Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso é um bom sinal!

jafm

jafm

Eu também estou ansioso por ler

reiTikto

reiTikto

Fanfic boa e epi bom Smile Espero mais

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado a todos ^^
O mais rápido possível vou tentar postar próximo. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, espero que gostem deste...é um dos grandes! :P ^^ :3


CAPÍTULO 46 - O GUADIÂO DA BARREIRA GELADA (PARTE 2)


Spoiler:

Os dados dos três Huskymon, que ainda continuavam a pairar no ar, começando então a juntar-se para formar um novo digimon...

_______________________________________
FICHEIRO: AVALANCHMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Dr___avalanchehuskymon_by_khemia_dragon-d493tst

Este digimon é um primo afastado do WereGarurumon. Evolui de um grupo de três ou mais Huskymons, que caso morram juntos e quase ao mesmo tempo, têm a capacidade de voltar a juntar os seus dados devido a propridades térmicas que se enocntram neles, e dessa forma, podem digivoluit para Avalanchmon.
Este digimon é bastante forte e usa a força bruta para destruir os inimigos.
Os seus braços são formados por cristais de gelo perpétuo, que são inquebráveis e libertam frio, baixano a temperatura do local onde o Avalanchmon se encontra. Pode usar esses cristais para desferir poderosos ataques.
Diz-se que o seu uivo é capaz de despertar avalanches gigantescas que destroem cidades inteiras.
A máscara na sua cara e as ligaduras á volta das sas pernas servem para proteger a sua pelagem do frio nas zonas mais sensíveis.

ATAQUES:

- Murro Gelado de Volta Completa: Carrega os cristais de gelo nos seus braços com uma energia gigantesca e defsere poderosos golpes contra o inimigo, congelando-o.

- Espada Paralizante:Ataca o inimigo com a espada no seu braço direito, também formada por cristais de gelo perpétuo.

- Uivo da Meia Neve: Uiva de uma tal forma que é capaz de fazer tremer a neve á sua volta, provocando uma avalanche de proporções épicas.

- Lacrimaes Hieladas: Dispara um raio de água gelada da sua boca.

Avalanchmon belongs to KhemiaDragon(c)
_____________________________________

- Oh...oh.. - murmurou a Lime - Ra-rapazes...olhem!

O Shine, Tom e Jafm, que estavam a comemorar a vitória contra os Huskymons, depararam-se agora com um novo inimigo, o Avalanchmon.

- Eu trato dele, não se preocupem! - gritou o GreenGabumon

- É melhor não, acabaste mesmo agora de digivoluir...! - disse o Tom

Enquanto discutiam quem devia ou não atacar, o Avalnchmon preparava-se para investir.

- Espada Paralizanteeee! - o Avalanchmon saltou e dirigiu-se a alta velocidade contra os escolhidos com a sua espada de gelo envolta em luz

- DESVIEM-SE!!! - gritou o Victory, empurrando a Kiki que estava ao seu lado.

Felizmente eles conseguiram desviar-se do poderoso ataque.

- Vai, Bearmon! - gritou o Vicory, caído na neve, pegando no seu digivice

- Bearmon digivolui para...Leomon!!

Spoiler:

- Murro do Rei Leão! - o Leomon saltou, envolvendo o seu punho num fogo ardente e tentou esmurrar o Avalanchmon

- Ah, ah ah!! Agora vão pagar por terem entrado nas terras do meu senhor!Murro Gelado de Volta Completa! - o Avalanchmon esmurrou o Leomon com ainda mais força, fazendo-o cair na neve, o que o congelou imediatamente.

- LEOMON! - gritou o Victory

- Isto não fica assim!Lunamon! - a Lime pegou no seu digivice e juntou-se para perto da Lunamon

- Vocês vão digivoluir para Mega? - perguntou a Kiki

- Tem que ser, pelo menos acabamos de vez com isto. - disse a Lunamon

- VAMOS! - gritaram as duas - Evolução Biomerge para...DIANAMON!

Spoiler:

A Dianamon elevou-se com graciosidade, reflectindo a sua luz lunar na neve branca.

- Deusa da Lua!? Mesmo assim, não permitirei que ousem violar este território! - o Avalnchmon mostrou-se surpreso por ver a Dianamon, mas decidiu atacar na mesma - Lacrimaes Hieladas!

- Gahh...! - a Dianamon conseguiu desviar aquela água gelada com a sua Foice Lunar, masm esmo assim ficou um pouco afectada. - Vais pagar! Esfera Cheia!

A Dianamon criou uma esfera brilhante e fria na sua mão, que atirou ao Avalanchmon, rebentando numa explosão de luz e gelo.

- GAAAHHH! - gritou o Avalanchmon, caindo no chão, e levantando uma nuvem de neve e nevoeiro

A Dianamon saltou para o pé do inimigo, tentando desferir mais um golpe para acabar com ele.

- Gancho da Lua Crescente!! - a sua Foice Lunar começou a brilhar e ela desferiu golpes contra o braço do Avalanchmon, que estava caído no meio da neve.

Esses cortes criaram uma explosão, que destruiu parte dos cristais do braço dele.

- Sua DESGRAÇADA!! UIVO DE MEIA NEVE! - o Avalnchmon lançou um uivo fortíssimo que fez o chão tremer.

- Baixem-se todos! - gritou o Dig
- Porquê? - perguntou a Angie - Não me dá muito jeito baixar com os pés neste estado!

- BAIXA-TE ANGIE! - gritaram todos

- Mas..porq-...ê...! - a Angie olhou para cima, tal como todos os outros, e viu uma grande quantidade de neve a desprender-se da encosta da montanha, precipitando-se para cima deles como se fosse uma onda.

- DIANAMON! - gritou o Jafm, preocupado com a sua amada e com a companheira dela - LIME!LUNAMON!

- Kiki! Segura a minha mão! - o Shine deu a mão á Kiki mesmo antes da neve se precipitar sobre o grupo de amigos

- Dig, na verdade, eu... - a Angie não coneguiu acabar a frase, pois tudo o que se viu a seguir foi uma imensidão branca e gelada.

__________________________________________________

Os escolhidos acordaram numa espécie de fortaleza de rocha negra e de gelo. Estavam acorrentados...quer dizer...na verdade, estavam literalmente congelados e presos a uma das paredes da fortaleza.

- Ah...não...não me consigo mexer...! - murmurou o Tom, com os braços e pernas congelados

- Que frio! - queixava-se a Kiki, também presa tal como os outros

- Ao menos estamos todos bem e estamos todos juntos! - disse a Lime, também acorrentada ao gelo

- Onde é que estamos? - perguntou o Shine

- Parece uma fortaleza! - disse o Coronamon

- Oh não! Já me tinha esquecido! - gritou a Kiki - O nosso Wirapimon!

- Ele está na tua mochila, certo? - perguntou o Victory

- Certo...mas eu estou congelada á parede!!! Não consigo mexer-me ._. - dizia ela

- Deixa, ele deve estar bem. Também, desde que saímos do Mar de Nuvens que ele não sai aí de dentro. - disse a Lime

- Angie, o que me querias dizer á bocado? - perguntou o Dig, intrigado

- N-nada...esquece. - a Angie não teve coragem para o dizer ao Dig naquele momento

De repente, ouviram-se passos, e vindo de um dos corredores que ia dar áquela sala apareceu um novo digimon.

_______________________________
FICHEIRO: ICE ANGEMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Dr___iceangemon_by_khemia_dragon-d3gnw85

Juntamente com Valkyriowomon, que ficou encarregada de guardar o Jardim do Éden, os Três Anjos Celestiais (Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon), enviaram um este IceAngemon para guardar as montanhas geladas, cordilheira que separa o Mar de Nuvens e o Jardim do Éden da Capital Sagrada, que fica do outro lado da cordilheira.
O IceAngemon é um descendente frio e bruto do Angemon. Ele comanda as várias matilhas de Huskymons que existem nestas montanhas e tem a ordem de impedir que alguém atravesse as montanhas.
As suas asas são feitas de penas congeladas, afiadas como vidro e frias como neve.
Tem uma machado de Chrome Digizoid maciço, e ao contrário dos outros Angemon, este é muito bruto e impulsivo.

ATAQUES:

- Investida da Estrela Polar: Cria uma esfera de luz na sua mão e dispara-a com a ajuda do machado. Ao explodir, há 50 por cento de hipóteses de congelar oi nimigo e outras 50 por cento de hipóteses de explodir com ele.

- Cordilheira Ártica: Bate com o machado no chão, criando uma série de espinhos de gelo que vão em direccção ao inimigo.

- Tempestade Nórdica: Bate as suas asas muito depressa, criando uma tempestade de neve e gelo que congela os inimigos.

IceAngemon belongs to KhemiaDragon(c)
________________________________________________________

- Ora muito bem...o que é que nos temos aqui. - o IceAngemon mirou cada um dos escolhidos e cada um dos digimons através do seu capacete. - Parece que tentaram invadir o meu território.

- Foi por boas razões..! - disse o Shine

- Ai sim? Tentem convencer-me e talvez eu vos liberte. - disse o digimon anjo

- A Lunamon e o Coronamon, e todos os outros digimons que temos aqui, fazem parte dos Deuses do Olimpo! - disse a Lime

- Ah!AH!AAHHHHH! Deixem-me rir! - o IceAngemon lançou uma gargalhada sarcástica- Querem que eu acredite que essas...miniaturas, são os Deuses do Olimpo?

- Ouça-nos...!O Camada Celestial, o Mundo Digital e o Mundo Humano correm perigo...Eclipsmon está a tramar alguma, e nós temos que o impedir.

O sorriso sarcástico e irónico na cara de IceAngemon despareceu de imediato ao ouvir o nome de Eclipsmon:

- Então vocês estão aqui para alguma coisa...parece que me enganei. Bem...aceitam um acordo?

- Talvez...sim.. - disse o Tom

- Eu deixo-vos sair daqui caso me ganhem. No entanto, só um de vocês é que vai poder lutar contra mim. - disse o anjo - Caso percam, ficam meus escravos para sempre.

- Parece-me justo. - aceitou o Shine

O IceAngemon sentou-se no seu trono no fundo da sala, há espera que fosse escolhido quem iria lutar com ele.

- Eu vou! - disseram a Lime e a Lunamon - Ele é um digimon do gelo!Eu consigo ganhar-lhe!

- O fogo derrete o gelo!Eu consigo! - disse o Shine e o Coronamon

- Sendo assim também eu o conseguia partir aos bocados! - disse o Victory e o Bearmon

- Eu dava conta dele num ápice! - disseram o Tom e o GreenGabumon

- A água consegue lutar contra o gelo!Nós éramos capazes! - disse o Dig e o Gomamon

- Eu e a Krautmon bem que conseguíamos dar conta do recado...bakas! - disse a Kiki

- Ohohohohohohohohh! Nem pensem!Eu e a Salamon é que íamos ganhar! - gritou a Angie

- CALEM-SEEEE! - gritou o Jafm

O grito dele ecoou em toda a sala e fez o IceAngemon levantar-se.

- Vocês...todos vocês são Deuses do Olimpo. Eu sou o único que não o sou...deixem-me mostrar que também eu consigo ser forte. Além disso...ele é um anjo, logo, eu e os meus digimons temos uma predominância contra ele. - disse o Jafm mais uma vez

O IceAngemon aproximava-se mais e mais...

- Mas...não..m.. - o Shine tentava arranjar argumentos, apesar de saber que um simples "mas eu sou mais forte" não iria funcionar.

- Então, já escolheram a vossa vítima? - perguntou o IceAngemon

- Eu vou! - gritou o Jafm

- Oh não, lá vamos nós... - murmurou a Lime

- Mas tu nem tens companheiro digimon!Ahaha!Vai ser tão fácil! - o IceAngemon lançou o seu martelo contra a parede, mesmo ao lado do Jafm. Isso fez o gelo que o mantia preso quebrar, libertando-o de imediato e fazendo-o cair no chão escorregadio da fortaleza.

- Força...começa tu...mostra-me o que tens aí!Ahahah! - ria o digimon agelical

- MagnaAngemon!Sai! - o Jafm pegou no seu digivice e fez o MagnaAngemon sair

Spoiler:

- Como...?Como é que guardas digimons dentro desse dispositivo bizarro...!? - o IceAngemon mostrava-se surpreso e nem se deu conta de que já ia ser atacado

- EXCALIBUR! - o MagnaAngemon fez a sua espada roxa aparecer e espetou-a no meio do peito do IceAngemon, criando uma explosão de energia roxa.

- ARRRGH! - o IceAngemon caiu para trás, fazendo o chão tremer

- Destruição de Almas! - o MagnaAngemon disparou da sua mão esquerda um feixe de luz contra o IceAngemon

- Gah! - o IceAngemon conseguiu bloquear toda aquela energia com o seu machado. - Agora não me voltas a apanhar desprevenido!Investida da Estrela Polar!!

O IceAngemon disparou uma esfera de luz contra o MagnaAngemon, que explodiu contra ele, fazendo-o cair no chão.

- Cordilheira Ártica!! - o IceAngemon bateu com o martelo no chão, o que criou um terramoto. Do chão, começaram a sair espinhos de gelo que se começavam a aproximar do MagnaAngemon que ainda continuava caído no chão.

- Está na hora de revigorar a tua força!Ankylomon,sai! - o Jafm voltou a pegar no seu digivice - MagnaAngemon!Ankylomon!DigiXros!

...ArmoredAngemon!!

Spoiler:

- Terramoto Celeste! - o ArmoredAngemon atirou a sua arma "Morgenster" contra o chão, o que criou um terramoto de luz, que anulou o ataque do IceAngemon

- Finalmente, um rival á altura! - riu o IceAngemon - Tempestade Nórdica!

Ele começou a criar um furacão de gelo e neve com as suas asas. O vento era muito forte e voavam pedaços de gelo e rocha por toda a fortaleza. Depois de tanto vento, seguiu-se o nevoeiro denso e a tempestade de neve a alta velocidade.

- Gahhh! - os escolhidos que continuavam presos á parede estavam indefesos e não se conseguiam proteger contra o que voava até eles.

No meio da névoa, ArmoredAngemon surge com o seu ataque...:

- Disco Estelar! - ele roda a sua Morgenster a altas velocidades e depois dispara-a sob a forma de um disco de luz contra o IceAngemon. Fez-se sentir uma grande explosão e o digimon de gelo caiu ao chão, parando aquela infernal tempestade.

- Parece que foste derrotado! - disse o Jafm

- Parece...parece...mas estás enganado. Achas mesmo que eu, um digimon encarregado de defender a Capital Sagrada e estas cordilheiras, me ia deixar derrotar tão facilmente??Ahahaah! CLARO QUE NÃO!

O IceAngemon levantou e começou a brilhar intensamente.

- IceAngemon digivolui para...Glaciraphimon!

_______________________________________
FICHEIRO: GLACIRAPHIMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Dr___glaciangmeon_by_khemia_dragon-d3gzdy9

A verdadeira forma do IceAngemon é esta. O Glaciraphimon é um descendente do Seraphimon. Tem uma personalidade impiedosa e fria, e tal como o seu antecessor, também é muito impulsivo e bruto. Os seus ataques são rápidos e destrutivos.
Partes do seu corpo fora cobertas por gelo perpétuo indestrutível, logo torna-se bastante difícil feri-lo com ataques directo e corpo-a-corpo, até porque quem se aproximar demais dele é capaz de ficar congelado, devido a frio que ele emana.

ATAQUES:

- Testamento dos Dois Pólos: Cria duas esferas, uma de gelo e outra de luz, e ataca o inimigo com a ajuda dessas esferas.

- Destruidor de Montanhas: O seu braço direito adquire um brilho azul e ele esmurra o inimigo com força suficiente para o quebrar completamente.

- Idade do Gelo: Estende as suas duas asas, cobrindo tudo á sua volta numa camada espessa de neve e gelo.

- Toque Congelante: Dispara espinhos de gelo a partir das suas mãos

GlaciAngemon (chamado Glaciraphimon por mim) belongs to KhemiaDragon(c)
_______________________________________________

- Oh, oh....agora é que ele está MESMO feito. - disse a Kiki

- Toque Congelante! - Glaciraphimon estendeu a sua mão, disparando dardos de gelo puro em todas as direcções

- Escudo de Shakkou! - o ArmoredAngemon conseguiu prteger-se a si e ao seu amo com uma barreira de electricidade e luz.

- Armored...Angemon...tens que digivoluir mais uma vez! - disse o Jafm

- Não sei se tenho forças...! - disse o digimon anjo

- Nós os dois, juntos, vamos conseguir. Precisamos também da ajuda do nosso...Liamon! - o Jafm chamou o Liamo a partir do digivice. - ELEMENTAL BIOMERGE DIGI XROS!LIAMON!ARMOREDANGEMON!JAFM!

- ...Tiger Angemon!

Spoiler:

Os dois digimons anjo enfrentavam-se cara a cara, preparados para desferir os seus mais poderosos ataques.

- Espírito Selvagem! - o TigerAngemon lançou-se contra o inimigo com as suas garras envoltas em luz

- Destruidor de Montanhas! - o Glaciraphimon ripostou com um murro de energia fortíssimo

Os dois ataques estavam equiparados, e os digimons batalhavam entre si como se ainda a luta estivesse a começar.

- Toque Congelante! - o Glaciraphimon repetiu este ataque, disparando flechas de gelo contra o TigerAngemon, que conseguiu voar noutra direcção e fugir.

- Penas Reais! - o TigerAgemon investiu com um ataque semelhante, em que disparou penas afiadas contra co Glaciraphimon. Algumas dessas penas penetraram no gelo e na armadura, ferindo-o.

- GAH! Maldito sejas...! - gritou o Glaciraphimon, preparando mais um ataque. - Idade do Gelo!

As suas asas começaram a brilhar, e com uma única rajada de vento, todo aquele local ficou coberto em gelo brilhante reluzente. Os escolhidos ficaram congelados por completo e o próprio TigerAgemon ficou com as asas congeladas, por isso caiu ao chão.

- Ahaha...!Está na altura do teu juízo final. - o Glaciraphimon aproximou-se - DESTRUIDOR DE MONTANHAAAAS!

Antes que o Glaciraphimon conseguisse destruir o TigerAngemon, este ainda foi capaz de libertar as suas asas daquele gelo duríssimo e ripostar:

- Rugido Celestial! - Ele criou uma esfera de energia nas mãos, que depois disparou contra o Glaciraphimon, quebrando o seu ataque e criando uma explosão que o deitou abaixo.

Quando tudo parecia terminad, o Glaciraphimon volta a renascer do meio da neve e do gelo, e esmurra o TigerAngemon.

- Não penses que me vences. Vou acabar contigo DE VEZ! Testamento de Dois Pólos! - ele criou duas esferas de energia de gelo e luz nas suas mãos e disparou-as contra o TigerAngemon.

- Não vou deixar que nos mantenhas aqui cativos para sempre...Punição Natural!! - o TigerAngemon criou oito esferas de energia que disparou contra o Glaciraphimon.

Os dois ataques ficaram equilibrados durante muito tempo...mas de repente, o TigerAngemon começou a sentir dentro de si a força que vinha do Jafm, do Ankylomon, do Liamon e do MagnaAngemon...a energia de cada um deles separados serviu para dar ânimo ao digimon e ajudá-lo a ter mais força e potência.

- GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! - um rugido épico do TigerAngemon treminou numa explosão de luz e energia que destruiu a fortaleza e libertou os escolhidos.
Uma nuvem de poeira, rocha, neve e gelo elevou-se no meio das montanhas da cordilheira gelada.

Quando terminou, já os escolhidos estavam todos juntos e bem.

- Jafm!Foste incrível! - a Lime abraçou o Jafm dando-lhe um beijo.

- Mesmo fantástico!A força dos digimons é incrível! - disse o Tom

- Realmente, foi uma boa escolha termos-te escolhido para nos representar. - admitiu o Shine

De entre o meio da rocha e do gelo, o IceAngemon voltou a surgir.

- Escolhidos...realmente mostraram-me a força dos vossos elementos. Tenho que admitir que foi uma luta justa. Parabéns...jovem. - disse o IceAngemon, fraco e ferido. - Presumo que queiram chegar ao Eclipsmon...eu não sei onde ficao seu esconderijo, mas com certeza esse segredo está bem guardado na Cidade Sagrada. Vão para Oeste, sempre para oeste. Ao passarem destas montanhas, vão acabar por avistar uma grande cidade, com um edifício gigantesco no centro. Vão para lá, e tentem falar com o Concelho Celestial e com os Três Grandes Anjos...com certeza vão ser bem recebidos.

- Obrigado, IceAngemon. - agradeceu o Dig, despedindo-se do digimon angelical.

___________________________________________________________
No próximo capítulo, um confronto entre os escolhidos e os Três Anjos vai acabar por revelar muita coisa. Será que a D-Dark vai tentar intrometer-se?
Não percam
! :D



Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)

jafm

jafm

É por isto que adoro ler as tuas fic, são sempre fantásticas cada capitulo melhor e melhor, adorei esta batalha e estou mais que ansioso pelo próximo capítulo

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Jafm. ^^ É bom contar contigo como leitor. :D

DanielTK

DanielTK

Bom. Vamos lá começar!

A construção das frases, está boa. Boas frases, nem muito complexas nem frases mal construídas. Isso é um ponto forte.
Os personagens não têm breaks, ou seja, não falam e depois calam-se durante vários e extensos momentos, pelo contrário eles falam nos momentos adequados.
Está bem estruturada, todavia o final encontra uma falha, porque a história deveria ter uma pequenina narrativa no final, mostrando assim o que sucederia, ou o dizendo o que fariam após a épica batalha, batalha essa que adorei! Os Digimon anjo que introduzis-te estão fabulosos, até já os coloquei na minha pasta de Digimon (No meu computador).

Concluo portanto que é uma bela história, que está sempre a "evoluir", pois agora até tem Xross evolutions. É algo divinal numa história, é avançar e não que se torne monótona.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado pelo comentário, adoro sempre que fazes essas longas críticas ás minhas fanfics xD
Sim, eu tento estar sempre a inovar, e tenho centenas de imagens de digimon guardadas no computador, dessa forma encontro sempre digimons novos para a fanfic. Obrigado. :D
E sim, o final teve uma quebra porque eu estava a escrever á pressa...o jantar já estava a arrefecer xDD :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Para comemorar o Ano Novo, trago-vos um capítulo gigante com 2 Digimons Oficiais Inéditos! Feliz 2012! :D :D :D

CAPÍTULO 47 - UMA PARAGEM DE ÚLTIMA HORA: MONTO OLIMPO


Spoiler:

Os escolhidos avançavam para Oeste, lutando contra os ventos fortíssimos que se faziam sentir naqueles planaltos cobertos de neve e gelo. A neve caía constantemente e era impossivel manter-se de pé muito tempo.

- Mantenham-se juntos! - o Shine deu á mão á Lime, que por sua vez deu á mão ao Jafm, que deu a mão ao Tom, que deu a mão á Kiki, que deu a mão Dig

- Angie, agarra-te a mim! - gritou o Dig, estendendo a mão á última da fila, a Angie

- Eu prefiro morrer a dar-te a mão, primitivo! - a Angie recusou-se a ser ajudada pelo Dig, deixando o orgulho falar mais alto.

Nesse momento, uma rajada de ento mais forte puxou a Angie, fazendo-a cair alguns metros mais atrás.

- Angie! - gritou a Salamon, que se conseguiu agarrar ao Gomamon antes que fosse arrastada juntamente com a sua treinadora

- Eu tenho que ir lá! - gritou o Dig, largando a mão da Kiki

- Não, Dig, não! É muito perigoso! - gritou a Kiki

- Eu vou com ele! - o Gomamon foi ,juntamente com o Dig, arrastado pelo vento, deixando a Salamon com a Kiki.

O nevoeiro era muito denso e a partir de um certo ponto os escolhidos tinham deixado de ver os seus amigos.

- Parém todos! - gritou o Shine que ia á frente, apercebendo-se de que faltava o Dig, a Angie e o Gomamon.

De repente, de entre o meio da neve aparecem umas silhuetas...o Dig carregava a Angie, desmaiada, nos seus braços e vinha com o Gomamon ao lado.

- Angie! - a Kiki correu logo para perto da sua amiga, lutando contra o vento

- Dig!Está tudo bem? - perguntou o Shine, dando o braço ao amigo que tinha algumas queimaduras de frio na cara.

- Sim...eu...estou bem...o mais importante é que a Angie esteja...bem... - o Dig fechou os olhos e começou a cair.

- Dig!DIG! - o Shine, o Tom e os outros formaram um círculo em volta do amigo para o apoiar, vendo-o desmaiar no meio do chão.

- Não o podemos deixar aqui, se não ele vai congelar! - disse o Victory

- Vamos, eu levo-o... - o Jafm, sendo o mais velho, pegou no Dig ás costas e continuou a andar - Vamos, ou não?

- Espera, a Angie ainda não acordou também... - disse a Lime, que prestava alguma assitência á amiga

- Não podemos ficar aqui á espera que ela acorde, se não podia-lhe acontecer o mesmo e ficar aí congelada. - disse o Tom

A Angie começou a abrir os olhos e tentou levantar-se, mas ainda estava um pouco fraca.

- O-onde estou...? - murmurava ela, acabando por voltar a fechar os olhos depois

Os escolhidos levaram a Angie e o Dig ao longo daqueles campos gelados e cordilheiras rochosas.
Quando eles os dois acordaram, repararam que estavam dentro de uma pequena caverna.

- Hey, pessoal...onde estamos? - perguntou o Dig, já com mais forças e mais animado

- Oh, finalmente, acordaste! - disse a Lime, que estava a tomar conta dele - O DIG ACORDOOOOOOOOOOOU!

- Não precisas gritar Lime, nós estamos mesmo aqui ao pé .__. - disse o Tom, aproximando-se do amigo

- Então, estás melhor? - perguntou o Shine

- Sim, sinto-me como novo! - disse ele, com um dos seus sorrisos na cara, que logo acabou por desparecer: - Mas...e...A ANGIE!?

O Dig olhava para todo o lado até que se apercebeu que a Angie estava deitada ao lado dele, também coberta por uma manta.

- Ah, uffa... - suspirou o DIg, apercebendo-se que todos estavam a olhar para ele - Humm...err...não é que eu me importe...mas...pronto...só queria saber se eu a tinha conseguido...salvar...herrmm...

- Pois claro... - o Shine já sabia que o seu amigo gostava da Angie mas não o consegui admitir - Bem, enfim...alguém sabe onde nós estamos?

- Eu acho que nós desviámos um pouco da rota... - disse o Jafm, olhando por fora da gruta.

- Se tivéssemos seguido o caminho que o IceAngemon nos indicou, por esta altura já estávamos perto da Capital Sagrada. - disse a Kiki

- E que tal se falássemos com o Dr.? - perguntou o Victory

- Boa ideia...já desde que entrámos aqui na Camada Celestial que nós não falamos com ele. - disse a Lime

O Shine ligou o digivice dele e tentou fazer uma conexão com o labortário da DDD na Terra. Um holograma foi projectado mas a qualidade estava muito má.

- Escolhido-oss-s!? S-são vocês?? - perguntou o Dr., que estava do outro lado, no seu laboratório

- Dr!Há quanto tempo! - disse o Dig

-É ver-d-adde-verdade! - haviam muitas inteferências na transmissão - Esperem um pouco, vou só...aqui...arranjar a conexão...

Passados alguns segundos já não haviam problemas.

- Uffa...desculpem a demora...o facto é que nunca foi feita uma transmissão até aí á Camada Celestial! Agora contem-me, como vão? - perguntou ele

- Bem, temos tido alguns contratempos...mas íamos agora a caminho da Capital Sagrada falar com os Três Grandes Anjos. - explicou o Jafm

- Mas tivémos um problema...a Angie desmaiou e acabámos por nos desviar da rota. - disse o Tom

- Queríamos saber em que ponto estamos...acho que nós desvíamos muito. - disse o Victory

- Hummm...ok...deixem-me fazer alguns cálculos...err... - o Dr. baixou a cabeça, teclando um pouco e depois arregalou os olhos, olhando surpreendido para os escolhidos - Mas que coincidência...vocês nem vão a divinhar onde estão...

- Onde?Onde??ONDEEE? - a Lime dava pulos como uma criança á espera de um doce

- No berço onde tudo isto começou...o Monte Olimpo, casa dos vossos Digimons. - afirmou o Dr.

- Como assim? - perguntaram os próprios digimons, espantados

- Parece que vocês se desviaram muito para Norte e atravessaram uma série de montanhas e planaltos até que chegaram até ao cume mais alto de todo o Mundo Digital e da Camada Celestial...o Monto Olimpo. Foi aqui que todos vocês viveram há muitas gerações atrás, governando os elementos e mantendo a paz. Foi então que se sucedeu tudo o que vocês sabem...não é... - disse o Dr.

- Pois...parece que sim. - disse o Tom, espantado

- Mas..há uma coisa que vocês ainda não sabem. - começou o Dr...nesse momento, a emissão voltava a ter algumas inteferências - A-a-connteeeee-ce que...acontece que nem to-dos todos os memb-b-b---ros dos Deuses Ol-límpicos re-nunciaram a-os seus poder-res...

- Como assim Dr.?Dr?!? DRRR!!!???Doutooor!!DOUTOR! - os escolhidos desperavam para saber o fim da frase, no entanto, as inteferências continuaram e o sinal acabou por cair. - GAAHHH!

- Hei!Tenham mais calma!É o meu digivice <_< - o Shine pegou no digivice dele voltando a guarda-lo.

- Bem, acho que nós não vamos descobrir o que o Dr. queria dizer se não formos lá...ao Monte Olimpo. - disse o Dig

- Estás louco!? - gritou a Angie, acordando de repente

- ANGIIIIEEEE! - gritaram todos, correndo para o pé dela

- Estavas a ouvir-nos? - perguntou a Kiki

- Sim, estava, sempre estive...mas estava muito cansada por isso tinha os olhos fechados. u_u - disse a Angie

O Dig logo engoliu em seco, lembrando-se do que tinha dito antes ("Mas..e...e...A ANGIE!? Humm...err...não é que eu me importe...mas...pronto...só queria saber se eu a tinha conseguido...salvar...herrmm...")....

- Mas obrigado por me salvarem... - disse ela - Agora, vamos ficar aqui a descansar.

- Não, nós vamos ao Monte Olimpo! - disse o Dig

- Não, vamos descansar!!! - gritou a Angie

- MONTE OLIMPO! - berrou o Dig

- DESCANSAR, BAKA! - a Angie irritou-se dando um berro que até fez tremer a gruta

- Acho que as paredes deste sítio não se aguentam muito mais depois dos berros da Angie e do Dig...^^" - disse a Lime

- Olha quem fala...<_< - murmurou a Kiki

- Eu acho que sim, que devemos ir ao Monte Olimpo - disse o Tom

- Nós concordamos! - disseram os digimons todos

- Temos que enfrentar o nosso passado! - disse o Coronamon

- Só depois podeos olhar o futuro. - disse a Lunamon

- Além disso, estou cheia de curiosidade para saber o que há lá! - disse a Salamon

- Então está decidido!VAMOS! - gritou o Shine

- Porque é que nunca ninguém me ouve -.- *forever alone* - sussurrou a Angie

Os escolhidos partiram daquela gruta e começara a arrepiar caminho através de um itinerário muito estreito, mesmo encostado á parede de uma montanha.
Esse trilho ia dar ao sopé do Monte Olimpo, casa dos deuses.

- Vejam onde poem os pés... - avisou o Tom - Escalagem é um desporto muito perigoso.

- Já fizeste escalagem? - perguntou o Victory

- Já, muitas vezes...e Surf também...e Snowboard...e mais ainda ^^" - disse ele, enumerando as suas qualidades desportivas

- Ahhm...interessante... - Nesse momento, o Victory, distraído com a conversa, acaba por colocar o pé numa pedra solta, provocando a derrocada de parte do caminho, e começando a cair.

- VICTORY! - gritaram todos

- Não te deixo cair! - o Tom agarrou no braço do seu amigo e puxou-o para cima

- Uffa...obrigado, Tom! - agradeceu o Victory

- Ora essa, de nada ^^" - respondeu o Tom

Passados alguns minutos já os escolhidos tinham chegado ao sopé da montanha mais alta do mundo digital.

- Subir isto não vai ser nada fácil... - disse a Angie

- Fazemos como da outra vez. - disse o Shine, pegando no digivice - o Coronamon digivolui e transporta-nos lá para o topo.

- Coronamon digivolui para...Firamon!

Spoiler:

Os escolhidos e seus digimons foram subindo, dois a dois, até ao topo da montanha. O Shine e o Jafm eram os últimos dois.

- Força, Firamon! - disse o Shine, fazendo uma festa na juba do seu companheiro

- Já estou um bocado cansado... - queixava-se o Firamon, voltando a levantar voo

- Segura-te a mim, Jafm! - disse o Shine, segurando-se á juba do Firamon, e o Jafm pondo os braços á volta da cintura do Shine

O Firamon voou por entre o nevoeiro que se condensava no sopé, evitando as nuvens mais escuras e tentando não embater contra as rochas daquela montanha que era tão grande de perder de vista.

Quando ele pousou no cume, encontraram os outros escolhidos e seus digimons.

- Firamon volta a...Coronamon.

- Então...isto é que é o Olimpo? A casa dos deuses? - perguntou a Kiki, desiludida

Onde eles estavam só se via muito nevoeiro, rochas, neve e pouco mais que isso.

- Humm...não pode ser só isto...!Eu lembro-me de algo diferente... - disse o Bearmon

- Faz sentido que os Deuses não quisessem deixar ninguém entrar e só eles conhecessem a entrada... - disse o Jafm

- Então é isso!Talvez na forma Mega vocês consigam lembrar-se! - disse a Angie

- Então, quem se voluntaria para digivoluir? - perguntou a Lime

- Eu!Eu! - saltava o GreenGabumon

- Achas que te consegues lembrar? - perguntou o Tom

- Yap!De certeza! - disse o GreenGabumon

- Ok! - o Tom pegou no digivice e deu a mão ao seu digimon - BIOMERGE EVOLUTION...MERUKIMON!!

Spoiler:

O Merukimon concentrou-se, fechando os olhos. Uma aura verde envolveu-o, transmitindo pensamento e lembranças da sua outra vida...
Foi então que, de repente, Merukimon abriu os olhos e deu um murro no chão, no cume da montanha, levantando uma nuvem de rocha e pedra e fazendo toda a montanha tremer.

- RRAAAAAAAHHHH! - gritou ele, esmurrando a montanha consecutivamente

- Auch!Ai! - os escolhidos caiam no chão devido á força do digimon

A um certo ponto, um feixe de luz veio do meio da montanha. Era quente, confortável e brilhava intensamete. Essa luz afastou as nuvens e o nevoeiro, e de repente, uma espécie de escada dourada veio do meio do céu azul, e os portões do Olimpo abriram-se para os escolhidos e para Merukimon.

- Uaaaaaaaau...! - murmurou a Lime

- É tão...lindo! - disse o Jafm

- Que brilhante! - gritou o Dig

- Mesmo como eu me lembrava! - dizia o Gomamon

- Obrigado Merukimon! - disseram todos os escolhidos e digimons

- De nada! - retribuiu ele - Merukimon volta a...GreenGabumon e Tom!

Os escolhidos e seus digimons começaram a subir aquela escadaria dourada, que se erguia por entre as nuvens.

Quanto mais subiam, mais o Grande Olimpo se tornava visível, e ao chegarem ao topo da escadaria, depararam-se com uma imensa sala dourada, com um cúpula imponente coberta de pinturas minunciosas. Ao torno da sala haviam 12 Tronos. Um para cada Deus do Olimpo: Um trono de ouro para o Apollomon, um trono de prata para a Dianamon, um trono de bronze para a Minervamon, um trono de esmeralda para o Merukimon, um trono de rubi para o Marsmon, um trono de safira para o Neptunmon, e depois outros cinco tronos...um de mármore branca e outro de ferro puro, e outros três que estavam abandonados e cobertos de pó e teias de aranha.

Cada um dos digimons ocupou o seu lugar, revivendo memórias de há muitos anos atrás. Todos menos a Krautmon e o digimon do Jafm, Armadillomon.

- Krautmon, aquele trono de mármore não será o te?u? - perguntou a Kiki

- Não..bem...na verdade...eu não sou uma verdadeira Deusa do Olimpo...sou apenas um semi-deusa...dizem que sou descendente de um outro Deus do Olimpo, mas nunca soube bem a minha origem. - disse a Krautmon, um pouco desanimada.

- E tu, Jafm?O teu Armadillomon? - perguntou a Kiki

- O Armadillomon nunca fui um Deus do Olimpo...o Dr. recrutou-me para os dar algum apoio e deu-me o Armadillomon aleatoriamente, ele não tem nenhum trono. - explicou o Jafm

- Então de quem são aqueles dois tronos de mármore e ferro? E os outros, coberto des pó? - perguntou a Kiki

- Não faço a menor ideia...! - disse o Jafm - Mas estou intrigado

Estavam os digimons e seus companheiros a disfrutar daquele momento diferente, recordando memorias passadas, quando de repente uma luz branca e uma cinzenta aparecem no meio da sala. O brilho delas era muito intenso...foi então que se revelaram dois digimons que já eram familiares aos outros Deuses do Olimpo:

______________________________________
FICHEIRO: VULCANUSMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Vulcanusmon_b

Vulcanusmon é o Deus do Metal e da Lava, o supremo ferreiro dos deuses, aquele que domina os metais e a arte de os moldar através do calor. É um digimon violento e currupto, e fez a arma "Berenjena" para o Beelzemon, um dos 7 Lordes Demónios, fez a arma "Oro Salmón" para o demónio Astamon e muitas outras armas para outros digimons, como por exemplo,o Sparrowmon. Os seus múltiplos braços dão-lhe um ataque incoparável e as armas que possui ajustam-se a todo o tipo de situações.

ATAQUES:

- Trabalhos Apropriados: Envolve cada uma das suas armas num calor intenso e depois debruça-se sobre o inimigo atacando-o a alta velocidade e com imensa força.

- Arte das Bombas: Cria uma esfera de energia super concentrada no canhão que se encontra no seu peito e dispara um feixe de fogo contra o inimigo.

- Trabalho de Armas Triplo: Ataca primeiro com as espadas, provocando cortes ao inimigo, depois ataca com os bastões de ferro desferindo feridas musculares profundas e finaliza com as armas espinhosas nos seus últimos braços, desfazendo o digimon totalmente.

- Batida Vulcânica: Cria um ritmo com o martelo e a forja nos seus braços frontais criando terramotos e explosões.
__________________________________________

__________________________________________
FICHEIRO: VENUSMON
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 37 Venusmon_b

Venusmon é a deusa do amor, da beleza e da compaixão. É uma digimon pacifista, repleta de boas intenções e de felicidade e gratidão. Por onde passa, deixa o chão cobeto de flores lindas e de cores vivas e revigora a fertilidade de qualquer solo, por mais morto que já esteja. É sempre acompanhada da sua pomba "Oliva", e tem uma série de digimon a trabalhar para ele, sendo seus escravos. É muitas vezes vítima da sua própria beleza, sendo muito narcisista e por vezes egocêntrica e egoísta. Acha-se superior a todos os outros digimons.

ATAQUES:

- Terapia de Cura: Dispara uma luz branca da sua mão, que ao chegar á mente do inimigo, elimina as ideias de luta e guerra que há dentro dele.

- I.LOVE.YOU: Dispara um beijo a alta velocidade que derruba o inimigo com uma explosão

- Fantasia de Paz: Envia a sua pomba "Oliva" em direcção do inimigo, envolvendo-a em luz. Ao atingir o oponente, deixa-o hipnotizado e elimina as ideias de malvadez da sua mente.

- Voo Pleno: Envia as fitas que prendem o seu cabelo contra o inimigo, envolvendo-o e sufocando-o.
_____________________________________________________

- Quem ousa violar a sagrada moradia dos Deuses do Olimpo? - perguntou Venusmon

- Quem são estes? - perguntou a Lime, preocupada

Todos os digimons olharam assustados e espantados para o Vulcanusmon e Venusmon.

- Hum...acho que os estou a reconhecer. - observou o Vulcanusmon, lançando um olhar rápido aos digimons que estavam sentados no trono

- Não estás a pensar no mesmo que eu...pois não? - perguntou a Venusmon - Vocês...vocês não são os outros deuses, pois não?

- Somos sim, Venusmon. - disse o Bearmon, levantando-se do trono. - Somos aqueles qué há séculos atrás renunciámos ao nosso poder em solidariedade para com os nossos amigos...Apollomon e Dianamon.

- Apollomon e Dianamon...aqueles que forma expulsos pelo Eclipsmon...hummph... - disse a Venusmon - Sempre foram os únicos adversários á minha altura.

- Estão agora reduzidos a estas miniaturas!Ahahaah!! - riu o Vulcanusmon, olhando para a Lunamon e Coronamon

- Nós estamos nesta forma mas ainda conseguimos digivoluir para o nível Mega! - gritou a Lunamon

- Ai, que medo! - riu a Veusmon - E para que é que voltaram tanto tempo depois, ainda por cima acompanhados por esses humanos nojentos...?Ahaha...

- Grrr... - o Dig serrou os dentes, preparado para lutar, mas foi segurado pela Angie

- Nós viemos lutar contra o Eclipsmon e devolver a paz ao Mundo Digital! - disse o Coronamon - Pelos vistos este mundo continua um caos, mesmo com vocês os dois aqui.

- Mas...eles também são Deuses do Olimpo!? - perguntou o Victory, surpreendido

- Eles foram os únicos que não renunciaram aos seus poderes em solidariedade para com Apollomon e Dianamon. - explicou o GreenGabumon

- Pois fomos. E ainda bem...eu nunca renunciaria a esta forma linda e esbelta minha para me tornar num reles digimon de nível Principiante! - disse a Venusmon

- O meu poder...nunca iria renunciar ao meu poder e força!Ahahaha! - riu o Vulcanusmon

- Vocês vão pagar por terem voltado! Vocês já não pertencem aqui! - gritou a Venusmon

- Lunamon... - disse a Lime, pegando no seu digivice

- Coronamon... - disse o Shine, pegando no digivice

- BIOMERGE EVOLUTION para....DIANAMON!

- BIOMERGE EVOLUTION para...APOLLOMON!


Spoiler:

- Ahahaah!Ainda por cima ainda precisam da ajuda desses humanos para digivoluir! Que seres reles...vão pagar por tamanhp pecado! - a Venusmon ria, enfurecida - Vulcanusmon, ataca-os primeiro!

- É tão parva que nem ela se dá ao trabalho de lutar -.- - murmurou a Angie

- Também queremos lutar! - diziam os outros digimons

- É melhor não...esta luta é do Apollomon e da Dianamon. - disseram os escolhidos

- Trabalhos Apropriados! - o Vulcanusmon evolveu as armas num fogo intenso e atacou a Dianamon

- Não tens vergonha de atacar uma senhora!? Gancho da Lua Crescente! - atacou a Dianamon, bloquando o fogo do Vulcanusmon com o seu bstão envolvido numa energia gelada.

Muito vapor foi libertado e o Apollomon interviu:

- Inércia de Phoebus! - o Apollomon atacou com as suas garras envoltas num fogo quentíssimo e brilhante

- Fogo contra fogo não resulta...! - ria o Vulcanusmon - Batida Vulcânica!

O Vulcanusmon bateu com o martelo no chão, libertando uma rajada de lava a partir de uma fenda que se abriu do chão.
O Apollomon foi atingido e caiu no chão, ferido.

- Ahaha!Trabalho de Armas Triplo! - o Vulcanusmon começou com um ataque das suas espadas, espetando-as na armadura de Apollomon e desferindo cortes profundos

- GAAAAAAAAH! - gritava ele, sem se conseguir mexer

O Vulcanusmon continuou o ataque, continuando com os bastões de ferro incandescente que feriram ainda mais o Apollomon.

- E agora, vou acabar contigo!!! - antes que o Vulcanusmon conseguisse desferir o final daquele golpe, a Dianamon interviu:

- Esfera Nova!Esfera Cheia! - a Dianamon disparou duas esferas, de luz e escuridão, que congelaram o Vlcanusmon e depois rebentaram com ele numa explosão de luz e numa nuvem de fumo branco que envolveu toda aquela sala.

- Estás bem? - perguntou a Dianamon ao Apollomon, observando as suas feridas

- Sim..estou...pronto para mais uma! - antes que o Apollomon se conseguisse se levantar, surgiu, vindo do meio do fumo o Vulcanusmon.

- Aproveito que estão os dois juntos e acabo com os dois de uma só vez!ARTE DAS BOMBAAS! - o Vulcanusmon acumulou energia dentro do seu canhão reator. Um brilho intenso e um calor infernal envolviam aquela sala, mas antes que ele podesse disparar, acabou por sofrer as consequências:

- Flecha de Artémis! - a Dianamon transformou o seu bastão num arco e criou uma flecha de luz azul e de gelo

- Flecha de Apollo! - o Apollomon criou um arco de fogo entre as mãos

Ao mesmo tempo, os dois digimons do Sol e da Lua disparam os seus ataques, que entraram dentro do canhão do Vulcanusmon, explodindo com ele literalmente.

O que restou foi um Digi-ovo formado a partir dos dados do Vulcanusmon.

- Argh...malditos sejam...vejo que ainda não ficaram tão enferrujados como eu esperava. - riu a Venusmon

- Sua insolente!VAIS VER! Inércia de Phoebus! - o Apollomon ia para atacar a Venusmon, mas...

- Terapia de Cura! - gritou a Venusmon, atacando com um feixe de luz que atingiu a cabeça do Apollomon mesmo antes de ele atacar.

Nesse momento, ele ficou paralisado, completamente parádo.

- Oh não!Vais pagar, Venusmon. Agora é de mulher para mulher! - gritou a Dianamon - Gancho da Lua Crescente!

A Dianamon ia começar a atacar com o seu bastão foice, mas foi impedida pela Venusmon:

- Voo Pleno! - a Venusmon prendeu o bastão da Dianamon com as suas fitas e atirou-o para a a outra ponta da sala. - Vem, agora tenta lutar sem a tua arma..ahaha...

- Esfera Cheia! - a Dianamon criou uma esfera de luz que atirou contra a Venusmon, mas esta conseguiu desviar-se e deu um murro na Dianamon, deitando-ao chão. - Gahhh...

- Ahah..ah! - a Venusmon ria - I.LOVE.YOU, honey!

Disparou um raio de luz em forma de beijo da sua boca que ao atingir a Dianamon criou uma explosão de luz branca e um nuvem de fumo.

Já a Venusmo se ia retirar da luta quando, do meio do fumo, surge de novo a Dianamon!

- Boa...noite...LUNAAAAAAAAR! - a Dianamon salta, dando um pontapé com os seus saltos-altos contra a Venusmon - Não me queiras ver irritada!

- Gah...maldita! - Ia a Venusmon a levantar-se quando a Dianamon riposta de novo:

- Flecha de Artémis! - a Dianamon dispara uma flecha de gelo que atravessa a Venusmon de um lado ao outro.

- Tu...nunca...vais ser tão bela...como...euuu! - a Venusmon ficou completamente congelada e depois explodiu, deixando para trás um digi-ovo.

- Wooohoo!Parabéns aos dois! - todos os escolhidos e seus digimons foram dar os parabéns á Dianamon e a Apollomon

- Nunca pensei que a Venusmon se tivesse tornado tão arrogante... - disse a Salamon para a Dianamon

- Nem eu...é absurdo. Espero que ela e o Vulcanusmon algum dia se redimam e se venham a juntar a nós. - disse o Apollomon


Depois desta passagem pelo Monte Olimpo, os escolhidos podiam retomar o seu caminho rumo á Capital Sagrada. O que vão encontrar lá? Descubram nos capítulos finais de Digimon Digital WarZ!

Tom Shadow

Tom Shadow

Magnífico Shine!

Só não gostei de uma coisa: tua Fanfic está no fim. Crying or Very sad

jafm

jafm

Maravilhoso Fantástico, também, tenho pena que a tua fanfic esteja perto do fim.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado aos dois, ainda bem que gostaram do capítulo e dos digimons novos. :D
A fanfic está no fim mas ainda não acabou! :P Ainda faltam, pelo menos, 2 ou 3 capítulos! :D
E depois dela acabar tenho uma surpresa para vocês...hihihi :D

BryATS

BryATS

uma nova fanfic?
aê, aí sim, heheh


Shine, seria bem legal se vc fizesse uma historia original sua, com seus personagens e sua historia e tudo, q nao seja fanfic. Com certeza iamos ter uma coisa bem legal.
XD XD

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Bryan lê mentes xD

Bem, na verdade eu estou mesmo a planear uma fanfic só minha, com personagens inventadas por mim e uma história original (se bem que tem algumas influências de outros animes, mas o conceito é original).
No entanto ainda vai demorar para eu a lançar. :P :D

BryATS

BryATS

Se passa em tempos futuros ou antigos?
Ou atuais?

brincadeira não quero estragar a surpresa (sei la o que eu estou fazendo)

PaulexHD

PaulexHD

Muito Bom!

Tom Shadow

Tom Shadow

Me lembrei de uma coisa Shine: o capítulo especial que o DoDo sugeriu.

Ainda vais fazer?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

@Bry - É um misto de passado e presente...mas passa-se na actualidade, no Japão. É uma história muito mítica.

@paulex - Obrigado. :D

@Tom - Hmm...não me lembro do que ele sugeriu ao certo...o que é que foi que ele sugeriu? Mas sim, eu vou fazer não um capítulo especial, mas sim uma espécie de "Filme" uma OVA (em termos escritos é um One Shot)...ou seja, é um capítulo gigantesco que equivale a um filme, é isso que tenho planeado (já falei de mais :P).

Tom Shadow

Tom Shadow

Ele sugeriu que tu fizeste uma capitulo especial.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, sim, eu vou fazer, se contarmos a OVA/Filme/One Shot como um capítulo especial, sim vou fazer. :D

BryATS

BryATS

q legal

jafm

jafm

também mais tarde podias fazer como em digimon 02, não digo com todos os membros que participaram nesta fic apenas com alguns e talvez uns novos como em 02

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É, não é má ideia Jafm, mas eu precisava de ter recebido mais feedback de mais gente que lesse a fanfic...mas a ideia é boa, obrigado. ^^

jafm

jafm

eu valho por ∞ pessoas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos