Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de roupa do Takato - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_lcap87%Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_lcap3%Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_lcap1%Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_lcap8%Loja de roupa do Takato - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de roupa do Takato

+5
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Henrydramon
Takato
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tornozelo não joelho :P

Assim destas

Spoiler:

52Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:43 pm

Takato

Takato

ah lol, desculpe.

entao deseja essas ou prefere estas?

Spoiler:

53Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

As k eu pos e obrigado

54Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:50 pm

Takato

Takato

Loja de roupa do Takato - Página 3 Icon_biggrin digivice?

55Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

O XrossLoader Azul

56Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 12:59 pm

Takato

Takato

'-' xross wars nao há '-' só o vermelho

57Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 1:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

D-scanner azul

58Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 1:06 pm

Takato

Takato

parabens!

Loja de roupa do Takato - Página 3 Org

59Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Ter Ago 17, 2010 1:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado

60Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Sáb Ago 28, 2010 11:00 am

Tom Shadow

Tom Shadow

T-shirts Vermelho com alguns desenhos pretos.

Calças jeans.

Pulseiras de tres cores.

Chapeus da Nike.

Sapatos da Nike.

61Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Sáb Ago 28, 2010 10:43 pm

Angewomon

Angewomon

Quero compra rum corpete ou la como se escreve xP

62Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Sáb Ago 28, 2010 10:53 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Queria comprar uma camisola de cor Azul Escura com um Lobo, se não houver azul escuro pode ser outra
E umas sapatilhas da Puma :P Se houver em azul é essas que quero :P :D

63Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Dom Ago 29, 2010 9:26 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

takato, porque não abres uma loja como esta no RPG?Lá andamos todos da maneira como viemos ao mundo com a roupa com que chegámos!

64Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Dom Ago 29, 2010 12:41 pm

Takato

Takato

shine, porque nao quero e nao me vais conseguir mudar de ideas.

desculpem a demora! vou ver o que encontro Smile

65Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Dom Ago 29, 2010 12:47 pm

Taiy

Taiy

Há uma coisa que nao percebo,como ganhamos o dinheiro? Question

66Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Dom Ago 29, 2010 12:49 pm

Takato

Takato

aqui nao se ganha.

vao ao RPG verdadeiro.
bem já uqe isto nao tem objectivo nenhum eu vou bloquear o topico (loja fechada)

e ainda por cima com a fan fic.... desculpem Neutral

Tayi para mais informações vá a https://digiplace.forumeiros.com/forum-digimonat-f1/mundo-digimonat-rpg-t1757-90.htm#50674 :D

67Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Qui Ago 04, 2011 5:14 pm

Takato

Takato

Vou voltar a abrir a loja, e já que o henrydramon me vendeu um ovo de gaomon e ele saiu do digivice...

Sai cá para fora gaomon! :D

Loja de roupa do Takato - Página 3 Jun
Takato- Esta é a minha loja antiga vamos ter clientes e vamos ter de os atender mega rápido!

Loja de roupa do Takato - Página 3 Gaomon
Gaomon- Yes master! estou pronto! :D

68Loja de roupa do Takato - Página 3 Empty Re: Loja de roupa do Takato Sáb Out 29, 2011 3:40 pm

Supremo

Supremo

takato voce pode me dar a roupa do takuia e a do taiki

http://digisblaster.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos