Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Akari - Participação relevante ou não? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Akari - Participação relevante ou não? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Akari - Participação relevante ou não? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Akari - Participação relevante ou não? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Akari - Participação relevante ou não? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Akari - Participação relevante ou não? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Akari - Participação relevante ou não? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Akari - Participação relevante ou não? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Akari - Participação relevante ou não? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Akari - Participação relevante ou não? Vote_lcap87%Akari - Participação relevante ou não? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Akari - Participação relevante ou não? Vote_lcap3%Akari - Participação relevante ou não? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Akari - Participação relevante ou não? Vote_lcap1%Akari - Participação relevante ou não? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Akari - Participação relevante ou não? Vote_lcap8%Akari - Participação relevante ou não? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Akari - Participação relevante ou não?

+12
Nelvadack
JBro
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Terriermon
Admin
DigGaruru
Lime
Henrydramon
Tigoner
Voidmon
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Voidmon

Voidmon

Bom, eu montei esse tópico porque eu andei fuçando o forum da WtW como faço as vezes para ver os comentários dos americanos sobre a nova temporada de Digimon quando achei algo interessante.
Algumas membros do forum da WtW acreditam que a participação da personagem Akari no grupo Xros Heart não é satisfatória, que até então ela não tem feito nada de realmente relevante para a história, afinal ela simplesmente entrou no Digimundo por acaso e não possui um Digivice.
Eu me lembro que de início Zenjirou e Akari, as personagens sem Digivice, foram um assunto de muita repercursão, afinal para quê colocar personagens sem parceiros no Digimundo? Eles são realmente relevantes ou serão apenas meras companhias tapa-buraco? Mas com o tempo isso se provou errado, ou pelo menos em parte.
Zenjirou passou a usar a Rare Star Sword como arma a partir do 3º episódio e a lutar ao lado do time Xros Heart, e no último especial até mesmo assumiu por uns momentos o papel de líder do Taiki, ou seja, ele tem um papel importante no enredo. Mas e a Akari? Isso é o que as pessoas continuam comentando.
Tudo bem, ela recebeu destaque no último especial onde por coinscidência usaram esse mesmo assunto para trabalhá-la. Ela estava começando a se sentir inútil, pois não estava ajudando em nada o grupo e a Lilithmon usou essa fraqueza para tentar manipulá-la. E no final o que o Taiki diz para provar que ela estava errada e quebrar o feitiço é que ela é importante porque o motiva a seguir em frente.
Daí eles disseram: É esse o grande papel da Akari na série? Ficar na torcida enquanto os outros lutam? Essa é uma confirmação de que ela não receberá nenhuma função mais importante?
Lembrando que não estou criticando a Akari, até porque devem haver fãs dela por aqui, apenas estou passando o que alguns membros da WtW disseram. Eu vou manter uma opinião neutra para tentar não influenciar essa discussão.

Pois bem, depois desse meu texto extremamente longo eu gostaria de saber a opinião do forum Digimonat sobre esse assunto. O que você acha do papel da Akari na série? Ela é realmente necessária, uma mera personagem tapa-buraco ou simplesmente precisa de mais desenvolvimento?

Tigoner

Tigoner
Admin

Ela ainda não fez grande coisa,mas com um pouco de desenvolvimento é capaz de ser util

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

Eu considero a segunda hipotese.

Lime

Lime
Admin

A Akari foi útil! Vejam que, se ela não tivesse levado o Taiki e os outros ao sitio onde estava a Lilithmon (apesar de estar hipnotizada), as coisas não tinham corrido da maneira que correram.

É só um exemplo e, além disso, ela é kawaii!

DigGaruru

DigGaruru

Sobre o Zenjirou ele tambem arranja muitas vezes o Ballistamon. A Akari com o desenvolver de certeza absoluta que ela vai ser muito importante, se e acho que vai haver uma luta contra a Nene decerteza k a Akari irá fazer algo, depois ela tem uma relação com a Cutemon que acho k vai ser util, so acho que como estamos no inicio da serie não podemos ver bem como vai ocorrer, mas eu acho que ela vai ter um papel importante no XW

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem a equipa do Taiki o Xros Heart apenas funciona se todos estiverem com o Coração Unido e aí está uma grande participação da Akari, ainda que não seja vista por toda a gente, sem os membros do Xros Heart não haveria e isso foi bem apresentado no episódio anterior, mas é bom discutirmos este assunto, talves no futuro ela tenha funções mais directas! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

E não se esqueçam que é a Akari que tem os momentos mais engraçados :P

Terriermon

Terriermon
Admin

Nada em Akiyoshi Hongo é para encher. Isto deve ter uma razão que ainda não foi revelada...

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

De certeza

Tigoner

Tigoner
Admin

Provávelmente

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

No entanto sabemos que os Digimon nesta temporada não têm uma relação directa aos companheiros mas as correspondencias são:

Zenjiro - Ballistamon

e Akari - Dorulumon e Cutemon

Mas concordo com o Terriermon isto traz água no bico e deve ter uma explicação que mais posteriormente será revelada! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu adorei a Akari, eu acho que ela ainda vai ser importante para a temporada
Se calhar ela ate tambem pode ter mais pro meio um xros Loader nunca se sabe.... :D

Tigoner

Tigoner
Admin

Talvez

https://digiplace.forumeiros.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo com tudo o que foi dito, espero que ela se desenvolva ao longo da série...

DigGaruru

DigGaruru

So não concordei com a parte de a Akari estar envolvida com a Dorulumon, acho k o Dorulumon tem uma relação com o Taiky

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Ya, o Cutemon é que esta mais com a Akari :D

DigGaruru

DigGaruru

Pois concordo

Lime

Lime
Admin

Tenho a certeza que a relação entre a Akari e o Dorulumon ainda se vai desenvolver.

Por alguma razão, em quase todas as imagens do Xros Wars, o Dorulumon está semper ao pé da Akari.

Terriermon

Terriermon
Admin

Concordo com a Lime.

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Isso é porque a Cutemon tambem esta la e o Dorulumon protege bastante a Cutemon

Terriermon

Terriermon
Admin

Não me parece que seja só isso...

http://digimon-portugal.pt.vu/

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

A Akari tambem é a unica rapariga do grupo dos Xors Heart, talvez o Dorulumon a queira proteger Neutral

Tigoner

Tigoner
Admin

Boa teoria

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Pois, realmente essa é uma boa teoria

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Boa Teoria
Mas tambem pode protege-la porque a Cutemon se da bastante bem com ela :P
Mas tenho acerteza de que a Akari, mais para a frente tera um papel mais importante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos