Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

Gostei bastante mas no final acho que o Platymon foi derrotado com muita facilidade, mas foi interessante finalmente o Whamon apareceu. Gostei bastante deste novo digi estou ancioso para saber as suas digivoluções

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Dig, mas o Wirapimon vai ser tipo um "Calumon" ou um "Cutemon" que não tem digivoluções. XD

DigGaruru

DigGaruru

Ha k pena, mas bem na mesma sera fixe, mas tu sabes quais sao as suas digivoliuções é que ele parece ser fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não, quando eu o encontrei ngo deviantart não vi nenhum link para algumai das divoluções... Neutral :D

jafm

jafm

estava muito fixe parece que eu e o dig somos uma boa equipa e claro nao nos eskeçamos da Lime

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm, isso é verdade.Obrigado jafm. :D

532digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Qui Dez 02, 2010 10:27 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, Tom.

Em breve vou postar a 2º Abertura, pois esta é a 2º parte da fanfic. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem...eu tenho uma pergunta para vocês:

QUal destas imagens é melhor para o Iskyriomon (Archelomon e Ankylomon):

http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2010/035/b/e/Iskyromon_by_getnakedd.jpg (ACTUAL)

OU...

https://2img.net/r/ihimizer/img406/9319/ankylokya.jpg (Feito pelo nosso artista, Cold_Shadow) :D

268DoDo

268DoDo

Segundo!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

1 VOTO para o nº2!!Quem dá mais?Quem dá mais?QUEM?QUEM? XD

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 27 - Briphismon, a planta titã nasce!!

No último Capítulo...

Spoiler:

- Bem...eu agora não sei é como é que vamos sair desta ilha... - disse o Tom, preocupado...

- Eu sei!O Whamon é grande o suficiente para nós viajarmos nele, certo, Dig? - sugeriu o Jafm

- Sim, pois é! - respondeu o Dig - pode ser, Gomamon?

- HUmmm...ok...ok...mas não se queixem das náuseas, e nem vomitem para cima de mim!

- E eu vou com vocês...certo? - pergunto o Wirapimon, saltando para o ombro da Kiki

- Claro, agora és nosso companheiro...! - disse a Kiki, fazendo-lhe festas...

- Humph...não gosto deste digimon... - murmurou a Lime

- Vamos, Gomamon!!!!

- GOMAMON HYPER-DIGIVOLUI PARA...WHAMON...!

Spoiler:

Os escolhidos viajaram em cima do Whamon durante algumas horas, até que avistaram terra firme.
Era uma vastidão de deserto interminável, tal como da outra vez.Era a Zona do Deserto Amarelo.

O Whamon encostou-se á praia, e os escolhidos desceram das suas costas.

- Whamon volta a...Gomamon...

- Bem...da outra vez encontrámos um Templo rodeado de floresta...espero que encontremos algo assim rápido...eu tenho fome e sede... - queixou-se o Shine

- Eu vou ver se vejo alguma cois..a... - o Jafm subiu para cima de um rochedo gigante que estava na praia - Vejam!Acho que encontrei algo!!

Os escolhidos subiram todos para cima da rocha, e viram eles também o que parecia ser uma pirâmide.
Junto da pirâmide, estava uma pequena floresta.
E parecia até haver casas...

- Vamos!!Temos que chegar até lá!! - gritou a Angie, ansiosa por beber água e comer alguma coisa

- Calma...temos que poupar as nossas energias... - avisou o Tom

Os escolhidos começaram a vaguear pelo deserto, em direcção a´pirâmide, que ficava cada vez mais próxima.


ENTRETANTO...NA SEDE DA DDD...

- Hummm....boa!O programa do Detector de Matéria Negra está pronto!Vou avisar os míudos... - disse o Dr. , mexendo num ecrã cheio de dados, ficheiros e programas abertos.

VOLTANDO AO MUNDO DIGITAL...

Os escolhidos estavam quase a chegar á pirâmide, quando receberam um e-mail do Dr.

- "Eu criei um programa que pode detectar Matéria Negra.A Matéria Negra é a energia utilizada pela D-Dark para criar os seus digimons e os equipamentos.
Cliquem no anexo para abrirem o programa e fazerem download para os vossos Digivices.

Cumprimentos, Dr.Lifemore"
- leu a Lime - Fixe!Vamos descarregar!

Os escolhidos fizeram o download, e assim que a instalação foi completa, o Detector começou a indicar algo...

- Vejam!Há dois pontos de energia negra na nossa direcção...!Mas...eu não vejo nada! - disse a Kiki, olhando para o seu digivice

De repente, vindos do céu, dois Liekkiokmon surgiram.
Eram os mesmos digimons que tinham atacado o Shine e o Dig...

Spoiler:

- Quem são estes!? - perguntou o Jafm

- Eles atacaram-me a mim e ao Shine antes de virmos para o Mundo Digital!!Devem ser digimons da D-Dark!! - gritou o Dig, tentando desviar a cabeça dos ataques dos Liekkiokmon

- Hummm...bem, vamos atacar!! - gritou o Jafm - Sai, MagnaAngemon!!

Do digivice do Jafm saiu o MagnaAngemon, materializando-se ali mesmo.

Spoiler:

- Vai, Salamon!!Ajuda o MagnaANgemon!! - gritou a Angie

- Salamon digivolui para...D'Arcmon!!

Spoiler:

Os dois digimons alados tentavam desviar-se dos ataques, atacando também.

- Chamas do Inverno!! - atacou um dos Liekkiokmon

- La Pucelle!! - atacou a D'Arcmon

As chamas azuis e frias congelaram a espada da D'Arcmon.No entanto, ela continuou a voar em direcção ao Liekkiokmon, acertando-lhe no crânio de osso na sua cabeça.

- Ahhrghhh!! - o Liekkiokmon desfez-se em dados

No entanto, o outro Liekkiokom absorveu os dados e começou a brilhar muito...

FICHEIRO: SaalistajaLiekkiokmon
__________________________________
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 SaalistajaLiekkioemon_by_Gomis

É a forma Mega do Liekkiokmon.A sua estrutura de dados é mais estável e as suas asas já não ardem constantemente.
No entanto, já não pode flutuar sem ter que bater as asas e não pode atravessar paredes ou ficar invisível.
O seu arco de flechas, Verikoira, feito de osso, dispara setas de fogo frio, e de chamas azuis e geladas.


ATAQUES:

- Estrela Cega: Dispara da testa uma esfera de energia poderosíssima, mas muito fria.

- Flecha de Gelo Tornado: Dispara da sua Verikoira umas bombas de chamas azuis e brancas a temperaturas negativas que congelam e queimam ao mesmo tempo.

- Toque de Sombra: Carrega as suas mãos de energia negra e ataca o inimigo com arranhões e rajadas de energia.

SaalistajaLiekkiomon belongs to Gomis(c).
_______________________________________

- Ohh...oh...isto vai correr mal... - disse o MagnaAngemon - Excalibur!!

O MagnaAngemon voou em direcção ao gigantesco S-Liekkiokmon, espetando-lhe a sua espada na barriga, dando origem a uma pequena explosão.

- Dança de Espadas!! - a D'Arcmon dançou graciosamente com as suas espadas, fazendo cortes na S-Liekkiokmon.

A SaalistajaLiekkiokmon caiu nas areias do deserto, criando uma explosão de areia.
O nevoeiro de areia e pó levantou-se no local, e quando se começou a dispersar, a S-Liekkiokmon ergue-se da areia e continua a lutar.

- Flecha de Gelo Tornado!! - a S-Liekkiokmon disparou da sua Verikoira uma bola de fogo gelado que atingiu da D'Arcmon, congelando-a.

- Ahhh!! - a D'ARcmon ficou envolta em chamas azuis, e depois congelou, caindo na areia.

- Oh não, D'Arcmon!! - disse a Angie, correndo para perto da sua digimon

- Este digimon é forte...eu preciso de reforços!!ANKYLOMON!! - gritou o Jafm, enquanto o Ankylomon saia do seu Digivice.

Spoiler:

- DigiXros!MagnaANgemon!Ankylomon!DigiXros para...ARmoredAngemon!! - gritou o Jafm, erguendo o seu digivice enquanto os dois digimons se fundiam.

Spoiler:

- Ahhhrr!!Disco Estelar! - o ArmoredANgemon começou a girar a sua arma, convertendo-a num disco de luz

- Estrela Cega!! - A S-Liekkiiokmon disparou da testa uma esfera de luz azul e negra

Os dois ataques viajavam a altas velocidades, e colidiram numa enorme explosão.

Entre o fumo negro, o ARmoredAngemon surgiu e...

- Morgenster!

O escudo dele começou a juntar energia, e deu um murro na cara da S-Liekkiokmon.
Ela caiu no chão, desfazendo-se em dados.

- NÃOOO!!DESCULPE MESTRE!!!AHHHH!! - dizia ela, enquanto se desfazia em dados.

- Bem...mas que coisa mais estranha...disse o Shine, levantando-se da areia

- EU ADOREI!!!FOI TÃO EMOCIONANTE!! - gritou o Wirapimon, excitado

- *facepalm*



Os escolhidos seguiram viajem pelo deserto, até que dentro de alguns minutos entraram na floresta densa que rodeava aquela pirâmide...



CONTINUA NA PARTE 2...



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:14 pm, editado 1 vez(es)

268DoDo

268DoDo

O.O!!
ADOREI!! BRUTAL MESMO!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado...mas...ninguém lê capítulos em menos de 1 minuto.Eu sei que tu não leste tudo. XD

268DoDo

268DoDo

Não ja li tudo!! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

AGora. XD

268DoDo

268DoDo

Sabes eu tive teste de portugues!!! :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

=_=

E isso significa que...? XD :P

268DoDo

268DoDo

Até parece que não sabes como são os testes da professora Teresa, não são pequenos!! :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lá isso tens razão!! XD
mas isto já é off... Neutral

268DoDo

268DoDo

POis era isso que eu ia dizer!!XD :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Então, vamos parar.

548digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 22 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Dez 06, 2010 2:07 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei,parabéns.

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool! Trouxeste os meus digis, so que acho que o primeiro morreu com muita facilidade. Mas bem eu preferiro a 2º pelo Shadow

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta o máximo!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos