Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_lcap87%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_lcap3%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_lcap1%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_lcap8%digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 40]

DigGaruru

DigGaruru

Entao mesmo ele nao autorizando podes usar as suas criações e ja agora vem ter a chat box

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok ,eu vou lá.

Megidoramon

Megidoramon

Bem, isso diz toda a gente, mas como eu tenho uma conta no deviantart, tenho, á partida, condições para usar os seus digimons nos meus fins.

Desculpa Shine, mas por acaso não tens. Para usares as imagens do deviantART tens que pedir aos seus donos se as podes usar, a não ser que no "Artist's Comment" tenha lá explicito que podem usar as imagens deles sem terem de pedir Autorização. Como tu pediste autorização para o usar o Meu DeathWizardmon, tens que pedir aos devidos criadores se podes usar as suas criações. =\

Recentemente abriu um grupo no deviantART, feito pela Xuza uma excelente artista Digimon, que tem bastantes Digimon lá que podem ser usados livremente. http://thedigimonagency.deviantart.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, isso não sabia...e eu que tenho estado a usar tantos digimons dessa forma...que mau.
Mas obrigado pelo link na mesma, vou tentar arranjar forma de usar esses digimons, apesar de ser muito difícil, pois eu já tinha estruturado os planos e os digimons que ia usar nos próximos capítulo...

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa Shine nao te queria estragar os planos mas tinha de te informar Neutral

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, pessoal, depois de pensar muito, vi que não tenho condições para continuar a fanfic.
Isto porque eu não tenho um único desenho na minha conta do deviantart, logo se eu pedisse a alguém para usar os seus desenhos de digimons na minha fanfic, seria muito provavelmente rejeitado.
Logo, sem os desenhos, não faz sentido eu continuar a fanfic, pois já tinha os plans estruturados.

Penso não haver volta a dar, a nã oser que continue a usar os digimons como sempre tenho feito, mas agora que o Dig e o Megi me fizeram aperceber que isso não é correto, não há mesmo forma que continuar esta fanfic.

Gostava que ouvir as vossas opiniões, pessoal.

DigGaruru

DigGaruru

Shine desculpa nao queria que isto te parasse de escrever a fic, eu acho que ja tas no fim e nao deve fazer muito mal, continua e acaba a fic porfavor

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não faz mal Dig, não tens de pedir desculpa.
E sim, a fanfic está já no fim ,eu também acho que não deve fazer muito mal.
Mas gostava ainda de ouvir o Tom, o Jafm e o Megi também.

759digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Empty ghjm Sáb Jun 25, 2011 4:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Então isso significa que a personagem que fiz não vai aparecer?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito provavelmente.

761digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Empty 7yuh Sáb Jun 25, 2011 4:39 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem após isto tive uma ideia para uma fanfic nova, vise chamar "Porcos-Ninjas Digitais" :P

jafm

jafm

Bem por mim acabavas a fic como tens planeado, e no fim das os creditos dos digimons às pessoas devidas, assim acho que ele não poderia arranjar problemas.

E VG só porque ganhaste o premio de maior offtopicador não quer dizer que tenhas de continuar a fazer off topic nem mensagens onde metade nao se aproveita

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, concordo Jafm. Obrigado pela opinião. :D

764digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Empty t6yuh Sáb Jun 25, 2011 5:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Bem só tava a tentar quebrar a tensão :D

Megidoramon

Megidoramon

Wow, calma, não é preciso tomar medidas extremas. Por mim podes continuar a usar os desenhos, já que duvido que algum deles venha a saber. xD

Eu só te chamei à atenção porque disseste que ao ter conta dA podias usar as coisas de lá à vontade, o que não é verdade. Por mim podes muito bem continuar a usar os desenhos nas tuas fanfics. ;D

jafm

jafm

VG só te disse isso porque aumentas o numero de páginas e esta fic já vai no segundo tópico mas nao és o único off-topicador do forum.

E disse isso de ele dar os crédito porque por exemplo nos blogs de animes se postarmos um anime e dermos os créditos a quem legendou e isso não costuma nem eles colocam qualquer problema por isso se o shine depois der os créditos das imagens penso que eles não devem criar problemas se criarem pedimos desculpa e por essa altua só espero que a fic já tenha acabado

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, eu sei Megi, só que eu não sabia disso e a minha consciência acabou por falar mais alto.
E pois, eu também duvido que algum venha aqui ao DigimonAT...por isso, muito provavelmente vou continuar a fanfic.
E sim, eu irei fazer isso Jafm.

DigGaruru

DigGaruru

Entao se eles nao vao descobrir tas na boa de usar e talvez assim use mesmo o digimon do gosmis hehe :P

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Pois é Shine eu particularmente não teria objeções e lhe permitiria usar qualquer Digimon da minha pagina no Deviantart alias ficaria lisonjeado se por acaso você usasse minha Aphroditemon no seu capitulo mais recente de sua fanfic e inclusive teria algumas sugestões de possíveis digivoluções para você usar que depois eu te mando por mp enfim tenho acompanhado sua fanfic e tenho gostado bastante dela espero ansioso pela terceira parte . :D

http://sansomon.deviantart.com

770digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Sáb Jun 25, 2011 10:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Shine,aceite a ajuda do Kaiser.Ele é um gênio!
Em relação aos Digimons,concordo com o Jafm.Não devias parar uma Fanfic,que está perto do fim.Na próxima é só ter mais cuidado. :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Pois é! XD :P

Kaiser e Tom - Muito obrigado pela ajuda Kaiser, e eu é que me sentiria lisonjeado, os teus digimons são fanásticos!! Eu já respondi ás MPs (respondi primeiro sem saber que tu tinhas comentado aqui, mas pronto. xD :P).
Obrigado pela ajuda na mesma, mas já que é pouco provável descobrirem a situação, mais vale eu continuar com os digimons que já tenho.
Mas muito obrigado na mesma! :D ^^

772digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Empty Re: Digimon:Digital WarZ Dom Jun 26, 2011 9:02 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Não te esqueças mano,se presisares ajuda aqui do VG avisa :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro, obrigado VG! :D ^^

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aviso já, este capítulo é muito grande e está CHEIO DE ACÇÃOOO!!! :D :D
Preparem-se! XD :P :P :D



CAPÍTULO 36 - O Digi-Xros final da Miriam e do Gui, uma batalha decisiva e o novo amigo do jafm!

Os escolhidos depressa conseguiram sair do labirinto, tomando outro caminho. Á medida que se afastavam dele, viam que os arbustos mortos e secos pela presença da Mistressmon estavam a renascer.
Eles avançavam de novo pela floresta, procurando um local para dormir.

Entretanto, algures numa das sedes da D-Dark...

- Miriam, Gui. - chamava Jacques - Preciso que voltem a enfrentar os escolhidos. Agora que quase todos têm o nível Mega, são uma ameaça cada vez maior para o plano.

- Mas três deles ainda não o têm, e dois são os Filhos da Lua e do Sol... - lembrou Gui

- Mesmo por isso, eu já tomei as providências para eliminar esses dois. Quanto aos restantes, conto com vocês. Não podemos deixar que eles cheguem á Camada Celestial. - ordenou Jacques.

- Sim, senhor. - gritaram os dois, correndo para fora da sala.

Jacques levantou-se da cadeira, carregou num botão que ligou uma luz sob duas cúpulas de vidro. Uma delas tinha um humano, um rapaz: O Victory! A outra tinha o Bearmon.
Os dois estavam acorrentados dentro dessas cúpulas, sem se poderem mexer.

- Ahahah...pelo menos vocês já não me chateiam a cabeça. - riu o Jacques.

De volta á Floresta...

- Hey, pessoal! - chamou a Lime - Vejam, aqui está um monte!!

No meio da floresta, havia um grande e largo monte, um sítio perfeito para passar a noite.

- Fixe!! - gritaram todos, correndo para o cimo do monte.

Retiraram os sacos-cama da mochila, montaram uma pequena fogueira e aqueceram alguns dos frutos que encontraram na floresta.

- Coronamon, ateia fogo á lenha! - pediu o Shine

- Aura de Fogo! - atacou o Coronamon, pegando fogo aos paus.

Depois sentaram-se na relva do monte, a comer a fruta assada.

- Ahh...não tínhamos descanso há muito tempo. - disse a Lime

- Lá isso é verdade prima... - riu o Shine - E esta fruta está deliciosa! x3

- Estou cheia de sonooo... - lamentava-se a Kiki

- É normal, usaste muita energia para efectuar a digivolução com a Krautmon. - explicou o Jafm

Enquanto isso, o Dig falava com a Angie:

- Como está o pé? - perguntou ele

- Muito melhor, obrigada por perguntares. - respondeu ela, corando

- Err..de nada. ^^" - riu o Dig, corando também

Enquanto a conversa dos escolhidos conversava, os digimons brincavam na árvore que se situava no topo do monte.
A Lunamon e o Coronamon estava sentados num dos ramos, pensativos.

- Agora que sabemos tudo sobre o nosso passado, é um pouco estranho...não é? - perguntou a Lunamon

- A mim só me dá mais força para derrotar aquele que nos baniu da Camada Celestial, onde reinavam os deuses digimon. - disse o Coronamon.

Enquanto isso, o Shine ouviu o Coronamon falar.

- Coronamon, o que é isso da camada Celestial? - perguntou o Shine

Os dois digimons saltaram do ramo, sentando-se perto dos respectivos donos, em volta da fogueira.

- Agora que as nossas memórias voltaram, nós lembramos-nos de onde vivíamos... - disse a Lunamon

- A Camada Celestial é uma espécie de cobertura que fica acima do Mundo Digital, acima das nuvens e do céu visível. Lá, vivem os 3 Arcanjos Celestiais, o Seraphimon, Cherubimon e Ophanimon, juntamente com uma grande população de digimons anjos.
Noutro ponto dessa camada, havia uma montanha flutuante, chamada Monte Olimpus, onde viviam os Deuses Digimons. Dois deles éramos nós, os Filhos da Lua e do Sol, cada um, todos os dias controlava esse astro, mantendo um equilíbrio entre o dia e a noite. Os outros deuses encarregavam-se de outras tarefas mais secundárias. - explicava Coronamon

- No entanto, o nosso criador fartou-se que nós usássemos o poder que originalmente era dele, e por isso roubou o Sol e a Lua, transformando-os em miniaturas. Depois, usou os seus novos poderes para nos transformar em simples digimons mortais. Comandou também uma ordem de Digimons Demónios, que dizimou os Digimons Anjos, fazendo a Camada Celestial ficar deserta durante muito tempo. - continuou a Lunamon - Os outros Deuses, em solidariedade, também abdicaram dos seus poderes para serem digimons normais. E acabaram por vir parar á sede da DDD, que nos pediu para nos juntarmos a vocês e derrotar a D-Dark!

- Wow, que história fantástica!! - disse o Jafm

- O nosso objectivo é então chegar á Camada Celestial, de modo a encontrarmos o nosso criador para que ele nos restitua o seu poder. - disse o Coronamon

- E como é que podemos ir para lá? - perguntou o Tom

- Lembram-se de quando encontrámos aquele Patamon no castelo em ruínas? Esses castelos, antes da invasão dos Demónios, eram uma espécie de elevadores para essa camada. Talvez consigamos chegar lá e arranjar o sistema para nos levar á Camada Celestial. - disse o Gomamon, tentando participar na conversa

De repente, abriu-se um portal em frente ao monte, de onde saiu a Miriam a voar em cima do Devimon, e o Guilherme em cima do Angemon.

Spoiler:

Eles pousaram mesmo em frente aos escolhidos, que se levantaram, prontos para lutar.

- Camada Celestial?É que nem pensem que vos vamos deixar chegar lá. - disse a Miriam

- Nós agora temos quase todos o nível Mega, não vão conseguir derrotar-nos com um dos vossos Digi-Xros normais. - disse o Jafm

- Pois não. Nós temos mais do que isso. - disse Gui - Dá-lhe, Miriam.

- Sai, LUCEMON!!! - a Miriam estendeu o seu digivice, libertando um feixe de luz tão brilhante que parecia transformar a noite em dia.

Um digimon Anjo apareceu ali, envolto num aura branca de luz.

_______________________________
NOME: LUCEMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Lucemon_b

Um digimon Anjo com a aparência de uma criança, que se diz existir desde os primórdios do Mundo Digital.
Apareceu numa era de caos e desordem, e diz-se que ordenou essa era, trazendo harmonia e paz.
No entanto, após uma "rebelião" contra este digimon, Lucemon escondeu-se nas Trevas...
Apesar de ser parecido a uma criança, o seu poder e inteligência são superiores a qualquer digimon de nível Ultimate (HiperCampeão), sendo um dos mais fortes digimons celestiais.
Tem Anéis Sagrados nos seus membros e tem a marca "perigo Digital" nas suas mãos.

ATAQUES:

- Grande Mandamento: Dispara dez esferas de luz em forma de cruz contra o inimigo, sendo um ataque várias vezes mais poderoso que o ataque do Seraphimon "Disparo dos Sete Céus"

- Grande Cruz: Cria um módulo do Sistema Solar nas suas mãos, que acaba por tomar a forma de uma cruz, e dispara-a ao inimigo.
______________________________


- Oh não, Lucemon... - gemeu o GreenGabumon

- O que foi? - perguntou Tom

- Tu não tens a noção do quão forte é este digimon. - avisou o GreenGabumon, a tremer.

- Ahaha, pois é...Lucemon, mostra-lhe um pouco do teu poder. - ordenou Miriam

- Grande Cruz! - a Lucemon criou uma cruz formada pelos planetas do sistema solar, e atirou-a aos escolhidos.

- AHHHHHHHHHHHHHH!! - gritaram todos, sendo atirados pela explosão, que devastou o monte, criando uma cratera gigantesca naquele local.

- Ahh..o que é que vocês querem? - perguntou a Lime, tentando levantar-se

- Queremos que deixem os nossos planos em paz. - riu o Gui

- NUNCA! - gritou o Shine

- Pelos vistos ainda não aprenderam a lição...mais uma vez, Lucemon. - ordenou Miriam.

- Grande Testamento! - a Lucemon criou dez esferas de luz ardente nas suas mãos, e disparou-as aos escolhidos, criando mais uma explosão.

- AHHRGH!!!!! - gritaram todos de novo.

- Nem...pensem...que...nós vamos desistir! - gritou o Tom, levantando-se com o seu GreenGabumon. - ELEMENTAL BIOMERGE PARA...MERUKIMON!

Spoiler:

- Vamos, Salamon!! - gritou a Angie, alto e bom som - ELEMENTAL BIOMERGE PARA...MINERVAMON!

Spoiler:

- Bora lá, Gomamon!! - berrou o Dig - ELEMENTAL BIOMERGE PARA...NEPTUNMON!!!

Spoiler:

- Aqui vamos nós, Krautmon!! - gritou a Kiki - ELEMENTAL BIOMERGE PARA...APHRODISMON!!!

Spoiler:

- Sai, ARMADILLOMON!SAI, MAGNA ANGEMON!!! - gritou o Jafm - Digivoluiu, Armadillomon!!

- Armadillomon digivolui para...ANKYLOMON!

Spoiler:

- Agora, DIGI-XROS!!!!ARMORED ANGEMON!

Spoiler:

- Agora, tu também, Coronamon!! - gritou o Shine

- Coronamon hyper-digivolui para...FLAREMON!!

Spoiler:

- Força, Lunamon! - gritou a LIme

- Lunamon hyper-digivolui para...CRESCEMON!!!

Spoiler:

Os escolhidos e seus digimons levantaram-se, imponentes e de cabeça erguida, limpando a terra que tinham em cima.

- E agora, hã?Acham que nos conseguem parar com a Lucemon? - perguntaram os escolhidos

- Não, sinceramente não. - responderam a Miriam e o Guilherme, erguendo os seus digivices - LUCEMON!ANGEMON!DEVIMON!DIGI-XROS!!!!

... LUCEMON CHAOS MODE!!!

________________________________
NOME: LUCEMON CHAOS MODE
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Lucemon_Chaos_Mode_b

Um digimon Anjo-Caído, agora demónio, que foi outrora uma Lucemon corrompida pela escuridão. É o mais fortes dos 7 Lordes Demónios, e tem o pecado do Orgulho.
Possui tanto poderes divinos como satânicos, tendo controlado outrora uma rebelião.
Por isso, foi presa na Área Negra.O seu poder excede o de alguns Megas, e diz que se opõe á existência de Deus.
Tem uma existência anti-sintética, isto é, tanto ama e cria coisas ,como Deus, como tenta destruí-las, como o Demónio.
No entanto, o seu propósito é destruir o mundo para o poder recriar á sua maneira.

ATAQUES:

- Paraíso Perdido: Lança o oponente ao ar com um pontapé, depois fustiga-o com uma série de murros acelerados, terminando com um pontapé que o traz de novo ao solo com um grande impacto.

- Sacrifício Final: Produz uma esfera tridimensional criada pela junção de duas esferas de luz e de sombras. Tem metade de chances de destruir totalmente o inimigo ou de simplesmente lhe causar graves danos.

- Roleta da Morte: Pára os ataques inimigos simplesmente estendendo a mão. Isso cria uma barreira de vento, afastando os ataques e depois concentrando-os de volta para o inimigo.

- Grande Cruz: Cria um módulo do Sistema Solar nas suas mãos, que acaba por tomar a forma de uma cruz, e dispara-a ao inimigo.

- Flecha dos Confins do Mundo: Cria um arco e uma flecha de sombra e de luz na sua mão, disparando depois a flecha uma grande velocidade.
_______________________________________________

O imponente Anjo-caído erguia-se nos céus nocturnos do Mundo Digital.

- E que tal agora? - perguntavam Miriam e Guilherme, rindo.


Os escolhidos e seus digimons estavam boquiabertos. Como é que eles iriam derrotar aquele demónio?

- Lucemon Chaos Mode, mostra-lhes a tua força. - ordenaram os dois capangas da D-Dark.

- Flecha dos Confins do Mundo!! - gritou a Lucemon C.M., disparando das suas mãos uma flecha de energia negra e branca.

- Ronda de Loucura-ó-Metro! - atacou a Minervamon, girando o seu corpo de modo a formar um furacão que afastasse a flecha.

No entanto, a Flecha conseguiu atravessar os ventos fortes do ataque da Minervamon, e espetou-se no corpo dela deixando-a imóvel.

- AHHHRGH! - gritava ele, enquanto raios de energia negra lhe percorriam o corpo.

- Minervamon! - gritavam os outros digimon

- Grande Cruz!! - para finalizar, a Lucemon C.M disparou 10 esferas de luz contra a Minervamon, fazendo-a explodir.

- GAHHHHHH! - gritava a Minervamon, sendo atirada para trás.

- Vais pagar pelo que fizeste á Minervamon!Portão da Atlântidaaa! - o Neptunmon desenhou um círculo, que se abriu e disparou uma rajada de água a altas pressões contra a Lucemon C.M.

- Roleta da Morte!! - a Lucemon estendeu a mão, e quando a água a ia atingir, uma rajada de vento fortíssima parou o ataque. Depois, a Lucemon fez um gesto com essa mesma mão, e o ataque voltou para o Neptunmon.

- AHHRGH!! - gritava ele, sendo atingido pelo próprio ataque.

- Grande Cruz! - a Lucemon atacava de novo o Neptunmon com dez bolas de luz, que explodiram com ele, atirando-o para perto da Minervamon.

- Rosa Graciosa!!!- atacou a Aphrodismon, disparando duas bolas de energia rosa contra a Lucemon

Essas bolas explodiram a alta velocidade contra ela, criando um nuvem de fumo.

- Vai, Aphrodismon!!Tu consegues!! - gritavam todos, a incentivá-la.

- Espinhos Verdes! - a Aphrodismon saltou para perto dessa nuvem, transformando o seu braço num espinho..mas é entã oque...

- Paraíso Perdido! - a Lucemon sai dessa nuvem de fumo, esmurrando a Aphrodismon a altas velocidades e terminando com um pontapé que a fez cair ao chão com um grande impacto.

- AHHRGHH! - gritava a Aphrodismon, caindo no chão.

A Lucemon bateu as asas, afastando o fumo.

- Vais ver!!Mil Punhos! - o Merukimon esmurrou a Lucemon a altas velocidades, mas foi então que a Lucemon conseguiu parar o ataque.

- Achas mesmo?Flecha dos Confins do Mundo! - atacou ela, explodindo com o Merukimon.

- AhhhhAHHH!! - gritava ele, caindo para perto dos seus outros amigos, que também estavam desmaiados no chão.

- Vai, Crescemon! - gritou a Lime

- Conto contigo, Flaremon! - gritou o Shine

- Flecha de Gelo! - atacou a Crescemon, disparando uma flecha de gelo contra a Lucemon

- Rugido Refrescante!! - atacou o Flaremon, disparando uma rajada de fogo e lava da sua boca.

- Roleta da Morte! - a Lucemon defendeu os dois ataques, e reenviou-os contra o Flaremon e a Lucemon, explodindo com eles também.

- GAHHH! - gritavam os dois

- Não!!Crescemon!Flaremon! - o Shine e a Lime correram para perto dos seus digimon.

- Só faltas tu...ahah...vai ser canja. - riu a Lucemon - Grande Cruz!

As dez bolas de luz foram disparadas contra o ArmoredAngemon, que as conseguiu defender:

- Escudo Shakkou! - defendeu ele

- Mas...como é possível? - perguntava Lucemon

- Sendo...ahah! - riu ele - Disco Estelar!

O ArmoredAngemon disparou um disco de luz contra a Lucemon.

- Nem penses!Roleta da Morte! - ela defendeu o ataque, reenviando-o para o ArmoredAngemon.

- ARRGH! - gritou ele, sendo atingido - Mas...eu...vou...resistir!

- Sim, força ArmoredAngemon! - gritava o Jafm, a Lime e o Shine

- Ahaha..poupa-me!SACRIFÍCIO FINAL!! - a Lucemon disparou uma bolda de energia negra e uma de energia branca contra o ArmoredAngemon, que o envolveram numa esfera tridimensional, que explodiu passados alguns segundos.


- GAHHHHHH!!!!!!!! - gritava o ArmoredAngemon - ArmoredANgemon volta a....Ankylomon e MagnaAngemon.

- MagnaAngemon!Ankylomon!Voltem! - ordenou Jafm - Oh não...nós não os conseguimos derrotar.

- Ahahaha! - riam o Gui e a Miriam - Pensavam que eram mais fortes?Ninguém derrota a Lucemon!NINGUÉM!

Foi então que se ouviu um rugido ao longe.

- Trovão do Rei!

Um trovão vindo da floresta atacou a Lucemon, electrocutando-a de surpresa.

- GAHHR! - gritou ela, com uma das suas asas queimadas.

Foi então que surgiu um digimon:

___________________________
NOME: Liamon
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Liamon_b

Um digimon leão, que é considerado "rei" das savanas e planícies.
Prefere caçar digimons mais forte que ele para ficar mais poderoso., pois apesar de ser nível Campeão, tem uma força de nível HyperCampeão.

ATAQUES:

- Trovão do Rei: Dispara um trovão da sua boca, da electricidade que acumulou na juba.

- Investida Crítica: Morde o inimigo com uam dentada que descarga milhões de volts no oponente.
____________________________

- Quem és tu? - perguntou Shine

- Eu sou Liamon, e protejo esta zona da floresta. Já ouvi falar de vocês, os escolhidos, e quando me apercebi que estavam a lutar vim ajudar-vos. - respondeu o digimon leão

- Obrigado, mas não sei se nos poderás ajudar. - disse a Lime

Foi então que o digivice do Jafm começou a apitar, dizia: "Digimon compatível nas redondezas".

- Só pode ser o Liamon... - pensou o Jafm - Liamon, estás dispost oa ajudar-nos, certo?

- Claro!Faço tudo ao meu alcance. - respondeu Liamon.

- Sendo assim...ANKYLOMON!LIAMON!DIGI XROS!! - gritou o Jafm, erguendo o seu digivice.

...VACHEMON!

_______________________________
NOME: VACHEMON
digital - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 31 Drvachemonbykhemiadrago

Este digimon resulta da fusão do Ankylomon com o Liamon.
O seu corpo gigantesco pesa várias toneladas, e o seu dorso está protegido por uma carapaça de metal inquebrável.
Tem anéis com espinhos nas pernas e na cauda e vários chifres e espinhos ao longo do corpo, o que lhe confere uma protecção incrível.

ATAQUES:

- Catapulta Pressurizada: Abre a sua carapaça, de onde sai um míssil afiadíssimo e carregado de electricidade.

- Rugido Terramoto: Ruge de uma tão forte que faz criar rachas no solo e desequilibra o inimigo.

- Esfera Atómica: Concentra electricidade na sua boca de modo a disparar uma bola de energia atómica contra o inimigo.

Vachemon belongs to KhemiaDragon(c)
_____________________________________

- Rugido Terramoto! - atacou o Vachemon, rugindo tanto que abriu fendas no solo.

Mas a Lucemon voou para o ar e não foi afectada pelo impacto.

- Ahahaha!!!Sacrifício Final! - atacou a Lucemon, disparando duas esferas de luz e escuridão, que criaram uma outra esfera em volta do Vachemon, que acabou por explodir.

No entanto, quando o fumo desapareceu, o Vachemon parecia não ter sofrido danos nenhuns.

- Mas...como?É IMPOSSÍVEL!!!! - gritava a Lucemon, furiosa!!

- Esfera Atómica!! - o Liamon disparou uma esfera de energia contra a Lucemon, explodindo numa grande nuvem de fogo e electricidade.

- Ahhhrgh! - gritava a Lucemon - Mas...eu não vou deixar!

- Pessoal!Levantem-se!!Vamos lá!Um último esforço! - Incentivava o Shine.

Os restantes digimons ergueram-se de pé, prontos a atacar a Lucemon.

- Flecha de Escuridão! - atacou a Crescemon, disparando uma flecha de energia negra

- Onda de Lava do Rei Leão! - atacou o Flaremon, disparando uma rajada de fogo das suas mãos

- Tridente de Vácuo! - atacou o Neptunmon, disparando o seu tridente contra a Lucemon

- Rosa Graciosa! - atacou a Aphrodismon, disparando duas esferas de energia cor-de-rsoa

- Punhal dos Espíritos - atacou o Merukimon, disparando uma rajada de energia e de vento da sua faca

- Bolhas de Água! - atacou o pequeno Wirapimon, disparando bolhas de água do seu bico

- Catapulta Pressurizada! - atacou o Vachemon, disparando um míssil da sua carapaça.

Os ataques todos juntos explodiram com a Lucemon, desfazendo-a em dados.

- NÃOOOO-O-OOO-O-o-...!!!! - gritava ele, desfazendo-se.

Os digivices da Miriam e do Gui partiram-se.

- Oh, não!!E agora!! - berravam os dois, desesperados

- Ahaah!Nós ganhámos!Agora saiam daqui! - gritou a Lime

A Miriam e o Gui saíram a correr pela floresta fora.

Os digimons voltaram ao nível principiante, e o Jafm guardou o Ankylomon e o seu novo amigo Liamon no digivice.
Entretanto, via-se o nascer-do-sol, anunciando um novo dia.

- Yay!Conseguimos! - gritou a Kiki - Foi um máximo!

- Mas não dormimos nada....e eu estou super-cansada! - lamuriou-se a Angie

- Pensa que nós agora temos o caminho livre para chegar á Camada Celestial!!! - gritou o Tom

- Pois é, e temos que continuar a nossa viagem!! - gritou o Dig

- Certo! - gritaram todos

__________________________
Agora que os escolhidos derrotaram a Miriam e o Gui de vez, o seu próximo objectivo é chegar á Camada Celestial!!
Não percam os próximos capítulos!!



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)

jafm

jafm

adorei o novo digi-xcross está demias afinal também tenho um nivel mega penso eu
o capituloe estava demais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos