Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD :P

Não, não vais.
Depois do teu Dolphmon digivoluir, e depois da Flytramon digivoluir, todos vão estar no nível Ultimate.A partir daí, vão evoluir para Mega e pronto, todos estarão igualados. :D

DigGaruru

DigGaruru

Ja me tinha esquecido da Flytramon :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim.Mas a Flytramon só vai evoluir para Ultimate daqui a 2 Caps. :D

504digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Nov 29, 2010 11:29 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom!


Espero postar outro Capítulo ainda estas semana, mas eu tenho muitos testes...não sei se vou conseguir postar... Neutral :D

506digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Nov 29, 2010 1:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada.

Puxa,tomara que você consiga. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 26 - O Nascimento de Whamon e de Iskyriomon!E Um novo companheiro!


No último capítulo...

Spoiler:

- Nós vamos matar esse digimon, conta connosco! - gritaram os escolhidos, em grupo.

- Têm a certeza!?Ele é fortíssimo...e gigantesco... - avisou o Archelomon

- Nós já enfrentámos coisas piores, acredita.Se quiseres, pode ajudar-nos a vence-lo.Seria uma forma de te vingares!! - sugeriu o Jafm

- Tudo bem!Mas...eu não sei como poderei ajudar-vos...eu não consigo digivoluir, e sou muito fraco para lutar contra aquele digimon... - disse o Archelomon

- Eu...acho que te consigo ajudar...ACTIVATE LOADER, CAPTURE! - gritou o Jafm, apontando o seu digivice ao Archelomon.

O Archelomon foi capturado para dentro do Digivice.


- O_O - todos ficaram espantados com aquela estranha captura.

- Então e agora!?O que é que lhe aconteceu!? - perguntou a Lime, preocupada

- Calma, ele está bem.Assim ele vai poder ajudar-nos, acreditem em mim. - respondeu o Jafm, muito sorridente.

- Bem, agora temos que começar a elaborar um plano para matar esse digimon... - começou o Shine

- Primeiro temos que o encontrar...temos que lhe chamar a atenção... - pensou a Kiki...

- Eu faço isso!! - gritou o Dig - Vai, Gomamon!Tenta descobrir a gruta e ataca o digimon!Faz com que ela venha até á superfície!Digivolui!

- GOMAMON DIGIVOLUI PARA...DOLPHMON!!!

Spoiler:

O Dolphmon saltou para as límpidas águas azuis claras.
Nadou perto ao recife de corais que se estendia ao longo da ilha, até que encontro uma gigantesca entrada.

- Raio Sonar! - o Dolphmon emitiu um raio de ondas sonoras.

Fez-se silêncio.De repente, um rugido bizarro, vindo da gruta, fez estremecer a ilha.
Dois olhos vermelhos revelaram-se, e os digimons esconderam-se entre as rochas, na areia ou nos corais...

FICHEIRO: PLATYSMON
_________________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Platymonarmorevolutionb

Um enorme digimon marítimo, que se esconde em grutas de pequenas ilhas.
São muito raros, e muito fortes.
Têm um mastro nas costas, de modo a que se camuflem de navio e possam atacar as presas facilmente.
A lâmina no nariz é muito longa, no entanto, é igualmente frágil, servindo apenas para ataque indirectos.

ATAQUES:

- Triângulo das Bermudas: Cria a forma de um triângulo na ponta do seu chifre, e depois dispara um raio de energia azul por ele.Esse raio pode fazer digimons voltarem a um nível anterior ou então destruir aparelhos eléctricos.

- AntiTromba Aquática: Cria um remoinho de água

- Bombas Profundas: Cria bolas de água na boca e dispara-as a alta velocidade.

Platymon belongs to Gomis(c).
________________________________________

O Dolphmon começou a fugir em direcção á superfície, enquanto o enorme Platymon o perseguia.
O Platymon irromepu á superfície com uma grande explosão de água.

- Oh..oh... - gritaram todos, preocupados com o enorme digimon.

- Está na hora da luta!! - disse o Jafm - Vai Ankylomon!

Do digivice do jafm saiu o gigantesco Ankylomon.

Spoiler:

- Vai, Lunamon! - gritou a Lime

- Lunamon digivolui para...Crescemon!!

Spoiler:

- Dolphmon, ataca!! - gritou o Dig

- Chuva Divina!!! - o Dolphmon criou uma bola de água que atirou ao Platymon

- Flecha de Gelo!! - a Crescemon disparou da sua arma uma flecha de energia de gelo

- Cauda de Martelo!! - o Ankylomon saltou e deu um murro no Platymon com a sua cauda

O ataque do Dolphmon não fez efeito no gigantesco digimon marítimo.a flecha da Crescemon apenas congelou uma barbatana, que rápidamente se livrou do gelo.
O ataque do Ankylomon acertou em cheio na cabeça do Platymon, fazendo-o cair para dentro de água com uma grande explosão.

- Hummm...está na hora do Archelomon entrar em acção!Archelomon sai!! - gritou o Jafm

O ARchelomon sai do Digivice do Jafm, caindo dentro de água.

Spoiler:

- Viva!Estou cá fora!! - disse o Archelomon, aliviado - Mas jafm, o que é que eu faço?

- Sim, jafm!!O Archelomon não é capaz de lutar sozinho com o Paltymon! - avisaram os outros escolhidos

- Sozinho, não.Mas com o Ankylomon, sim...DIGI XROS!!!!ANKYLOMON!ARCHELOMON!!!!... - gritou o Jafm, erguendo o seu digivice.

O Ankylomon e o Archelomo começaram a brilhar muito, transformando-se em energia roxa e verde respectivamente.


- ...DIGI XROS PARA...ISKYRIOMON!!!

FICHEIRO: ISKYRIOMON (Ankylomon X2)
______________________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Iskyromon_by_getnakedd

Uma fusão de Digi Xros entre o Ankylomon e o Archelomon, também chamada de Ankylomon X2.
O ARchelomon transformou-se numa armadura compacta que envolveu o Ankylomon, dando-lhe lâminas e uma carapaça.
O Iskyriomon tem também uma grande jóia perto pescoço.
As lâminas nas pernas conferem-lhe um grande poder ofensivo.

ATAQUES:

- Espiral Aquática: Cria uma espiral de água dentro da sua jóia, que depois é disparada pela boca, a alta velocidade.

- Investida de Lâminas: Envolve-se numa bola, dentro da carapaça, deixando os espinhos de fora.Depois salta em cima do inimigo a altas velocidades, com um grande poder de corte.

- Lâminas do Oceano: Cria um "X" com as lâminas das pernas, e dispara-o ao inimigo, com poder de água.

Iskyromon belongs to GetNaked(c)
__________________________________________



CONTINUA NA PARTE 2...



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool, podias era por mais desenvolvimento

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu sei, obrigado, vou desenvolver mais na Parte 2. :D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta fixe :D

jafm

jafm

estava muito fixe parabens

Megidoramon

Megidoramon

Esse Ankylomon X2 está porreiro, foste tu que o fizeste?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm e Kiki.
E não, não fui eu Megi (com muita pena minha! XD), encontrei no deviantart. :D

514digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Dez 01, 2010 9:56 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom, vou tentar postar a PARTE 2 ainda hoje. :D

516digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Dez 01, 2010 10:08 am

Tom Shadow

Tom Shadow

YAY!

PS-De nada.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Calma, calma!Eu não garanti nada!! XD :P

518digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qua Dez 01, 2010 10:16 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Ahhhhhhhhh. Sad Sad

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 26 - O Nascimento de Whamon e de Iskyriomon!E Um novo companheiro!


No último capítulo...

Spoiler:

- Nós vamos matar esse digimon, conta connosco! - gritaram os escolhidos, em grupo.

- Têm a certeza!?Ele é fortíssimo...e gigantesco... - avisou o Archelomon

- Nós já enfrentámos coisas piores, acredita.Se quiseres, pode ajudar-nos a vence-lo.Seria uma forma de te vingares!! - sugeriu o Jafm

- Tudo bem!Mas...eu não sei como poderei ajudar-vos...eu não consigo digivoluir, e sou muito fraco para lutar contra aquele digimon... - disse o Archelomon

- Eu...acho que te consigo ajudar...ACTIVATE LOADER, CAPTURE! - gritou o Jafm, apontando o seu digivice ao Archelomon.

O Archelomon foi capturado para dentro do Digivice.


- O_O - todos ficaram espantados com aquela estranha captura.

- Então e agora!?O que é que lhe aconteceu!? - perguntou a Lime, preocupada

- Calma, ele está bem.Assim ele vai poder ajudar-nos, acreditem em mim. - respondeu o Jafm, muito sorridente.

- Bem, agora temos que começar a elaborar um plano para matar esse digimon... - começou o Shine

- Primeiro temos que o encontrar...temos que lhe chamar a atenção... - pensou a Kiki...

- Eu faço isso!! - gritou o Dig - Vai, Gomamon!Tenta descobrir a gruta e ataca o digimon!Faz com que ela venha até á superfície!Digivolui!

- GOMAMON DIGIVOLUI PARA...DOLPHMON!!!

Spoiler:

O Dolphmon saltou para as límpidas águas azuis claras.
Nadou perto ao recife de corais que se estendia ao longo da ilha, até que encontro uma gigantesca entrada.

- Raio Sonar! - o Dolphmon emitiu um raio de ondas sonoras.

Fez-se silêncio.De repente, um rugido bizarro, vindo da gruta, fez estremecer a ilha.
Dois olhos vermelhos revelaram-se, e os digimons esconderam-se entre as rochas, na areia ou nos corais...

FICHEIRO: PLATYSMON
_________________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Platymonarmorevolutionb

Um enorme digimon marítimo, que se esconde em grutas de pequenas ilhas.
São muito raros, e muito fortes.
Têm um mastro nas costas, de modo a que se camuflem de navio e possam atacar as presas facilmente.
A lâmina no nariz é muito longa, no entanto, é igualmente frágil, servindo apenas para ataque indirectos.

ATAQUES:

- Triângulo das Bermudas: Cria a forma de um triângulo na ponta do seu chifre, e depois dispara um raio de energia azul por ele.Esse raio pode fazer digimons voltarem a um nível anterior ou então destruir aparelhos eléctricos.

- AntiTromba Aquática: Cria um remoinho de água

- Bombas Profundas: Cria bolas de água na boca e dispara-as a alta velocidade.
________________________________________

O Dolphmon começou a fugir em direcção á superfície, enquanto o enorme Platymon o perseguia.
O Platymon irromepu á superfície com uma grande explosão de água.

- Oh..oh... - gritaram todos, preocupados com o enorme digimon.

- Está na hora da luta!! - disse o Jafm - Vai Ankylomon!

Do digivice do jafm saiu o gigantesco Ankylomon.

Spoiler:

- Vai, Lunamon! - gritou a Lime

- Lunamon digivolui para...Crescemon!!

Spoiler:

- Dolphmon, ataca!! - gritou o Dig

- Chuva Divina!!! - o Dolphmon criou uma bola de água que atirou ao Platymon

- Flecha de Gelo!! - a Crescemon disparou da sua arma uma flecha de energia de gelo

- Cauda de Martelo!! - o Ankylomon saltou e deu um murro no Platymon com a sua cauda

O ataque do Dolphmon não fez efeito no gigantesco digimon marítimo.a flecha da Crescemon apenas congelou uma barbatana, que rápidamente se livrou do gelo.
O ataque do Ankylomon acertou em cheio na cabeça do Platymon, fazendo-o cair para dentro de água com uma grande explosão.

- Hummm...está na hora do Archelomon entrar em acção!Archelomon sai!! - gritou o Jafm

O ARchelomon sai do Digivice do Jafm, caindo dentro de água.

Spoiler:

- Viva!Estou cá fora!! - disse o Archelomon, aliviado - Mas jafm, o que é que eu faço?

- Sim, jafm!!O Archelomon não é capaz de lutar sozinho com o Paltymon! - avisaram os outros escolhidos

- Sozinho, não.Mas com o Ankylomon, sim...DIGI XROS!!!!ANKYLOMON!ARCHELOMON!!!!... - gritou o Jafm, erguendo o seu digivice.

O Ankylomon e o Archelomo começaram a brilhar muito, transformando-se em energia roxa e verde respectivamente.


- ...DIGI XROS PARA...ISKYRIOMON!!!

FICHEIRO: ISKYRIOMON (Ankylomon X2)
______________________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Iskyromon_by_getnakedd

Uma fusão de Digi Xros entre o Ankylomon e o Archelomon, também chamada de Ankylomon X2.
O ARchelomon transformou-se numa armadura compacta que envolveu o Ankylomon, dando-lhe lâminas e uma carapaça.
O Iskyriomon tem também uma grande jóia perto pescoço.
As lâminas nas pernas conferem-lhe um grande poder ofensivo.

ATAQUES:

- Espiral Aquática: Cria uma espiral de água dentro da sua jóia, que depois é disparada pela boca, a alta velocidade.

- Investida de Lâminas: Envolve-se numa bola, dentro da carapaça, deixando os espinhos de fora.Depois salta em cima do inimigo a altas velocidades, com um grande poder de corte.

- Lâminas do Oceano: Cria um "X" com as lâminas das pernas, e dispara-o ao inimigo, com poder de água.
__________________________________________



PARTE 2


- WOWW!! - gritaram todos, espantados com o glorioso DigiXros do Archelomon e do ANkylomon

- Vai, Iskyriomon!! - gritou o Jafm

- Lâminas do Oceano! - o Iskyriomon disparou das suas lâminas uma rajada de energia aquática que acertou em cheio no corpo do Platysmon.

- Bombas Profundas!! - o Platymon disparou uma série de bolas de água em direcção ao Iskryriomon

- Ahhhrghhh!! - o Iskyriomon foi projectado contra uma palmeira na praia, ficando um pouco atordoado

- Vai, Crescemon!! - gritou a Lime - Tenta mais uma vez!

- Flecha Negra!! - atacou a Crescemon, disparando uma flecha de energia negra da sua arma.No entanto, a flecha fez ricochete na lâmina do Platymon e voltou para a Crescermon - ARRGHH!!!Ajuda-me, Lime!Crescemon volta a...Lunamon....


Spoiler:

- Dolphmon, tu és a nossa única esperança!!VAIIIII!!!! - o Digivice do Dig começou a brilhar intensamente...

- Dolphmon Hyper-digivolui para...WHAMON!!!

FICHEIRO: WHAMON
_____________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Whamon_b

Um digimon baleia gigantesco, que vive no Oceano do Mundo Digital.Este é o tipo mais comum de Whamon, apesar de existiram Whamons totalmente azuis, de zonas mais tropicais, Whamon roxas de zonas mais poluídas, Whamons claras, de zonas costeiras e usadas por digimons mais evoluídos, e a lendária Whamon Branca, que se diz estar adormecida no fundo do oceano.No entanto, a maior das Whamon é a KingWhamon, uma Whamon branca maior que todas as outras, que sustenta na cabeça uma ilha que se diz estar afundada no oceano.
Mas este tipo de Whamon Normal é pacífica e gosta de nadar em águas calmas e fazer grandes travessias em volta do Oceano.

ATAQUES:

- Onda de Tsunami: Nada em círculos a alta velocidade até criar ondas de tsunami em várias direcções.

- Flecha a Jacto: Dispara da boca um raio de água

- Ataque Mandíbula: Abre a sua enorme boca, sugando tudo a sua volta
________________________________

- Viva!Digivoluiste!! - gritou o Dig, animado

Era agora um duelo de titãs.O Platymon e a Whamon eram do mesmo tamanho, incrivelmente grandes.

- AntiTromba Aquática!! - o Platymon começou a girar sobre si próprio, criando um remoinho de água que começou a sugar a Whamon

- Ahhh...não...não me vais vencer!!Onda Tsnunami!! - a Whamon começou a nadar na direcção contrária á do remoinho, até que inverteu o sentido do ataque, disparando ondas gigantescas contra o Platymon.

- Vai, Iskyriomon!!Ajuda o Whamon, acaba com ele!!! - incentivou o Jafm

- Simmm!!Investida de lâminas!! - o Iskyriomon enrolou-se numa bola de espinhos e saltou em direcção ao Platymon.

Ao entrar em contacto com a água, o Iskyriomon criou uma enorme explosão de água que varreu o Oceano perto daquela ilha.
Onda onda de choque percorreu a floresta da ilha, com ventos a velocidades incríveis.
Depois, seguiu-se uma chuva de água salgada.
Quando o ataque terminou, o Platymon tinha desaparecido.

- Iskryriomon, recolher!! - gritou o Jafm, absorvendo o Iskyriomon para dentro do seu Digivice.

- Whamon volta a...Gomamon...!!

Spoiler:

O Gomamon nadou, exausto, até perto do Dig.

- Muito bem, Gomamon!Parabéns!! - disse o Dig, fazendo festas na pelagem do Gomamon

- Também estiveste muito bem, Lunamon!! - disse a Lime, confortando a Lunamon


- Viva ao jafm, ao Dig, e á Lime!!!VIVAA! - gritou o Shine, o Tom, a Kiki e a Angie

- Bem, agora temos que ir para terra firme! - disse o Shine

Entetanto, vindo do cimo de uma palmeira, veio um som.
Parecia um leve cantar, um piar muito inocente.

- Ajudem-me!Ajudem-me!! - gritava essa voz

O Shine abanou a palmeira de onde vinha o som, e de lá caiu um pequeno digimon.

FICHEIRO: WIRAPIMON
_____________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Wirapimon_by_EmBBu_chan

Um pequeno digimon pinguim, que, estranhamente, prefere Zonas tropicais e quentes a locais frios e gelados.
É bastante pequeno, e tem uma personalidade muito variada e teimosa.

ATAQUES:

- Bafo Quente: Dispara uma bola de ar quente da boca

Wirapimon belongs to Min-Son(c)
________________________________

_ Upha!Obrigado por me tirarem dali, subi até ao cimo da palmeira para fugir do Platymon, mas agora que o derrotaram, eu estou em dívida para convosco. - disse o pequeno Wirapimon

- bem, até nos dava jeito um companheiro extra!Queres vir connosco???





NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAP!!



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:12 pm, editado 1 vez(es)

520digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 21 Empty 7uijk Qua Dez 01, 2010 11:37 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe!

Adorei o WIRAPIMON é tão fofinho *.*

268DoDo

268DoDo

Muito bom!!... :D :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

XD :P :P

Muito obrigado aos três, e sim, eu também adoro o Wirapimon. XD :P

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

É tão fofo! *.*

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vai ser uma das personagens mais engraçadas a partir de agora, e vai estar sempre a discutir com a Lime. XD :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos