou Moonmon(Digimon da Beatriz)

- Pó de diamante-atacou SnowBotamon(Digimon da Ana)

- Pó de diamante– atacou SnowBotamon(negro)
(Digimon da Mariana)

- Chifres Lazer – atacou Gargmon( o meu DIGIMON)

- Achem que isso vai nos destruir- disse o DemiMeramon

- Cauda choque - atacou novamente Gargmon

- Bolas de Fogo – atacou o DemiMeramon

- Não, não posso permitir que sejam destruidos logo no primeiro combate- disse Koji

- Nem eu – respondeu a Ana

Quando estava tudo perdido apareceu novamente uma luz mas desta vez não do céu mas sim dos nossos DigiVices(sabem o que vai acontecer certo?)

- Botamon digivolve para .............................. Koromon

- Punimon digivolve para .............................. Tsunomon

- Pururumon digivolve para........................... Poromon

- SnowBotamon digivolve para ...................... Nyaramon

- SnowBotamon(negro) digivolve para ............................ Nyaramon(negro)

- Gargmon digivolve para ............................... Garguimon


Depois posto a 3ºparte

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

MUITOO BOOMM!!

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe.

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado aos 2!

DigGaruru

DigGaruru

3ºParte:

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Koromonq
Um Digimon evoluído de Botamon.Ficou maior e perdeu o pelo para ficar com uma pele cor-de-rosa e fofinha.Ataca criando bolhas ácidas.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Tsunomon
Um Digimon fofinho com pelagem ruiva alaranjada e olhos vermelhos.Tem um grande chifre de metal na sua cabeça.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Poromont
Um Digimon que evoluiu de Pururumon, e consegue agora voar a baixas altitudes, é um dos mais raros digimons deste nível a ter penas no seu corpo.A mais atractiva é a pena na sua testa, que, tal como com o Hawkmon, é um presente de Garudamon.Por ter um corpo esférico é difícil manter-lo limpo.o seu ataque é a Brisa Pororo, em que larga uma nuvem de pó batendo as asas para depois poder fugir.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Nyaromont
Um Digimon com características felinas.É caprichoso mas gosta de viver sozinho.A sua técnica é "Cauda de Raposa" em que ataca mexendo a cauda e chicoteando o inimigo.

As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Garguimon

Um digimon muito querido mas quando o amecei usa os seus 3chifres para derrotar o seu inimigo, é uma sub-especi do tsunomon. Tem umas cicatrizes pois não tem medo de nada e luta ate o limite e isso levo-o a ficar com cicatrizes.
______________________________________________________

- Eles digivoluiram, agora tenho a certeza que vão vencer- disse o Davis

- Mas a Moonmon não digivoluio – disse a Bia confusa

- Isso é porque ela veio ja no nivel em-treinamento, pelo menos foi isso que disse no DigiVice - conclui

- Fixe! – disse a Bia entusiasmada

- Bolhas ácidas(claro agora com mais força)- atacou o Koromon

- Bolhas ácidas(“) – atacou Tsunomon

- Bolhas ácidas – atacou Lunamon

- Brisa Pororo – atacou Poromon

- Caudas das Raposas – atacaram as Nyaramon

- Rajada Eléctrica – atacou o Garguimon

- Fomos ven....ven....vencido....s- disse um DemiMeramon espalhando os seus dados pelo ar e finalmente voltando a DigiOvos

Os nossos digimons gastaram tanta energia na luta que adormeceram


Tempo depois da luta


- Nem acredito nós temos digimons iguais – disseram a Ana e a Mariana
- Eu ainda não consigo acreditar que tenho um digimon – disse a Beatriz
- Nem eu - concluio Davis
- Mas isto não é um sonho mas sim a realidade– disse Garguimon

No próximo capítulo:O descobrimento dos inimigos



- Eles são demasiados fortes temos que treinar bastante os digimon

- Haa Socorrooooooooo



Espero que tenham gostado :D

20As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Empty vdsb Dom Jul 18, 2010 2:02 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

MUITO FIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Empty egrdf Dom Jul 18, 2010 3:21 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando pões o próximo?

DigGaruru

DigGaruru

O proximo so amanha, mas se mais gente postar hoje posso ainda por a 1ºparte, depende de voces

23As derradeiras aventuras dos DigiDestined  Empty 6lo8dtu Dom Jul 18, 2010 3:40 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu quero

DigGaruru

DigGaruru

As unicas pessoas que comentaram foi tu e o Shine, são poucas se chegar a 4ponho a 1ºparte hoje

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu també mqueria!

PS: Muito Fixe!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos