Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 36 de 40]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Jafm, e Candlemon! :D ^^

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o episódio ! Gostei da participação de Valkyriamon que foi muito legal ! Agora quero só ver como os Digiescolhidos farão para atravessar o mar de nuvens ! Parabéns Shine ótimo capitulo !

http://sansomon.deviantart.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kaiser! ^^ :D E o mar de nuvens esconde surpresas bastante desagradáveis...

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 45 - A TEMPESTADE NO MAR DE NUVENS!!



No último capítulo:
Spoiler:

Depois dos escolhidos terem atravessado a floresta do Jardim do Éden, depararam-se com nada mais nada menos que uma vastidão de nuvens.

- Mais nuvens? - perguntou-se Lime - Já não posso ver nuvens á minah frente!

- Bem, eu consigo ver mais ou menos uns montes lá ao fundo, talvez sejam montanhas. - disse o Dig

- É provável, mas para isso vamos ter que percorrer esta distância toda... - observou o Shine

- Não há de ser muito difícil! - disse a Kiki

- Pois não! - concordou o Victory, tentando colocar um pé sobre a camada de nevoeiro que parecia ondular. No entanto, em vez de ficar em equilíbrio caiu para dentro da camada espessa e esbranquiçada de nuvens, desaparecendo por completo.

- VICTORY! - gritaram todos.

- AHHFAAAMM!!! - uma mão apareceu á superfície, acompanhado por um suspiro.

- Sobe! - a Angie puxou a mão revelando o Victory com as roupas húmidas e a pele coberta de gotículas de água.

- Ai...ai...uffa...obrigado Angie... - agradecia o Victory ,sentado numa rocha ainda na berma da floresta do Jardim do Éden.

- Mas...o que se passou? - perguntou Bearmon, preocupado com o dono.

- Não sei..eu pûs o meu pé e de repente caí... a partir daí vi tudo branco, cheio de bolhas de ar e de água a flutuarem...tudo bastante estranho... - explicou ele

- Talvez seja um mar... - pensou o Jafm

- Mar!? - interrogaram-se todos, com espanto.

- Sim...como sabem as nuvens normais são apenas gotículas de água condensadas devido ao frio. - explicou o Jafm - Talvez este mar seja composto por nuvens comuns que não tenham condensado no interior devido á temperatura amena e que acabou por criar uma espécie de oceano de nuvens á superfície, que por baixo esconde uma espécie de líquido, que não é nem água nem nuvens...

- É plausível. - concordou o Tom

- Então como o vamos atravessar? - perguntou Lime

- O Gomamon pode digivoluir para Whamon e dar-nos uma ajuda. - disse o Dig

- Eu sei nadar em água, só não sei é se consigo nadar em vapor! - disse o Gomamon - Mas posso tentar...

- Então vamos isso, não há tempo a perder! - gritou a Kiki

- Sim! - gritaram todos

- Gomamon, vai! - disse o Dig, pegando no digivice

- Gomamon hyper-digivolui para...WHAMON!!

Spoiler:

Os escolhidos subiram para as costas de Whamon que flutuava no meio daquele oceano.

- Whamon, tu não consegues mergulhar, pois não? - perguntou Dig

- Não...não sei porquê...há muita força e pressão a ser exercida pela minha barriga...eu não consigo nadar muito bem... - respondeu Whamon

Eles continuaram a nadar por vários quilómetros, á medida que as montanhas no horizonte ficavam mais visíveis.

- Algum dia iremos voltar a casa? - perguntava-se Kiki, sentada nas costas de Whamon.

- Podes crer que sim, eu prometo-te. - uma mão encostou-se no ombro dela, acompanhada pela voz do Shine

- Obrigado...por tudo. - agradeceu ela, dando-lhe também a mão.

Enquanto isso a Lime e o Jafm estavam também num clima romântico.

- Tu és tão linda! - dizia ele

- Não, tu és mais! - acarinhava a Lime

- Adoro-te tanto! - murmurava o Jafm

- E eu a ti! - dizia ela

- Blargh...isto mete-me nojo... - dizia o Dig, ouvindo a conversa da Lime e do Jafm na outra ponta do Whamon.

- Será mesmo, Dig? - perguntou a Angie

- Como..co..como assim? - perguntou ele, embaraçado

- Não escondas o que sentes. - dizia ela, tomando coragem. - Eu..eu..

Foi então um trovão irrompeu, não do céu, mas sim do mar.
Um clarão de electricidade rugiu mesmo á frente do Whamon, fazendo-o balançar.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritaram todos os escolhidos, tentando agarrar-se a alguma escama do digimon baleia


O nevoeiro que cobria o mar começou a ficar cada vez mais escuro, mais pesado e mais carregado.

- Não...aguento..tanta pressão.... - gemia o Whamon

Esse mesmo nevoeiro tornava-se mais espesso e cada vez mais expanso. Começou a levantar, tapando a vista dos escolhidos.
Apenas se via uma imensidão de nevoeiro, frio, negro.
De vez em quando, clarões de electricidade bombeavam o espaço com réstias de luz pontual.
Os relâmpagos atravessavam o mar a velocidades estonteantes. Foi então que apareceu um digimon...

____________________________
FICHEIRO: RILECTRICMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Electworlfmon

Este digimon lobo consegue nadar a pressões muito fortes e o seu corpo permite-lhe respirar o oxigénio filtrando-o a partir da água. o hidrogénio restante é armazenado e convertido em energia que depois liberta sob a forma de relâmpagos e raios.
Diz-se que vive no Mar de Nuvens e aparece quando vem uma tempestade. As tempestades nesse mar criam nuvens mais condensadas que saem da Camada Celestial e e se espalham por todo Mundo Digital, criando chuva.

ATAQUES:

- Investida de Hidrogénio Atómico: Transforma-se numa esfera de luz azul e dispara-se contra o inimigo.

- Raios Múltiplos: Dispara feixes de luz azul contra os inimigos a partir do seu chifre em forma de trovão.

- Esfera Eléctrica Bipolar: Cria um campo magnético eléctrico á sua volta que depois expande contra o inimigo, electrificando-o.

Electworlfmon (Rilectricmon é o nome que eu lhe chamo) belongs to xuza(c).
___________________________________


- Eu...não aguento muito mais tempo... - dizia Whamon

- Alguém vai ter que luta, e rápido, contra este digimon para podermos sair desta tempestade. Se não o Whamon vai morrer! - gritava Dig

- Deixa comigo! - gritou o Victory, pegando no digivice - Vai, Bearmon!

- Bearmon hyper-digivolui para...GrapLeomon!!

Spoiler:

- Murro Furacão!! - atacou o GrapLeomon, criando um ciclone de vento á volta da sua mão.

- Investida de Hidrogénio Atómico!! - o Rilectricmon disparou-se a alta velocidade contar GrapLeomon, que o tentou parar com um murro.

No meio do nevoeiro, via-se a batalha dos dois, com explosões de luz constantes.

- Raios Múltiplos!! - atacou o Rilectricmon disparando feixes de electricidade.

GrapLeomon estava distraído no meio do nevoeiro, mas felizmente os outros digimons ajudaram-no:

- Aura de Fogo!! - atacou o Coronamon

- Lágrima Seta!! - atacou a Lunamon

- Latido Sónico!! - atacou a Salamon


Os três ataques juntaram-se, criando um raio de plasma e som que parou o ataque de Rilectrimon antes de GrapLeomon ser atingido.

- O Rei dos Punhos!! - o GrapLeomon atacou com uma chuva de murros no Rilectrimon.

No entanto, ele tinha uma armadilha preparada:

- Esfera Eléctrica Bipolar!! - o GrapLeomon foi atingido com uma camada de electricidade directamente disparada do corpo do Rilectrimon.

Isso empurrou-o para dentro do mar tempestuoso de água a altas pressões.

- NÃO!! - gritou o Victory

- Salamon, AJUDA-OOOOO!! - gritou Angie, erguendo o Digivice.

- Salamon hyper-digivolui para...Sophiamon!!

Spoiler:

- Campo de Forças!! - a Sophiamon criou uma esfera de pressão que afastou todo o nevoeiro. Depois, criou uma e disparou-a para dentro do mar. - Gravidade 0!!

Com o ataque Gravidade 0 puxou a sua esfera que tinha envolvido o GrapLeomon e trouxe-o para as costas do Whamon.

- Agora, vais pagar!Possante!! - a Sophiamon disparou a sua espada contra o Rilectrimon, criando uma explosão de electricidade que libertou todo o hidrogénio no Rilectricmon, que estava a atrair a tempestade.

Com uma grande explosão e um clarão branco, tudo voltou ao normal, e quando deram por isso, os escolhidos estavam já perto das montanhas.



__________

Espero que tenham gostado! ^^ :D



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)

880warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Empty guihkj Dom Ago 07, 2011 12:26 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Estava com saudades disto! :D Está excelente!(o amorestá no ar :P )

DigGaruru

DigGaruru

Podes querer tava com saudades e isto foi perfeito para as perder, eu e a minha personagem somos parecidos xD quando ele disse blargh eu tambem xD

882warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Empty ytrg Dom Ago 07, 2011 12:43 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Acho que isso mereceum facepalm :P *facepalm*-.-' :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P :P Obrigado aos dois! XD :P

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Episódio muito legal achei bastante interessante a maneira como os Digiescolhidos decidiram atravessar o mar de nuvens e a batalha Rilectricmon agora é ver o que mais aguarda o grupo ! Parabéns Shine ^^

http://sansomon.deviantart.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Kaiser! ^^ :D

886warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom Ago 07, 2011 6:27 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Excelente. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom! ^^ :D

jafm

jafm

gostei muito do episodio estava muito fixe menos a marmelada foi um bocado blehk

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Marmelada XD LOOOL :P :P
Obrigado Jafm, anyway. :P

Dark Tiger

Dark Tiger

posso usar drakuyamon e psychmon na minha fan fic Question

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Claro, não fui que os fiz xD :D :P

Dark Tiger

Dark Tiger

E posso mudar os ataques?? Laughing Laughing

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, claro...

Dark Tiger

Dark Tiger

valeu

895warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom Ago 28, 2011 5:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando sai o próximo capítulo?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ainda não sei Tom ...

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aí há uns tempos postei no meu tópico de Ausência que tinah voltado, mas não foi bem verdade... ^^" Eu tenho vindo ao fórum todas as semanas, mas não arranjo tempo para comentar os tópicos e postar capítulos das minhas fanfics...mas nem sabem o QUÃO HORRÍVEL é ter este peso na consciência! Porque foi aqui que conheci grandes amigos meus e não queria deixar o fórum para trás...por isso, hoje, voltei aqui e decidi tentar escrever mais um capítulo da minha FanFic, Digimon Digital WarZ, que já está quase no fim (devem faltar uns 4 ou 5 capítulos).
Eu estou muito enferrujado...por isso, peço as minhas desculpas :P ^^"



CAPÍTULO 46 - O GUARDIÃO DA BARREIRA GELADA


Spoiler:

O nevoeiro branco começou a desvanecer-se e condensou de novo naquele imenso mar de nuvens. Nesse momento, já os nossos heróis tinham atracado numa praia feita de cascalho e areia negra.

- Aaaaauuuuchhh! - gritou a Angie - Os meus pés!

A Angie tinha perdido os seus sapatos durante a tempestade, e digamos que aquela areia não é muito macia...

- Humph, quem é que te mandou descalçar? Agora aí tens as consequências... - resmungou o Dig

- Primitivo <_< Eu não me descalcei, o vento e a ágau e isso tudo é que me tirou os sapatos dos pés! - gritou ela, com um ar empinado

Enquanto os dois discutiam, o Jafm e o Shine ajudavam a Lime a descer das costas de Whamon. A Lime tinha ficado com alguns arranhões e queimaduras por causa dos raios e relâmpagos da tempestade infernal.

- Isso...isso...pronto, já está! - dizia o Shine, pousando a sua prima na areia da praia - Eu vou ter com a Kiki, com o Tom e com o Victory, cuida dela, jafm!

- Ok! - disse o Jafm - Então, achas que consegues andar...?

- Auch...sim...por mim tudo bem...mas...dói-me um pouco a perna esquerda... - queixava-se a Lime

O Jafm puxou as calças dela para cima, revelando uma ferida avermelhada. Ele rasgou um pedaço da sua t-shirt e envolveu á volta da ferida:

- Por enquanto, isto deve servir...vá, vamos, agora eu ajudo a levantar...

Enquanto a Lime e o Jafm se levantavam e tentavam ir para o pé dos outros, o Shine e a Kiki trocavam carinhos entre um e outro, o Tom e o Victory falavam sobre a batalha contra o Rilectrimon, e a Angie e o Dig continuavam a discutir.

- Salamon, ataca-oooooooooo! - dizia a Angie furiosa

- Angie, acho que estás a exagerar... ._. - dizia a pequena Salamon

- OBEDECE-ME! - gritava ela

- Ai vida...Latido Sónicooo! - atacou a Salamon, lançando uma rajada de ondas sonoras contra o Dig

- Auch! Ai é assim que queres jogar? Ok, ok!! Gomamon!Prepara-te!! - gritava o Dig

- Recuso-me a participar nas vossas brigas estúpidas --' - dizia o digimon foca Gomamon

- Angie!Dig!PAREM! - gritou o Victory - Venham aqui!

Os escolhidos sentaram-se na areia da praia a tentar traçar um plano...

- Bem...não sei se já repararam mas estamos perante uma cordilheira bem grandeeee... - disse o Shine, apontando para cima.

Onde acabava a praia, começavam a erguer-se montanhas de rocha negra, maciça e dura...eram tão altas, que era impossível ver onde acabavam...tão largas que se estendiam para a esquerda e para direita.

- É impossível escalarmos isto! - disse o Tom

- Ainda para mais com a Lime neste estado - disse a Lunamon

- E se as tentarmos contornar? - perguntou o GreenGabumon

- Isso vai demorar séculos! - interviu o Jafm

- Podemos tentar atravessá-las! - disse o Bearmon

- Como assim? - perguntaram todos

- Talvez se encontrarmos uma fenda, um túnel, uma passagem por entre a rocha....talvez assim as consigamos passar! - explicou o Bearmon

- O meu digimon é tão inteigente :3 - gabou-se o Victory

- Menos, Victory, menos <_< - disseram todos

- Mas por acaso é uma boa ideia!Eu apoio-a! - disse a Angie, fazendo uma festa na cabeça da Salamon

- Eu concordo! - disseram os restantes.


Assim, os escolhidos começaram a andar ao longo da praia, com a cabeça nas rochas, á procura de algo que indicasse uma passagem.

- Vês alguma coisa? - perguntava o Jafm ao Shine, que estava apoiado nos seus ombros

- Não, nada.... - dizia ele

- ENTÃO DESCE IMEDIATAMENTE, ÉS MAIS PESADO QUE EU SEI LÁ O QUÊ! - gritou o Jafm

Noutra ponta...

- Ei...auch..himph...cuidado! - gritava a Lunamon, sendo empurrada pelo GreenGabumon

- Vês alguma coisa? - perguntou ele

- Nada...mas parece-me que aqui há uma fenda... - dizia a digimon da Lua

O Coronamon e o Shine apareceram.

- Encontraram algo? - perguntou o Shine

- Achamos que sim, mas está muito escuro, não conseguimos ver nada. - disseram a Lunamon e o GreenGabumon

- Eu trato disso! Esfera de Aurora! - gritou o Coronamon, atacando com uma bola de luz de várias cores, que entrou pela pequena fenda, criando uma explosão.

- Humm...a avaliar pela força da explosão e pelo som, pode-se dizer que atrás desta fenda está uma espaço oco! Ou seja, pode haver uma passagem! - disse o Jafm, que entretanto se tinha aproximado.

- Fixe!! - gritaram a Lunamon e o GreenGabumon

- Fui eu que a descobri! - disse a Lunamon

- Mas eu ajudei u_u - disse o GreenGabumon

Enquanto os dois digimons discutiam, os restantes escolhidos aproximaram-se do local.

- Viva Lunamon! És tãoooooooo perspicaz! - a Lime abraçava a sua Digimon ao ver que ela tinha descoberto uma passagem

- Agora só precisamos de rebentar com a rocha... - disse a Angie

- Não é muito difícil...!Coronamon, digivolui! - o Shine pegou no seu digivice, gritando

- Coronamon digivolui para...Firamon!!

Spoiler:

- Fira Bomba!! - o Firamon lançou uma bola de fogo da sua boca que criou uma grande explosão na parede...no entanto, em vez de partir a rocha, aqueceu-a a altas temperaturas e derreteu-a, transformando-se em lava.


- AHHHHH! Está a escorrer! Lavaaa! - os escolhidos tiveram que se desviar,pois parte da encosta começou a derreter e escorreu pela praia fora, até chegar ao Mar de Nuvens e arrefecer.

- Ao que parece, esta praia e estas montanhas foram resultado de erupções vulcânicas...logo esta rocha vulcânica abosrve a temperatira e repele a energia, ficando assim derretida... - disse o Jafm

- Precisamos de um ataque que não aqueça a rocha mas que a consiga quebrar... - pensou o Shine

Por essa altura, já a lava toda tinha arrefecido.

- Firamon volta a....Coronamon.

- Já sei! - gritou a Angie - Victory, vou precisar da ajuda do teu Bearmon!

- Ok! - gritou o Victory - Força, Bearmon, ataca ás ordens da Angie!!

- Vai!Salamon e Bearmon!Ataquem! - disse ela

- Latido Sónico! - atacou a Salamon,disparando uma rajada de ondas sónicas, que enfraqueceram a parede de rocha, criando pequenas fendas e brechas

- Murro de Ursooooooooooo! - o Bearmon saltou, acumulando energia no seu punho, e quebrou por completo a rocha, com uma explosão de pó e pedra.

A rocha destruída revelava um túnel escuro e estreito que pentrava por dentro da montanha.

- YAAAY! Conseguimos! - gritou a Angie, abraçando-se ao Victory.

O Dig olhou de lado, com ciúmes, e o Shine reparou nisso...

- Com ciúmes, Dig? - perguntou ele

- HAN?Ha, ah...?Uffa, assustaste-me...claro que não...eu?Ciúmes?Por favor - tentou fingir o Dig

Os escolhidos começaram a entrar naquela passagem escura e sombria, e há medida que avançavam, deixavam de ter a ajuda da luz do dia...

- Conseguem ver alguma coisaaaa? - perguntava o Tom

- Nada...está mesmo escuro...além disso...está a ficar frio... - disse a Kiki

- Eu aqueço-te Kiki... - o Coronamon colocou-se entre a Kiki e a sua digimon, Krautmon, para as aquecer com a sua chama

- Eu também estou a sentir frio... - disse o Victory

- É, parece que a temperatura está a baixar muito... - disse o Jafm

Á medida que avaçavam, a passagem ia ficando maior, e eles começaram a ouvir água a escorrer.

- Não ouvem nada? - perguntou a Lime

- Sim...parece água! - disse o Dig

- Deve ser água que se infiltrou na rocha da montanha...provavelmente até foi essa água que criou esta passagem. - explicou o Shine

O túnel começava a presentar alguns cristais azulados e brilhantes como esmeraldas, e quanto mais eles avnçavam, maiores se tornavam.

- Que pedra tão bonita! Deve valer milhões! - a Angie tocou num dos cristais, e a ponta do seu dedo ficou imediatamente congelada - Auch!Frio!Friooooo!FRIO!GELOOOO!

O Coronamon aqueceu também a Angie, que tinha a sua roxa devido ao frio.

- Estes cristais...será gelo? - perguntou o Victory

- Neve perpétua! - analisou o Jafm. - Estes cristais são formados por sucessivas camadas de nev que foram sujeitas a muito frio e a muita pressão, formando estes cristais...provavelmente é deles que vem tanto frio.

Os cristais começaram a cobrir as paredes da passagem, e o próprio chão estava coberto de neve espessa...já não se ouvia a água a escorrer, pois provavelmente está congelada.

- Olhem, ali, luz ao fundo! - gritou o Gomamon

Os escolhidos e seus digimons começaram a correr até á luz...quando chegaram ao fim do túnel, avistaram planaltos rochosos cobertos de neve branca que brilhava com a luz do sol, intercalados por pequenas montanas congeladas que se estendiam em todas as direcções.

- Wow...tanta...neve!! - murmurou a Lime

- YAAAY!YUPPIII!! NEVEEE! - a Lnamon atirou-se para o meio daquele manto branco e começou a brincar e a rebolar com os outros digimons.

- Está mesmo frio aqui... - disse a Kiki

- Tu estás bem, Kiki? Não paráste de te queixar do frio até agora... - perguntou o Shine

- Sim, sim...n-não t-te preocup-pes comigo-o... - dizia ela, muito pálida e com um sorriso na cara

- Vamos divertir-nos um pouco também? - perguntou o Tom, vestindo um equipamento de neve que tinha na sua mochila

- Tu trazes isso tudo aí dentro? - perguntou o Dig

- Yap! Isso e muito mais! - respondeu ele

- Calma Tom...eu estou a ouvir passos...passos muito rápidos. - dizia o Victory

- Também eu...estou a ouvir o chão tremer. - disse a Angie

Ao fundo, vindos de trás de um monte gelado, vinham a cavalgar três digimons:

_____________________________
FICHEIRO: Huskymon
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 36 Dr___huskymon_by_khemia_dragon-d48cvml

Este digimon é um descendente do Garurumon que se habituou a climas frios. Desenvolveu uma pelagem mais espessa e as ligaduras que envolvem o seu corpo servem de protecçã a essa pelagem que é muito frágil, mas também afiada e dura, como cristais de gelo.
São muito ferozes, mas quando domados, obedecem cegamente ás ordens do seu amo. Podem ser vistos em grupos de três ou mais, mas raramente atacam sozinhos.

ATAQUES:


- Espinhos Glaciais: Disparam espinhos formados a partir da sua pelagem congelada

- Espiral Nevada: Formam uma esfera de gelo na sua boca e ao morderem o inimigo, disparam essa energia contra ele directamente, congelando-o.

- Golpe Perpétuo: Envolvem as suas garras em gelo azul e brilhante e atacam o inimigo

Huskymon belongs to KhemiaDragon(c)
______________________________________

Os três Huskymon aproximavam-se a alta velocidade.

- CUIDADO! - gritavam os escolhidos para os seus digimons, que estavam distraídos a brincar na neve

- Ahhh! - gritaram todos os Digimons, correndo para o pé dos seus companheiros.

Os Huskymon, ao se aproximarem, começaram a atacar:

- Espinhos Glaciais! - atacavam os três, disparando flechas de gelo a partir da sua pelagem contra os escolhidos, que se tentaram proteger atrás de umas pedras.

- Coronamon! - gritou o Shine, agarrando no seu digivice

- Coronamon digivolui para...Firamon!!

Spoiler:

- GreenGarurumon! - ordenou o Tom, pegando no digivice

- GreenGarurumon digivolui para...SavageGarurumon!

Spoiler:

- Sai, Armadillomon!Sai, Liamon!

Spoiler:

- Armadillomon, digivolui para...Ankylomon!

Spoiler:

- E agora...Ankylomon!Liamon!DIGI XROS! - gritou o Jafm, com o digivice na mão

-....GRRRAW!Vachemon!

Spoiler:

Os três digimons enfrentavam os três Huskymon com coragem, essa coragem que traziam de dentro dos seus treinadores, Shine, Tom e Jafm.

- Wow, há muito tempo que não via o Vachemon em acção.. - disse o Dig

- E o SavageGarurumon tem muito para dar! - gritou a Kiki - FORÇAAA!

Cada um dos digimons ficou encarregado de derrotar e atacar um Huskymon.

- Chama Gasosa! - atacou o SavageGarurumon, disparando uma rajada de fogo azul que um dos Huskymon conseguiu defender com as ligaduras que tem nas costas.

- Golpe Perpétuo! - atacou esse Huskymon, envolvendo as garras em gelo e percepitando-se sobre o Tom

- Garras da Floresta! - o SavageGarurumon rebuscou um ataque semelhante, envolvendo também as suas garras em energia verde.

Os dois ataques ficaram equiparados durante algum tempo, mas o Tom e os outros escolhido estavam a apoiar o SavageGarurumon.

- FORÇA!TU CONSEGUES SAVAGE GARURUMON! - gritou o Tom

- Força!Dá-lhe! - gritavam os restantes

As garras do SavageGarurumon ficaram mais brilhante e ele conseguiu desferir um golpe que deitou o Huskymon ao chão.

- E para finalizar...Bola Espiritual! - atacou o SavageGarurumon, disparando uma esfera de energia etérea verde da sua boca que destruiu um dos Huskymon e o transformou em dados.

Enquanto isso, o Firamon lutava contra outro dos Huskymons.

- Fira Bomba! - atacou o Firamon, lançando uma bola de fogo ardente contra o inimigo

- Espiral nevada! - o Huskymon atacou de forma semelhante, disparando uma esfera rotativa de de gelo.

Os dois ataques, fogo e gelo, anularam-se mutuamente numa grande explosão de fumo e vapor...
Do meio desse vapor surgiu o Huskymon, que saltou para cima do Firamon, deitando-o ao chão.

- NÃO!FIRAMON! - gritou o Shine

- Espiral Nev... - o Huskymon ia preparar-se para atacar de novo e acabar com o Firamon, mas este não se deu por vencido, e com o apoio do seu treinador, conseguiu desferir um último golpe fatal:

- Chuva de Meteoros! - atacou o Firamon, disparando dezenas de meteoros de fogo contra o Huskymon, que logo se desfez e se transformou em dados.

Só faltava mais um Huskymon, que estava a travar uma luta contra o Vachemon.

- Isto não vai ser difícil! - disse o Jafm - Força, Vachemon!

- Rugido Terramoto! - o Vachemon rugiu de uma tal forma que a neve se desfez e começou a ceder, levantando uma grande nuvem de neve e nevoeiro

- Ah, ah...já está. - ria o Vachemon

No entanto, os Huskymons estão bem adaptados para as tempestades de neve naquela região, e por isso o ataque não o feriu nem afectou.

- Golpe Perpétuo! - atacou ele, arranhando a cara do Vachemon, que foi apanhado desprevenido e caiu para o lado.

- Ahhhhhghh! - gritava ele, caindo na neve.

- Espinhos Glaciais! - atacou o Huskymon, mais uma vez, aproveitando a fraqueza do seu adversário. Os espinhos conseguiram perfurar a carapaça do Vachemon, ferindo-o.

- Não, VACHEMON! TU CONSEGUES! EU SEI QUE SIM! - gritava o Jafm

- Estamos contigo! - gritaram o Tom e o Shine

- Força! - gritavam os restantes, juntamente com os seus digimons

- Esfera Atómica! - o Vachemon, por muito debilitado que estivesse, conseguiu erguer-se e atacar com o seu ataque mais forte. Uma esfera de energia eléctrica entrou pelo corpo do Huskymon adentro, electrificando-o e paralizando-o.

- Agora, acaba com ele, de vez! - gritaram todos

- CATAPULTA PRESSURIZADA! - o Vachemon disparou um míssil das suas costas que explodiu com o Huskymon e com grande arte da neve que se encontrava ali.

Quando tudo acalmou, todos os digimons já tinham voltado aos níveis principiante.

- Parabéns Armadillomon! Foste incrível! - disse o Jafm, pegando no seu digivice e voltando a recolher o seu digimon

No entanto, antes que eles podessem festejar, os dados dos três Huskymon, que ainda continuavam a pairar no ar, começando então a juntar-se para formar um novo digimon...

__________________________________________
CONTINUA...



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Incrível Shine! Estava com saudades da tua Fanfic!

jafm

jafm

Ja tinha saudades estava demais o que será que vai acontece a seguir

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois!Já tinha saudades dos vossos comentários. ^^
Posso dizer-vos que...é surpresa, como sempre. :P Eu raramente revelo o que vem a seguir, mas poss dizer-vos que estou ansioso por escrever o próximo! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 36 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos