Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ

+20
WereDigiΩ
God
KendoGarurumon
Henrydramon
Lime
Kikiarodriguez
Gon-Sensei
DiOgO2894
Tom Shadow
Angewomon
jafm
Victory Greymon
ShikaSS
DigGaruru
Denis José
Admin
BryATS
268DoDo
Zap-san
Shine∞Osnofa
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 27, 2010 5:21 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom!!! :D

502warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 27, 2010 5:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada. :D

503warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Seg Set 27, 2010 10:11 pm

Angewomon

Angewomon

muito fixe

504warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

É minha impressão ou agora esta na moda usar o pessoal desta FanFic como avatar?

Esta fixe, gostei mesmo não havendo muita acção

505warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re:Digimon:Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:33 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

O que queres as fotos são fixes :P :D

506warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:48 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Obrigado Dig, eu não tinha muito tempo, por isso é que não pude fazer mais.Hoje vou tentar pôr mais, mas não garanto nada... :D

507warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja que estas tão ocupado, usa isso num bom sentido...

508warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não te percebi, desculpa... Neutral

509warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 2:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tu dizes k andas muito ocupado, então ja k tas ocupadofica ocupado a fazer a FanFic, era isso que eu queria dizer...

510warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig, quando eu digo "ocupado", eu digo:

- estudar para os testes
- estudar no geral
- Fazer os trabalhos de casa
- pesquisar para Área de Projecto
- Fazer pesquisas que os professores pediram

Só me sobra algum tempo para estar no fórum!Eu aproveito esse tempo para ver as notícias do dia, para tentar escrever um pouco mais da fic e para ajudar quem me pede ajuda, sempre que possa.


Eu tento arranjar tempo para tudo, mas as coisas são mais difíceis do que parece, desculpa... Neutral

511warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re:Digimon:Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:03 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Shine acredites ou não sei mais ou menos o que fazes nos fim-de-semana por causa do RPG :P :P :P :P :P

512warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isso não percebi VG... :P :P :P

513warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re:Digimon:Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:08 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Sei mais ou menos as horas a que te levantas e ligas o pc,quando almoças,lanchas,tomas banho,jantas e vais dormir :P :P :P :P :P

514warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois ja esta a ser off

OFF- Shine quando eu estudo para testes, são no maximo de 30min, com tão pouca materia k a para estudar...

515warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, Victory

:P :P :P

O meu fim-de-semana...pode-se dizer que também é ocupado.Normalmente eu tenho mais tempo de manhã, até á hora de almoço.

Dig - Pois...mas...eu não posso estudar só isso, se não os meus pais dizem que é pouco e fazem-me estudar o dobro, e depois tenho de fazer os trabalhos e o meu grupo de AP não faz nada, só eu é que trabalho.

Mas paremos com o off...

516warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re:Digimon:Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:14 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Vamos discutir isto para outro sítio.

Para o tópico oficial de off topic! :D

517warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não vale a pena, o assunto termina aqui... :P

518warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re:Digimon:Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:17 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

SIM SENHOR!!!!!!!!!!!!!! :D

519warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 3:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Assim mesmo finalmente, o off parou

520warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 8

Depois do Earpmon estar morto, o SavageGarurumon absorveu os dados e voltou a GreenGabumon.
Nesse momento, receberam uma mensagem do Dr.

- "O meu Mapa de Energia indica que o Símbolo da Sinceridade está escondido debaixo de uma das árvores da floresta.Têm que chegar lá antes do Vipermon e do Alex!!Sejam rápidos!Eu vou enviar-vos as coordenadas para o digivice."

No Digivice de cada um apareceram as coordenadas de onde se localizava o símbolo!

- HHAAAA!está um ponto verde a brilhar no meu digivice! - gritou a Lime, apavorada.

- Lime...isso é para onde nós temos de ir... - respondeu o Shine, estranhando a reacção da Lime.

- Então vamos já!! - sugeriu o Tom

- Esperem!Se nós somos uma equipa, precisamos de um líder. - disse a Kiki.

- Sim...pois...ela tem razão. - concordou o Victory.

- Então quem vota em mim??? - perguntou a Lime eufórica apesar de ninguém ter levantado o braço.- Ok...já percebi....

- Eu voto no Shine! - disse a Kiki, olhando para o Shine com ar carinhoso

- Em...mim?? - perguntou o Shine, embaraçado.

- E eu também! - disse a Angie.

- E eu!! - disse o Tom, o Victory e o Dig.

- Ok...e eu também! - disse a Lime.

- Mas...mas...mas eu... - O shine nem teve tempo de balbuciar, pois a Kiki chegou-se ao pé dele e levantou-lhe o braço.

- Viva ao Shine!!

- VIVA!!!

- Ok...isto é estranho - disse ele, muito corado.

Depois disso, eles seguiram pela floresta dentro.Á medida que avançavam, ia havendo menos luz, e tudo ia ficando mais misterioso.

- Já estamos perto... - dizia o Dig, olhando para o mapa no digivice.

- Tenho medo...isto é estranho... - dizia a Kiki, apavorada.

- Isto não é nada!!!Vão pr'a tropa!!! - gritou a Lime, deixando todos assustados e amedrontados - Ok, ok...já percebi...

Minutos depois, eles chegaram ao pé de uma árvore gigantesca, parecida com um prédio.Estava no meio de um pequeno lago, e tinha até uma entrada.

- Vamos? - perguntou o Shine.

- Hehhe...vamos... - respondeu o resto do grupo, pouco encorajado.

Ao entrarem nessa árvore gigantesca, repararam que era oca por dentro.No meio, tinha umas escadas em espiral.

- Subimos? - perguntou a Lime, pondo o pé no primeiro degrau.

Nesse momento, ouviu-se um barulho estranho vindo da copa da árvore.

- Poiis...bem...quer dizer...nós...vamos...! - disseram os outros, não muito confiantes.

Ao longo das escadas, abriam-se muitas entradas e portas.Algumas estavam fechadas, outras abertas.

- Isto é muito estranho...mais estranho que aquela floresta.

Chegados á copa, abriu-se um clarão de luz.Os ramos cheios de árvores cheios de folhas verdes, funcionavam como um vitral, que ao balançavam a sua luz esverdeada ao som da voz seráfica do vento.

- Isto aqui é lindo...! - dizia a Angewomon, espantada.

- Sim, é...mas...onde está o Símbolo da Sinceridade? - estranhou o Dig, tentando encontrar o tal Brasão.

- Hei!Esperem!Quando eu estava a subir as escadas, mesmo antes de chegarmos aqui, havia uma porta da qual saía uma luz verde! - lembrou-se a Kiki.

- Então vamos lá!!! - disseram todos, correndo para a porta com os seus digimons.

Ao abri-la, revelou-se uma sala gigantesca, do tamanho de um pavilhão.Essa sala era iluminada por uma luz verde linda, que saía do que parecia um candeeiro flutuante no tecto.

- Mas...isto deve ser o brasão!!

Spoiler:

De repente, saído de uma das paredes dessa Sala, entrou o Vipermon e o Alex.

- Oh...oh... - balbuciou o Tom e o GreenGabumon - isto é mau sinal...

- Com que então...já cá chegaram!!






CONTINUA...

521warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:36 pm

Lime

Lime
Admin

Já tinhas postado a primeira parte :P

Mas está muito fixe!

522warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu sei, fiz uma adaptação. :P

Obrigado Lime! :D

523warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

524warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom! :D

525warz - Digimon: Digital WarZ - Página 21 Empty Re: Fanfic Digital WarZ Ter Set 28, 2010 4:42 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe Shine :D Vais usar a versão velha da armo-digivolução do Vipermon velha ou nova? :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos