Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Minhas Photoshopizações  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Minhas Photoshopizações  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Minhas Photoshopizações  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Minhas Photoshopizações  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Minhas Photoshopizações  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Minhas Photoshopizações  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Minhas Photoshopizações  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Minhas Photoshopizações  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Minhas Photoshopizações  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Minhas Photoshopizações  Vote_lcap87%Minhas Photoshopizações  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Minhas Photoshopizações  Vote_lcap3%Minhas Photoshopizações  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Minhas Photoshopizações  Vote_lcap1%Minhas Photoshopizações  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Minhas Photoshopizações  Vote_lcap8%Minhas Photoshopizações  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Photoshopizações

+5
Admin
Shine∞Osnofa
Simply Mac
jafm
God
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Minhas Photoshopizações  Empty Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 4:28 pm

God

God

Bem, eu gosto de photoshop. Eu até sei algumas coisas, por isso vou colocar aqui algumas coisas que faço nele. :3

Começo com um que "dedico" ao DigimonAT e aos seus membros fofuxos.
Minhas Photoshopizações  2d9ojth
Clica aqui para ver a imagem completa, irairairairai.


Se quiseres ver os selos (stamps) que eu já fiz clica aqui.

2Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 4:35 pm

God

God

Skye, ur a freakin diva.
Minhas Photoshopizações  2mnnred

3Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 4:40 pm

jafm

jafm

eu tamenm gosto de fazer mas nao sei fazer bem e muito menos no photosop nao percebo mesmo nada

4Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 4:43 pm

God

God

Pois, photoshop não é tão simples assim. Mad

5Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 5:48 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu tenho Photoshop, mas raramente o uso, só uso para fazer kits num fórum sobre Football Manager(jogo de gestão futebolistica), que são tipo camisolas de futebol em formato digital. E nem sou muito bom, mas não posso dizer que seja noob xD :P
Quanto aos teus trabalhos Enemy, o primeiros está muito bom, o segundo já não tá tanto, pois acho que o nome dela "Sweetnam" tá uma pouco "apagado".
Mas continua, os teus trabalhos estão muito bons!

6Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 5:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixes!Parabens!tens muito jeito!

7Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 6:00 pm

God

God

Obrigado Mac e Shine. xD
E sobre as letras, o objectivo é esse mesmo. É um jogo de contraste entre duas imagens exactamente iguais.

8Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:47 pm

Admin

Admin
Admin

O DO DIGIMONAT ESTÁ LINDO!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

9Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:51 pm

God

God

Hihihi obrigado. :3 Se quiseres usar como logo e tal... -t

10Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:51 pm

Admin

Admin
Admin

Eu punha mas não se enquadra muito bem com a cor, só isso.

https://digiplace.forumeiros.com

11Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:54 pm

God

God

Muda as cores e... *lembra que o Admin pode me banir do forum* *disfarça* *esconde chicote atrás das costas* *corre* *bate com a cara num poste* *desmaia* iriarairai q

12Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:55 pm

Admin

Admin
Admin

JAMAIS!! Mudar a cor do fórum nunca! Já experimentei e alguns foram parar ao graveyard!!

https://digiplace.forumeiros.com

13Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:55 pm

God

God

estava a brincar *medo*

14Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 7:58 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Adorei o do Digimonat! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

15Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:00 pm

God

God

Obrigado terrier. Admin, vou ver se mudo para ficar mais avermelhado. hihihi *u* /masoquevocêsnãosabeéqueaimagemtemumamensagemsubliminarquefazcomqueeucontroleosvossosbrains/

16Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estao bue fixes!

17Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:16 pm

God

God

ITS RED NOW!!!!!11!!1!

Minhas Photoshopizações  2vipatd

18Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não é igual a primeira? So a cor que muda

19Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:20 pm

God

God

Sim. ^-^ O admin disse até punha como logo, mas que as cores não combinavam, por isso mudei a cor para ver se ele gosta.

20Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:24 pm

Admin

Admin
Admin

Vou experimentar! :D

https://digiplace.forumeiros.com

21Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:25 pm

God

God

Obrigadoooooo *ABRAÇA* se for muito grande diz que eu corto um pouco.

22Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:35 pm

BryATS

BryATS

gostei do logo

23Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:39 pm

God

God

Uma versão menos agressiva visualmente do logo:
Minhas Photoshopizações  2gul62r

24Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qua Out 13, 2010 8:39 pm

Admin

Admin
Admin

Eu adoro e condiz bem, vamos esperar por mais reacções.

https://digiplace.forumeiros.com

25Minhas Photoshopizações  Empty Re: Minhas Photoshopizações Qui Out 14, 2010 4:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Incrível.Simplesmente...sublime.Perfeito. Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos