Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Querem que me vá embora? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Querem que me vá embora? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Querem que me vá embora? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Querem que me vá embora? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Querem que me vá embora? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Querem que me vá embora? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Querem que me vá embora? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Querem que me vá embora? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Querem que me vá embora? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Querem que me vá embora? Vote_lcap87%Querem que me vá embora? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Querem que me vá embora? Vote_lcap3%Querem que me vá embora? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Querem que me vá embora? Vote_lcap1%Querem que me vá embora? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Querem que me vá embora? Vote_lcap8%Querem que me vá embora? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querem que me vá embora?

+6
Victory Greymon
Admin
Shine∞Osnofa
Takato
jafm
Dragon's Forever
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Querem que me vá embora? Empty Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:17 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Querem que me vá embora?

2Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:20 am

jafm

jafm

Acredita que se eu pudesse apagava ja este topico mas e coisa e esta e claro que nao quero que vas embora todos os membros fazem falta TODOS e tu es um membro

3Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:23 am

Takato

Takato

claro que nao cremos que faz!

4Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:26 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A vida é feita de pequenos erros.E é com esses pequenos erros que se constrói um grande futuro.

Tu até um dia poderás vir a ser um grande moderador de sucesso como o Dig, ou o Takato ou eu

Levanta-te e luta!Porque a vida é uma batalha.Podemos perder uma luta, mas a batalha, só perdemos quando quisermos.

:D

5Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:27 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

Mas eu sou um Ze nimguem do forum
Tu que es a pessoa que mais me incentivou,Shine

se ficar posso ter o emprego e ja nao me achas um traidor



Última edição por Taiki Kudou em Qui Set 02, 2010 9:30 am, editado 1 vez(es)

6Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:29 am

Admin

Admin
Admin

Taiki estás enganado não deves ir embora, eu voto que ele fique!

E PONTO!

https://digiplace.forumeiros.com

7Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:30 am

Takato

Takato

Se postares um pouco mais deixas de ser esse "ze ninguem" eu antes tambem era mas começei a postar, a ganhar amigos até chegar a este ponto que sou alguem para o forum :D

vá la! todos nos já passamos por isso!

8Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:33 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

mas o brian e mais novo no forum do que eu e ja tem mais de 1000 mesagens e isso faz-me sentir mal

9Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:34 am

Admin

Admin
Admin

Ou não te podes comparar aos outros o numero de mensagens é sempre uma coisa muito relativa! :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:35 am

Takato

Takato

tem mais de 1000 mensagens porque se rejistou primeiro que voc3e e porque posta muito!

11Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:35 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

agora hippo grypmon

12Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:36 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também, quando cheguei, olhei para alguns membros e vi alguns com 2600 posts...outros com 1200...outros com 3000...

E o que e´que eu fiz?Eu pensei: "Eu quero postar ainda mais do que eles!Digimon vai ser a minha força e eu vou postar como nunca se viu neste fórum!"

E o que e´que aconteceu?

Eu estou a 4 passos de ser o mais postador do fórum!E eu luto para isso!

13Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:39 am

Takato

Takato

pois mas shine tu também exageras, postas por tudo e por nada ou concordo ou cãocordo fazes sempre isso... (sem ofensa)

14Querem que me vá embora? Empty Re:Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:39 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Todos têm razão.Eu também fui assim.


P.S-Enganei-me a por o voto sem querer pus sim

15Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:39 am

jafm

jafm

olha eu tamem era um ze ninguem e ouve coisas que me aconteceram aqui o forum que eu nao gostei mas olha lutei lutei e lutei e hoje sou um dos membros mais importantes deste forum e nao pretendo perder esse lugar


quanto a isso dos post e nao lgo muito a isso i shine uma coisavais ter de ouvir tu tens muitos post isso e verdade maseles nao tem qualidade pois muitoes deles e concordo e isso e acho isso desnecessario podias desenvover isso mais e olha vamos ver o caso da Lime tem muitos pots nao tem mas e muito imptante no foum os post nao sao tudo

16Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:45 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estão a dizer então que os meus posts não valem nada...certo?

Ok, tudo bem, admito que alguns podem não ter muito sentido, mas eu não posto na esperança de chegar ao topo do Top dos mais postadores.

E eu não vou atacar ninguém agora, pois este tópico não é para isso.

17Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:48 am

jafm

jafm

ñao estou a dizer que eles nao valem nada temos o exemplo das tus fan fics eram post maravilhosos mas ha post que tu fazes as vezes que nao os devias ter feito assim querias postar tudo bem mas devias ter desenvolvido mais

18Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:48 am

Takato

Takato

sinhe eu não cria dizer isso mas os teus concordo e cãocordo por tudo e por nada começa a irritar.. tens uns posts muito bons e outros que não valem a pena.

Sem ofensa, eu estou a ser sincero

19Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:50 am

Admin

Admin
Admin

Então senhor Takato e senhor jafm têm argumentos que fundamentem as vossas acusações, ou trata-se de uma natural de crise se CUTEVELICE?!

https://digiplace.forumeiros.com

20Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:51 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Jafm e Taktao - Acho bem que sejam sinceros, e eu ia ficar bem chateado se não o estivessem a ser.O mundo não é cor-de-rosa e por mais dolorosa que seja a verdade é preciso ouvi-la.E quem nos avisa nosso amigo é.

Ok, eu prometo que não faço mais posts inúteis.


Admin - Obrigado...acho eu... :D

21Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:53 am

Lime

Lime
Admin

Não tens que te ir embora! Vais receber uma coima por desrespeitares o Xros Wars: "Never Give Up!".

Olha e se fosse por isso das mensagens, eu já estou aqui há muito mais tempo do que membros que entraram depois e já têm mais de 1000 mensagens e eu nem tenho 900.

22Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:54 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mas Lime, cada uma das tuas mensagens, valeria por 1000 mensagens de outro membro qualquer. :D

23Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:55 am

Dragon's Forever

Dragon's Forever

shine tenho o emprego

24Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:55 am

Takato

Takato

admin eu não estou a acusar ninguém e sim a avisar que os posts não interessam e sim a personalidade, sei que ja tive posts maus mas comecei a compreender que se começavam a tornar irritantes por isso parei.

25Querem que me vá embora? Empty Re: Querem que me vá embora? Qui Set 02, 2010 9:56 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hippogryphonmon, desculpa mas não percebi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos