Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Cantinho da Lime! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_lcap87%Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_lcap3%Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_lcap1%Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_lcap8%Cantinho da Lime! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cantinho da Lime!

+23
L!ght C-Ker
SuperTerriermon
TheManguitas
Tom Shadow
Kikiarodriguez
BryATS
Simply Mac
Bissus
Takato
Angewomon
Victory Greymon
tiagoD
Tigoner
SimpleBlack
DigGaruru
Admin
Shine∞Osnofa
jafm
Terriermon
Megidoramon
ShikaSS
Henrydramon
Lime
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 25]

26Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 11:51 am

Lime

Lime
Admin

Para o Cantinho não ficar sempre do mesmo tipo, vou tentar variar. Ou seja, na 3ª edição do Cantinho terão uma surpresa.

Cantinho da Lime 2ª edição!

Oláaaaaaaaaaa! Estou aqui para mais um Cantinho da Lime!


Muito bem, como todos sabem, a grande vencedora da Fazenda Digimon 2 foi a Renamon.

Já ouviram o que lhe aconteceu? Pois, parece que teve um AVC quando descobriu que o ovo que carregava não era do Gaomon, mas sim da Lunamon.

Bem feita para a estúpida da Renamon por nunca ter ido para a roça. Neste momento, Renamon encontra-se no Hospital Digital (lol perceberam a rima?) e já se passaram alguns meses desde que acabou o concurso.


De fora do mundo digital, trago-vos: a frase do diaaaaaaaaaaa!

E a frase de hoje é: "Amizade e como fazer xixi em cima de nós próprios, todos o podem ver mas só tu é que recebes o seu calor."

Muito profundo. Shika, não tenhas ideias parvas, não te quero a cheirar mal.

Não se esqueçam de visitar a padaria da Lime, que tem actualmente 25% de desconto no pão Guilmon! O preço dos pães só sobe no Mundo Real.

E pronto, até ao próximon Cantinho da Lime, com uma entrevista exclusiva a três das nossas personagens de Digimon preferidas! Não percam

P.S: Para o próximo Cantinho ser muito bom, este teve que ser um bocado curto, mas prometo que não foi em vão.

27Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 12:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Lindo! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

http://digimon-portugal.pt.vu/

28Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 12:17 pm

tiagoD

tiagoD

Exelente :P :P :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

29Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 1:03 pm

jafm

jafm

o pao guilmon estva muito bom

30Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 1:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Está super LOL!!!!

31Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 1:33 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XD tongue Muito bom,Agora,quanto custa o pão guilmon? tongue

https://digiplace.forumeiros.com

32Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 1:39 pm

Lime

Lime
Admin

Desconto para Moderadores e Administradores: 6 pães Guilmon por 1 euro.

E não vou diminuir o sal! Mwahahaha!

33Cantinho da Lime! - Página 2 Empty 77yuji Qui Ago 12, 2010 1:40 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

BOA!!!Só tenho de pagar 1 euro!!!!!

34Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 1:46 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Então 12 pâezinhos se faz favor :P

https://digiplace.forumeiros.com

35Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 2:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu quero 16!!

36Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 3:02 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Os portes são grátis? :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

37Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 4:12 pm

Henrydramon

Henrydramon

Quanto custa para Membros de Classe A?

38Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 7:07 pm

Lime

Lime
Admin

Membros de classe A é mais caro um bocado, com isto do aumento do preço, o pão custam mais 50 centimos. Ah, e este vem com menos sal.

39Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 7:13 pm

Megidoramon

Megidoramon

Haha, está muito bom. Gostei da referencia ao sal. =P

40Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 7:19 pm

jafm

jafm

Bom Lime desculpe mas não posso compra o seu pão ele é barato e patetitoso mas infelizmente não compro pois ele tem pouco sal e sabe a nada e não gosto desse pão


PS: Podia colocar receitas de verdade

41Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 7:27 pm

Lime

Lime
Admin

Vocês estão a dar-me bastantes idéias...amanhã, excepcionalmente, eu vou adicionar outra edição, porque esta foi um bocado fraca e Sábado se calhar não posso vir.

42Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Qui Ago 12, 2010 8:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico Lime

43Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 1:56 pm

Lime

Lime
Admin

- Voltei para mais um: "Cantinho da Limeeeeeeeeee!"

*aplausos*

Palmon- O que temos nós hoje Lime?

Lime- Para começar, Palmon, alguma vez pensaste no que aconteceu ás crianças escolhidas depois das séries?

Palmon- Imagino que têm estado desempregadas...

Lime- Errado! Encontraram uma nova vocação! E hoje, em estúdio temos as três raparigas que causam furor nas séries Digimon que vêm apresentar os seus novos CD's! Uma salva de palmas para:

Yoshino!
Cantinho da Lime! - Página 2 Yoshino.th

Zoe!
Cantinho da Lime! - Página 2 Zoezr.th

E Mimi!
Cantinho da Lime! - Página 2 Mimiea.th



Lime- Sentem-se nessas cadeiras. Então, falem-me um pouco mais desta vossa carreira no mundo da música. Para começar: o que aconteceu para deixarem a série?

Zoe- Acabou o contracto e o Takuya não me quis. Enfim, relações. Para não falar da falta de digivoluções. Sim, porque eu só tinha duas digivoluções!

Yoshino- Já sou um bocado velha para estas coisas, afinal, não sei porquê mas naquela temporada escolheram pessoas com cerca de 18 anos.

Mimi- Por favor, a série não era nada realista! Onde é que já se viu cocó cor-de-rosa? Eu só gosto de coisas naturais. Nada do que é artificial é bom!

Lime- Pois...sim *olha para o cabelo dela* bem, seguindo adiante....porquê a música?

Mimi- Eu cantei o encerramento da primeira temporada da série "I Wish" e comecei aí.

Zoe- Tentei ser modelo de biquini, mas censuraram...

Yoshino- Onde é a casa-de-banho?

Palmon- Bem, parece que chegou a altura por que todos desejava-mos: vamos ouvi-las cantar em directo!

Lime- Não temos tempo, ainda falta o novo segmento do programa: "Cozinha com a Lime"

Palmon- Uau, vamos a isto.

Lime- Bem, aqui no balcão tenho todos os ingredientes de que vamos precisar:

- 4 colheres de farinha pó de fada de Piximon;
- 3 colheres de açucar da Babamon;

Palmon- Açucar da Babamon é o melhor açucar do Mundo Digital! Não estou a dizer isto porque é um dos nossos patrocionadores.

Lime- Em seguida adiciona-se 3 colheres de Kokomon...

Palmon- Isso não é perigoso para eles?

Lime- Nah, os Kokomon são de gelatina, por isso regeneram-se.

Palmon- Ah...ok. Ainda bem que não é uma receita de salada, senão estava feita ao bife...

Lime- Assim era um bitoque.

Palmon- Ok, continua...

Lime- Mistura-se tudo muito bem...depois adiciona-se 3 colheres de leite de Vajramon.

Palmon- Mas...

Lime- Os Digimon não têm sexo lembras-te? Não podes provar que um ou uma Vajramon é do sexo masculino.

Palmon- Acho que vou ficar calada.

Lime- Depois põe-se um ovo de Cockatrimon. Volta-se a mexer...e põe-se 1 minuto no micro-ondas.

*1 minuto depois*

Lime- E voilá! O nosso bolo de caneca está pronto.

Palmon- Que nome...mas tem um aspecto tão bom.

Lime- Vamos provar!

*as duas provam o bolo*

Palmon- Yuck! Para quem nos está a ver...tentem não trocar o açucar da Babamon pelo sal do Jijimon...

Lime- Bem, acabou o nosso tempo de antena, só temos 5 minutos na TV generalista! Fiquem bem e até ao próximo Cantinho da Lime!

Anúncio: Tens alguma receita ou frase do dia? Envia-a por PM à Lime!

44Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Quanto ao segundo...-.- e lol! lol! lol!
Quanto ao terceiro...não consigo escrever mais...tou a morrer de riso..... :P :P

45Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

GIGA HIPER MEGA GIGANTE LOL! esta fantastico Lime adorei!

46Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:05 pm

jafm

jafm

Adorei o cantinho a Lime de hoje voce fex um programa fantástico

47Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:06 pm

Admin

Admin
Admin

QUANDO EU ACABAR DE RIR COMENTO!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

48Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:25 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

http://digimon-portugal.pt.vu/

49Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:27 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

ADOREI!!FANTÁSTICO!!

50Cantinho da Lime! - Página 2 Empty Re: Cantinho da Lime! Sex Ago 13, 2010 2:38 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Cada vez melhor. ADOREI. Lime sugoi. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos