Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - FanFic- Sasuke EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - FanFic- Sasuke EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - FanFic- Sasuke EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - FanFic- Sasuke EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - FanFic- Sasuke EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - FanFic- Sasuke EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - FanFic- Sasuke EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - FanFic- Sasuke EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - FanFic- Sasuke EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - FanFic- Sasuke Vote_lcap87%fanfic - FanFic- Sasuke Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - FanFic- Sasuke Vote_lcap3%fanfic - FanFic- Sasuke Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - FanFic- Sasuke Vote_lcap1%fanfic - FanFic- Sasuke Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - FanFic- Sasuke Vote_lcap8%fanfic - FanFic- Sasuke Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic- Sasuke

+7
Admin
DigGaruru
Tom Shadow
paulo120350
Angewomon
digimon 52
BlackGaomon
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1fanfic - FanFic- Sasuke Empty FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 9:18 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Olá, eu sei que ainda sou nova aqui, mas o meu primo tinha uns sonhos, e ele contou-me e depois decidi fazer uma FanFic apartir do que ele me contou, o primeiro capitulo aconteceu mesmo no seu sonho, mas com algumas modificações minhas...
Mas vamos ao que interessa:

-> Apresentação de FanFic

Esta FanFic é sobre Digimon e Naruto. Mas neste caso a Personagem Principal é Sasuke Uchiha, que é de onde provem o nome da mesma (Sasuke). E seu Parceiro Digimon, Lozimon(Nova Linha Evolutiva), um Digimon Lobo, do Tipo Dark.

-> Espaço onde decorrerá a FanFic:

Irá passar-se no MundoDigital, durante alguns capítulos; Depois passará para o Mundo Real/Humano, mas em alguns capítulos, iram ao MundoDigital.

-> Pormenores Importantes nesta FanFic:

Os Digimons sempre que se ferem, deixam marcas de sangue, no mesmo(em vez de Dados);

Poderá haver palavras impróprias(São asneiras, mas eu Coloco censura);




Introdução:

Spoiler:


Personagens

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

2fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 9:24 pm

digimon 52

digimon 52

É só fans do sasuke :P .É uma boa ideia de certeza que vai resultar :D

3fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 9:27 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Obrigado Digimon52, eu sou mais fan de Sasuke e Sakura, mas a FanFic foi incialmente feita por ele, e o Sasuke entra sempre, porque é o seu preferido :D

4fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 9:30 pm

digimon 52

digimon 52

São direitos de autor :P

5fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 9:32 pm

Angewomon

Angewomon

eu ja sabia a bastante deste projecto do Kendo, ele mostravame sempre as cenas :P

6fanfic - FanFic- Sasuke Empty fanfic-sasuke Seg Nov 01, 2010 9:54 pm

paulo120350

paulo120350

força continua com a fanfic parece ser interesante n sou grande fã de naruto mas a fanfic promete

7fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 11:15 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Bem, como amanha não devo puder vir ao PC, posto já hoje o 1º Capítulo:

1º Capitulo
O Começo! O meu nome é Sasuke


Num local desconhecido, onde os Monstros Digitais, mais conhecidos como Digimons, reinavam.
Vinda de uma Floresta, uma figura começa a formar-se, era uma rapariga, mais propriamente uma rapariga ninja, seu nome era Tenten e estava acompanhada por um Digimon muito parecido a um pequeno cãozinho.

-Olha diz-me lá, o que afinal és tu, onde estou e porquê…- pergunta Tenten

- Sou um Digimon, um Monstro Digital, estas no Mundo Digital, o Mundo dos Digimons, e o porquê de estares aqui, é porque o DigiMundo está a passar momentos difíceis, porque alguém está a espalhar o Mal, por toda a parte, até reinar por completo. E tu foste um dos escolhidos para salvar este Mundo. Ah e o meu nome é Salamon- Responde Salamon

- Ok, então eu vou estar sempre pronta a judar a salvar o teu Mundo, Salamon. Mas olha podes também dizer-me que aparelho é este que quase parece um telemóvel?- Diz Tenten

- Bem isso é um DigiVice, ele tem várias funções, que te as vou explicar… Mas, ouvis-te isto?- Diz Salamon

- Sim, ouvi, mas não vejo nada, que possa ter feito…- Responde Tenten

Nesse momento voltam a ouvir o som de como se fosse um rito monstruoso abafado… mas ai já se vi de quem era… era de um Raremon

- Deixa-me cá ver, no DiviVice…- diz Tenten rapidamente

DigiDex

Spoiler:




- Agora tu Salamon, rápido…-continua Tenten

DigiDex

Spoiler:




- Salamon és de Nível Principiante, mas consegues vence-lo, não é?- preocupa-se Tenten

-Não, sou muito fraca…Desculpa Tenten…- diz Salamon

-Não faz mal, se tu não consegues, luto eu…- continua Tenten

-Não é muito perigoso…- tenta impedir Salamon
Salamon e Tenten são atacadas, Tenten tenta levantar-se mas estava ferida, Salamon não consegue ver Tenten assim e ataca Raremon, mas Raremon é mais rápido e ContraAtaca Salamon, deixando-a gravemente ferida.
Tenten agarra Salamon, com medo…
Mas nesse momento aparece uma figura, mais parecida com um rapaz. Mas o sol não a deixava perceber quem era precisamente.
O rapaz salta da pedra onde se situava e ergue seu DigiVice Azul:

- BlackGaomon…

Do DigiVice são de lá BlackGaomon, que mal pousa no chão com o rapaz desconhecido, começam a brilhar… depois do clarão de luz desaparecer, no lugar do rapaz e do BlackGaomon, estar um Lobo, um lobo simples e cinzento, mas na sua orelha direita esta um pouco coberta de metal…

-Mas… mas quem é ele… -diz espantada Tenten

-Raremon custa-lhe um pouco a ver, por causa do clarão de luz

Então o Lobo Mistério corre até Raremon e começa a morde-lo…
Mas Raremon consegue tira-lo de cima de si e quando estava prestes a pisa-lo, ele simplesmente consegue escapar, Raremon fica impressionado com a sua rapidez. Enquanto Raremon atormentado á procura do Lobo M., ele salta vindo de trás de Raremon e sem o mesmo dar conta, começa a receber energia e ao formar uma Bola de Luz em sua boca, lança-a em direcção a Raremon, mas nesse momento ele vira-se, ele tenta desviar-se a todo o custo, mas não consegue e quando a Bola de Luz embate em Raremon, uma pequena explosão acontece.
Uma fumaça se estabelece, mas quando esse fumo começa a desaparecer por completo, vê-se que Raremon continua de pé, mas um pouco inclinado quase a cair, o Lobo M. olha para o chão, e repara que onde Raremon irá cair é onde se encontra Tenten e Salamon. O Lobo M. apressa-se e consegue chegar a Tenten e coloca-la nas suas costas e pegar em Salamon por seu Anel, situado em seu pescoço, leva-las. No preciso momento em que salta com Tenten e Salamon inconscientes, Raremon embate no chão e se transforma em Dados, rapidamente absorvidos pelo DigiVice Azul.
No fim de isto tudo, o Lobo M. coloca Tenten e Salamon no chão, e começa a observar atentamente Tenten, e quando chega a cabeça, repara em sua fita de Ninja, na cabeça…

-Konoha…- Pensa ele

Nesse momento Tenten acorda, e o Lobo M. assusta-se, e tenta disfarçar, mas Tenten aprecebe-se de que ele estava um pouco vidrado para o fita enquanto ela estava inconsciente, mas tenta esquecer, e acorda Salamon. Enquanto isso outro clarão de Luz aparece, e quando Tenten e Salamon se viram para ver o que acontece, só vêem o Ninja Desconhecido, no Lugar do Clarão de Luz. E nem sinal do Lobo M.

-Humano, quem és tu? E onde está o teu Digimon?- pergunta Salamon

-Isso não te interessa nada…- diz o Ninja
Desconhecido, sendo interrompido por uma luz que sai do seu DigiVice Azul e de lá aparece um Digimon, era um BlackGaomon. Antes de Salamon conseguir falar, o DigiVice de Tenten mostra as informações do Digimon

DigiDex

Spoiler:




- Então afinal tens uns Digimon, eu bem sabia, mas agora quero saber quem és tu…- Diz Salamon

- Já te disse que isso não te interessa…E BlackGaomon, já te disse, para nunca saíres do DigiVice sem a minha autorização…- diz o Ninja Misterioso

- Desculpe, Mestre…- diz BlackGaomon, entrando no DigiVice

- Mas que raio, não tens o direito de trata-lo assim…- irrita-se Salamon

- O Digimon é meu, e eu sou o seu mestre, e por isso eu é que mando… - diz o Ninja misterioso, afastando-se

- Espera, pelo menos diz-me se conheces o Lobo que estava aqui… - Grita Tenten

O Ninja Misterioso Pará, e olha para Tenten...
Tenten percebe que o Ninja e o Lobo tem algo haver um com o outro, e por isso pensa em segui-lo. Ela levanta-se e ve que Salamon não pode e por isso pega nela ao colo e começam a segui-lo de longe…

Continua, na 2ªParte...




Parte 2


Até que cai a noite, então o Ninja senta-se encostado a uma árvore, e olha para o céu estrelado, durante 1/2 minutos. Enquanto isso Tenten continua a observa-lo atentamente, mas enquanto ele olha para as estrelas, Salamon explica a Tenten as funções do DigiVice:

- Bem Tenten, vou-te explicar as funções do DigiVice… Como já pudes-te ver podes ver as informações dos Digimons, mas também absorver os dados do Digimon destruído, graças a ele posso DigiEvoluir, tu podes unir-te a mim, para chegar ao nível Ultra e está tudo…

Mal Salamon acaba de falar, um clarão de luz acontece, depois de desaparecer, encostado a uma árvore ao lado do ninja estava BlackGaomon, mas parecia um pouco adormecido, mas este abre o olho direito e olha em volta e depois para seu mestre, e sorri um pouco. Então volta a adormecer com um sorriso na cara, e o Ninja que estava a fingir que dormia, abre seu olho esquerdo e olha para BlackGaomon e também lança um pequeno sorriso e adormece. Salamon e Tenten que presenciavam o sucedido, ficam espantadas, olham uma para a outra e sorriem, depois Tente agarra em Salamon e deitam-se adormecendo atrás de um pedra onde espiavam o Ninja.
De manhã, quando o Sol já brilhava, Tenten acorda e espreita cuidadosamente para ver o Ninja, sem acordar Salamon. Mas para sua surpresa o Ninja, nem seu Digimon lá estavam, então rapidamente Tenten acorda Salamon e conta-lhe o sucedido. Depois Tenten dá a sugestão de que elas se deviam dividir e procurar o Ninja, Salamon não gosta muito da ideia, mas como não tinha nenhuma ideia melhor, concorda. Depois de muito procurar, Tenten senta-se estafada, mas Salamon cai inconsciente, porque para o seu pequeno corpo, o calor que se instalava era enorme. Tenten estafada e cheia de calor, levanta-se e olha á sua volta para ver se encontra alguém para pedir água, mas não encontra ninguém, mas por sua sorte avista um lago, então Tenten tenta apressar-se a lá chegar. Quando chega coloca-se á beira do lago, une as mãos e passa as na água e em seguida levanta-as, trazendo água e bebe rapidamente, faz isso continuamente até lhe passar a sede. Mal acaba, levanta-se e volta a olhar em volta preocupado com Salamon.

-Que fazes aqui?...- diz uma voz que parecia ser vinda de um rapaz, o lado de Tenten

Enquanto isso Salamon que antes estava caída no chão, agora estava no colo que parecia ser de um humano, e então Salamon acorda e quando se apercebeu de onde estava, olhou para cima e vê que não era Tenten e então salta de seu colo:

-Mas… Mas quem és tu? E onde está a minha DigiEscolhida…-Diz Salamon um pouco assustada e irrequieta.

No momento em que o humano ia falar, um Digimon sai de trás dele.

-Tem calma, eu e o meu DigiEscolhido encontramos-te caída no chão e trouxemos-te, nem sabíamos eu tinhas uma DigiEscolhida…- diz o Digimon

-Ah sim, pois claro… Estava tão assustada que me esqueci que eu e ela nos separamos, para procurar um outro DigiEscolhido, que pelo que me parece, ele é solitário…- continua Salamon

-Outro DigiEscolhido… diz o Digimon, olhando para seu DigiEscolhido nos olhos, e os dois abanam a cabeça como um sim

-Salamon, não te preocupes mais, nós vamos ajudar-te a encontrar a tua DigiEscolhida e o outro – diz o Humano

Quando Salamon, o DigiEscolhido e seu Digimon começam a sua jornada á procura de Tenten, ela estava um pouco assustada. Mas supera o seu medo e vira-se para o lado e depois inclina os olhos para baixo, e lá estava o Ninja, sentado, mas antes que ela pudesse fazer algo, o Ninja volta a falar:

-Volto a perguntar, o que é que fazes aqui? E porque me segues?...

-Mas… mas tu já sabia que te seguia-mos?- pergunta Tenten impressionada

-Sim… desde sempre…-diz o Ninja, levantando-se

-É que eu e a Salamon somos DigiEscolhidas e achamos que também és, e assim todos nós temos de nos unir…-diz Tenten, sendo interrompida

-…Pára, eu já sei disso tudo… mas eu faço isso sozinho, não preciso de ajuda…-diz o Ninja

-Não sejas idiota, temos de nos unir, eu sei que todos juntos iremos vencer, confia em mim, dou-te a minha palavra, para também provar que confio em ti…-diz Tenten- O meu nome é Tenten e sou uma Ninja de Konoha…

-És muito corajosa… Para uma rapariga… O meu nome é…- diz o Ninja, sendo interrompido

-Tenten… Tenten -grita Salamon vinda da floresta, e atrás dela o novo DigiEscolhido

Tenten está tão feliz, que se coloca de joelhos para receber Salamon e esta salta para seu colo.
Tenten volta a levantar-se e volta-se para o Ninja, sem se aperceber de que o novo DigiEscolhido ai vinha, mas quando olha para o Ninja vê que este olha para a floresta de onde vinha Salamon, e então também se vira e o novo DigiEscolhido, a aproximar-se. Tenten suspeita que se o DigiEscolhido se aproximar deles, o Ninja não lhe dirá seu nome…

-Olha, diz-me o teu nome- pede Tenten

O Ninja olha para Tenten e diz:

O meu nome … O meu nome é Sasuke Uchiha…

Mas mais uma vez, o Ninja é interrompido, mas Salamon e Tenten não conseguem perceber o nome do Ninja, mas mesmo assim Tenten apercebeu-se de ter ouvido o nome Sasuke. O que interrompeu Sasuke foi um Rugido, um Rugido forte, e assim Tenten, Salamon e Sasuke se viram para ver que Digimon se aproximava…

-Temos de fugir…-diz o DigiEscolhido, correndo para junto deles

-A culpa é toda tua, o Digimon seguiu-te -diz Sasuke irritado, enquanto tira seu DigiVice do bolso.

Antes que pudesse fazer algo, seu DigiVice começa a mostrar as informações do Digimon do novo DigiEscolhido:

DigiDex

Spoiler:




Sasuke olha para Agumon, mas nada faz, simplesmente guarda novamente seu DigiVice.
É então que o DigiEscolhido, pensa que o Digimon já se foi e então apresenta-se:

-Olá, eu sou o Taiki Kudou, e como já deu para perceber este é o meu parceiro, Agumon…-diz Taiki- E vocês?

-O meu nome é Tenten e esta é a minha Amiga e Digimon, Salamon- apresenta-se Tenten- Se quizeres podes analisa-la no DigiVice
-Obrigado, Tenten- diz Taiki tirando seu DigiVice para analisar Salamon- Na… e tu como te chamas?

Sasuke vira-se sem falar, mas de seu DigiVice sai uma Luz, era BlackGaomon…
Taiki fica um poço impressionado por ver um Digimon Black e analisa-o, no fim, fica ainda mais impressionado quando descobre que é do Nível Novato, por causa de seu tamanho.
Sasuke tenta ignorar e pergunta a BlackGaomon, olhando para a floresta:

-O que foi, BlackGaomon?

-Mestre, tenho o pressentimento de que não estamos sozinhos…-diz BlackGaomon

Mal acaba de BlackGaomon falar, Sasuke olha para ele rapidamente preocupado.
Nesse momento ouve-se novamente o Rugido, Será um Digimon Inimigo? Amigo? Ou um Digimon Perdido?



Não percam o próximo Capítulo
Obrigado e espero que gostem
E peço desculpa por ser enorme :D



Última edição por BlackGaomon em Sáb Dez 18, 2010 12:22 pm, editado 5 vez(es)

8fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Seg Nov 01, 2010 11:53 pm

Angewomon

Angewomon

muito fixe parabens ^^

9fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 9:55 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom,parabéns.

10fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 3:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta bastante fixe e lembro-me perfeitamente da primeira parte da Fic, o Kendo ate tentou difarçar que nao era ele que tinha escrito :P

11fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 5:56 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Muito Obrigado pelos Comentários :D
Eu ainda não escrevi o segundo, mas vou começar hoje a escrever num caderno(só vim ao Forum para ver alguns Tópicos)
E Dig, é verdade, inicialmente foi ele e eu(era Verão e estava em casa dele) que escrevemos isto, mas depois fui-me embora e disse-lhe que eu escrevia, por ele :D

12fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 7:43 pm

Admin

Admin
Admin

Excelente começo vesse que presas a fanfic e que tens cuidado ao redigi-la, continua! :D

https://digiplace.forumeiros.com

13fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 7:55 pm

digimon 52

digimon 52

Muito fixe :D

14fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 8:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se eu visse naruto com certeza que ia seguir a tua fic.Mas pelo que li ficou muito bom!!Parabéns!

15fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 8:17 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Adorei por 2 razões:
1º está muito fixe, explicas-te bem
2º adoro o sasuke *.*

16fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:09 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Mais uma vez, Muito Obrigado pelos comentarios, eu vou dar o meu melhor... E espero que tenham gostado do BlackGaomon :D

17fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:27 pm

Zap-san

Zap-san

Gostei gostei
mais uma fanfic legal :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

18fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:49 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

1- TOTALMENTE AWESOME!

2- SASUKE-KUN I LOVE HIM! *w*

https://www.youtube.com/user/astronet100

19fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:52 pm

digimon 52

digimon 52

É só para te avisar que SASUKE É UMA PERSONAGEM DE ANIME :P
ps:isto é a brincar

20fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:53 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu sei mas prefiro animes a rapazes :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

21fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Ter Nov 02, 2010 10:56 pm

digimon 52

digimon 52

Está bem era só para sabres.Embora isso seja esquisito :P



Última edição por digimon 52 em Qui Nov 18, 2010 7:45 am, editado 1 vez(es)

22fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Qua Nov 03, 2010 9:16 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Quero ver logo o 2°capitulo.

23fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Sex Nov 12, 2010 5:32 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Caros Leitores, houve um pequeno problema, é o seguinte, eu enganei-me e o que devo postar hoje é a segunda parte do 1 Capitulo, e o segundo so devopostar Domingo

Obrigado, Atenciosamente, BG :D

24fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 1:41 am

BlackGaomon

BlackGaomon

Peço desculpa pelo Double Post
Mas já postei a Segunda Parte do Capítulo :D
Eu sei que é Tarde, mas amanhã não devo puder vir

Obrigado e Boa Noite

25fanfic - FanFic- Sasuke Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 12:31 pm

Angewomon

Angewomon

A segunda parte esta o maximo, anceio pelo capitulo 2^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos