Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_lcap87%TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_rcap 87% [ 524 ]
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_lcap3%TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_rcap 3% [ 20 ]
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_lcap1%TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_rcap 1% [ 6 ]
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_lcap8%TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET --

+12
ultimatezezo
Franky
DiOgO2894
BryATS
Tai_99
KendoGarurumon
L!ght C-Ker
Henrydramon
Admin
Shine∞Osnofa
Victory Greymon
Nandista
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 1:41 am

Nandista

Nandista

Bem, decidi criar um torneio de V-Pet, inscrevam-se!

Torneio de Fresh:(Fechado!)
Nando > Botamon
HenryDramon > Botamon
---
---
---
---
---
---
---
---

Torneio In-Training:
Nando > Bukamon
KendoG > Wanyamon
Bryautesou > Motimon
Victory G > Koromon
---
---
---
---
---
---
---
Torneio Roockie:
Diogo > Agumon
Paulo R > Gaomon
Nando > ToyAgumon
Victory G> MonoDramon
HenryDramon > Guilmon
---
---
---
---
---
Torneio Champion:
Nando: DeviDramon
---
---
---
---
---
---
---
---
---

Torneio Ultimate:
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---

Torneio Mega:
---
---
---
---
---
---
---
---
---
---


Este torneio não é oficial, ou seja não ganham nada, é só para divertimento, INSCREVAM-SE!
O Torneio será organizado por mim, Nandomon, por isso eu vou fazer quem batalha com quem, ao calhas.


Notas: Os torneios são de classificação, o torneio mega não quer dizer que é um grande torneio, mas sim de nível mega.
Cada torneio tem 10 inscrições, se exeder o limite de 10, eu meto mais vagas.
Se o digimon do adversário estiver a dormir, o confronto terá de ser adiado, o mesmo se não poderem batalhar no dia/hora do confronto.
Terão de me mandar print screen (Tecla PRTSC, vai-se ao paint, depois CTRL + V e guarda-se a imagem e mete-se no fórum) ou se a pessoa que perder admitiu que perdeu, para não haver batotas.


Requisitos:
Terão de meter o Nome e o Digimon, no torneio onde se querem inscrever.
Precisam de meter o IP, IP do hamachi, ou seja, eu vou-vos dar o meu server de hamachi (Ver abaixo) e aí se realizará o torneio.



Hamachi:
Nome do server: 191.168.10.666
Pass: zauzau

Quando entrarem no server postem aqui, e digam o nome que têm no server, claro :P

Mais uma vez peço Inscrevam-se!!!



Última edição por Nandomon em Dom Jul 18, 2010 8:49 pm, editado 9 vez(es)

2TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty v0puoi Qui Jul 15, 2010 7:50 am

Victory Greymon

Victory Greymon

VictoryGreymon-MetalKoromon

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

parece interessante, no entanto, não posso jogar...

Sad

Admin

Admin
Admin

OK este autorizo mas tem de ser o Nando a "tratar" dele :D

https://digiplace.forumeiros.com

5TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 12:07 pm

Nandista

Nandista

Obrigado Admin.
VictoryGreymon, já foste ao server? Por enquanto não é preciso, mas convinha, assim depois já não tinhas de tar a ligar o hamachi e ir ao server, era só ligar o hamachi :D
Volto a pedir, Inscrevam-se.

Server:
19.168.10.666
Pass: zauzau

(Até já decorei o nome do server :P )

Henrydramon

Henrydramon

Eu queria participar mas não sei como se joga.

7TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty gipuçço Qui Jul 15, 2010 1:24 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Como se liga ao server?

Nandista

Nandista

Eu queria participar mas não sei como se joga.
Como assim? Se me explicares melhor eu ajudo-te



Como se liga ao server?
Tens o Hamachi? Se tiveres fazer assim:
Vais a Rede > Juntar a uma rede existente > Depois aparece: Nome e Pass, o nome do server é 19.168.10.666 e a pass é zauzau.

Henrydramon

Henrydramon

Eu não sei como fazer o download.

10TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 1:51 pm

Nandista

Nandista

http://www.4shared.com/get/PqNd75ND/DMPC.html;jsessionid=FE75034642DB29BDF957B05726C8F8C7.dc278
Faz aqui, aparece 2 coisas de download, a do lado esquerdo é a certa, onde diz "no vírus detected" aí fazes o download, depois vai dar a uma página de 30 segundos, quando chegar ao 0 aparece o botão de download, fazes o download e depois extrais, vais ficar com uma pasta, nessa pasta carregas no "quadrado preto com um D branco" e inicias o jogo.

11TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty ifty Qui Jul 15, 2010 2:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

E qual é que se escolhe o com os 2 tracinhos ou o sem traços?

12TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 2:38 pm

Nandista

Nandista

Hum? Quais traços?

13TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty awszd Qui Jul 15, 2010 2:40 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Aquilo tem varias imagens como uns talheres certo?

14TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 2:43 pm

Nandista

Nandista

Não percebi, faz assim: Tas a ver a tecla Back Space? Em cima, tem uma que é PRTSC, clicas e vais ao Paint, depois clicas CTRL + V, guardas e metes aqui no fórum para eu ver.

15TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty gterfd Qui Jul 15, 2010 2:51 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Imagem1cgb

16TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 2:54 pm

Nandista

Nandista

Quais traços? Não os vi >.>

17TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty tger Qui Jul 15, 2010 2:56 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Imagem2vf

18TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 2:59 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

tbm kero participar do torneio, mas nao entendi muito bem como é...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

19TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 2:59 pm

Nandista

Nandista

Que estranho, isso comigo não custuma aparecer, e com os outros também não, creio.

20TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:03 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

nando akilo sao os dois botoes o primeiro e para esperar no server, e o outro e pa conectar com quem ta á epsera no server...
Tipo um e pa ligar para o outro qeu ta á espera...
Ok... nãos ei explicar XP

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

21TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:04 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

KendoG.(KendoGarurumon)->Wanyamon

22TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:05 pm

Nandista

Nandista

@Paulo R: Eu sei, mas o boneco dele estava com uma coisa preta por baixo, mas sim, tens razão, é a ficha da esquerda para esperar um desafio e a da direita para desafiar.

23TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:05 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

não entendi akilo do hamachi alguem me explica...??
Inscrição po torneio:
Paulo -> Wanyamon

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

24TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:06 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

o boneco e mesmo assim, se calhar e outro em vez do botamon não??

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

25TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Empty aergf Qui Jul 15, 2010 3:07 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Se clicar no de 2 traços apareceme isto:
TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Imagem3kb

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos