Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_lcap87%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_lcap3%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_lcap1%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_lcap8%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

BryATS

BryATS

do forum é mesmo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Bry!! :D

53Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Out 25, 2010 4:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Shine você escreve o capitulo em um lugar ou você faz na hora com o que vier na cabeça?

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom - Eu faço naquele momento, naquela hora, mas antes penso n oque vou escrever

Kiki - Obrigado!! :D Embarassed :D

56Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Out 25, 2010 5:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ok...

DigGaruru

DigGaruru

Sem ofensa Shine, acho a tua bue fixe, mas a do Void era muito melhor que a tua se ele postasse todos os dias, a dele é perfeita, sem ofensa. Mas a tua é sem duvida a melhor so que se o Void postasse todos os dias acho que nao era

Era suposto ter postado mais sedo, mas o que posso fazer enganeime :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Eu digo o que disse no tópico da fic do Tom... :P :P :P

59Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty JKM Seg Out 25, 2010 5:43 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

EXCELENTEMENTE BONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Até me assustaste VG!! :P
Obrigado!!! :P :P :D

61Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty kjm Seg Out 25, 2010 5:46 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Assustei-te no bom sentido ou no mau sentido? :P :P :P :P :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

No bom sentido!! :P

63Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty iojk, Seg Out 25, 2010 5:56 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

*pensamento*mas como se assusta uma pessoa sem a ver? :P :P :P :P :P :P :P :P *fim do pensamento*

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Assustei-em por causa do Caps Lock, mas já passou.

Ah, é melhor parar com o off...!! :P :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

VG, PorFavor OffTopic não...
E Shine desculpa não tenho lido muito a FanFic, mas vou tentar acompanhar ao maximo :D

jafm

jafm

pararam mesmo a tempo
shien estava muito fixe ja agora eu na vou aparecer muito pois nao

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kendo - Ok, obrigado! :D

Jafm - :P Obrigado jafm, e tu vais aparecer ás vezes...misteriosamente... :P :P

68Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter Out 26, 2010 3:31 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando vai ter mais?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu já estou a escrever!! :D

70Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter Out 26, 2010 3:38 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Oba!!!!!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 20 - Um passeio na Zona das Pradarias!

Os escolhidos saíram da Zona do Deserto Amarelo já de tarde.
A alguns metros dali, viram que havia um vale que os podia levar a outra zona.
Foram até lá e encontraram um grande precipício.No fundo, passava um rio.

- Provavelmente este rio vai-nos levar a outra Zona. - disse o Dig, olhando para baixo

- Mas para isso temos que entrar nele... - evidenciou o Shine

- Eu não vou saltar!! - gritou a Lime, afastando-se do local

- Gomamon...!Activar: CONFIANÇA!!

- Gomamon armo-digivolui para...Narwhalmon!! - o Gomamon digivoluiu enquanto saltava do cimo do penhasco.

Spoiler:

- O Narwhalmon é grande o suficiente para o nos levar a todos nas costas, mas primeiro temos que descer o penhasco... - disse o Dig

- Eu ajudo-vos!Hera Espinhosa! - a Krautmon lançou os seus braços, agarrando-se ao penhasco, para que servissem de cordas.

Os escolhidos desceram e puseram-se em cima do Narwhalmon.

- Hwff...Dig...eu estou habituado e nadar em água salgada...isto não é muito cómodo para mim... - murmurou o Narwhalmon - ainda por cima com mais de 12 seres em cima de mim!

- Já devemos estar quase a chegar... - sossegou o Dig

O Narwhalmon nadava naquele rio estreito, fechado entre duas paredes de rocha sólida, até que se avistou luz ao fundo do túnel (literalmente! :P)
O desfiladeiro terminara ali, e o rio começou a correr por entre lindos campos verdejantes, planos e com muitos digimons a pastarem por ali.

- Narwhalmon, acho melhor ficarmos por aqui. - disse o Dig, batendo nas costas do Narwhalmon - vamos pessoal!

- Narwhalmon volta a...Gomamon!

Os escolhidos saíram do rio e pisaram aquela relva fresca como orvalho, tentando ver o que havia no horizonte.

- Bem, parece que temos muita relva que pisar, por isso, vamos começar a procurar!! - gritou o Tom, animado e motivado.

- Tom, não me parece que consigamos andar assim tanto..., nós somos humanos, não Super-heróis.. - disse o Shine

- O Shine tem razão, quando chegássemos ao fim do dia os nossos pés iam parecer-se mais com batatas do que com...pés! - refutou a Angie

- Eu tenho uma ideia!O Coronamon digivolui para Firamon e assim pode levar o Shine, o GreenGabumon digivolui para SavageGarurumon e pode levar o Tom...e...bem... - idealizou a Kiki, esquecendo-se que os digimons dos outros escolhidos não corriam tanto como o Firamon e o SavageGarurumon

- Esperem!Acho que encontrei a solução!! - o Victory chegou perto de um digimon de grande porte, de pelo branco e asas, parecido com uma ovelha.

FICHEIRO: OVIMON
______________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Ovismon_by_PokePages

É um digimon Besta, que vive em grande grupos em planícies e pradarias.Tem duas grandes asas, para poder sobrevoar os campos e ver onde há mais erva para comer.
O badalo no seu pescoço, quando abanado, emite ondas sonoras que confundem e afastam os inimigos.

ATAQUES:

- Regurgitar: Lança uma bola de erva flamejante da boca

- Som do Campo: Agita o seu badalo, emitindo ondas sonoras que confundem o inimigo.
_______________________________

- Que tal se os restantes montassem estes Ovismon? - sugeriu o Victory

- Por mim tudo bem! - disse o Dig

- Então, vamos lá!!

- GreenGabumon digivolui para...SavageGarurumon...!!

- Coronamon digivolui para...Firamon...!!

O Shine e o Tom montaram os seus digimons.

- Estamos á vossa espera!! - disseram o Tom e o Shine

A Kiki, o Dig a Angie e a Lime conseguiram montar os Ovismon, mas o Victory estava com alguam dificuldade...

- Ajuda-me Bearmon!! - gritava o Victory, tentando subir-se naquela ovelha digital

- Mehhh!!! - suspirava a Ovismon

Passados uns minutos, o Victory lá conseguiu subir.
Os digimons começaram a correr pela relva a alta velocidade.
O vento batia-lhes na cara, e não era só o vento, alguns insectos, moscas e mosquitos também.

- Vamos Firamon, voa!! - disse o Shine, voando com o Firamon para ver o que havia por cima deles

O Shine conseguiu ver um pequeno monte a alguns metros dali, e parecia ter um castelo lá.

- Vocês aí!!!Sigam em frente, rápido!!Acho que encontrei algo!!

Chegados ao tal monte...


- Firamon volta a...Coronamon

- SavageGarurumon volta a...GreenGabumon

Os outros saltaram dos Ovismon, e todos começaram a subir até ao pequeno Castelo.
Ao entrarem na pequena fortaleza, cheia de pó e teias de aranha, viram um alçapão escondido por um tapete.

- Vejam aqui!Parece uma entrada para o sub-solo! - disse o V, levantando a tampa do alçapão.

Estendia-se um vasto túnel na vertical, escuro e húmido e estreito com umas escadas.

- Vamos...descer...isto?? - interrogou-se a Angie, desanimada.

- Vamos sim, e és tu a primeira!! - gozou o Dig

- Ahahaha, que piada...

A Angie começou a descer, seguida pelos outros.
O túnel parecia não ter fim, e passaram-me muitos minutos antes de os escolhidos voltarem a pisar o chão.

- Ufff!!Meu deus!!Que cansaço...!

Os escolhidos encontravam-se no que pareciam as ruínas de uma masmorra, com grandes partidas, muros destruídos.
De repente, no fundo de um corredor nas masmorras, surgiram dois olhos vermelhos e uma boca cheia de dentes afiados.


- Ponham-se atrás de mim!!Cuidado!! - disse o Coronamon, preparando-se para atacar

Desse túnel surgiu um digimon pequeno e laranja, com um bastão.

- Ayahhh!!!

FICHEIRO: FighterPatamon

_____________________________________
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 SIGMApatamon_FIGHTER_MODE_by_SIGMAmon21

Este Patamon é um digimon muito agressivo, mas também inteligente e divertido.
Foi criado quando um Patamon tentou evoluir para Angemon, mas não conseguiu, ficando apenas com metade da força de um Angemon.Ganhou um bastão, e uma fita com o Símbolo da Esperança.

ATAQUES:

- Bastão de Ar: Dispara uma bola de ar da boca e depois atira-a com o bastão

- Força dos Céus: Carrega o bastão de energia e desfere poderosos golpes de luz.
_____________________________________

Os escolhidos começaram a rir-se perante o pequeno digimon, pensando que ele era fraco.

PARTE 2


- AHAHAHAAAHAHAH!!!Tu...és...hahah...tão querido!!!! - gozou a Angie

- AHAh!!Meu deus!!Acho que vou entrar em Coma de Riso!!

- Força dos Céus!! - atacou o FighterPatamon

Os digimons e os escolhidos levaram com rajadas de luz e vento e golpes do bastão do pequeno Patamon.

- ARRR!!!Odeio que me chamem querido...! - gritou ele, enfruecido


- OK...pronto...nós pedimos desculpa... - disse o Shine, muito sério e educado.

Fez-se silêncio durante uns segundos.No entanto o silêncio não durou muito, porque todos voltaram a gargalhar quem nem Hienas...

- Bastão de Ar!!! - atacou o pequeno digimon

Daquela vez, todos se calaram, magoados.

- Pronto...pronto..tens razão...desculpa. - disse o Dig

- Bem...passando á frente humanos...o que é que vocês fazem aqui? - perguntou o FighterPatamon

- Nós somos os escolhidos, um grupo de jovens que tem como missão salvar o VOSSO mundo, por isso nada de resmungar.Para isso, precisamos dos 9 Brasões.Suspeitamos que um deles está escondido por aqui. - explicou o Victory

- Já vi que o assunto é sério...venham, sigam-me. - disse o Patamon

Eles passaram por uns túneis daquelas masmorras, poeirentas, húmidas e em ruínas.
Chegaram a um beco sem saída, com uma pequena porta, onde só anões conseguiriam passar.
O Patamon abriu-a e entrou.

- Venham!!Entrem!! - gritou ele

- Bem...nós não cabemos aí...

- Cabem, cabem.Agachem-se e ponham as mãos na cabeça.Vá, vá rápido que eu não tenho o dia todo!!!! - apressou ele, irritado

Os escolhidos conseguiram todos passar, apesar do Victory ter ficado sem calças quando tentava entrar.
Eles viram-se numa pequena casa, com uma fogueira, cadeiras de madeira, uma cama, e uma pequena casa de banho.

- Esta é a minha casa.Sentem-se mo chão, visto que as minhas cadeiras se iam partir com o vosso peso...

O Patamon sentou-se também.

- Há muito tempo atrás, quando o Mundo Digital ainda não estava dividido por zonas, esta fortaleza fora um grande castelo brilhante, pintado de branco, muito nobre.Este castelo, tal como muitos outros nesta região, fazia a ligação ao Céu Digital, um mundo acima das nuvens, escondido dos olhos de um digimon normal.No céu digital moravam e viviam muitos digimon anjos.Eu era um deles.
Os digimon Anjos combatiam os demónios, e levavam-nos para as masmorras como estas.
Eu na altura era um poderoso Angemon.Fazia parte da Guardia do Céus, ou seja, eu era um guarda destas masmorras.Um dia, quando os Mestres das Trevas atacaram, nenhum Anjo os conseguiu deter.Eles devastaram os castelos, libertaram os Demónios e esta área ficou destruída.Eu tentei lutar contra eles, mas fui simplesmente eliminado.Voltei a ser um Patamon. Durante muito tempo, procurei pelos meu amigos por toda esta zona, mas não consegui.Acabei por tentar digivoluir para Angemon de novo, mas não tinha poder suficiente, por isso transformei-me num FighterPatamon.

- Ok...eu lamento...nós..nós lamentamos.Mas, onde está o próximo Brasão ,se é que há um por aqui??

- Sim, continuando...muito tempo depois do ataque dos Mestres das Trevas, num dia calmo e solitário como todos os outros, um raio de luz rosa irrompeu no horizonte.Eu ao ver aquilo pensei que pudesse ser outro ataque, por isso fui para fora das ruínas do castelo para defender o que restava dele.Esse raio rosa entrou por entre as ruínas do castelo, penetrando nas masmorras.Eu procurei por todo o lado, tentando encontrar algum vestígio daquele raio de luz, mas...nada!!!Talvez isso seja o tal brasão!!





CONTINUA NA PARTE 3...


Desculpem, esta parte 2 foi mais...de explicações. :P
E eu também tenho teste de Espanhol amanhã, e tenho de estudar... :P :P

72Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter Out 26, 2010 3:47 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom. :D

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool :D

75Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 3 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Ter Out 26, 2010 3:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos