Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_lcap87%digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_lcap3%digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_lcap1%digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_lcap8%digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT

+7
Admin
jafm
Lime
SimpleBlack
Terriermon
Takato
Shine∞Osnofa
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 9:52 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Venho aqui sugerir que se faça uma campanha para "Limpar o Digimonat".

Como sabem muitos membros passam por aqui, a maioria inactivos.
Muitos deixam tópicos sem qualquer interesse, e apenas com uma discussão sem fundamentos.

Eu propunha que se organizasse um dia entre Moderadores e Admin para que se limpassem tópicos como esses.

Era apresentada a lista e depois os Moderadores e os Administradores limpavam.

Os outros membros também podiam ter a função de identificar os tópicos que são "lixo".


O que acham???

:D :D flower

Takato

Takato

eu acho que não pois assim iamos perder menssagens e ficavamos em menos de 2º lugar ( no top de melhores foruns digimon)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sabia que isso funcionava assim.

Shocked

Terriermon

Terriermon
Admin

Nunca me tinha lembrado disso, Takato...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Takato

Takato

e os que tão no top dos mais postadores tambem perdem menssagens! quando apagamos uma deles eles perdem 1 menssagem ai o forum tambem perde 1 menssagem e fica cada vez com menos menssagens...

aliás todos os membros perdem menssagens quando se apaga uma deles...

6digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:03 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, é?

Shocked

7digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:04 am

Takato

Takato

sim...

ou seja se fizeres isso perdes menssagens e é capaz de saires do top --'

8digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:06 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

E? Apesar de ser bom estar no Top isso não é muito importante, o importante é a qualidade do fórum.

E eu estou a cerca de 30 mensagens de ti, ou seja, poderemos sair os dois, caso o Tom ou o VictoryGreymon nos ultrapassarem.

:D

9digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:07 am

Takato

Takato

mas eu não quero sair do top e muito menos perder menssagens Mad

10digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:08 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Egoísta (estava a brincar)


Nem eu...mas se for para o bem do fórum... :D

11digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:10 am

Takato

Takato

não é para o bem pois se apagar mos topicos...

ex:

apagamos todos os topicos do lozimon
agora vamos á net e escrevemos lozimon

resultado de pesquisa 0
...

e saimos de 2º lugar ou seja menos pessoas visitam o forum

12digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se for em larga escala isso pode acontecer, mas em pequena escala nem tanto.

13digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:12 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Vou ter de concordar com o shine, o que interessa não são a quantia das mensagens mas sim a qualidade das mesmas, e se sairem do top vão continuar moderadores, e pensem bem no que é melhor não ter umas quantas mensagens e ter um forum de qualidade, ou ter milhentas mensagens e ter um forum degradante?

14digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:13 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, o Simple tem razão.
Se tivermos um fórum limpo, até é provável que mais pessoas venham vê-lo e gostem do aspecto e da qualidade dos tópicos e mensagens.

:D



Última edição por ShineOsnofa em Qua Jul 21, 2010 10:14 am, editado 1 vez(es)

15digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:13 am

Lime

Lime
Admin

Eu sei que não estou no top, mas eu preferia muito mais ter um fórum organizado e sair do top. Além disso, apagando alguns tópicos, não são só vocês que dexem, mas sim todos em geral.

16digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:14 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

E a Lime também tem razão.

:D

17digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:15 am

Takato

Takato

eu descordo com a idea.

cada um tem a sua opinião e eu acho que o forum está bem assim...eu cá descordo completamente

18digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:17 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tudo bem, cada um tem a sua opinião, por isso é que vivemos em democracia!

:D

19digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:17 am

Lime

Lime
Admin

Mas podemos apagar aqueles tópicos criados por pessoas que vieram cá perguntar só uma coisa.

20digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:19 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois..talvez.

Mas ainda nenhum Administrador se pronunciou sobre a situação...

21digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:21 am

SimpleBlack

SimpleBlack

E também aqueles mais ntigos que já estam super esquecidos.

22digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

E isso também!

:D

23digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:23 am

Takato

Takato

esses nao pois pode haver mais membros com a mesma duvida e assim vao la ver

24digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:23 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Mas tou a dizer que não sejam importantes.

25digimonat - Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Empty Re: Sugestão: Programa Limpar o DigimonAT Qua Jul 21, 2010 10:25 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois!

:D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos