Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_lcap87%fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_lcap3%fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_lcap1%fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_lcap8%fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic- Sasuke

+7
Admin
DigGaruru
Tom Shadow
paulo120350
Angewomon
digimon 52
BlackGaomon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 8:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

A 2ºparte estava brutal estou desejoso para o proximo agora quero saber se é mesmo.....

27fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 8:42 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Obrigado Dig e Angie :D
E Dig, talve amanha já tenho o segundo capitulo escrito no caderno :D
Eu vou colocar uma Lista das Personagens no Post Principal, e algumas delas são Membros do DigimonAT, o meu primo disse-me isso :D

28fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 8:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois é o Kendo disse que eu ia entrar eu adoro o Kiba, gosto do Garurumon provavelmente ele rugio por isso quero saber se vou mesmo entrar e/ou sou eu que vou aparecer

29fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 8:49 pm

BlackGaomon

BlackGaomon

Eu falo sobre isso contigo por PM, para não revelar :D

30fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Qui Nov 18, 2010 8:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sure :D

31fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Sáb Dez 25, 2010 1:58 am

BlackGaomon

BlackGaomon

Neste Capitulo, quero agradecer ao Shewdon_Borymon, porque graças a ele consegui o Digimon(Completo) para a FanFic, que precisava, Muito Obrigado Shewdon_Borymon :D



2º Capitulo
SaberLeomon Aparece! O Segredo Descoberto...



No Capitulo Anterior…
Tenten e Salamon encontram algo muito esquisito, um Ninja muito estranho e um Lobo Salvador, Misterioso. Tenten e Salamon tentam descobrir a Identidade do Ninja, mas parece ser difícil, mas quando Tenten, o Ninja e seus Digimons vêem um novo DigiEscolhido, ele revela seu nome. E ouve-se um rugido….




Depois do rugido, começa-se a ouvir passos fortes, que abanavam as árvores de floresta. Ficam todos preocupados que o Digimon fosse ter com eles, cada vez os passos pareciam mais próximo, até que de repente param, os DigiEscolhidos tentam descontrair, mas o que eles não sabem, é que não estão propriamente sozinhos…

Depois de um longo tempo, ficam todos calmos. Mas também é nessa hora que um Digimon salta, vindo por detrás das árvores. Quando aterra no chão, ruge e o chão estreme-se um pouco. Os DigiEscolhidos correm até esse Digimon, Taiki tira seu DigiVice Alaranjado, do bolso e aponta-o para o Desconhecido Digimon.

DigiDex

Spoiler:




-Mega…MegaCampeão?- Diz Agumon, preocupado- Vamos escondermo-nos, e já!

Então assim o fazem, SaberLeomon não se apercebeu porque estava distraído, deitado a lamber uma ferida situada em sua pata dianteira direita. Quando já estavam escondidos, Taiki pergunta a Agumon:

-Mas afinal, o que é que tem de ele ser MegaCampeão Agumon?

- Para perceberes melhor, tenho de te explicar a escala dos níveis…-diz Agumon

-Bebe, In-Training, Novato, Campeão, Mega-Canpeão, Extremo…- interrompe-o Sasuke

-*Olha para Sasuke, amuado* Isso… Todos os Digimons que estão aqui são Novatos e o SaberLeomon é MegaCampeão, achas que conseguimos vencer? Achas?- Diz Agumon, Stressado

- Acalma-te Agumon… eu já percebi… Nós nunco o iremos vencer, só se os Digimons DigiEvoluirem para Campeão é que teremos mais hipóteses de vencer…-Diz Taiki

-Sim, está certo… Mas por acaso sabes se algum de nós consegue?-Diz Agumon

-E que tal, Um Campeão e Dois Principiantes?- Diz Sasuke, vigiando

-Como? O BlackGaomon consegue?- espanta-se Agumon

-Sozinho, não…- Diz Tenten, que parecia já saber quem era o Lobo Misterioso e de que nível era.

Agumon estava muito contente e ao mesmo tempo confuso com o que Tenten disse, mas manda Sasuke tirar BlackGaomon, para atacar SaberLeomon.

-Não me parece é muito arriscado, devíamos era tentar sair daqui e se ele, nos tentar atacar, ai é eu nós atacamos

-Concordo com ele, Agumon…- Diz Taiki- Então Vamos?

-Certo… Devíamos ir um de cada vez, para ser mais seguro-Diz Tenten

Assim o fazem, quando Taiki chega á seguinte rocha. Tenten é a ultima e quando chega até eles, coloca Salamon no chão, nesse gesto Salamon pisa em um pau frágil e este parte, SaberLeomon ouve e levanta-se, dirigindo-se até ao local onde os 3 DigiEscolhidos se situavam.
Pára uns 5 metros da Rocha e lança seu ataque Destruidor Duplo, quando o Ataque embate na rocha, as chamas salpicam para os lados e nesse momento um clarão de luz se sucede, mas como as chamas eram enormes, SaberLeomon não se apercebe. SaberLeomon esforça-se mais para as chamas irem mais fortes e acabarem com a única coisa que protegia os DigiEscolhidos.
O Lobo, salta de trás da pedra e ao pousar no chão, suas patas se arrastam, pára e começa a correr em direcção a SaberLeomon, rapidamente.
O Lobo consegue morder a orelha direita de SaberLeomon, porque este ainda estava a lançar seu ataque.
Do lado de trás da rocha, Taiki e Tenten observam o Lobo atentamente, Taiki que não sabia de nada de antes, estava bastante espantado, e Tenten, essa estava muito contente porque isso significava eu suas deduções estavam correctas.
No entanto SaberLeomon consegue que o Lobo largue sua orelha, abanando fortemente sua cabeça.
Quando o Lobo pousa no chão, começa a correr para se afastar de SaberLeomon, para pensar numa maneira de vencer SaberLeomon.
Enquanto isso Taiki e Tenten vêem que o Lobo estava com problemas e por isso pretendem fazer algo…

-Salamon… Agumon…- Dizem Taiki e Tenten em sinfonia

Salamon e Agumon sabem o que aquela chamada significava, era que estava na hora de entrar em Acção
Então saem de trás da rocha e correm até SaberLeomon, que estava perseguindo o Lobo.

-Aqui vamos nós… Chama Bebé- Diz Agumon a uns 3 Metros de SaberLeomon

A Chama embate e cheio na orelha esquerda de SaberLeomon, então o mesmo olha em volta e depois para o chão, para descobrir de onde veio o Ataque, e vê Agumon e então suspeita eu tenho sido ele e então tenta esmaga-lo com sua pata dianteira direita, o Lobo aproveita e abre sua boca e começa a receber energia, quando está quase a acabar de formar uma Grande Bola de Luz, SaberLeomon apercebe-se e ataca-o com sua cauda, fazendo com que a Bola de Luz seja destruída na boca do Lobo, ferindo-o, em seguida SaberLeomon repete o ataque com sua cauda no Lobo, que estava com a cabeça no chão e suas patas por cima a queixar-se das dores, e faz com que este seja arrastado pelo chão…
Salamon que não sabia o que fazer desde o inicio, sabe que agora o Lobo está vulnerável a qualquer ataque e então decide correr até ele e protege-lo.
SaberLeomon lança novamente seu Ataque Destruidor Duplo que acerta em cheio em Agumon, mas mesmo assim Agumon levanta-se bastante ferido.
Mas SaberLeomon, volta a ataca-lo com sua cauda, que é também arrastado até ao Lado Esquerdo do Lobo e de Salamon.
Taiki e Tenten estavam bastante preocupados, mas Tenten acredita em Salamon e sabe que ela os ajudará.
Enquanto isso, SaberLeomon estava dirigindo-se até o Lobo, Salamon e Agumon… Quando se chega perto, pára e começa a levantar sua pata dianteira direita para lançar seu ultimo ataque…
Quando por Milagre, vindo da floresta um Digimon vem a correr até SaberLeomon e antes que o mesmo consiga ataca-los, o Digimon salta e dá pontapés rapidamente na pata traseira esquerda de SaberLeomon, fazendo-o parar o ataque…
SaberLeomon olha furioso para o Digimon, e este faz o mesmo quando pousa no chão… Taiki ia a tirar seu DigiVice e aponta-o para o Digimon…

DigiDex

Spoiler:




-Fixe…- Diz Taiki impressionado


- Mas que raio, estas a fazer…- diz Tenten dando-lhe um soco no topo da cabeça, fazendo-o cair ao chão- Guarda o DigiVice e vamos aproveitar e buscar os Digimons

Assim o fazem, quando lá chegam…

-Taiki, leva o Agumon e a Salamon, eu levo o Lobo que é o mais pesado

Isso era verdade, o Lobo era o mais pesado, mas mesmo assim Agumon e Salamon juntos pesavam quase tanto como ele…
Taiki coloca Agumon em suas costas, colocando os braços de Agumon á volta de seu pescoço e a agarrando as mãos, para não cair e com a sua mão disponível agarra em Salamon e começa a correr para trás da rocha, Tenten faz o mesmo, coloca o Lobo em suas costas, mas este tinha as patas inferiores diferentes ás de Agumon, fazendo com que tente o tivesse de agarrar por trás, mas colocando suas patas superiores a volta de seu pescoço…

Quando ambos já se situavam atrás da rocha, pousam os Digimons e olham para SaberLeomon e Doggitmon a olharem um para o outro, e achavam estranho a reacção de Doggitmon e de SaberLeomon, até que Doggitmon salta para trás e abre sua pata superior esquerda como se estivesse a agarrar algo, e nesse local começa a formar-se um objecto luminoso, quando a luz desaparece, em sua pata estava um tipo de Cenoura, uma cenoura que parecia inofensiva, mas que na verdade era uma espécie de bomba, SaberLeomon parecia que se estava a rir, mas não sabia o que lhe esperava, Doggitmon lança sua cenoura para a pata dianteira direita, onde se situava a ferida de SaberLeomon, quando a Boba embate na pata, ela explode e SaberLeomon sente uma dor horrível e deita-se com dores, ai Doggitmon correr até Tenten e Taiki e faz um gesto com a cabeça, para eles o seguirem, Tenten e Taiki voltam a agarrar nos Digimons e seguem Doggitmon o mais rápido que podem, quando chegam á floresta, Doggitmon faz uma espécie de ladrar rouco e muito fraco e de trás de uns arbustos sai um rapaz…




Quem será aquele rapaz?
Será também um DigiEscolhido?
Não percas o próximo Capitulo, desta FanFic
Espero que gostem :D
E peço desculpa pela demora :D

32fanfic - FanFic- Sasuke - Página 2 Empty Re: FanFic- Sasuke Dom Dez 26, 2010 10:41 am

DigGaruru

DigGaruru

Altamente! Tanto tempo a espera mas valeu a pensa a espera, vi umas vezes uns EU que diviam ser que, acho que era mas tens pequenos erros enquanto escreves isso é bom para uma boa fic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos