Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_lcap87%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_lcap3%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_lcap1%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_lcap8%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Bem eu sugeri que somente " alguns " dos personagens não " todos " tivessem mais de um Digimon no máximo 2 ...

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Boa idéia.

268DoDo

268DoDo

Gostei muito!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado DoDo.

Tom Shadow

Tom Shadow

O Título do próximo capítulo:"Tom e Labramon entram em ação."

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem a demora,estou viajando mas quando eu chegar de viagem eu vou tentar escrever e postar aqui.

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã,ou Domingo,sai um novo capítulo!

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã eu posto o próximo capítulo.

jafm

jafm

pois e que esse capitulo esta prometido à algum tempo mas pronto as fics fo forum estao todas paradas por isso

Tom Shadow

Tom Shadow

Estou perto de acabar.

Tom Shadow

Tom Shadow

Não é um dos melhores,mas foi o que eu conseguir fazer nessa época de aulas e estudos.
____________________________________________________________________________
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas

"11°Capitulo-Tom e Labramon entram em ação."

Acabara de amanhecer,e,os escolhidos e os Digimons já haviam acordado e estavam preparados para enfrentar o próximo Lord Demônio,principalmente o Tom e Labramon.Os dois estavam prontos e no mesmo lugar da noite passada.

Você realmente quer fazer isto?-Pergunta Labramon.

Eu fase-la pagar pelo o que ela fez.-Diz com convicção o Tom.

Nós vamos conseguir.-Afirma Labramon.

Você é o maior parceiro que alguém poderia ter.-Diz o Tom.

Que isso...Assim me deixas corado.-Diz o Labramon sem jeito,corando.

Tom,vamos!-Grita o grupo.

Vamos Labramon.-Pede o Tom.

Os dois se juntam ao o resto do grupo e todos seguem ao próximo templo.

Vamos evoluir.-Sugeri o Tigo.

Não.-Nega o Tom.

Por que?-Pergunta o Admin.

Só quero que o Takato,o Henry e a Jen venham comigo.-Explica o Tom.

Mas Tom...-Diz preocupado o Shine.

Tudo bem.Confiamos nele.-Alivia a Kiki.

Podes ir.-Deixa o Admin.

Obrigado por compreender.-Agradece o Tom.

O Tom,a Jen,o Takato e o Henry entram e estava tudo escuro,não dava para ver quase nada.Por sorte nas paredes haviam várias tochas acesas.

Aura Digital,evolução!Gritam todos,menos o Tom.

Uma luz envolve o Takato,o Henry e a Jen e os Digimons deles.A luz envolve todo aquele sítio.Quando a luz acaba,os três estavam nos nível Mega:Dukemon,MegaGargomon e BanchouLeomon Ronin Mode.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
DUKEMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Dukemon
Juntamente com Omegamon e Magnamon , são Holy Knight Digimon chamado de " Royal Knights ". Os Cavaleiros Reais são colocados em Digimon os mais altos escalões da Rede de Segurança, por isso é absolutamente impossível para violar a segurança em sua presença. É um ser que contém contradições, pois é um atributo de vírus ao mesmo tempo, ser chamado de uma deidade guardiã da Net, e se recolhe a sua balança, até mesmo devido a uma chance freak, é possível para se tornar uma vida perigosa. É vestido de armadura sagrada refinado e construído a partir de 99,9% Chrome Digizoid , e sua mão direita pode tornar-se o santo lança " Gram ", enquanto sua mão esquerda pode tornar-se o santo protetor" Aegis ". Ela honra de cavalaria, e é um vassalo leal para com seu senhor.
________________________________________________________________________
MEGAGARGOMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 MegaGargomon
Um Digimon máquina cujo corpo completo de armamento são as armas, como lasers, mísseis, armas de bazuca, lança-chamas, etc Assim, ele pode atacar o inimigo em todas as direções. Apenas, o movimento é o seu ponto fraco como ele é lento.
________________________________________________________________________
BANCHOULEOMON RONIN MODE
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Banchouleomon_x_by_sansomon-d2v1vr8
Uma forma diferente de Bantyoleomon.Ele só é o nível Mega do MadLeomon Purified Mode.Muitos assimilam ele a forma X do Bantyolemon comum,mas ainda não se sabe se ele é portador do AntyCorp X.
________________________________________________________________________

Depois disso ouvisse passos e da escuridão surge uma bela mulher,de vestido preto com roxo e de tamanco,a Lilithmon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
LILITHMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Lilithmon_b
Ela é o único membro do sexo feminino no grupo dos 7 Lordes Demônios e também é a forma Mega de BlackTailmon. Acredita-se que era originalmente uma Ophanimon que caiu do céu e ficou conhecida como a "Deusa das Trevas". Ela é uma Succubus e confunde os seus adversários com a sua aparência encantadoramente bela, e é dito que aqueles que são enganados por suas tentações são sempre concedidas a morte. Sua reputação como a "Deusa das Trevas" é apropriado, pois é tolerante com a maldade, mas oferece apenas um coração frio e desumanidade em relação à bondade. As garras de sua mão direita se chamam "Garra de Nazar", um amuleto demoníaco no seu braço direito que corrói tudo que toca. Seu Brasão Insígnia é a "Luxúria".
________________________________________________________________________

Ora quem encontramos aqui.-Diz ironicamente a Lilithmon.

Você vai pagar por tudo que fez!Carta Escolhida!Entrada de Evolução "S"!-Grita o Tom.

O Digivice do Tom começa a brilhar,assim como o Labramon que começa a se transformar e mudar de forma para o Jackalmon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
JACKALMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Jackalmon-1
Um Digimon cão das trevas que tem um enorme poder.Ele teve surgimento no Egíto digital.É uma evolução das trevas do Labramon.Ele representa a Lua,a noite e a escuridão.
________________________________________________________________________

Carta Escolhida!Aumento de força em 10%!-Grita o Tom.

O Tom não está de brincadeira.-Surpreende-se o Dukemon.

A Lilithmon matou a mestre do Tom,ele não podia está mais irritado.-Explica o o MegaGargomon.

Tomara que a raiva não o distraia.-Diz Banchouleomon R.M.

Carta Escolhida!Aumento de velocidade em 10%.-Grita o Tom.

Corrida das trevas!-Jackalmon começa a correr bem rápido,deixando por onde passa um rastro preto e ataca a Lilithmon.

Garra de Nazar-Lilithmon Usa as garras na sua mão direita para anular o ataque do Jackalmon.Essas garras liberam um ácido que corroe uma parte do Jackalmon.

Jackalmon!Carta Escolhida!Entrada de hyper-evolução!-Grita o Tom.

O Jackalmon começa a ficar maior e com várias arma ao redor e no seu corpo,que começa a ficar metálico.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
METALDOBERMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Metaldobermon_by_Gantzcraziness
Um Digimon que tem todo o corpo coberto de Chrome Digizoid e de armas.É um Digimon-arma,como o MetalGarurumon.É ágil e muito poderoso.
________________________________________________________________________

Vai MetalDobermon!-Ordena o Tom.

Mega armamento!-Todas as armas que MetalDobermon possui são disparadas em direção a Lilithmon.

Dor Fantasma!-Lilithmon cria uma névoa de trevas que amaldiçoa o MetalDobermon,e todos os disparos voltam para ele criando uma grande explosão que todos ouvem.

Tom,Labramon!-Gritam todos.

Uma imensa fumaça se forma naquele sítio.Quando a fumaça acaba,aparece o Tom segurando o Labramon chorando.

Desculpa Labramon,eu não devia ter feito isso.-Se desculpa o Tom.

Está tudo bem.Vamos acabar com ela juntos.-Anima o Labramon.

Dito isso,uma aura negra que tinha no Tom e no Labramon sai deles.

Aura Digital,evolução!-Grita o Tom.

Tom e Labramon se unem e começam a brilhar.Desse brilho surge um Digimon alto,de 4 patas e roxo,o Ligermon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
LIGERMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQuVSmMbx0lf34YxoE3x7OtZ10M9xb-yAL-zi4PVJ1T2CLSvChjKA&t=1
Uma forma alternativa do Baihumon.Seu nome vem da junção dos tigres com os leões.É muito mais poderoso do que seu,suposto,irmão.
________________________________________________________________________

Estou feita.-Admite a Lilithmon.

Mega Garras!-As garras do Ligermon ficam grandes e ele rasga um pouco do braço da Lilithmon.

Amor das Trevas!-Lilithmon confunde o Ligermon com um beijo.

Ligre Espada!-A cauda do Ligermon vira uma espada,e anula o ataque da Lilithmon.

O Ligermon começa a se aproximar da Lilithmon,que por sua vez começa a entrar em desespero.

Não,por favor não!-Implora a Lilithmon.

Você merece,pelo o que fez com o Bantyolemon.Mas se eu matar você eu vou me tornar um monstro como você.-Diz o Ligermon.

Parece que todo o odeio e rancor do Tom se foram.-Diz contente o Banchoulemon M.R.

Isso é muito bom.-Animam-se o Dukemon e o MegaGargomon.

Obrigada,muito obrigada.-Agradece a Lilithmon.

Porém,Yn e Yang!-Os símbolos que têm na ''caneleira'' do Ligermon se unem e formam um Yn e Yang grande que atravessa a Lilithmon.

A Lilithmon começa a brilhar e diminuir de tamanho.Quando o símbolo passa completamente surge um Digimon elfo,Puttimon.

Spoiler:

Obrigada por me trazerem ao que eu era antes.-Agradece a Puttimon.

Por nada.-Dizem o Tom e o Labramon.

Todos saem e o templo se desmorona.Os Escolhidos estavam todos apreensivo do lado de fora,e quando eles viram todos saindo ficaram felizes.

Quem é essa?-Pergunta a Kiki.

Eu sou Puttimon.-Apresenta a Puttimon.

És muito fofa!-Diz a Kiki abraçando ela.

Adeus escolhidos.-Se despede o Tom.

Mas já?-Perguntam espantados.

Sim,tenho que procurar outro mestre para ver se as trevas do Labramon saiu.-Explica o Tom.

Vamos nos ver de novo Tom?-Pergunta o Shine.

É claro.-Afirma ele.

O Tom vira-se e começa a andar sem direção.

Também vamos indo.-Diz o Takato.

Adeus.-Se despedem todos.

Um raio de luz se aproxima e eles apontam os Digivices,que sai um raio de luz e eles voltam ao Mundo Humano.

Agora vamos para o próximo Lord Demônio.-Anima o Admin.

Vamos!-Gritam o resto da malta.

Assim eles seguem em direção ao próximo templo.
________________________________________________________________________
Próximo Capítulo:A fúria de Belphmon,e a principal luta do Dig e Jafm.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ficou fantástico o capitulo Tom ! Adorei a maneira como utilizou os Digimon que eu lhe sugeri ! Ficou incrível o surgimento de Ligermon para derrotar Lilithymon ! Agora estou ansioso para ver MadLeomon Purifed Mode e BanchouLeomon Ronin Mode em ação ! Enfim parabéns ^^

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda bem que gostasse.Obrigado.

PS-Parabéns por virares Membro Classe A.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Foi um prazer ^^

PS: É MESMO ! Só agora reparei :D

http://sansomon.deviantart.com

jafm

jafm

estava muito fixe matou saudades e vou regressar no proximo

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado e tu vais ter uma surpresa nesta luta.

jafm

jafm

oh estou mortinho que o proximo saia então

Tom Shadow

Tom Shadow

Talvez saia na sexta ou no sábado.

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguém mais comenta? :D

jafm

jafm

tom nao precisas de escrever isso que quiser vem aqui e pronto e ainda por issa depois vem os double post os triple post e etc

Tom Shadow

Tom Shadow

Já comecei a escrever o próximo capítulo.Talvez amanhã ou depois eu poste ele. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

12° Capítulo-
O aceto de contas.

Em um lugar sombrio e escuro...

Isso tudo é culpa sua!-Acusa uma silhueta mais escura que a noite.

Eu fiz isso para o seu bem.-Se defende Guilmon.

Como ousa,morra!-Grita a silhueta.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!-Grita assustado o Guilmon.

E com esse grito Guilmon sai do seu terrível pesadelo.Ele suava frio e olhava para os lados assustados.Por sorte nenhum dos Digi-Escolhidos acordaram,só os Digimons.

O que foi?-Perguntaram os amigos.

Só foi um pesadelo.-Tentou acalmar a situação o Guilmon.Por mais que ele tentasse acalmar os Digimons,ele só estava deixando eles mais nervosos para saber o que tinha acontecido.

Foi aquilo de novo,não foi?-Perguntou o Veemon.

Foi.-Respondeu o Guilmon.

O que aconteceu lá não foi culpa sua.-Diz Patamon.

Você fez o certo.-Diz Lopmon,concordando com o Patamon.

Você vai sair dessa amigão,tenho certeza.-Incentivou o Gabumon.

E nós sempre estaremos aqui para ajudar.-Diz Tailmon.

Guilmon não conteve as lágrimas.Ele começou a chorar e abraçar os Digimons e disse:

Vocês são os melhores amigos que um Digimon poderia ter.

Depois disso tudo,os Digimon começaram a dormir,menos o Guilmon que ficou olhando para as estrelas e começou a se lembrar do que tinha acontecido.Pouco a pouco o sono ia dominando o Guilmon e ele não aguentou e dormiu.
O dia acabara de amanhecer e os Escolhidos começaram a acordar.Pouco a pouco eles iam se levantando,juntamente com os Digimons,até que todos se levantaram.Eles comeram algumas frutas que haviam na mochila da Kiki e partiram para o próximo templo,até que...

Adeus a todos.-Se despede Puttimon.

Mas por que tão ceedo?-Pergunta a Kiki.

Eu tenho de cuidar da Cidade do Começo.-Responde Puttimon,virando-se e caminhando.

Calma!-Grita o Tigo.

A Puttimon vira-se de novo espera o garoto falar.

Da última vez que o meu pai esteve aqui,ele instalou um programa no meu D-ark que permite que eu envie qualquer Digimon para qualquer lugar do DigiMundo.-Explicou o Tigo.

Ótimo.-Diz Puttimon.

O Tigo começou a apertar um botões no seu D-ark e a Puttimon começou a desaparecer.

Adeus!-Gritam todos.

Vamos ao próximo templo!-Amima-se o Shine.

Eles continuam a andar até chegarem ao templo.Eles dão um suspiro,como se fosse o último,e então entram.
Estava tudo escuro e do nada várias correntes vão em direção aos Escolhidos e nos Digimons,mas por sorte eles se salvam.

Evoluir!-Grita o Jafm.

Não!-Gritam os Digimons.

É bom vê-los de novos "amigos"-Diz em tom irônico a silhueta com que o Guilmon tinha tido o pesadelo na noite passada.

O que se passa aqui?-Pergunta o Dig.Mas essa era a pergunta que todos o Digi-Escolhidos faziam.

Está na hora.-Dizem os Digimons.

Há seis anos atrás,estávamos enfrentando os Lordes Demônios.Um dos nossos integrantes era o Shoutmon.Ele era fantástico,absorveu quase todos os Lordes Demônios.Mas o poder tomou conta dele e ele fez uma Dark Evolução para Belphemon,o sétimo Lorde.Eu lutei contra ele e ganhei,depois eu o aprisionei neste templo,como fiz com os outros Lordes Demônios.-Conta o Guilmon.

E eu te considerava um ótimo amigo.-Diz Belphemon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
BELPHEMON RENGER MODE
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 13 Belphemon
Este preguiçoso Lorde Demônio acorda uma vez a cada mil anos. Quando Belphemon Sleep Mode acorda em Rage Mode, ele é um dos Sete Grandes Demon Lords. Ele sempre tem uma desagradável despertar, e os Rage Mode é a própria forma de raiva. O Rage Mode nome em japonês tem um duplo significado, preguiçoso e raiva.
________________________________________________________________________

Vamos lutar!-Grita o Jafm.

It's show time!-Grita o Dig.

Aura Digital.Evolução!-Gritam os Escolhidos.

Todos foram para as suas formas Mega.

Chamas de Megido!-Megidramon dispara rajadas de fogo de sua boca.

Chamas Divinas.-Goldramon dispara rajadas de fogo sagrado em seus oponentes.

Chicote de Raios.-Azulongmon ataca com as correntes elétricas que envolvem seu corpo.

Ahhhhhhh!-Grita o Belphemon.

Tornado de Fogo!-Magnadramon dispara uma rajada de fogo em forma de espiral de sua boca.

Focinho do Lobo Metálico-Metalgarurumon dispara 4 lasers de seu focinho.

Lança de Raio!-Cherubimon Cria na mão um raio que atira no Belphemon.

Todos os ataques acertaram o Belphemon,mas os danos foram poucos.

É a minha vez,Lampranthus!-Belphemon cria ondas de fogo infernais usando suas correntes.

Todos os Digimons foram atingidos.Os danos causados por esse ataque foi grande,mas nada que os impedisse de lutar.

Vocês são persistentes,Lampranthus-Ataca de novo o Belphemon.

Parede de Gelo!-Uma enorme parede de gelo foi formada graças ao Metalgarurumon.

Vamos atacar todos juntos.-Sugere o Azulongmon.

Chamas de Megido.-Megidramon dispara rajadas de fogo de sua boca.

Força Aurora!-Azulongmon usa seu corpo gigantesco para formar um círculo no céu e dispara dele uma grande explosão de energia.

Fogo do Dragão!-Magnadramon Invoca poderosos raios do céu.

Chama Vermelha e Trovão Azul-Goldramon usa os dragões Amon e Umon.Amon dispara rajadas de fogo vermelho e Umon dispara vários relâmpagos azuis.

Julgamento Final!-Cherubimon lança diversos raios que caem do céu.

Bafo Fatal.-MetalGarurumon dispara uma rajada congelante de sua boca. Porém bem mais poderosa que o Bafo Congelante.

Todos os ataques se juntam formando uma poderosa bola,parecida com um meteoro.Essa bola de ataques acertam em cheio na barriga do Belphemon,que é onde fica o Digi-Núcleo,e um grande fumo cinza surge.Todos ficam apreensivos para saber o que aconteceu com o Belphemon.
O fumo acaba e o ataque fez grande efeito no Belphemon.Ele estava todos cortado e quase não respirava.

Seus miseráveis!Presente das Trevas!-Belphemon ataca com poderosas explosões de energia.

Os Digimons e os Escolhidos não conseguem aguentar e voltam ao normal,menos o Megidramon.

HAHA!E ainda vocês se consideram os Dragões Sagrados.-Ri o Belphemon.

Rugido Infernal!-Megidramon solta um poderoso rugido enquanto encara o Belphemon.

Lampranthus,Presente das Trevas-Atacava desesperado o Belphemon,mas nenhum dos ataques surtia efeito,já que ele estava fraco.

Desculpe amigo,mas é necessário.-Diz o Megidramon,enquanto começava a chorar.

O Megidramon fechou os olhos e enfiou as garras no Digi-Núcleo do Belphemon,que começou a se fazer em dados.

Amigo...-Diz o espírito do bem do Belphemon,o Shoutmon.

Nessa hora o Megidramon parou de chorar e voltou para a forma de Guilmon.

Tome isto.Quero que você aceite.-O Shoutmon estendeu a mão e entregou seu bastão ao Guilmon.

Obrigado.-Agradece Guilmon.

Desculpem por ter me tornado aquilo.-Diz Shoutmon.

O Shoutmon se desaparece em dados e todos começam a chorar.O templo começa a desmoronar e eles vão para o lado de fora.

É claro que perdoamos.-Diz Guilmon olhando para o bastão que ganhara do seu amigo,enquanto o Sol se punha.
___________________________________________________________

PS-Tenho que pedir desculpas aos membros Dig e Jafm,mas no próximo caítulo vocês serão os principais.

PSS-Em negrito é a fala da personagem e quando estiver em itálico é o pensamento da personagem.


KaiserLeomon

KaiserLeomon

Estava fantastico ! O sacrificio de Shoutmon ao final foi comovente ! Esta de parabéns Tom ^^

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser.

PS-Estou perto de acabar de ler a tua Fic.

jafm

jafm

estava muito fixe mas nao percebi o primeiro ps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos