Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_lcap87%Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_lcap3%Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_lcap1%Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_lcap8%Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ringue de Porrada do Dig

+7
Terriermon
Takato
Tigoner
Lime
Shine∞Osnofa
jafm
DigGaruru
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:33 pm

Angewomon

Angewomon

eu ate entrava na luta comgatomon , mas o ImperialMirageGreymon X3, matava logo a Ophanimon :P :P



Última edição por angewomon em Ter Ago 10, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es)

52Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como és a minha melhor amigA podes fazer digixros queres?

53Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:35 pm

Angewomon

Angewomon

ya

54Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

AngelImperialMirageGreymon X5!

CA FORÇA!

55Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:41 pm

jafm

jafm

o meu numemon ainda esta vivo alguem quer fazer digxcross

56Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

NAAA :P

57Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:47 pm

jafm

jafm

Numemon destroi o digimon do Dig com o teu Afro Power

58Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nunca mais das cabo dele. Numemon vs AngelImprialMirageGreymon BurstMode X5.

Quem ganha?

É obvio não é?

Shine, tigo e angewomon esta bom o nome do nosso digimon? Não quero fazer tudo para um so digimon como o SHoutmonX4, tentei por um pouco de tudo

59Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:53 pm

jafm

jafm

dah essa batalha e obvia o Numemon que ganha nao te esqueças que lee tem o Afro Power

a tu sorte e ter um digimon anjo femea

60Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Ficou muito bom o nome, mas ta grande de mais...

61Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:56 pm

jafm

jafm

acaba com eles Numemon menos com a Ophanimon nao se bate em meninas mesmo que morramos

62Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 3:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois demora a escrever se quiseres podes tentar diminuir o nome

63Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

*Numemon ataca, mas o AngelImpreialMirageGreymon da um pequeno potape que o numemon voa e da 5voltas ao mundo e calha do outro lado do mundo

64Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:05 pm

jafm

jafm

Numemon faz o seu super cuspo de ranho e manda como traseiro na cara do AngelImpreialMirageGreymon e desfaz a fusao

65Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como isso é possivel voce so pode atacar daqui a um ano so se apanhar um avião de India

66Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:09 pm

jafm

jafm

foi o super cuspo de ranho e agora posso atacar todos menos a ophanimon

67Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Voltamos a fazer o DigiXros com uma mascara, e pessoal aqui temos de ser realistas, quando se ve que não têm hiposteses admintam, É como o BantoyLeomon lutar contra um leormon, sabemos que o BantoyLeomon ganha na boa.

68Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:15 pm

jafm

jafm

seus cobarde atacarem um numemon que so ataca com coco coitado vinde agora vinde seus cobardes voces nao vem pois nao cobardes

Posso mudar de digimon?

69Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya podes, e foste tu quem nos desafiaste

70Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:21 pm

jafm

jafm

EEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUU
nunca nao me lembro

o meu digimon sera................................................ Omegamon

71Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 4:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

OK

72Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Ter Ago 10, 2010 9:05 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Dig: Adoro o nome :P

https://digiplace.forumeiros.com

73Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty y78cedfi Ter Ago 10, 2010 9:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

VictoryGreymon parte a loiça toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem faz equipa comigo??????

74Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Qua Ago 11, 2010 9:13 am

jafm

jafm

Eu estou Livre e o meu Omegaon e muito poderoso

75Ringue de Porrada do Dig - Página 3 Empty Re: Ringue de Porrada do Dig Qua Ago 11, 2010 9:15 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig , para minimizar o nosso nome proponho:

MegaXrosmon XMega!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Porrada!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos