Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_lcap87%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_lcap3%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_lcap1%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_lcap8%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

Tom Shadow

Tom Shadow

7°Capítulo-
O Primeiro Lord Demônio,Daemon.


Depois de acordarem,os escolhidos foram para a montanha,mas conhecida como Monte da Morte.Chegando lá,eles decidiram fazer uma parada antes de enfrentar o primeiro Lord Demônio.A montanha tinha oito bases,para sustentar os templos.Os templos eram brancos e eram sustentados por quatro pilares,que eram ligados por quatro paredes e cada templo tinha um túnel ligando um a outro.O último templo era o maior de todos e se situava no topo da montanha.

Estão todos prontos?-Pergunta o Admin.

Sim.-Responderam todos.

Eles vão em direção ao primeiro templo.Eles entram e se deparam com um Digimon de capuz vermelho,mal dava para ver o rosto dele.

Spoiler:

Posso ajudar?-Pergunta o Digimon.

Estamos procurando um Lord Demônio.-Explicou o Shine.

Humm-Musmurrou o Digimon-Vocês vinheram ao local certo.

O Digimon tira o capuz e se revela.

Sou Daemon,fico na primeira casa dessa montanha.Se vocês querem passar para próxima casa,primeiro têm de sobreviver.-Explicou o Daemon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Daemon_b
É dito que ele já foi um Seraphimon que tentou dominar o mundo digital e que foi banido para a Área Negra do Digimundo. Sua vestimenta oculta sua verdadeira forma demoníaca. Daemon também é um dos poucos Digimons com a capacidade de atingir o nível Super Perfeição. Ele é um dos mais poderosos dos Lordes Demônios e conta uma lenda que na batalha final esse digimon comandará um exército de digimons renegados da Área Negra.
________________________________________________________________________

Carta Escolhida!Entrada de Evolução "S"!-Gritam os Digi-Escolhidos.

Guilmon digivolve para...Growlmon

Veemon digivolve para...Veedramon

Patamon digivolve para...Angemon

Tailmon digivolve para...Angewomon

Spoiler:

Chamas Infernais-Daemon ateia fogo nos Digimons usando as mãos.

Cajado angelical-Angemon usa o seu cajado como escudo,mas o ataque do Daemon faz alguns danos.

Punho de Magmun-Veedramon soca o Daemon com um punho de lava,mas Daemon segura o soco com uma mão e arremessa o Veedramon para longe.

Chama Estrema!-Growlmon dispara uma grande bola de fogo de sua boca.

Flecha Celestial!-As asas da luva da Angewomon crescem,logo após ela cria uma flecha e dispara no Daemon.

Os dois ataques se juntam e formam uma flecha de fogo,mas Daemon consegue desviar fácil.

Garras Retalhadoras!-Daemon retalha os Digimon com suas garras.

Growlmonvolta para...Guilmon

Veedramonvolta para...Veemon

Angemonvolta para...Patamon

Angewomonvolta para...Salamon

Somos muitos fracos comparados a ele.-Admitiu o Guilmon.

Acho melhor desistirmos.-Disse o Veemon de cabeça baixa.

Esse ataque destruiu meu anel,imagine o poder que ele tem.-Disse a Salamon.

Não,não vamos desistir por vocês-Disse o Admin.

Pelo Mundo Digital-Continuou o Tigo.

Pela nossa família.-Prosseguiu o Shine.

Pela paz.-Finalizou a Kiki.

Quando os Digi-Escolhidos disseram isso,com o Digivice no peito,abriu um sorriso nas caras dos Digimon.As bolsas que guardam as cartas revela uma nova carta,o Cartão azul.

Carta Escolhida!Cartão Azul,Entrada de Hyper-Evolução!-Gritam os escolhidos.

Os Digimons começam a brilhar,mas dessa vez o brilho é mais forte.

Guilmon hyper-digivolve para...MegaloGrowlmon

Veemon hyper-digivolve para...Blue Maijiramon

Patamon hyper-digivolve para...MagnaAngemon

Salamon hyper-digivolve para...Angewomon

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
MEGALOGROWLMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 WarGrowlmon
A Ultimate Nível Digimon do tipo Cyborg, que tem o nome de "Growlmon Large ". Seu corpo tornou-se enorme como o próprio nome sugere, e seu corpo superior foi convertida em metal com o metal mais forte "Chrome Digizoid". É capaz de voar devido à dois queimadores em ambos os ombros, tornando-o capaz de ambos os ataques anti-aéreo e terrestre. Para suprimir o seu poder de condução temerária excessivo, ele é equipado com uma ferramenta de retenção semelhante a um "Bit" em sua mandíbula. Além disso, a faixa que se estende do âmbito da sua secção traseira, o "Assault Balancer", é retrátil, e é capaz de perfurar o inimigo.MegaloGrowlmon possui tatuagens com o símbolo da Luz da Digivolução espalhadas em seu corpo.Existe uma forma alternativa de MegaloGrowlmon,mas nessa forma ele é um digimon Data e com o corpo laranja.
________________________________________________________________________
BLUEMAIJIRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Majiramon
Um Digimon tipo drgão,parecido com o Maijiramon.É um Digimon quase extinto,só existe um povoado com esse tipo de Digimon.É mais poderoso que o Maijiramon comum.
________________________________________________________________________
MAGNAANGEMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 MagnaAngemon
Um Digimon arcanjo no nível Ultimate com incríveis poderes sagrados. Ele possui a espada Excalibur equipada no braço direito e um escudo sobre o ombro esquerdo. HolyAngemon nunca entra em combates em vão, ele somente luta para manter a ordem no Digimundo e quando não existe outra opção.MagnaAngemon missão no mundo digital é como um oficial da lei, e tem as funções de fiscalização e vigilância das muitas anjo tipo Digimon.
________________________________________________________________________

Canhão Atômico!-MegaloGrowlmon dispara um raio do canhão em seu peito.

Argh!-Grita o Daemon.

Raio Excalibur!-MagnaAngemon lança um raio de luz sagrada de sua espada.

Flechas do Tesouro Azul!-B.Majiramon dispara flechas de fogo azul no Daemon.

Encanto Divino!-Angewomon atinge o Daemon com uma grande cruz feita de luz que ela cria com as mãos.

Os ataques fazem um grande estrago no Daemon.

Banidor de Almas!-MagnaAngemon dispara sua espada no Daemon.A lâmina atravessa o corpo dele removendo sua alma e o Digi-Núcleo,fazendo-o em dados.

Não!Como posso perder para vocês?!-Se desespera o Daemon.

Quando os dados do Daemon se vão,no meio do templo aparece um Júpiter vermelho.

O que isso tem a ver com o Daemon?-Pergunta o Shine.

Cada Lord Demônio tem um astro e um pecado capital.Quando eles morrem o astro surge.-Explicou o MagnaAngemon.

E por que ele é vermelho?-Pergunta a Kiki.

Tem a ver com o pecado capital.-Responde o B.Majiramon.

O Admin captura o astro com o Digivice e o sítio começa a desabar.

Rápido,tem uma passagem aqui!-Grita o Tigo.

Todos entram na passagem e conseguem se salvar.Quando eles menos esperam entram em outro templo.Qual será o próximo Lord Demônio?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixxeeee!!Adorei o BlueMajramon!!!E eles digivoluiram!FIXEEEE!!! *_*

Muito bom mesmo! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado "Leitor rápido do Far-Oeste" ou "A Lenda das Aulas de Língua Portuguesa".

PS-O BlueMajiramon foi feito pelo Megi.

268DoDo

268DoDo

Adorei!! :D *-*

Tom Shadow

Tom Shadow

Thanks DoDo.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD :P :P De nada, Tom! XD :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Agora pergunto:O Admin e o Tigo gostam da minha Fic?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eles não têm mutio tempo para ler as fanfics...mas devem ler e gostar. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Assim espero.

jafm

jafm

estava muito fixe parabens

Megidoramon

Megidoramon

Blue Majiramon! \o/ XD

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm e Megi.

Tom Shadow

Tom Shadow

8°Capitulo-
Leviamon,o monstro marinho.

Quando os Digi-Escolhidos derrotaram o Daemon e entram no segundo templo,se deparam com tudo escuro.Até que eles ouvem uma voz vinda de todos os lugares,mas de lugar nenhum.

Olá Digi-Escolhidos.-Diz uma voz.

Onde você está!-Grita o Admin.

Calma rapaz-Diz a voz-Eu tenho uma proposta para vocês.

E qual é?-Pergunta o Tigo.

Cada Lord Demônio tem uma dimensão,um lugar,que os favorece na hora da batalha.-Explica voz.

Então você quer que nós aceitemos ir até essa dimensão para nós batalharmos.-Supôs a Kiki.

Exatamente.-Concorda a voz.

Aceitamos!-Diz o Shine.

Você tem certeza?-Sussurra a Kiki.

Sim,é o único jeito de lutarmos com ele.-Responde o Shine.

Fechem os olhos.-Sugere a voz.

Os escolhidos fecham os olhos,e dão as mãos.Quando eles abrem os olhos,estão em um sítio onde tem montanhas enormes,um enorme lago e várias árvores e um enorme verde.

Sejam bem-vindos.-Diz a voz.

Do enorme lago sai um enorme monstro e vai em direção dos Eleitos e dos Digimons.

Sou Leviamon,o dono deste vale.-Se apresenta o Leviamon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
LEVIAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 11 Leviamon
Um demônio marinho com a forma de um crocodilo gigantesco lacrado na Área Negra do Digimundo. Ele possui uma grande força física, ataca seu oponente usando sua cauda e suas presas. É o menbro mais poderoso do grupo, contudo apesar de sua grande força ele é um Digimon covarde.
________________________________________________________________________

Carta Escolhida!Cartão Azul,Entrada de Hyper-Evolução!-Gritam os escolhidos.

Guilmon hyper-digivolve para...MegaloGrowlmon


Veemon hyper-digivolve para...Blue Maijiramon


Patamon hyper-digivolve para...MagnaAngemon


Salamon hyper-digivolve para...Angewomon


Excalibur!-MangaAngemon ataca o Leviamon com a espada em seu braço direito.

Rostrum-Leviamon morde a espada do MagnaAngemon com suas enormes presas.

Canhão Atômico!-MegaloGrowlmon dispara um raio do canhão em seu peito,acertando o Leviamon fazendo-o cair.

Flecha Celestial-As asas na luva da mão esqueda da Angewomon aumentam de tamanho, logo após ela cria uma flecha de luz e a lança no Leviamon que cai com força no lago.

Leviamon sai do lago e começa a atacar.

Cauda!-Leviamon bate suas caudas no solo causando um grande terremoto e levantando a água do lago,causando tsunamis.

Os Digimons,que estavam no ar,descem e pagam os Digi-Escolhidos e os colocam em uma grande montanha para o ataque do Leviamon não os pegaram.

O que vamos fazer agora?-Pergunta o B.Majiramon.

Nós já temos um plano.-Diz o Admin.

Precisamos que o MagnaAngemon fique na frente do Leviamon,a Angewomon e o MegaloGrowlmon ficam atrás e o Blue Majiramon fica em cima.Os quatro vão formar uma pirâmide e o resto é conosco.-Explica o Tigo.

Os Digimons fazem exatamente o que o Tigo pede.

O que é isso?-Pergunta o Leviamon.

Carta Escolhida!Pirâmide de Luz!-Gritam os Escolhidos.

Os Digimons começam a brilhar e várias linhas saem formando uma pirâmide azul,que começa a diminuir e sugar a força do Leviamon.

Esmagador!-B.Majiramon joga o Leviamon para cima,depois seu corpo se alonga e ele se enrola no Leviamon fraco.

Vocês são oponentes de valor.-Elogia o Leviamon-Foi uma honra lutar com vocês.

O Leviamon de faz em dados.O enorme lago começa a borbulhar e de lá sai o planeta Mercurio verde,que o Tigo guarda no Digivice.Quando o Tigo guarda o astro eles voltam para o templo que começa a desmoronar.Então eles vão para a passagem que leva para o terceiro templo.

jafm

jafm

parece que a fic vai ser pequena e estava muito fixe

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm. :D

268DoDo

268DoDo

Adorei :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe, Tom!Continua assim! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado DoDo e Shine. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Vou dizer algumas palavras sobre esta Fanfic:

Quando comecei ela pensei logo em aprimorar o máximo possível para poder estar do agrado de vocês.Mas os dias foram passando e a minha empolgação foi acabando,eu me esforçava o máximo para escrever um capítulo e conseguia e quando via os comentários de vocês isso me dava forças para continuar até hoje que não sei mais o que fazer da minha Fanfic.Um lado da minha mente pensa seriamente em desistir,mas um outro lado da minha mente fica me lembrando dos comentários,que são sempre positivos,e as Fanfics que deixei no caminho.Eu também não desistir porque eu acredito que consigo terminar,sem desistir mesmo que isso demore.Também não quero desapontar os Administradores,o Admin e o Tigo,e também vocês meus leitores favoritos.Por isso obrigado por tudo que vocês fizeram por mim até agora.Não vou desistir,aliás,é o meu sonho terminar essa Fanfic e não vou acabar com meu sonho e acho que o de vocês também.

Vocês são a terceira melhor coisa que já me aconteceu na vida.

PS-A primeira e a segunda são Deus em minha vida e minha família,respectivamente.

268DoDo

268DoDo

Está muito fixe!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ainda bem que não desistes, Tom! :D

jafm

jafm

tom espero que nao desistas se nao nao volto a ler uma fic tua

Tom Shadow

Tom Shadow

Já que sugestões são sempre bem-vindas,principalmente por parte dos fãs,se alguém quiser sugestões é só mandar uma MP que eu digo mais ou menos o que vai acontecer aí vocês dão dicas/sugestões. :D :D :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Já terminei o capitulo,tive uma grande ajuda do Jafm por isso eu agradeço muito e amanhã eu posto o capitulo nove.

DanielTK

DanielTK

ainda bem, que conseguiste acabar, a escola e outros assuntos estão-nos a cortar o nosso precioso tempo Neutral Neutral Neutral

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos