Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_lcap87%Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_lcap3%Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_lcap1%Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_lcap8%Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia.

+9
Simply Mac
Tigoner
BryATS
Admin
Kikiarodriguez
Lime
Angewomon
268DoDo
God
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 6:59 pm

God

God

É certo que vivemos numa época onde ninguém pensa sozinho. Na verdade, nenhum de nós tem gosto, nós apenas gostamos do que nos dizem para gostar.
Somos escravos da futilidade e somos assim porque nos fizeram assim, a sociedade esta feita para criar consumistas.
A nossa vida é um jogo involuntário de "O rei manda", já a Skye Sweetnam dizia: "O incrível é que estão a publicitar o que estou a dizer"
Ok, este foi de longe o texto mais coerente que escrevi, mas passando à frente:
Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Ou melhor, vocês têm opinião?

2Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:13 pm

268DoDo

268DoDo

Tens toda a razao!!

3Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:17 pm

God

God

E o pior de tudo é que enquanto nos influenciam para comprar-mos coisas de que nunca vamos necessitar, no outro lado do mundo morrem pessoas quase escravizadas a fazê-las.

4Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:18 pm

Angewomon

Angewomon

pois, concordo :o

5Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:18 pm

Lime

Lime
Admin

Eu gosto de tudo aquilo que vejo na televisão ou em anúncios, ou mesmo aquilo que sou eu própria que procuro. Mas acho que tudo isto que acabei de dizer são actos inconscientes que provam que somos escravos daquilo que vemos na TV, etc.

Hoje em dia somos aquilo que lêmos, vêmos e consumimos, não que eu esteja preocupada porque estou bastante feliz como estou :P

6Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:21 pm

God

God

Como assim não te preocupas? o.o" Não achas isto mais importante do que qualquer bem que tu possas ter?
Não te preocupa que sejas escrava dos governos e das multi-nacionais? Não te preocupa que a humanidade, mesmo consciente disso, continue a caminhar para o abismo?



Última edição por Enemy em Ter Out 05, 2010 7:23 pm, editado 1 vez(es)

7Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:22 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu agora em AP ando a fazer um trabalho sobre os Direitos Humanos, e há imagens que chocam mesmo, e fez que a minha maneira de pensar muda-se Neutral

8Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:23 pm

God

God

A tua maneira de pensar mudou. E como vais mudar a tua atitude?

9Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:26 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Quanto á atitude eu não sei bem explicar como a vou mudar Neutral
Mas em Moral a nossa turma quer fazer angariação de fundos para os mais necesitados, porque isso choca, e as pessoas quando dizem "Que porcaria de vida a minha!" ou "O que fiz eu para merecer isto" elas não percebem quem há pessoas que estão bem piores que elas

10Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:31 pm

God

God

Em Moral? Eu digo, em Educação Moral e Religiosa Católica? FICA SABENDO QUE EU NÃO DAVA UM ÚNICO CÊNTIMO PARA ESSES HIPÓCRITAS!
A raiva que me dá, ver todos a elogiarem os missiónarios da igreja católica que vão para África "ajudar" os pobres necessitados...
Eles não ajudam, eles fazem um contrato. Do mais sem escrúpulos possível!
Vocês esquecem a vossa religião, a vossa cultura, os vossos costumes, aprendem a louvar a Deus e eu dou-vos abrigo, comida e cuidados médicos... Hipócritas, cara de anjo, alma de demónio! Pois eu digo que deveriam arder todos no mais profundo do inferno. Hipócritas, mentirosos. QUE RAIVA >_< Ok, explodi.

11Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:36 pm

Admin

Admin
Admin

É verdade, hoje em dia vivemos sempre em funções de outras coisas, já não temos uma liberdade como era antes! :D

https://digiplace.forumeiros.com

12Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:37 pm

BryATS

BryATS

devem louvar a Deus mesmo, se não fosse ele, minha vó estava morta Crying or Very sad

13Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:40 pm

God

God

Como assim, devem?
Devem esquecer a sua cultura?
Devem esquecer séculos de anos de tradições transmitidas de pais para filhos?
Devem ignorar completamente o que PENSAM para receberem a ajuda que precisam?
Pois eu preferia morrer!

14Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:45 pm

God

God

Admin, não acho que isso funcione assim...
Nós temos a mesma liberdade que tinha-mos antes, simplesmente a negligenciamos. Na minha opinião, claro.

15Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu ainda mantenho um pouco a minha opinião,mas não a consigo exercer muito

https://digiplace.forumeiros.com

16Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:49 pm

Simply Mac

Simply Mac

Sinceramente concordo com a ideia que apresentaste no 1º post, acho que cada vez menos as pessoas têm opiniões próprias e fazem decisões e coisas só porque as outras pessoas também as tomam ou fazem.

17Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:50 pm

Admin

Admin
Admin

Pois é verdade, a influencia dos outros conta muito, então na vida profissional de alguem isso vese a olho nu!!!

https://digiplace.forumeiros.com

18Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:51 pm

God

God

Tigoner, porque não a consegues exercer? Porque não consegues simplesmente dizer que não à epidemia?

19Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:53 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu sei lá,desde pequeno nunca consegui dar a minha opinião em nada

https://digiplace.forumeiros.com

20Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:55 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Isso é estranho Suspect

21Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ya Neutral Não sei porquê Neutral

https://digiplace.forumeiros.com

22Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:56 pm

God

God

Isso... Que música é que vocês ouvem que não são bombardeados com ela o dia todo?
De que coisas é que vocês gostam que não são publicitadas a toda a hora?
Que ideias é que vocês têm que não são partilhadas por mais milhões?
Eu só me pergunto se as massas são mesmo burras ou se são apenas alienadas...

23Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:59 pm

Admin

Admin
Admin

Acho que hoje em dia é essencial sobrepormo-nos a tudo e levar a nossa ideia para a frente, o mundo deixou de ser comunitario e solidário e cada vez mais se instauro o coceito "Um por si".

https://digiplace.forumeiros.com

24Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:59 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Nas músicas é que eu não entro,as bandas que eu oiço não são muito conhecidas,principalmente porquetoda a gente gosta dos Linkin park,Green day ETC

https://digiplace.forumeiros.com

25Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Empty Re: Lavagem cerebral, o nosso dia-a-dia. Ter Out 05, 2010 7:59 pm

Simply Mac

Simply Mac

Tigo, tu deves saber o que é que achas sobre um determinado assunto, só não sabes é deitá-la cá para fora ou construir as frases.

Que ideias é que vocês têm que não são partilhadas por mais milhões?

Não vejo o problema disto. Se a tal ideia for alguma coisa de jeito, qual é o problema se for partilhada por milhões?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos