Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_lcap87%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_lcap3%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_lcap1%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_lcap8%jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET --

+12
ultimatezezo
Franky
DiOgO2894
BryATS
Tai_99
KendoGarurumon
L!ght C-Ker
Henrydramon
Admin
Shine∞Osnofa
Victory Greymon
Nandista
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:08 pm

Nandista

Nandista

Não, o boneco tava normal mas com um traço preto em baixo.

Edit: Isso é para meteres o IP do teu adversário, isso é quando fores batalhar com alguem.

27jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:11 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

isso nao há problema...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

28jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 3:13 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

o boneco dele ta normal, so nao é o botamon o botamon é que é mais pequeno e tem orelhas masi pequenas

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

29jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty wesfg Qui Jul 15, 2010 4:23 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Nando podes fazer uma batalha de treino contra mim?

30jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 4:26 pm

Nandista

Nandista

Qual é o teu digimon? O meu Candlemon está a dormir e só tenho o MetalKoromon, que vai evoluir para Kapurimon, e depois o Botamon, mas esse está em repouso e só o vou usar no torneio.

E sim, presisas de ir ao Hamachi, eu fico com o teu IP do hamachi e depois já podemos lutar um contra o outro (eu desafio-te).

31jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty wegsd Qui Jul 15, 2010 4:27 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Posso desafiar-te eu MetalKoromon vs MetalKoromon :D

32jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 4:30 pm

Nandista

Nandista

Fixe, então vai ao Hamachi, depois Rede > Juntar a uma Rede existente, a pass é zauzau e o nome é 19.168.10.666

33jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty ertgfhy Qui Jul 15, 2010 4:32 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

O que é o Hamachi?Onde está?

34jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 4:33 pm

Nandista

Nandista

Hamachi é uma coisa para criar um IP artificial de jogos online, escreve no Google Hamachi Download, saca no Baicaki, depois instalas e fazes o que eu te disse.

35jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 4:46 pm

Nandista

Nandista

Desculpem o Double Post, mas coiso.
VG, o meu MetalKoromon é agora um Hopmon...

36jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty tygrf Qui Jul 15, 2010 6:53 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

O meu também

37jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 6:55 pm

Nandista

Nandista

Vai ao Hamachi (no meu server) e jogamos.

38jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty nehtdfg Qui Jul 15, 2010 7:07 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

pera

39jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:09 pm

Henrydramon

Henrydramon

Nando esplica melhor.

40jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:11 pm

Nandista

Nandista

Explicar o quê?

41jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty hgfb Qui Jul 15, 2010 7:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

o meu Hamachi não funciona eu preciso dele para puder lutar?

42jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:13 pm

Nandista

Nandista

Tipo, aquilo faz-te um IP artificial para jogares, o IP do V-Pet não funciona, da-me o teu MSN e fala-mos melhor e eu explico-te.

43jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty hdg Qui Jul 15, 2010 7:15 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não é preciso temos o chat

44jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:17 pm

Nandista

Nandista

No MSN é mais facil pois podes fazer PRTSC e na janela de MSN fazer logo CTRL + V em vez de ir ao Paint, as prints ajudavam.

45jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:17 pm

Henrydramon

Henrydramon

Não consigo fazer o download. Chego a essa tal pagina de 30 segundos, fasso o download e clico em abrir e não dá.

46jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:19 pm

Nandista

Nandista

Quando acabas de fazer o download, o ficheiro, POR EXEMPLO, vai parar ao ambiente de trabalho, aí tens de extrair, depois o ficheiro transforma-se numa pasta, e aí tem as coisas do jogo.

47jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:20 pm

Henrydramon

Henrydramon

extrair como?

48jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:25 pm

Nandista

Nandista

Clica com o botão direito do e vê se tem comprimir ou extrair, se não tiver, saca um programa chamado 7-Zip, depois digo-te o que fazeres se sacares.

49jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty Re: TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- Qui Jul 15, 2010 7:28 pm

Henrydramon

Henrydramon

Vem para o chat para falarmos melhor.

50jogos - TORNEIO -- Torneio de Digimon V-PET -- - Página 2 Empty h0pn Qui Jul 15, 2010 7:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não dá vou por aqui o meu IP para ver se funciona 192.168.0.15 tenta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos