Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_lcap87%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_lcap3%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_lcap1%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_lcap8%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 40]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Henry - Thanks, o que lhe aconteceu eu digo na PARTE 2!!

Dig - Obrigado!! :

jafm

jafm

estava muito fixe penso que o coronamon bateu a bota faleceu

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

prognósticos só no fim!! :P :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom!Vou tentar postar a PARTE 2 hoje!!

Tom Shadow

Tom Shadow

Vai ter a parte 2?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim ,aquilo foi só PARTE 1 :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Vai sair hoje?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro que sim!Já a estou a escrever! :D

260Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:05 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Spoiler:

Spoiler:

- Shine, desculpa ter que fazer isto... - pensou a Lime - VAIII!!!!

- Murro da Meia-Noite!!! - atacou a Lekismon

- Dança do Dragão!!! - atacou o Enlongmon

A Lekismon deu um murro no Enlongmon, que ficou parcialmente congelado.No entanto, devido ao calor, o gelo derreteu.O Enlongmon atacou depois com uma série de murros de fogo e golpes com a cauda.
A Lekismon caiu no chão, ferida e queimada.

- Fogo do Inferno!!

O Enlongmon disparou então lava e fogo da boca, queimando completamente a Lekismon.

- Ahhh....Bomba da Meia-Lua!!

A Lekismon, embora fraca, ainda tentou atacar.
No entanto, aquilo não teve efeito no forte Enlongmon.

- MWHAHAHHA!!!!YingYang Infernal!!

O Enlongmon desenhou um YingYang vermelho no céu com a cauda, que começou a brilhar e a arder.
O Enlongmon pegou nele como um disco, e atirou-o a altas velocidades contra a Lekismon.


- NÃOOO!!!Lekismon!!! - gritou a Lime, desesperada

- Lekismon digivolui para...CRESCEMON!!!

FICHEIRO: CRESCEMON
___________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Crescemon_b

Um Digimon demónio, tem um corpo esguio e magro, e diz-se que quando está exposta á luz da Lua, especialmente da Lua Nova ou Quarto Crescente, o seu pode é duplicado.
Tem um escudo e uma lança que se chamam de "Nuova Luna".

ATAQUES:

- Dança Lunática: Transforma os seus pés em patins de gelo, e corre e voa rapidamente contra o inimigo, atacando com cortes da "Nuova Luna"

- Artilharia de gelo: Junta o seu escudo e a sua lança num "arco e flecha", e depois carrega-o de energia, disparando flechas de gelo.

- Artilharia Negra: Maximiza o seu escudo, enchendo-o de energia negra, e disparando raios negros.
___________________________________

Antes que a Lekismon conseguisse digivoluir totalmente, o ataque do Enlongmon atingiu-a, criando uma explosão gigantesca, deixando para trás imenso fumo.
Quando se pensava estar tudo perdido, de entre o fumo irrompe a Crescemon, com a sua "Nuova Luna" pronta para atacar.

- Dança Lunática!

A Crescemon salta até ao Enlongmon, e em poucos segundos desfere uma série de golpes com a Nuova Luna, deixando o Enlongmon cheio de cortes, a pairar no ar.
Depois de aterrar no chão ,volta a atacar.


- É o teu fim!!Artilharia de gelo!!!

A Crescemon dispara uma seta de gelo gigante, cheia de energia, que atravessa o Enlongmon duma ponta á outra, resultando numa explosão de gelo e de nevoeiro.

- ARRRRGHH!!!!


O Enlongmon começa a desfazer-se em dados.
O Digivice do Shine descarga cada vez mais energia negra, até que começa a rachar.

- AHHHHHH!!!AJUDEM-ME!!! - o Shine sofria com aqueles raios negros que o Digivice largava, até que o próprio Digivice se quebrou.

Nesse momento, o Enlongmon desapareceu por completo, deixando para trás o Símbolo da Coragem, já purificado e sem vírus.
O Shine voltou a acordar, depois de ter desmaiado.

- Nãoooo!Coronamon!!Mas porquê!?!?PORQUÊ!? - o Shine chorava, enquanto a Lime, a Kiki e os outros o consolavam.

- Shine...desculpa...eu só fiz aquilo para nos proteger... - disse a Lime, arrependida

- Vamos voltar para o laboratório, talvez o Dr. nos possa ajudar....

O Tom clicou num botão,e chamou o Dr., que imediatamente tele-transportou os escolhidos.

NO LABORATÓRIO DA D-D-D....



PARTE 2...



NO LABORATÓRIO DA D-D-D....


Os escolhidos entraram no laboratório, onde o Dr. os esperava.

- Mas...o que é que aconteceu?Shine? - perguntou ele, vendo o Shine chorando rios de lágrimas

- Eu acho que é melhor eu falar...o Shine não está em condições. - disse a Lime - Nós encontrámos o Símbolo da Coragem.Quando o Shine o ia experimentar no Coronamon, o digivice dele começou a disparar uns raios de energia negra, e o Coronamon digivoluiu para Enlongmon, um digimon maléfico.Depois, eu disse á Lunamon para digivoluir e atacar o Enlongmon, e ela digivoluiu para Crescemon, que matou o Enlongmon.
Não sei o que se passou, não sei porque é que o Coronamon ficou mau.
Depois do Enlongmon morrer, o Digivice do Shine partiu-se...

- Oh..não...isso é mau...por favor, Shine, dá-me o que resta do teu digivice.

O Shine estendeu a mão, onde estavam os pedaços do digivice.
O Dr. pegou neles e colocou-os num recipiente de vidro.Depois, colocou esse recipiente dentro de um microscópio mecânico.
Carregou em alguns botões do teclado do laboratório, e no ecrão principal foi possível ver o Digivice do Shine, partido, e com imensas letras, números e dados a surgir.
O Dr. olhava para aquilo com calma, parecendo meditar sobre o assunto.

- No Digivice do Shine há vestígios de Vírus 659-KXLK.Este tipo de vírus pode apoderar-se de objectos e brasões (como o da Coragem) e transmitir-se a quem os usar.Provavelmente alguém infectou o Símbolo da Coragem com este vírus....
Para além disso, o Vírus corrói a parte Boa da mente de um digimon ou de um ser, deixando para trás apenas a parte do Mal.
Isso faz com que o digimon fique maléfico.
Aumenta também a força dos ataques, no entanto, quanto mais fortes forem os ataques, mais a parte Boa da mente se destrói.
E se esse vírus entrar em contacto com um aparelho Mecânico Digi-Transmissor (ou seja, um Digivice), pode causar interferências tão fortes, que são capazes de o quebrar. - explicou o Dr.

- Oh não....isso quer dizer que o Coronamon...morreu? - perguntou o Shine, desfeito

- Bem...não tenho a certeza...cada um dos vossos digivices contém parte do DNA dos vossos digimons, para que possam fazer a transmissão de energia e dados para que os vossos digimon possam digivoluir.
Talvez eu possa usar restos do DNA do Coronamon existentes no Digivice para o reconstruir, no entanto isso é um processo muito perigoso, pois precisa de muita energia, e se falhar a meio, não pode continuar.

- Mesmo assim!Eu quero ter o Coronamon de volta!Custe o que custar!! - gritou o Shine, motivado.

- Muito bem!Então vamos em frente.

O Dr. clicou nuns botões do painel do laboratório, e o recipiente de vidro com o Digivice saíram do microscópio mecânico.

- Venham comigo. - disse ele, saindo do laboratório.

O Dr. e os escolhidos chegaram a uma sala circular, totalmente branca, com uma cúpula de vidro gigantesca no meio.Junto a essa cúpula, tinham muitas máquinas, painéis, visores, etc...
O Dr colocou os pedaços do Digivice dentro de uma gaveta mecânica perto da cúpula.
Clicou em alguns botões, e a cúpula encheu-se de um líquido transparente, parecido com água.

- O que eu vou fazer, é reconstruir o Coronamon.Para isso vou precisar de: Energia, Memórias e Dados.
A Energia já eu tenho, e os dados estão no Digivice.No entanto, as memórias não...por isso, Shine, peço-te que te sentes aqui.

O Shine sentou-se numa cadeira, e o Dr colocou-lhe um capacete, parecido aos secadores do cabeleireiro.

- Concentra-te, e pensa em todos os momentos que passaste com o Coronamon.Com isso, eu vou ter a parte psicológica do Coronamon completa. - pediu o Dr.

- Vamos Shine!Nós estamos contigo!! - disseram todos, incentivando e ajudando o Shine.

O Shine fechou os olhos, enquanto que o capacete começou a brilhar e a fazer uns barulhos estranhos.
O Dr clicava freneticamente em botões e teclas, até que o líquido começou a ficar laranja.No meio, começou a surgir uma forma indefinida, perecida com uma célula, mas maior.
Depois, uma máquina entrou dentro da cúpula dando choques ao que viria a ser o Coronamon.
O Shine concentrava-se cada vez mais, e aquela coisa começou a aumentar, até que ficou com a forma do Coronamon.



ARTE 3



O Shine tirou o capacete e levantou-se da cadeira.

- Dr., como está o Coronamon? - perguntou ele, voltando para ao pé dos seus amigos.

- O Coronamon já está feito!Venham ver!!

O líquido dentro da cúpula desapareceu, e para trás deixou um novo Coronamon.

FICHEIRO: CORONAMON (WarZ 2010 Version)
_______________________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Digisona_Coronamon_by_StarOblivion

Este novo Coronamon tem todas as memórias que tinha anteriormente, e mais algumas habilidades.
A sua pelagem tem novas cores em tons escuros, para absorver mais calor.
Ele pode desligar e ligar as suas chamas (na cauda, cabeça e braços) para não perder energia.
Pode também sobrecarregar-se de energia e ficar com a pelagem toda negra e com a chama azul.
Tem também novos ataques:

- Aurora Corona: Cria uma bola de fogo de várias cores e dispara-a ao inimigo.

- Furacão do Inferno: Roda o corpo, criando um furacão de fogo que dispara ao inimigo

Coronamon Digisona belongs to StarOblivion(c).
____________________________________________


- Coronamon!! - o Shine abraçou o Coronamon, que saiu da cúpula de vidro.

- Eu fiz algumas mudanças no Coronamon, no entanto, ele tem todas as memórias que tinha antes de ser destruído.E também pode digivoluir. - explicou o Dr

- Viva o Shine!Viva o CoronamoN! - gritaram todos, alegres


- Bem, agora vamos falar de outro assunto...os Brasões.Vocês conseguiram alguns brasões, certo?

- Certo. - gritaram todos, em coro - Nó temos o da Esperança, o da Confiança, o da Sabedoria (suponho que o Jafm o tenha), e o da Coragem.

- Já agora, o da Coragem ainda está infectado? - perguntou o Shine, preocupado

- Não, não, depois de passar o vírus para o Enlongmon ele ficou puro, agora já está tudo bem.Mas no entanto, nós ainda precisamos dos outros brasões, para manter o equilíbrio total no Mundo Digital.A única maneira de o fazer é desafiar a D-Dark para uma batalha. - disse o Dr.

- Então vamos!Eu não tenho medo deles! - gritou a Lime, confiante

- O problema é que nós não sabemos onde fica a sede deles, e nós temos menos brasões que ele, logo somos mais fracos. - explicou o Dr, chamando os escolhidos para a realidade

Nesse momento, um homem com uma bata branca chegou perto do Dr.

- Dr!!Temos intrusos no Sector K1!!! - gritou esse homem

- Só pode ser o Vipermon, vamos!! - disse o Dig, correndo para fora daquela sala.Os outros escolhidos, os seus digimons e o Dr seguiram-no.

Eles chegaram a um pavilhão, o Sector K1.O sector K1 era o usado paar fazer treinos com os digimons do laboratório da DDD.
Naquele pavilhão estava o Alex com o Vipermon.

- Queremos desafiar-vos para uma batalha.Como a D-Dark tem parte dos brasões, e a DDD tem a outra parte, nós queremos propor uma luta justa.
Vamos lutar sem a ajuda dos brasões, apenas com digi-evoluções normais.
O que vai estar em jogo vão ser os 9 brasões.Quem ganhar a luta, fica com eles.Aceitam? - propôs o Alex

O Dr. chegou perto do Alex, e olhou-o nos olhos.

- Aceitamos.

- Ainda bem...

O Alex clicou num botão do seu Digivice, e os brasões que tinha recolhido (Sinceridade, Luz, Amor, Bondade e AMizade) foram disparados para o tecto do pavilhão.

- Escolhidos, cliquem no botão na parte de trás do vosso Digivice e os brasões serão libertados. - disse o Dr.

Os escolhidos fizeram isso, e os brasões da Esperança, Confiança e Coragem voaram para o tecto do pavilhão.Nesse momento chegou o Jafm.

- Mas...o que se passa aqui? - perguntou ele.

- Jafm, carrega no botão na parte de trás do te uDigivice, por favor. - disse o Dr, em tom sério.

O Jafm fez isso, e o Brasão do Conhecimento voou até ao tecto.

- Muito bem...então agora é uma luta justa...hehe...VIPERMON!!MEGA-DIGIVOLUÇÃO!!!




CONTINUA NA PARTE 4...



Última edição por Shine∞Osnofa em Sáb maio 12, 2012 1:25 pm, editado 2 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico.

262Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:14 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom :D

263Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:17 am

jafm

jafm

apesar de ser so teoria estava fixe mas olha nao e por nada mas eskeceste da cidade do pincipio ou começo

264Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:33 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Qual cidade? O_O

265Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:45 am

jafm

jafm

a cidade do principio que e para onde vao os digimons qeu morrem

266Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:46 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Essa cidade não existe na minha fanfic... :P :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Na Fic do Shine essa cidade saiu do mapa. :P

268Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 10:55 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Por falar em mapa...eu vou desenhar o Mapa do MundoDigital da minha fanfic. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Quero ver como vai ficar. :D

270Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 11:09 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isso também eu!! :P

Tom Shadow

Tom Shadow

O Shine vai surpreender a todos,inclusive ele mesmo. :P :P

272Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 11:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A minha avó custa dizer-me assim:

"Se tiveres boa notas, no Natal, dou-te uma prenda que tu nem imaginas"

E eu digo: "Avó, nem tu mesma imaginas...!"

E depois rimos-nos...! :P :P :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando a parte 3 vai sair?

274Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 11 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Sáb Nov 06, 2010 11:42 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez amanhã. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Espero que esse talvez aconteça.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos