Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_lcap87%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_lcap3%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_lcap1%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_lcap8%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu escrevi esse capitulo na sexta,mas como no sábado e hoje eu sai não deu tempo de postar.Por isso peço imensas desculpas por ter demorado a postar. Sad Sad

DanielTK

DanielTK

No Problem

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu prometo que amanhã eu posto o capítulo,que é enorme. :D :D :P

DanielTK

DanielTK

Quem promete é quem mais mete... Just Kiding

Tom Shadow

Tom Shadow

Não percebi,desculpa. :P :P

DanielTK

DanielTK

Nada eskece lá isso

Tom Shadow

Tom Shadow

Já que dizes.

PS-O capítulo tem duas folhas,frente e verso.

Tom Shadow

Tom Shadow

9°Capitulo-
Um sonho para a força Mega.

O terceiro templo!-Comemora a Kiki.

Hahaha,seus idiotas.-Ri os Lordes Demônios.

Os Lordes Demônios entram no terceiro templo,que começa a ficar escuro e as sombras deles começam a aparecer,menos do Daemon e do Leviamon.Eles começam a atacar os Digimons,que por sua vez começam a se fazer em dados e o Digi-Escolhidos começam a se afastar e ver os seus Digimons se fazerem em puros dados e os Lordes Demônios continuam a rir por verem os Escolhidos chorando pela morte dos companheiros deles.Quando olham para cima,os Digi-Escolhidos,vêem seus pais com caras de decepcionado,por seus filhos terem fracassados na missão de trazer a paz para o Mundo Digital e por eles não terem se tornados os Escolhidos Lendários como eles queriam.O templo começou a ficar totalmente escuro e os Lordes Demônios tinham sumido.Um Digimon com uma túnica marrom e capuz branco aparece na frente deles.

Eu sou o Wisemon.-Se apresenta a Wisemon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
WISEMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Wisemon
apaz de aparecer no tempo e no espaço de forma aleatória com o auxílio do 'Livro', tudo sobre este seu Digimon é envolto em mistério. Porque 'Livro' muda de forma quando ele se materializa, e ele de alguma forma "regenerar" o seu corpo quando ele aparecer, diz-se que o seu verdadeiro corpo existe em outra dimensão. Os rumores entre os pesquisadores é que o renegado Demon tipo de homem Piedmon pode ser da mesma forma ea forma como Wisemon. Ele preserva todos os fenômenos e objetos inanimados através do tempo e do espaço dentro do seu "Spatiotemporal Stones" que ele carrega em suas mãos, e ele é capaz de reviver últimos registros espacial quando ele toca baixo no Mundo Digital.
________________________________________________________________________

Onde estamos?-Pergunta o Shine.

Cadê os nossos Digimons?-Pergunta,irritado,o Tigo.

Vocês estão em uma que fica entre o Mundo Digital e o Mundo Humano e seus Digimons estão bem,eles estão em uma dimensão paralela a essa.-Explica o Wisemon.

Pode devolve-los?-Pede a Kiki,enquanto faz uma cara fofa e meio triste.

Não.-Responde o Wisemon,deixando a Kiki triste.

O que temos de fazer para te-los de volta?-Pergunta o Admin.

Vou contar uma coisa:Antes de vocês enfrentarem o Daemon e o Leviamon,meus ajudantes lutaram contra eles antes de vocês.Mas como transportar eles para o Mundo Digital e depois para cá gasta muita energia,por isso vocês têm de chegar ao nível Mega para enfrentar os Lordes Demônios e o inimigo final.-Conta o Wisemon.

Todos ficam tristes por saberem da verdade.

Mas,quem são seus ajudantes?-Pergunta o Shine.

O Wisemon estrala os dedos e dois rapazes com capuz preto aparecem,seus Digimons estavam no lado deles menos um que se agarrava com a orelha no pescoço do seu Domador.Os dois rapazes tiram os capuz,revelando-se.

Não pode ser.-Dizem espantados os Escolhidos.

Sim,somos nós.-Dizem o Dig e o Jafm.-E esses são o Gabumon e o Lopmon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
GABUMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Gabumon
Este digimon é tímido e esconde seu rosto com seu manto de pele! Possui um chifre afiado que usa para atacar quando o deixam nervoso.
________________________________________________________________________
LOPMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Lopmon1
Ele é um pequeno digimon coelho com orelhas enormes.Lopmon Possui grandes orelhas como o terriermon , por isso consegue planar com elas.Ele é irmão gêmeo de Terriermon e por isso possui quase os mesmos ataques a não ser por uma coisa, Terriermon Atira bolas de fogo verde e já Lopmon dispara pedras de gelo.
________________________________________________________________________

Que bom que vocês estão bem.Fiquei muito preocupada com vocês.-Admite a Kiki,enquanto os abraça.

Nessa hora o Shine fica com ciúmes e finge que aquilo não aconteceu.

O que aconteceu com vocês?-Pergunta o Tigo.

Depois que saímos de lá,começamos a vagar o DigiMundo sem rumo com nossos DigiTamas.-Explica o Dig.

Nossos DigiTamas chocaram e foi aí quando o Wisemon nos encontrou e ensinou tudo para nós.-Conclui o Jafm.

Vocês sabem como podemos achar nossos Digimons?-Pergunta o Shine.

Sim,mas vocês têm de achar eles pela mente,pela alma e pelo coração.-Responde o Dig.

E só assim poderão fazer a Evolução Biomerge.-Continua o Jafm.

Vamos lá.-Diz o Admin.

Se conseguirem fazem a Evolução Biomerge,voltam para o Mundo Digital e cumprem sua missão.-Explica o Jafm.

Se fracassarem voltam para o Mundo Humano e nuca mais vão ver seus Digimons e fracassam com a sua missão.-Avisa o Dig.

Faremos tudo o que for preciso.-Diz o Admin.

Estamos com você.-Dizem os outros escolhidos.

Nessa hora o Wisemon aparece.

Para acharem os Digimons pela mente,alma e coração vocês têm de meditar.-Explica o Wisemon.

Os Digi-Escolhidos fecham os olhos,dobram os joelhos e colocam as mãos nos joelhos.Alguns minutos depois um circulo aparece na mão do Shine e o Patamon na sua frente.A mesma coisa acontece com o o Tigo e a Kiki.Todos percebem que o Admin está com uma certa dificuldade.

*Mente do Admin*

Guilmon cadê você?

Admin...-Musmurra o Guilmon.

Guilmon!Estou indo!

O Digivice do Admin faz uma ponte vermelha até o Guilmon.

Ainda bem que estas aqui Admin

*Mente do Admin*

Então um círculo vermelho se forma na mão do Admin,como os outros.O do Shine é laranja,o do Tigo é azul e da Kiki rosa.

O que é isso?-Perguntam os Escolhidos.

É a aura.É formada quando o Domador e o Digimon viram um só.Também é usado para fazer a Evolução Biomerge.-Explica o Wisemon.

Então vamos lá.-Anima-se a Kiki.

Aura Digital!Evolução Biomerge!-Gritam os Escolhidos,enquanto passam a aura no ecrã dos Digivices.

Admin e Guilmon evolução biomerge para...Megidramon

Tigo e Veemon evolução biomerge para...Azulongmon

Shine e Patamon evolução biomerge para...Goldramon

Kiki e Tailmon evolução biomerge para...Magnadramon

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
MEGIDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Megidramon
Ele é um membro dos Dragões Sagrados, mas diferente dos outros dragões ele é um Digimon cruel e maligno. Uma evolução corrumpida de WarGrowlmon, ele evolui para essa forma toda vez que sente muito ódio. Ele não tem controle sobre o poder que possui e quando luta é uma ameaça a tudo a sua volta. Ele também possui um corpo feito de Chrome Digizóide e é o dragão regente do ódio.Quando ele luta a essência do poder contida dentro dele é liberada causando destruição a tudo a sua volta. A insígnia em seu peito brilha quando o poder é liberado de tal forma que ameaça todo o mundo.
________________________________________________________________________
AZULONGMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcT6RvCzax5DVrnztwZ37VA_cT9k02YzPGJ1hRy3f5hVSP18SzWzyA&t=1
Um Digimon dragão sagrado gigantesco que controla todo tipo de raio, ele é um dos mais poderosos membros do grupo dos 4 Digimons Divinos e também do grupo dos 4 Dragões Sagrados, ele é tão forte que é tratado como uma divindade por alguns Digimons. Sendo muito justo e sábio, ele costuma favorecer tanto os Digimons quanto os humanos, assim como os laços que os unem. Contudo, ele raramente interfere no Digimundo, apenas aparece em tempos de crise quando os Digimons realmente necessitam. Azulongmon protege as áreas a leste no Digimundo.
________________________________________________________________________
GOLDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Goldramon
Goldramon é um dos personagens da franquia Digimon. Ele é a forma Mega alternativa de Patamon e tambem é o maior Digimon no grupo dos 4 Dragões Sagrados. Assim como Tailmon, Goldramon também possui um anel sagrado que é o principal responsável pelo seu grande poder.
Nos braceletes que ele usa estão lacrados Amon e Umon, dois poderosos Digimons dragões no nível Mega que ele apenas liberta para lutarem ao seu lado nas batalhas difíceis. Amon é um dragão feito de fogo vermelho que administra a destruição e Umon é um dragão feito de fogo azul que administra a criação.
________________________________________________________________________
MAGNADRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Magnadramon
Ela é uma das formas de Tailmon no nível Mega e um membro dos 4 Dragões Sagrados do Digimundo.Santo do tipo Dragon Digimon que se orgulha de ter mais fortes potências no céu. Ela é a forma Mega de um tipo de monstro sagrado Digimon, seu habitat não for verificada, no entanto, poucas pessoas têm visto. Quando transborda energia maligna no mundo digital, ela aparece e apaga esse mal.
________________________________________________________________________

Eles conseguiram!-Comemoram o Dig eo Jafm.

Os Quatro Dragões Sagrados voltam a vida.-Diz orgulhoso o Wisemon.

Mestre,podemos ir com eles para o Mundo Digital?-Pergunta o Jafm.

Se eles permitirem...-Diz o Wisemon.

Claro que deixamos.-Diz os Dragões Sagrados.

Aura Digital!Evolução Biomerge!-Gritam o Dig e o Jafm.

Dig e Gabumon evolução biomerge para...MetalGarurumon

Jafm e Lopmon evolução biomerge para...Chetubimon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
METALGARURUMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 MetalGarurumon
A forma no nível Mega de Gabumon. Nessa forma, ele se tornou um Digimon completamente metalizado com duas asas nas suas costas o que lhe dá a capacidade de voar. Apesar de agora ser feito de metal,sua velocidade aumentou graças aos foguetes espalhados por todo o seu corpo.E seus inimigos são esmagados pelas armas incontáveis escondida em seu corpo inteiro. Os quatro locais de laser na ponta do nariz emite um feixe de laser invisível, o que significa que ninguém pode escapar da visão MetalGarurumon, o laser é composto de raios infravermelho e raios-X, que pode analisar objetos na frente dele, mesmo no escuro , agindo como um backup sensorial. Ele também é capaz de libertar-como o feixe de asas na parte de trás de seus braços, o que lhe permite voar em toda a rede em velocidades super.
________________________________________________________________________
CHERUBIMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Cherubimon
Tipo Digimon Anjo que é um dos "Três Grandes Anjos". Seu corpo inteiro brilha brancos, diz-se aqueles que têm corações maus não pode sequer olhar diretamente para Cherubimon. Ele se lembra da enorme conhecimento de Deus, e protege o kernel (núcleo) "do mundo digital.
________________________________________________________________________

Bom,adeus a todos.-Se despede o Wisemon.

Adeus!-Gritam todos.

Assim os Escolhidos vão para o Mundo Digital.E agora com o Dig e o Jafm no time,o Mundo Digital vai ter paz novamente.

jafm

jafm

estava muito fixe e nao ajudei assim tanto tom

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado e você ajudou muito Jafm. :D :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguém mais comenta?

Tom Shadow

Tom Shadow

Desistir da Fanfic ter 15 capítulos,vai ser mais.Penso em 20/21. :D :D

PS-Ninguém comenta? Sad Sad

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Olá ! Prazer em conhece-lo sou um novato neste forum porém fã incondicional de Digimon em especial de Digimon Tamers minha série favorita de Digimon ! Comecei a ler sua fanfic a pouco tempo pois sou recém registrado nesta comunidade porém ela me agradou bastante até agora e estou muito curioso para saber o desenrolar da história com a Nova Geração de Tamers . Pergunta : Você aceita sugestões de Digimon para sua fanfic ? Aceita Digimon Fã Made ? Se sim você poderia me dizer como faço para entrar em contato particular com você para lhe enviar as idéias ? Caso não eu entenderei ! Enfim lhe desejo sucesso com a fanfic !

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Olá KaiserLeomon,muito prazer e obrigado por comentar minha Fanfic.E sim aceito idéias e sugestões.Eu vou enviar uma MP para você e depois você responde.Obrigado mais uma vez. :D :D :D

268DoDo

268DoDo

Está muito bom!! :D Gostei bastante!!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado DoDo. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu li as MPs do KaiserLeomon,e vou usar alguns Digimons que eu usei na Fanfic antes de desisti-la.Resumindo:Vou usar os alguns Digimons que usei na versão original,as duas versões vão ter uma espécie de ligação.

P.S.-A idéia da ligação foi minha e quando eu digo as duas versões,são:Antes de eu desistir e essa nova.

Tom Shadow

Tom Shadow

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas

"A verdade vem à tona."


Depois que os Digi-Escolhidos saíram da Dimensão que separa os dois mundos,eles voltam para a montanha da morte que estava completamente mudada.
Os dois primeiros templos não estavam mais lá.Os templos tinham ficados na diagonal,uma na esquerda e outro mais acima na direita e assim por diante,as passagens que ligavam um templo a outro foram destruídas,os templos eram soltos.
Os Escolhidos decidiram fazer uma fogueira e descansar,já que a Evolução Biomerge gasta muita energia.

Saudades dos meus amigos...-Comenta o Dig.

Nós também Dig...Nós também.-Dizem o Shine e o Jafm.

O que aconteceu?-Pergunta o Tigo.

Há três anos atrás eu,o Dig,o Jafm e outros fomos convocados para salvar o Mundo Digital.Um dia nós encontramos o Guerreiro da DigiXros,que nos ajudou muito.Mas depois dessa ajuda um Digimon surge das travas e começa a nos atacar.Nosso pais enviam um transporte para voltarmos,mas já era tarde:Todos já haviam morrido.-Conta o Shine chorando.

Que história.Sinto pelo o que aconteceu.-Diz a Kiki,abraçando o Shine.

Nesse dia o Dig e o Shine perderam seus irmãos.-Comenta o Jafm.

Então vamos derrotar os Lordes Demônios e esse Digimon por eles!-Anima o Admin.

O Admin está certo.-Concorda o Takato.

PAI!-Gritam o Admin e o Tigo.

O Ryo e a Rika ficaram no Mundo dos Humanos para nos ajudar.-Explica o Henry.

Nós vinhemos ajudar.-Diz o Takato.

Não só nós.-Diz a Jen.

Das sombras surge um rapaz,com um casaco que vai até mais ou menos os pés.Eles estava usando um capuz,e do lado estava o seu parceiro.Esse rapaz tira o capuz e o Shine,o Dig e o Jafm ficam surpresos.

Tom!-Grita o Shine,abraçando-o.

Olá Shine.-Diz o Tom,também abraçando o Shine.

Vamos derrotar os Lordes Demônios!-Grita o Admin.

Ainda está de noite e vocês precisam descansar.-Lembra a Jen.

Todos ficam ao redor da fogueira par saber o que tinha acontecido com o Tom.

O que aconteceu?-Pergunta o Shine.

Depois que eu vi que vocês e aquele Digimon foram em bora,eu sai e comecei a vagar pelo DigiMundo.Eu comecei a lutar com os Digimons do mal que eu encontrava no meio do caminho,até eu encontrar um guerreiro de verdade:O BanchouLeomon .Até um dia em que ele morreu por mim,o sentimento de rancor,ódio e tristeza se juntaram e formaram uma evolução das "trevas" para o Labramon.-Responde o Tom.

Só me responde mais uma coisa:Como assim evolução das trevas?-Pergunta o Tigo.

Não é bem das trevas...Digamos " trevas heróicas ".-Explica o Tom.

Por falar em uma nova linha...Eu quero que vocês conheçam meu novo parceiro,o MadLeomon Purified Mode.-Diz a Jen.

Olá.-Apresenta o MadLeomon Purified Mode.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
MADLEOMON PURIFIED MODE
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 12 Madleomon_purified_mode_by_sansomon-d317jyh
Um MadLeomon que foi purificado pelo luz sagrado do Digivice.É uma espécie de irmão gêmeo,do bem,do MadLemon comum.É muito raro ver um.É muito forte e rápido,como o seu irmão corrompido.
________________________________________________________________________

Já está tarde,vamos dormir.-Avisa o Takato.

Mas antes,eu tenho um pedido:Eu vou lutar com o próximo Lorde Demônios,pode ser?-Pede o Tom.

Se é o que queres...-Diz o Admin concordando com o pedido.

Obrigado.-Agradece o Tom.

Sopra uma brisa forte,e o fogo se apaga e todos vão dormir,menos o Tom que fica acordado junto com o Labramon observando as estrelas.

Labramos estás pronto?-Pergunta o Tom,com a mão no Digivice.

Sim,eu estou.-Responde o Labramon.

Ótimo.-Reflete o Tom.

A conversa acaba e os dois ficam observando o céu,as estrelas e a lua.

Tom Shadow

Tom Shadow

Nenhum comentário?

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Interessante o capitulo gostei da resolução de Tom de que será ele quem irá lutar contra o próximo Lord Demônio e a propósito muito obrigado por ter utilizado minha idéia de Mad Leomon Purified Mode.E puxa . Você vai usar a linha de evolução das " Trevas Heróicas " que sugeri ? Legal ! Mal posso esperar para ver o próximo capitulo ! Excelente trabalho :D

http://sansomon.deviantart.com

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu estive algum tempo a ler alguns capítulos a fanfic parece muito fixe, vou tentar acompanhar =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

jafm

jafm

Tom ja sabes o que eu acho adorei

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado KaiserLeomon,Paulo e Jafm.

Kiser-Você acha que eu ia desperdiçar suas idéias?

Paulo-Sem problemas. :D

KaiserLeomon

KaiserLeomon

De maneira nenhuma Tom e alegra-me muito poder ajudar em sua fanfic !

Alias se me permite uma pequenina observação se bem me recordo no Digimon Battle Card e nos videogames de Digimon World era possível montar equipes com até 3 Digimon então não penso que haveria problema em você usar isso na sua fanfic e alguns dos Tamers terem mais de um Digimon desde que sejam poucos para não sobrecarregar a fanfic ! Que acha ? :D

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Você sugere que alguns Tamers tenho 3 Digimons,ou mais um?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos