Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Morangos com Açúcar - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_lcap87%Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_lcap3%Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_lcap1%Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_lcap8%Morangos com Açúcar - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morangos com Açúcar

+14
Megidoramon
ShikaSS
Angewomon
tiagoD
KendoGarurumon
PTDigi
HinataNinjaKid
DigGaruru
Lime
jafm
Tigoner
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
268DoDo
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Ter Set 21, 2010 10:34 pm

Angewomon

Angewomon

eu ca perferia as primeiras series, aind ame lembro da soraia e dos outros xD, agora raramente vejo, so mesmo quando nao tenho nada pa fazer :D

27Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Ter Set 21, 2010 10:37 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu agora vou ver se consigo chegar primeiro a TV e assim conseguir ver Code Lyoko e o meu irmão não ver Morangos xD :P :P

28Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 9:28 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu gostei mais da 3ª Série. Com a Mariana e o Tiago.
Mas tabém gostei desta última. A que me parece a mais fraquinha...é a nova.

29Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 10:15 am

Megidoramon

Megidoramon

Morangos com Açúcar? Se for a sobremesa gosto, se for a série acho que esta 'coisa' já devia ter sido cancelada a muito. É sempre a engonhar, sempre a mesma treta. Sinceramente acho que esta série, se assim lhe podemos chamar, é uma perda de tempo. Digo que ao principio via, mas ao fim de alguns anos enjoa a valer e dá muito bem para perceber que toda a série trata-se de marketing, a fazer lavagem cerebral as crianças para que chateiem os Pais a comprarem os produtos da série.

Mas esta é a minha opinião, cada um é livre de ver o que quer. :U

30Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 1:03 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se eu fosse menos preguiçoso, escrevia o que o Megi escreveu... :P

31Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 1:41 pm

268DoDo

268DoDo

eu acho que a serie 8 parece a mais fraquinha adorei a 7 e a 6!!!

32Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 2:13 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

LOL shine
Hoje na escola houve alguem que perguntou o que achavam da nova serie, eu fiquei calada pk ja sabem que não gosto então uma colega minha que gosta disse que a nova, é apenas outra versão da anterior :P

33Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 2:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Os meus amigos também passam a vida a falar dos Morangos com Açúcar, e das novelas da TVI.
Quer dizer, especialmente as minhas amigas, porque os outros rapazes da minha turma também não se interessam muito... :P :P

34Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 2:27 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

As raparigas da minha turma(excluindo eu)adoram falar das novelas e dos Morangos Suspect
Os rapazes falam mais de Naruto, de futebol e outras coisas...

35Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 2:36 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É, na minha turma também é assim, apesar de ter um amigo meu que gosta mais de novelas do que propriamente de futebol e de anime... :P

36Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 3:00 pm

268DoDo

268DoDo

O joao cordeiro??

37Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 4:15 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Lol cordeiro :P

https://digiplace.forumeiros.com

38Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 4:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Não, o Gonçalo.

Ele é Cordeiro, e eu sou Pereira. :P

39Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 4:20 pm

Simply Mac

Simply Mac

Na minha turma nao se fala do MCA. Fala-se mais de animes tipo Naruto, videos da net e essas coisas. Raramente se fala de futebol o que é estranho.

40Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 4:22 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Na minha turma é exactamente o contrárrio

https://digiplace.forumeiros.com

41Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Qua Set 22, 2010 4:29 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu gostei muita da 7 foi a minha preferida! Esta acho muito foleira, prefiro ver Blue Dragon do k estes Morangos. Em 2 epi cantar 3x a mesma musica... ca foleirada

42Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Sáb Set 25, 2010 7:01 am

JBro

JBro

CANCELEM A SERIE E COMEÇEM A DAR DIGIMON Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

http://anime-frk-pt.blogspot.com

43Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Sáb Set 25, 2010 10:41 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Apoiado :P

https://digiplace.forumeiros.com

44Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Sáb Set 25, 2010 10:48 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Duplamente apoiado :P :P

45Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Sáb Set 25, 2010 10:52 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Triplamente apoiado!

46Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Sáb Set 25, 2010 12:45 pm

Angewomon

Angewomon

quadruplamente apoiado :P

47Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Dom Out 03, 2010 1:54 pm

God

God

Só assisti às primeiras três temporadas - quem se lembra do Dálmata de cerâmica na piscina? kkkk. Desde a temporada 3 que a série tem perdido qualidade de uma forma astronómica, e hoje em dia... nem comento. camp rock + high school music = última temporada de MCA u.u

48Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Dom Out 03, 2010 6:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nunca tinha pensanfo em escrever algo em cor branca. És um genio

49Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Dom Out 03, 2010 6:29 pm

God

God

Pois é, eu sou brilhante. e um dia vou usar o meu cerebro brilhante para dominar o mundo Rolling Eyes

50Morangos com Açúcar - Página 2 Empty Re: Morangos com Açúcar Dom Out 03, 2010 6:32 pm

JBro

JBro

MCA SUCKS
eu é que vou dominar o mundo Twisted Evil

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos