Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_lcap87%warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_lcap3%warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_lcap1%warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_lcap8%warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz

+13
tiagoD
268DoDo
Tom Shadow
Henrydramon
Angewomon
Victory Greymon
ShikaSS
jafm
DigGaruru
Admin
Tigoner
Kikiarodriguez
Shine∞Osnofa
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Angewomon

Angewomon

esta bue Fixe :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado!

DigGaruru

DigGaruru

Esta altamente!Agora é cada vez mais prolongares mais :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD

Lol, obrigado. :P :D

Henrydramon

Henrydramon

LOLOLOLOLOL

Adorei aquilo do Dr. Dig e as cuecas Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing lol! lol! lol! lol!

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu sou o maximo! Inventei a caixa magica :D Uuuu não lavei as cuecas hoje desculpa DR.Google :P

33warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Empty trsf Sáb Set 18, 2010 1:29 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando pões mais? :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sei, talvez amanhã!

DigGaruru

DigGaruru

Nice, esta a ser bue fixe! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado!

Henrydramon

Henrydramon

Mas olha que é verdade!

PS: Por favor continua a minha aventura no RPG.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado!

PS - OK!

Victory Greymon

Victory Greymon

Quero mais! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isto não é bem uma fanfic, é um Reality Show! :P :P

Mas pronto, eu vou fazer mais um daqui a nada...

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, assim ainda leio alguma coisa antes do meu pc ir abaixo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já estou a escrever! :P :D

DigGaruru

DigGaruru

Ainda bem, estou desejoso de ler.


Off- Como é k um pc consegue ficar tanto tempo com 0% de bateria? :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantastico.

Victory Greymon

Victory Greymon

É possivel Dig :P O meu pc já ficou uma hora com o coisa da bateria a dizer 0% :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

*locutor*

Bem-vindos a mais um Dr.Google!Temos hoje uma nova rubrica no programa!
"O Peso Certo!"
Esta semana não há entrevista, mas temos também novidades sobre a fanfic do ShineOsnofa, Digimon: Digital WarZ!
E também o Dr.Dig com uma invenção que vai revolucionar o mundo!

*entra o Shine e o SHiny*

SHine - Wow!Bem vindas e bem vindos a todos a mais um Dr.Google!

Shiny - Hoje abrimos uma nova rubrica!"O Peso Certo"

SHine - Vamos convidar uma personagem que tenha aumentado MUUUUITO de peso e dar-lhe conselhos para aumentar a autoestima.

SHine - A nossa primeira convidada ganhou 70 Kg depois de fazer Digimon 02...quem será?Sora Takenouchi!

Spoiler:

Para quem não vê: http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2010/085/3/f/Sora_by_GAIN_OVER.jpg

*Sora entra*

*assobios*

*Sora senta-se, mas não cabe no sofá*

*Senta-se no chão, mas o chão começa a rachar*

Shiny - É melhor ficares em pé.

SHine - Sora, o que te levou a ganhares tantos...quilos...em 1 ano depois de Digimon 02?

Sora - Depois do fim da minha personagem no Anime Digimon fiquei tão deprimida que comecei a comer.

SHiny - Comer fazia-te feliz?

Sora - Não, mas aliviava a pressão e a tristeza...

Shine - Depois de contactada por nós, a Sora esforçou-se para ter uma alimentação saudável e fez exercício físico e já perdeu 20 quilos!!!!

*plateia aplaude*

Sora - Obrigada, obrigada...

Shiny - Tenta continuar assim, e come alimentos como carne branca, cogumelos, soja e vegetais, pois são ricos em proteínas!E faz 10 000 passos por dia.

Shine - Nós voltamos já com o Dr.Dig!!

INTERVALO PARA PUBLICIDADE
Este programa é patrocinado por...

Chocolates Omnimon!
Um Doce docinho azul, amarelo e branquinho!Chocolate Omnimon!!
warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Omega_Choco_by_LadyBeelze

ESTAMOS DE VOLTA COM...DR.GOOGLE!

Shine - E hoje o Dr.Dig vai-nos apresentar outra invenção.

Dr.Dig - Esta nova invenção emite ondas super poderosas e super quentes que podem cozinhar os alimentos!É revolucionário! Chamei-lhe Quentiquantificador!!!!

*levanta pano branco*

warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Microondas_hmt75m420_023c0d53

SHiny - Isso já existe...chama-se Microondas...

Dr.Dig - TANTO TRABALHO PARA NADA!!!ARGHHHH!!!

Shine - Bem, agora temos novidades exclusivas sobre a fanfic Digimon Digital Warz!!!A minha fanfic!

Shiny - Ya, pois...

Shine - Vou revelar que vai aparecer mais um agente negro, chamado Guilherme, com 17 anos.
Spoiler:
O digimon dele ainda não posso revelar qual é...mas vão surgir algumas relações estranhas entre ele e um membro dos Escolhidos.
Para além disso, o digimon Vipermon vai ter Armo Digi-evolução como em Digimon 02.
Aqui está o esquema para vocês verem (para verem tudo cliquem em "Ver imagem" com o botão direito do rato.)

warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Evolineegggdevil

Para quem não vê: https://2img.net/r/ihimizer/img685/4151/evolineegggdevil.png


SHiny - E este foi o programa de hoje!

SHine - Divirtam-se e tomem banho com Shampooo!!!

47warz - Dr.Google - Novidades sobre a fanfic Digimon: Digital Warz - Página 2 Empty hytr Dom Set 19, 2010 10:32 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe!!!!!!!!Mas que baleia :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOLOL

O que acharam do Vipermon e das suas digi-evoluções?

Tom Shadow

Tom Shadow

Bue fixe.

PS-Eu achei brutal.

PSS-Que digi-ovo é aquele que se parece com um trofeu?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Digi-Ovo das Sombras (Digimental of Darkness)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos