Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Partilhar animes e mangas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Partilhar animes e mangas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Partilhar animes e mangas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Partilhar animes e mangas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Partilhar animes e mangas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Partilhar animes e mangas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Partilhar animes e mangas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Partilhar animes e mangas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Partilhar animes e mangas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Partilhar animes e mangas Vote_lcap87%Partilhar animes e mangas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Partilhar animes e mangas Vote_lcap3%Partilhar animes e mangas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Partilhar animes e mangas Vote_lcap1%Partilhar animes e mangas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Partilhar animes e mangas Vote_lcap8%Partilhar animes e mangas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partilhar animes e mangas

+10
JBro
DigGaruru
Victory Greymon
Tigoner
ShikaSS
SimpleBlack
Simply Mac
jafm
Admin
Lime
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Partilhar animes e mangas Empty Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:24 pm

Lime

Lime
Admin

Criei este tópico para falarem dos animes que andam a ver e para quem quiser aconselhar outros a ver um anime que vocês gostaram e falar desses animes.

Eu aconselho-vos a ver Shugo Chara, Ranma 1/2 e Saber Marionette J. Alguém me quer aconselhar um anime?



Última edição por Lime em Ter Ago 10, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es)

2Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:25 pm

Admin

Admin
Admin

Eu ando a ver Digimon e aconselho! :P

Mas ando a ler a manga de dragon ball Z e estou a adorar, apesar de não ser em base de anime! :D

https://digiplace.forumeiros.com

3Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:26 pm

Lime

Lime
Admin

Eu tenho todos os mangas de Dragon Ball de quando saia nas papelarias.

Vou mudar o nome do tópico para "Partilhar animes e mangas".

4Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:34 pm

jafm

jafm

Mnas nao falo pois nao leio a nao ser as de digimon traduzidas pelo shika
mas animes ando a ver digimon frontier e La Corda D´0ro recomendo às pessoas que gostam e musica pode parecer um pouco feminino mas nao é eu estou a adorar

Uma vez por semana faço uma pausa para ver Naruto Shippuuden e para ver One piece quem nunca viu One piece vejam e a melho anime qe anda ai ela ao contrario de muitoas animes vai a acompanhar a manga em quatao de lançamento em apenas alguns capitulos de diferenças mas sao poucos

e ja agora quem quise comentar One piece poe faze-lo num topic existente aqui no forum no para alem de digimon


Ps: peço desculpa pela publicidade

5Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:54 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ando a ver os episodios de DBZ, sacados no AnimaxPT e no Shika's Place(xD).
Ainda vou no ep.35, quando o Son Gohan derrota o Vegeta temporiariamente, ainda n sei o que vai a acontecer, mas se souberem não digam xD!

6Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 6:56 pm

jafm

jafm

EU nao sei
lembrome pouco por isso e que ja saquei e vou começar a ver

7Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 7:30 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Agora tou a ver Dragon ball (o primeiro) comparados com os aoutros aquilo não vale nada.

Tb tou a ver Full Metal alchemist: Brotherhood, ainda não me decidi qual dos fullmetal alchemist é o melhor, sao os dois tão bons :P

Digimon Savers, não vale a pena dizer nada acho que toda a gente conhece xD

E Katekyo Hitman Reborn, esta anime é BRUTALISSIMO, os primeiros 20 episodios são só comédia, mas depois fica super brutal, aconselho mesmo...

Acabei recentemente de ver Soul Eater e Neon Genesis Evangelion, que é super COOL, das melhores animes que já vi.

8Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 7:33 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bem, como já disse antes recomendo vivamente Mushi-shi relativamente a Animes, quanto a Manga, recomendo Bakuman!! :D :D

9Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Ter Ago 10, 2010 8:48 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Quanto a manga recomendo Naruto,e anime recomendo DIGIMON :P Fairy tail e Sonic X

https://digiplace.forumeiros.com

10Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Qua Ago 11, 2010 12:00 am

SimpleBlack

SimpleBlack

Bakuman é fixe, embora não vá ser tão fixe como death note acho que vai ser uma boa mangá.

11Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Qua Ago 11, 2010 12:02 am

Tigoner

Tigoner
Admin

E atmbém recomendo Naruto :P

https://digiplace.forumeiros.com

12Partilhar animes e mangas Empty yhui Qua Ago 11, 2010 6:33 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Partilho uma que não devem conhecer....Digimon!!!


Eles vão cair na minha armadilha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Spoiler:

13Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sex Set 17, 2010 9:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm... um manga muito fixe: Karakuridôji Ultimo.

E para quem gosta de histórias firmes e sem muita violência: Tegami Bachi aka Letter Bee.

14Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sáb Set 18, 2010 10:40 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu gostei bastante de D.Gray Man, o problema é que acho que parou de dar na MTV e não sei onde poderei ver, mas acho um anime muita cool!

15Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sáb Set 18, 2010 4:04 pm

Simply Mac

Simply Mac

Update: Agora no DBZ vou na saga dos andróides/cyborgs, ou lá o que é, no episodio 130.
Só de pensar que aquilo tem quase 300 episódios Shocked

16Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sáb Set 18, 2010 5:09 pm

jafm

jafm

eu agora ando a ver dbz e ouran high school host club mas nao tenho visto muito no dbz vou na parte em que o son goku esta a chegar a namek na saga de frezer e a ouran tem la partes um bocado pd mas esta fixe ate

17Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sáb Set 18, 2010 6:11 pm

JBro

JBro

Lista de animes que ando a ver:

Porrada de Alto a Baixo:
Naruto
Soul Eater

Comédia:
Mitsudomoe (Aconselho A Toda A Gente)(desculpem a expressão mas uma pessoa caga-se a rir com aquilo :P :P :P :P )

Aventura:
Digimon Xros Wars
Pokémon

http://anime-frk-pt.blogspot.com

18Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Sáb Set 18, 2010 6:24 pm

Simply Mac

Simply Mac

eu agora ando a ver dbz e ouran high school host club mas nao tenho visto muito no dbz vou na parte em que o son goku esta a chegar a namek na saga de frezer

Quando? Na saga das forças especiais ou antes?

19Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 9:56 pm

Arpum

Arpum

Acabei de ler á muito pouco tempo Elfen Lied, e aconselho a toda a gente que gosta de violência e muito sangue mas quem tem um estomago fraco é melhor não xD.

Amanha finalmente vou poder começar a ler Bakuman.

20Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:02 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

*anota no caderno "afastarse de elfen lied"*

https://digiplace.forumeiros.com

21Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Arpum, se fosse a ti não lia Bakuman, o anime tá quase a vir. Eu parei para esperar pelo anime.

22Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:14 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ando a ver Dragon Ball Kai, aconselho porque tem menos episódios do que o Dragon Ball Z e é muito resumido e em HD, High School Of The Dead, Yu-Gi-Oh e Shin Chan :P

http://digimon-unison.forumeiros.com/

23Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:16 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

também vejo o kai

https://digiplace.forumeiros.com

24Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Kai é basicamente o Z mas mais resumido, né?

25Partilhar animes e mangas Empty Re: Partilhar animes e mangas Dom Set 19, 2010 10:17 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

ya e sem fillers

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos