Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ

+20
WereDigiΩ
God
KendoGarurumon
Henrydramon
Lime
Kikiarodriguez
Gon-Sensei
DiOgO2894
Tom Shadow
Angewomon
jafm
Victory Greymon
ShikaSS
DigGaruru
Denis José
Admin
BryATS
268DoDo
Zap-san
Shine∞Osnofa
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu por acaso não sabia, so soube 5minutos antes de ele ter dito k era eu neste topico

52warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois...mas jafm, talvez te arranje lugar na fanfic, mais tarde.

53warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:04 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

parece que vem ai mais uma fanfic de colar os olhos ao munitor, vou tentar ler sempre que sair e desejo-te muitos fans e boas ideias para a fanfic xD

54warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD

Muito obrigado, Diogo! :D :D

55warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:D

Amanhã...em exclusivo...o 1º CAPÍTULO DE DIGIMON: DIGITAL WARZ!

Nome do 1º Capítulo: E assim tudo começou...

56warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:19 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

a que horas é que postas?

57warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isso não sei, talvez e manhã, por volta das 10.00...ou á tarde, por volta das 15.00

58warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 5:23 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

ok obrigado

59warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 6:37 pm

Denis José

Denis José

Vou dar uma olhada agora no prólogo do 1 capitulo e comentar, e de nada Shine, e saiba vou mesmo vir aí comentar, amanhã vai ser demais.

60warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 9:16 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Uau!! O spoiler da FanFic está super incrível, e tenho a certeza que vai arrasar!

E o spoiler do capítulo um ainda deixa com mais curiosidade em ler!

Boa sorte com a FanFic :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

61warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 06, 2010 11:15 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estou ansiosa, acho que nem vou consegui dormir :P
É a primeira FanFic em que participo :D

62warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 12:22 am

Angewomon

Angewomon

Compreendo-te perfeitamente é a tua primeira e ainda por cima ser do melhor fanficer do forum, so deixa uma pessoa ainda mais em pulgas :D

63warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 1:27 am

Denis José

Denis José

Agora vou dar meu comentário do prólogo, ficou bom, realmente você é bom em fanfics, e foi uma idéia bem criativa, a gora é esperar o 1 capitulo amanhã no Brasil, ou melhor dizendo ja hoje em Portugal, ja que ai ja é por volta de 0h do dia seguinte.

64warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty huikl Ter Set 07, 2010 7:56 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu adorei o Prologo e o prologo do primeiro capitulo :D .Põe rápidamente o 1ºEpisódio :D

65warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 8:22 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado a todos pelos comentários que aqui fizeram!!Eu agradeço-vos tanto!

E daqui a nada...a estreia de... DIGIMON DIGITAL WARZ! :D

66warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:19 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Então...aqui vai!!

CAPÍTULO 1 (ESTREIA) - E assim tudo começou...

"Don't Worry
Be Happy
So...Don't Worry
Yeah..Be Happy...

Olá de novo caros ouvintes!Depois desta fantástica música de Verão, passamos ao noticiário da tarde...
"

- Desliga o rádio, filho.Temos que ir já, se não não chegamos a tempo ao funeral dos teus tios.

Era uma quente tarde de Verão.
Nessa tarde todos da família tinham sido abalados pela notícia da morte dos tios.
Nessa tarde, o Afonso, conhecido pelos amigos por Shine, iria a Lisboa com os pais visitar a prima e marcar presença no funeral.

- Sim, mãe. - Diz o Afonso ,desligando o rádio.Apesar de ele não conhecer bem os tios, ele adora estar com a prima, mais velha que ele 4 anos.

Duas horas depois, eles vislumbram a fantástica visão do Rio Tejo.
Mesmo sendo Verão, aquele lugar estava coberto por um véu de neblina branca chamada de nevoeiro.
Só o cheiro do Rio fazia com que todos ficassem mais alegres.
Ao chegarem ao cemitério onde se realizava o funeral, viram todos familiares.
No meio dos seus avós, estava a prima do Shine.
Uma rapariga alta, de olhos azuis, cabelos louros e longos.
Ela tinha uma personalidade alegre.Estava sempre animada e e dessa maneira, animava toda a gente.
Mas naquele momento, não parecia muito alegre.
Vestida com um longo vestido negro.
O Afonso e os seus pais saíram do carro e cumprimentaram toda a gente.Por último, a prima.

- Lime? - chamou o Afonso.

- Olá...Afonso. - respondeu ela, em tom lúgubre e vazio.

O Afonso ia para dizer mais uma coisa, mas devido á situação, preferiu ficar calado e entrar para o cemitério com os pais.
Depois do funeral, cada um voltou para sua casa.Todos menos a Lime, o Shine e os pais do Shine.

- Mãe, pai, eu vou ver a Lime - Exclamou o Shine.

- Afonso...não digas muita coisa.Sê cuidadoso - alertou a mãe dele.

O Shine dirigiu-se para o banco onde estava sentada a Lime.Os pais dele entraram num café para lancharem.

- Lime...eu odeio ver-te assim.Não pareces a mesma!Sorri, por favor - pediu o Shine, delicadamente.Ela esboçou um pequeno sorriso.Mas rapidamente ele foi abafado pelas lágrimas que lhe caíam dos olhos azuis, límpidos como água.

- Shine, primo, nós temos que enfrentar o destino como ele é.Caso seja isto...o destino - argumentou ela, com uma voz sem emoção e sem sentimento.

O Shine nunca a tinha visto assim.Aliás, nunca a tinha viso chorar.
De repente, surgiram á frente deles três homens de preto.

- Nós somos da DDD Portuguesa.Departamento de Defesa Digital.Vocês os dois sãos Escolhidos.

Os homens agarram no Shine e na Lime e empurraram-nos para dentro de uma carrinha negra.






O que acontecerá no próximo episódio?

- Eu?Mas eu sou um rapaz completamente normal!
- É o destino...
- Vocês são dois dos humanos que podem salvar o Mundo de uma crise tecnológica que podia afectar toda a História.

Descubram no CAPÍTULO 2!

67warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty hjknm Ter Set 07, 2010 9:25 am

Victory Greymon

Victory Greymon

EXCELLENTE!!!!!!!!!!!!!Quero mais hoje!!!!

68warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:30 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hoje não há mais... :P

Mas obrigado! :D

Ah, e desculpem não ter tido muita acção. Neutral

69warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty fvh Ter Set 07, 2010 9:32 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Tenho uma duvida...Vais fazer os FanArts?(o meu já está feito :P )

70warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:34 am

Admin

Admin
Admin

Adorei!!!

Está muito bem construida e estruturada como os acontecimentos rugem uns apos os outros es´tão espectaculares e a maneira como começas e a historia que criasdte sobre o funeral está excelente além disso o palavreado está limpo sem erros e bem esplicito! :D

https://digiplace.forumeiros.com

71warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:34 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ja estou ansiosa pelo 2º capitulo, o que irá acontecer? confused

72warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:35 am

DigGaruru

DigGaruru

Shocked Vou Fixe mas sem acção quando saia mais eu não estou em pulgas pois quem tem pulgas sao os cachorros :P

73warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:36 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Victory - Vou fazer sim .:D

Admin - Muito obrigado pelos elogios!!! :D :D

Kiki - Espera para ver... :D :P XD

Dig - XD :P :P

74warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:41 am

jafm

jafm

Parabens estava muito bom adorei os pequenos pormenores que fazem muita difrença parabens

75warz - Digimon: Digital WarZ - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 07, 2010 9:43 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado, jafm! :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos