Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_lcap87%digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_lcap3%digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_lcap1%digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_lcap8%digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã

+10
ShikaSS
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
Takato
Terriermon
Tigoner
Angewomon
BryATS
Victory Greymon
Admin
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem, gostava de saber, para quem quiser partilhas, em que é que o Digimonat ajudou no nosso espírito de digi-fâ, se vos reavivou a chama de Digimon, se vos ajudou a perceber mais ocisas sobre Digimon, se vos ajudou a encontrar um sitio onde vocês podiam partilhar o vosso maior gosto, entre outras coisas! :D

Gostaba de saber em que vos ajudamo e no que eventualmente vos podemos ajudar mais! :D

https://digiplace.forumeiros.com

2digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Empty gtyhuj Qui Ago 12, 2010 6:35 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

A mim aumentou a "chama" que tinha de digimon,fiz muitos amigos,aprendi a escrever melhor histórias,e muitas mais coisas. :D



Vou resumir isto em 3 palavras:

DIGIMONAT FOR EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BryATS

BryATS

Me ensinou bastante sobre digimon, me ensinou a falar pt-pt fiz muitos amigos, e tem mais coisas que eu nem lembro.

digo a mesma coisa que o VG :
DigimonAT ForEver!!!!

Angewomon

Angewomon

A mim o digimonAT em conjunto com a minha irma reavivou a minha chama de digi-fa que a muito tinha sido apagada

Tigoner

Tigoner
Admin

A mim,para além de o ter criado me ter dado mais sentido de responsabilidade,conheci pessoas com os mesmos gostos que eu,descobri mais sobre digimon...podia ar aqui até ao próximo Verão,mas voçes perceberam :D

https://digiplace.forumeiros.com

Angewomon

Angewomon

também me esquecia dos amigos que fizemos aqui, ha amigos que conhecemos aqui e que nunca vamos esquecer :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Houve uma altura em que andei um pouco parado, mas quando descobri o Geração Digimon em Julho e o Digimonat em Agosto, regressei em pleno! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Takato

Takato

O digimonat fez tudo!

Eu antes estava MESMO quase a desistir de digimon não iria deixar de gostar mas pokémon iria ultrapassar digimon

O Digimonat reaviveu a minha chama!

Se não fosse ele eu nao estaria aqui no computador e sim a ver Pokémon.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O DigimoNAT veio ocupar uma parte do meu coração que faltava.Essa parte que faltava estava vazia e cheia de pó, mas o DigimonAT limpou o pó (LOL) e fez-me ter esperança outra vez!

E com o DigimonAT fiz novos amigos e vi que era possível fazer digimon VOLTAR a Portugal.

e quem diria?NÓS CONSEGUIMOS!

SimpleBlack

SimpleBlack

Eu já nem me lembrava de digimon, mas quando encontrei este forum, a pequena "chama" acho que ficou maoir e agora aqui estou xD

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Digimonat reacendeu a chama digital no meu coração, quase apagada por Naruto e Shippuuden!!! Fez-me voltar a paegar no digivice e sonhar com estes pequenos seres extraterrestres na esperança de que algum dia fossem novamente exibidos na televisão portuguesa!!!

Nandista

Nandista

Bah, eu tava farto de Pokémon, queria descansar um pouco dele e fui à procura de fóruns de digimon. Encontrei o Digimon qualquer coisa ( :P ) o fórum do AlexDi. Depois eu fiquei revivido e tal até que tavam sempre a falar do AT. Eu fui ver o que era e era isto! Aí eu comecei a explorar, ver e fazer fanfic/art e isso... A chama reviveu. E agora sou Moderador...

Admin

Admin
Admin

Então posso dizer que os meus objectivos estao cumpridos! :D

Obrigado pelos vossos comentários, espero que o Digimonat continue a mantera vossa chama acesa! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

NOT. Sry mas acho que Digimon está a piorar. Ou melhor, o facto de todos os digimons se fundirem sem Digivolução ADN, isso parece transformers. Mas a historia e o resto tá bom. -.-

Tigoner

Tigoner
Admin

eu gosto da série -.-'

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Desculp kendo mas nã concordo com o teu comentário no perfil!

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

Apesar de eu não concorar,deixa-o tar,é a opinião dele

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

DigimonAT fez uma coisa má. Fez-me ficar veciado, e assim peço bue tempo no pc :P . Agora falando asserio, eu não lembrava-me de nada de digimon e DigimonAT ressusitou a minha chama de digi-fã, fiz muitos amigos, fez me chorar(de alegria e de riso), fez-me melhor em portugues(impressionantemente este ano tive 5em Portugues e antes de estar no DigimonAT.

Isto quer dizer k DigimonAT so melhorou a minha vida e digo como todos dizem:



DIGIMON FOR EVER!!!!!!

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL melhorámos as notas de alguém :P

https://digiplace.forumeiros.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Antes de conhecer o Forun eu ja estava desistindo de digimon (pois aqui no Brasil ele é quase extinto).Entao conheci o Forun e a pequena chama aumentou.

ObrigadoDigimonAT

Admin

Admin
Admin

Muit obrigado, nos estamos muito contentes por sabermos que resuscitamos Digimon nas vossas almas!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

22digimonat - O que o Digimonat fez no vosso espírito de Digi-Fã Empty eu tambem Qua Dez 01, 2010 2:04 pm

Digimon4Ever

Digimon4Ever

quando entrei no fórum, viciei-me nele porque fiz muitos amigos e eu divertia-me e eu ja n via digimon aos anos mas digimonat acendeu o a faísca que faltava dentro de mim e apartir daí cada vez mais gostei do forum,de voçes e de digimon

O DIGIMONAT AJUDOU MUITO EU ATE REPAREI NUM TOPICO QUE O DIGIMON 5 ERA O UNICO EM QUE O PERSONAGEM PRINCIPAL N USAVA OCULOS E EU NEM ME TINHA PASSADO ISSO PELA CABEÇA SEQUER


!!!!!!O DIGIMONAT É O MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos