Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_lcap87%digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_lcap3%digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_lcap1%digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_lcap8%digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz

+13
tiagoD
268DoDo
Tom Shadow
Henrydramon
Angewomon
Victory Greymon
ShikaSS
jafm
DigGaruru
Admin
Tigoner
Kikiarodriguez
Shine∞Osnofa
17 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem-vindos ao Dr.Google! ,uma versão Digimon do Dr.Phill, Dr.Oz e Oprah!

O novo reality show sem horário do DigimonAT!
Um programa apresentado por Shine e o seu Agumon Savers, Shiny, e aprovado pela pioneira e fantástica apresentadora...Lime!! :D :D

No programa teremos entrevistas com os personagens da série, e revelaremos segredos (ou não) nunca antes contados!
Teremos imagens inéditas, artistas fantásticos, e conselhos imperdíveis!

E com o primeiro Dr.Google, temos connosco temos o Primeiro "Google Boy" de Digimon, e também o primeiro "Lonely Wolf"!Adivinhem que são...?

Descubram-no no primeiro programa!

Dr.Google - 1º Programa!

*locutor*
E na estreia de Dr.Google vamos ter...
- Taichi e Yamatto, mais conhecidos por Matt e Tai
- Conselhos saudáveis para fazer em casa!


E para apresentar o nosso programa...Shine e Shiny!!!

*Shine e Shiny entram*

*aplausos e gritos histéricos*

*Uma fã salta da plateia e agarra-se ao Shine*

*Seguranças levam-na dali*

Shine - Bem-vindos ao primeiro Dr.Google!

Shiny - E como aqui somos muito generosos, para comemorar a 1º Edição, podem encontrar debaixo das cadeiras da plateia Googles autênticos feitos de esferovite e fita adesiva!
Spoiler:

para quem não vê: http://fc01.deviantart.net/fs71/i/2010/084/1/0/Google_Boy__s_Goggles_by_ryo_wolffe.jpg

*gritos e outra fã tenta atirar-se, mas os seguranças seguram-na*

Shine - Um é loiro, outro moreno e...

Shiny - Eu tenho dois amores...e em nada são iguais...uma loura, outra morena...

Shine - Menos, Shiny, menos.Continuando...Na série foram os primeiros protagonistas do Anime de Digimon.Parecem andar sempre á bulha...mas será o mesmo na realidade??Que entrem o Matt e o Tai!!!

*Matt e Tai entram e sentam-se*

Shiny - Olá aos dois, e parabéns por terem sido os nossos primeiros convidados!

Shine - Vamos começar, então.Tai, como te sentes por seres o 1º Google Boy?

Tai - Adorei a experiência!Não podiam ter escolhido alguém melhor que eu para usar Googles pela primeira vez.

Shine - Muito bem!E como te sentias quando usavas os googles.

Tai - Ao início, bem.Mas depois começaram a magoar um pouco.Além disso ter um cabelo desenhado por japoneses não é tarefa fácil.Na segunda série, senti-me bem melhor, porque já não usava tanto os meus googles, e dei-os ao Davis.

Shine - Muito bem.Passemos ao Matt.Qual é a sensação de seres um Lobo Solitário que não te amigos?

Matt - Primeiro, pensei que não ia ter nenhuma atenção por partes dos espectadores.Mas no fim, reparei que me achavam bem mais fofinho e interessante que o Tai.

Tai - Ei!Eu sou fofinho e interessante!

Matt - Por acaso fizeram algum peluche de ti?de mim fizeram!

Spoiler:

*plateia fica assustada*

*Gritos de medo*

Shine - Ele não é parecido contigo...

Matt - Mas ao menos tenho um peluche!

Shiny - Passemos á próxima pergunta...Gostaste de ter um irmão?

Matt - Sinceramente, ele não era bem um irmão.Era um pesadelo!Sempre a chorar...a fazer birras...agora, apesar de mais velho, continua a ser chato.

Shine - Pois, ninguém gosta de ter um irmão assim, apesar de gostares dele na mesma.Mas eu sou filho único, por isso não sei como é... (VIVA! :D)

Shiny - Shine, vamos passar para a parte quente?

Shine - Ha...certo.E agora vamos passar á "Parte Quente" da entrevista.Tai...tu na série não tiveste nenhum relacionamento?

Tai - Que eu me lembre, gostei da Sora, mas depois o Matt ficou com ela...e eu fiquei...sem ninguém...acho eu...

Shine - E tu, Matt?

Matt - Bem...como o Tai já disse...eu fiquei com a Sora....

Shine - Certo...ok.Mas a "parte Quente" de hoje são...estas fotos chocantes (só abram se querem MESMO ver)!!!!:

Spoiler:

Para quem não vê:
http://fc05.deviantart.net/fs5/i/2005/002/e/e/Digimon__Yamachi___Shining_Hug_by_Shigerugal.jpg
http://fc02.deviantart.net/fs29/i/2010/154/3/2/Digimon__Tai_and_Matt_by_cookiekurama.png
http://fc09.deviantart.net/fs41/f/2009/026/2/3/Digimon___Glomp_by_rally_ae.jpg
http://fc04.deviantart.net/fs40/f/2009/026/1/9/Digimon___Sandwich_by_rally_ae.jpg



Matt e Tai- COMO É QUE VOCÊS CONSEGUIRAM ISSO??Quer dizer..bem...isso é mentira...

Shine - Pois sim...pois pois...bem terminamos assim a entrevistas.Voltamos daqui a pouco!

PARTE 2


Shiny - E aqui estamos nós, de volta!

Shine - Vamos dar alguns conselhos para se manter saudável usando alguns digimons!

Shiny - Para começarmos, e caso esteja muito constipado, um Sumo de Citramon pode sempre melhorar.Os seus dados ricos em vitamina Digi-C curam a mais forte das constipações!
Spoiler:

Para quem não vê:
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090610032254/digimon/images/thumb/c/c0/5-07_01.jpg/250px-5-07_01.jpg

Shine - E caso queiram as almofadas mais confortáveis, apanham um Biyomon ou Aquilamon e...basta depena-los e encher as vossas almofadas!
Spoiler:

Para quem não vê: http://imagenes.acambiode.com/empresas/6/9/2/9/69295090040667666953654866684554/productos/Almofadas.GIF

Shiny - E assim terminamos o nosso primeiro programa!

Shine - Fiquem bem!Até á próxima!



Última edição por ShineOsnofa em Dom Set 19, 2010 10:32 am, editado 2 vez(es)

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ficou muito fixe, mas não consigo ver as imagens Sad o que é pena

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não vês? Estranho...se mais pessoas disserem o mesmo eu depois posto os links...

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL tá fixe :P

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado!Já editei osl inks.
Vêm as imagens??

Admin

Admin
Admin

Parece que vou gostar disto! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Já fui ver as imagens estão muito fixes :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois!! :D

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe, mas nós não imamos....

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, mas isso é no RPG. :D

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas se quiseres ajuda posso-te ajudar :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro!Podes ajudar-me com ideias!

DigGaruru

DigGaruru

Ok, tive uma ideia fixe, vem ao chat

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok!Não seria melhor por MP?

jafm

jafm

assustador mas muito fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Assustador??Porquê??? :P :P :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais um!!:

*locutor*
E hoje, na entrevista, temos Ryo Akyama, considerado pelas fãs de digimon o 2º rapaz mais giro da Série.
Temos também uma estreia exclusiva!O Dr.Dig vem apresentar-nos uma invenção que vai revolucionar as vossas vidas!
E também as habituais dicas saudáveis!

*Shine e Shiny entram*

*aplausos e assobios*

*Uma fã atira-se*

*Seguranças agarram-na a tempo*

Shine - Bem vindos ao segundo programa!!

Shiny - Vamos começar com um rapaz que desapareceu no Mundo Digital durante vários meses, e depois voltou com o resto dos Tamers.Não usa Googles, mas é considerado como um Google Boy.É o Ryo Akyama!!
Spoiler:

Para quem não vê: http://fc09.deviantart.net/fs32/f/2008/230/8/a/Digimon_Tamers__Ryo_by_Oekaki_fun.jpg

*Ryo entra*

*Fãs saltam*

Shine - Olá Ryo!Como te sentes por seres considerado o 2º Rapaz mais giro de digimon?

Ryo - Acho fantástico, e ainda bem que assim é.Só tenho pena de terem desperdiçado o meu talento em Digimon.Eu seria bem melhor num programa de modelos.

Shine - Ok...bem...tu...gostas do teu parceiro?O Cyberdramon?

Ryo - Sim ,ele é fixe.Mas quando se chateia tenho que o chicotear.Se se portar bem dou-lhe uma bolacha de aveia.

Shiny - De aveia?

Ryo - Ele não pode mastigar muito.Tem os dentes frágeis...

Shine - Ele?Os dentes frágeis??Ok...E o que é feito dele agora?

Ryo - Ele deve andar por lá, no Mundo Digital, a lutar para sobreviver e a absorver digimons inocentes.

Shiny - Tá...ok.

Shine - Vamos passar á parte quente da entrevista.Ryo, qual é a tua relação com a Rika?

Ryo - É só uma miúda que teve um pouco de sorte como jogadora de cartas de digimon.

Shine - Ok,pois.Então e se te mostrarmos esta foto escandalosa!?:

Spoiler:

Para quem não vê: http://fc03.deviantart.net/fs14/f/2007/042/3/7/Ryo_and_Rika_by_RikaMakino.jpg

*Plateia chocada*

Plateia- AHhh!!

Ryo - Humph...isso nunca aconteceu!A Rika é só uma miudinha...

Shine - E se te dissermos que a Rika está nos bastidores a ouvir toda a conversa.

*Rika entra no estúdio*

*Plateia aplaude*

Spoiler:

Para quem não vê: http://th03.deviantart.net/fs49/PRE/f/2009/177/0/0/Rika___Digimon_Tamers_by_Marazaki.jpg

Shine - Rika, isto é verdade?

Rika - Pois...é...

Shiny - UAU!!Uma revelação bombástica!!

Rika - Pois é.Ele é irritante convencido mas é super giro.Aquilo foi maravilhoso!

*mães tapam olhos e ouvidos aos filhos*

Shine - Ok...Bem...a entrevista terminou.Vamos agora fazer um intervalo.

Shiny - Voltamos já!

PARTE 2

Shine - Aqui estamos nós, e connosco está o Dr.Dig.

Dig - Olá a todos!!

Shine - Pelo que nos foi dito, o Dr. é um inventor de grande sucesso.Hoje, vai apresentar-nos, em directo, a sua mais novíssima invenção.

Dig - Sim, sim,pois,sim,sim,pois.Mas primeiro tenho que fazer uns retoques.

*ele pega em potes de vidro, líquidos coloridos, máquinas, fios eléctricos*

*Muito fumo sai do suposto ivento*

Dig - E agora apresento-vos...a...Caixa Mágica!

Spoiler:

Para quem não vê:http://avidaeumpalco.files.wordpress.com/2008/09/tv-antiga.jpg

Shine - Isso é uma televisão.E já existem coisas mais modernas que isso.Ou seja, já foi inventado.

Dig - Não, não foi.

Shine - Foi sim.

Dig - Não foi!

Shine - Foi sim!!

Dig - NÃO!

Shine - SIM!

Dig - NÃO!

Shine - SIM!

Dig - NÃOOO!!

Shine - Deixa cá ver se o consigo baralhar...Não!

Dig - Sim!!

Shine - Ai sim?Então concorda comigo!

Dig - Oh não...

*sai da sala a chorar*

Shiny - Passemos aos conselhos saudáveis de hoje.


Shine - Coelamon frito ou assado sabe muito bem e muito saudável.Tempere com azeite, vinagre e acompanhe com salada.
Perfeito para dias de Inverno!!



Shiny - E assim termina a 2º Edição

SHine - E não se esqueçam de lavar as vossas cuecas todos os dias!Xau!!

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado! :P :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Tá fixe :D

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tá giro.

P.S: É "goggle" não "google" :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois!

PS - É?Ok...*envergonhado*

ShikaSS

ShikaSS
Admin

De nada.

P.S: Lol, errar é humano.

24digimonat - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz Empty gf Dom Set 12, 2010 3:45 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe!!!!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!!

PS - Pois...é... :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos