Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_lcap87%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_lcap3%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_lcap1%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_lcap8%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

jafm

jafm

quandosai mais?

102Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 21, 2010 10:53 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanha,pois meu tio chegou de viajem e vu ter de visita-lo.

jafm

jafm

Ok obrigado e estou mortinho por amanha apesar de nao puder ler amanha

104Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 21, 2010 11:00 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Talvez se onde ele esteja tenha net,eu posto a metade do cap.la.

jafm

jafm

ok muito obrigado

106Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 21, 2010 11:59 am

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada.

107Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 23, 2010 5:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Peço desculpas a os meus leitores mas vou deixar a Fanfic parada por alguns tempos.

DigGaruru

DigGaruru

O k pena

jafm

jafm

oh mas se tem de ser tem de ser

110Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 23, 2010 5:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que mes que vem eu continuo com a Fanfic.

jafm

jafm

isso e muito tempo

112Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 23, 2010 5:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Faltam 8 dias e algumas semanas.

jafm

jafm

para que

114Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 23, 2010 5:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Para que eu volte com a Fanfic.

jafm

jafm

ah ok entao e ainda algum tempo

Henrydramon

Henrydramon

Mas porque é que tens de parar a fanfic?

117Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Ter Ago 24, 2010 3:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Proxima semana eu tenho exames e estou começando a estudar.

Acho que na sexta posto um cap.

118Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 6:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Como é impossivel deixar de postar capitulos eu vou postar um agora mesmo.


7°Capitulo(1°parte)

Afonso-Zudomon quer vir conosco para ajudar na nossa jornada?

Zudomon-Mas...a vila.

Gomamon-Eu cuido dela.

Zudomon-Eu prometi que voce ia cuidar da vila entao..pode cidar dela.

Takato-Agora temos de ir.

Todos-Xau Gomamon se cuida.

Entao os nossos herois sairam da vila Bakumon,eles sairam na expectativa de voltar para o mundo humano.

JP-Que estranho.

Rise-O que?

JP-Há essa hora era para termos encontrado um portal.

Entao um silencio toma conta do lugar.Entao o silencio é quebrado quando um comunicador que ha no mochila do Tom toca.

Tom-Oi.

Henry-Todos os portais foram fechados.

Tom-OQUE?!

Henry-Nao se preocupem vamos arranjar um jeito de tirar voces dai.

Tom-Oque o sinal esta pessimo...tio TIO?!.A ligaçao caiu.

Dig-O que ele disse?

Tom-Que estamos presos no digimundo.















Continua....

119Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 6:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ninguem...''

DigGaruru

DigGaruru

Interessante, muito interessante :P

121Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 6:47 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

LOL!Estou acabando a segunda parte!

122Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 7:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

7°Cap.(2°parte)

Takato-E agora o que vamos fazer?Vamos morrer de fome.E a faculdade?Meu Deus estamos perdidos! Crying or Very sad Crying or Very sad

Afonso-Takato se acalma.

Takato-Como podemos ficar calmos em uma situaçao dessas?

Zudomon-Boa pergunta XD

Mad Leomon-Mas crianças para deter o senhor Taticmon?
________________________________________________________________
MAD LEOMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Madleomon2
Um berserker que perdeu sua inteligência e reforçou o seu instinto para o conflito.Apesar de ter sido originalmente um Digimon Leão, que empilhou modificação em modificação e chegou à sua aparência atual. No processo, a sua consciência desapareceu, e tornou-se nada mais do que um fantoche que traz as pessoas em pé diante dele, como é ordenado. Porque não agir ou pensar de acordo com seus instintos naturais, apresenta ataques de cabeça, indiferente mesmo de qualquer armadilha ou gadgets.Embora seja fundamentalmente de alta potência, seus padrões são escassos, mas os ataques com nada primitivo, como socos e pontapés. Não obstante, o cuidado é necessário, porque as suas garras afiadas suportar um veneno mortal que pode causar alguma coisa a apodrecer. Falando do que parece a sua Mova apenas especial, que dispara seu "Espírito", sob a forma do rosto de um leão (Jūoudaken). O espírito do leão de cara que disparou morde a carne fora daqueles que estão no seu caminho como ele voa através deles.
________________________________________________________________
Rise-Taticmon,quem é ele?

Mad Leomon-Nao se fassam de idiotas.

Taiki-Deixe eles em paz Mad Leomon!

Mad Leomn-Voce de novo?

Afonso-Quem é ele?

JP-Ele é aquela criança que desapareuceu ha alguns meses.

Dig-E ele se tornou uma lenda no DigiMundo.

Taiki-Se afastem,vai Shoutmon X2!

Shoutmon X2-Horn Breaker DX!

Shoutmon X2 passa para o campo do Mad Leoomn e perturba ele voando sobre como ataque.
________________________________________________________________
SHOUTMON X2
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Shoutmonx2_2
O "Soukoukyouka Keitai" de Ballistamon, que se destaca na defesa, confere força física e defesa várias vezes para que Digimon Digimon por habitação no interior e, além disso, como resultado da fusão das habilidades latentes de Digimon esses dois, ele traz muitos poderosos movimentos especiais.Seus movimentos especiais estão cheios de variedade, com o combate de perto os ataques, os ataques de vara, e ataques de munição, e tem uma bem arredondamento, que pode lidar com qualquer coisa de um-em-um grupo de combate à batalhas, para que possa se aproxima mais do que suficiente de habilidades Ballistamon é latente.
________________________________________________________________
Mad Leomon-Nao vou deixar voce me derrotar outra vez.

Taiki-É o que vamos ver.

Shoutmon X2-Buddy Blaster!

Shoutmon X2 emite a maior explosão conhecida de energia de seu chifre através de sua força mental.

Mad Leomon-AAAAAAAAAARRRRRGGGGGGHHH!Isso nao vai ficar assim.

O Mad Leomon sai correndo do campo de batalha.

Taiki-Nao sai quando ele vai percerber que é um perdedor.

JP-Ola.

Taiki-Ola eu sou o Taiki e esses sao o Shoutmon e o Ballistamon.

Shoutmon-Ola.

Ballistamon-Muito prazer em conhecer voces.
________________________________________________________________
SHOUTMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Shoutmon
Um Digimon brutal que, apesar de ser muito jovem, está cheio de agressividade muito elevado. No entanto, pode admitir Shoutmon para ligar para qualquer raça um companheiro amável, logo que acorda a sua amizade. Shoutmon tem a função especial de conversão em energia zelo com o dispositivo construído em sua garganta, e seus desejos quentes que queimam brilhantes dentro do peito é amplificado com o seu microfone, permitindo-lhe atacar com "Soul Crusher", que ataca, atirando-o em o adversário. Contanto que seu zelo não desaparecer, Shoutmon não vai desistir da luta, fazendo Shoutmon um Digimon altamente agressiva e brutal que não se importa quão profundo o seu corpo fica prejudicado, porque o seu zelo é a fonte de seu poder de ataque.
Ele tem uma inclinação para a música e música, especialmente a música de fundo, e se ouve o som da natureza, como o ruído de um riacho de balbucio ou folhas sopradas pelo vento, ele vai começar a cantarolar a sua própria canção, enquanto ele procura por alguém para luta.
________________________________________________________________
BALLISTAMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Ballistamon
Um Digimon pesado que tem uma qualidade de armadura metálica de espessura e potência avassaladora. Ele não voluntariamente ataque de uma forma guerreira, embora aparentemente se parece com ele, mas é na verdade uma pessoa pacífica e calma. No entanto, ele se tornou um lutador incrivelmente forte incomparável cujo muscular braços varrer seus inimigos quando em batalha.Ele é bom em ataques que entregar um golpe mortal, sem deixar que também faz uso de seu grande poder, e sua pesada armadura oferece-lhe a ofensa e da defesa ele precisa mirar e acertar livremente alto com seu grande poder. No entanto, seu corpo volumoso pode causar mais mal do que bem, às vezes fazendo-o de causar acidentes, e ele não é bom em combates contra inimigos ágeis.
________________________________________________________________
Tom-Mas quem é esse tal de Taticmon?

Rise-E esse Mald Leomon?

Taiki-Eles trabalham para o Exercito Bagura.

Todos-EXERCITO BAGURA?

Taiki-Sim,o Exercito Bagura quer traser o caos ao Digimundo.

Rise-Sera que é o Exercito Bagura que...

Dig-Nao,voce se lembra que os Deuses do Olimpo disseram que era um ser estranho e nao digimos?

Taiki-A conversa esta muito boa mas...temos de ir.

Afonso-Nós tambem.

Taiki-Entao agente se ve por ai.

Zudomon-Xau.

O Taiki,o Shoutmon e o Ballistamon foram atras do Exercito Bagura,enquanto nossos herois foram atras dos Devas.

Takato-Voces acham mesmo que vamos encontrar ele de novo?

JP-Se o Digimundo é como a Terra é como dize:Este mundo é pequeno demais.

Takato-Entao ha uma possibilidade.

Afonso-Sim,há uma possibilidade.

123Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 7:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguem... Crying or Very sad Crying or Very sad

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe mas preferia se usasses outros salvadores sem ser o Taiky o Shoutmon e o Ballistamon pois torna-se um pouco repetitivo mas esta muito fixe

125Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 5 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 28, 2010 7:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos