Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - The Quest for Peace EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - The Quest for Peace EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - The Quest for Peace EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - The Quest for Peace EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - The Quest for Peace EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - The Quest for Peace EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - The Quest for Peace EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - The Quest for Peace EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - The Quest for Peace EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - The Quest for Peace Vote_lcap87%Digimon - The Quest for Peace Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - The Quest for Peace Vote_lcap3%Digimon - The Quest for Peace Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - The Quest for Peace Vote_lcap1%Digimon - The Quest for Peace Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - The Quest for Peace Vote_lcap8%Digimon - The Quest for Peace Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - The Quest for Peace

+5
DigGaruru
BryATS
jafm
Shine∞Osnofa
David L.
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon - The Quest for Peace Empty Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 4:42 pm

David L.

David L.

Aqui está a FanFic, que as inscrições não renderam muito, mas ainda estão abertas, para vilões, aqui vai um inicio da parte do personagem principal: David Laurent (Eu)


Prólogo

“ Certo dia 8 Crianças, acordam numa sala, em sacos de dormir, elas ficam deitadas, e começam a se perguntar, onde estavam, porque, e quem eram os outro, alguns começaram a conversar, quando de repente caíram tamagotchis cada um de uma cor diferente, que quando as crianças entraram em contato fisco com eles, começarama a brilhar e viraram, aparelhos diferente, mas com as mesmas opções, e deles saíram Ovos. Os ovos começaram a rachar, quando re repente...”

  • David:
    Spoiler:

  • Shine:
    Spoiler:

  • Dig
    Spoiler:

  • Tom
    Spoiler:

  • Yoh
    Spoiler:


  1. Capítulo



Última edição por David L. em Dom Nov 07, 2010 1:27 pm, editado 11 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

2Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 4:46 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Até que ficou fixe!!!Continua assiM!

3Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 4:58 pm

David L.

David L.

Fiz em uns 3 minutos... Quero ideiaa de nome...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

4Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 5:02 pm

jafm

jafm

esta muito fixe mas nao tenho ideias para o nome

5Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:00 pm

BryATS

BryATS

Bem, eu dou um nome
Me da uam historia do que eles devem derrotar ou o objetivo
:D

6Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:13 pm

David L.

David L.

vou mantar-te o rascunho por MP
PS: não o revele para ninguém mesmo!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

7Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O David.L disse-me para fazer o meu "começo", por isso,aqui fica:

“ Certo dia 8 Crianças, acordam numa sala, em sacos de dormir, elas ficam deitadas, e começam a se perguntar, onde estavam, porque, e quem eram os outro, alguns começaram a conversar, quando de repente caíram tamagotchis cada um de uma cor diferente, que quando as crianças entraram em contato fisco com eles, começarama a brilhar e viraram, aparelhos diferente, mas com as mesmas opções, e deles saíram Ovos. Os ovos começaram a rachar, quando de repente...”

- WOWW!!! - gritou Shine, acordando - Bem...foi só um sonho!


“Vamos á internet um bocado...” - pensou ele

Navegando entrou num site que estava em seu histórico mas ninguém havia entrado nele.

No site dizia: “Quer participar dessa aventura Virtual? – clique aqui” quando ele entrou, apareceu aquele aparelho da tela e dentro apareceu um ovo, ele olhou, e achou estranho, quando de repente o ovo chocou, e saiu algo parecido com um sol vermelho, com uma chama ardente no topo.

-Olá, sou Sunmon, e tu??Queres ser meu parceiro?VÁ LÀAAAA!!!

Por curiosidade, ele aceitou e digitou o seu nome e o falou no microfone do seu PC.

Depois disso, quando ia para a escola, e já havia fechado a página e desligado o computador, o computador voltou a ligar-se, e entrou na pagina, e Sunmon disse:

- Ei, aonde você vai?Não me levas contigooo??

O Shine ignorou. Mas do nada, o Sunmon saiu do monitor do computador, e pulou em cima do Shine, dando-lhe um imenso susto. E ele disse:

- ESTOU A FALAR CONTIGOOOO!!



- Ma ma. Tt...uuu...é... di.. digit..tal (Mas tu és digital?)

Sunmon disse:

- Eu sei disso, por isso sou chamado de Digimon, que são Monstros Digitais!

Depois de uns 5 minutos, Shine havia se acalmado, e então perguntou:

- Ok, mas como posso eu levar-te comigo sem que as pessoas reparem??

E então Sunmon vai para o monitor do computador e aponta para o aparelho que apareceu antes, na tela, e puxa-o para fora!

- Coloca-me ai dentro, e ninguém me vai ver!

Depois disso ele saiu e foi de carro para a escola.

8Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:20 pm

David L.

David L.

não deixa a mensagem assim , que la em cima eu coloco todos os p´rologos individuais!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

9Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:23 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool, o que achas do nome de Digimon The Great War?

10Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Nov 03, 2010 6:24 pm

David L.

David L.

vamos ver as opções!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

11Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Sáb Nov 06, 2010 3:35 pm

David L.

David L.

Agora só faltam 4 Prólogos e eu vou começar!

Vamo lá galera fazendo ou ajudando: Paulo-R, Enemy, HinataNinjaKid, jafm!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

12Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Sáb Nov 06, 2010 5:59 pm

David L.

David L.

Agora só faltam 3 Prólogos e eu vou começar!

Vamo lá galera fazendo ou ajudando: Paulo-R, Tai_Kamiya, HinataNinjaKid!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

13Digimon - The Quest for Peace Empty 1º Capítulo Dom Nov 07, 2010 1:20 pm

David L.

David L.

  • 1º Capítulo!

    David estava voltando da escola, e quando entrou em sua casa, Zerimon saiu do Digivice e disse: - Ainda bem que chegamos, não agüentava mais ficar dentro deste Digivice! - E David respondeu:
    - Pois é, e agora você deve estar com fome, quer um sanduíche? - Rapidamente Zerimon responde:
    - Não sei se estou com fome, mas estou sentindo uma coisa estranha na barriga... E então David já foi para a cozinha dizendo: - Está bem vou fazer algo para você comer, deve estar com fome, já que você num comeu não é verdade? – Então David faz o sanduíche, e quando volta Zerimon come, e diz: - Muito bom, muito bom, mas agora estou sentindo uma outra coisa estranha e argh...
    - Então David rapidamente pensa, e leva Zerimon direto para o banheiro! E Zerimon perguntou: - Como você sabia que era isso que eu queria fazer? – E David responde: - Experiências com desenhos animados, e agora vou tentar descobrir um pouco mais sobre você e seu mundo! Ao computador! – Logo apos isso, David vai mecher no computador quando de repente o monitor começa a brilhar, e então ele e Zerimon, e ocasionalmente as sacolas de compras mais uma mochila, são juntas sugadas para dentro do computador!
    - Ai, onde estamos, ué, as crianças do sonho. – David olha para o lado e vê todas as crianças que antes ele havia visto em seu sonho, mas agora cada uma estava com seu Digimon ao seu lado!
    - Então, aquele sonho não era apenas um sonho...
    - Do nada aparece um quadrado de luz do céu, e uma imagem de um homem de preto aparece! E todos começam a perguntar: - Onde, estamos, porque estamos aqui?
    - O homem, ouve e responde, começa a contar uma história sobre um mundo alternativo:
    Desde quando a rede virtual surgiu, essas criaturas digitais, junto surgiram, num mundo paralelo chamado Digi-Mundo, mas demorou-se muito tempo para que eles fossem descobertos, por nós, e quando descobertos, foram escondidos na população, para não causar nenhum tipo de preconceitos então, uma agencia especial foi criada, e está escondendo e protegendo o nosso mundo, enquanto ha digimons maus que querem destruir nossa existência, então, nós “matamos” esses digimons maus, e levamos seus ovos para um local especifico do Digi-Mundo, para que lá ele seja criado de outra forma e se torne um Digimon bondoso, mas há um Digimon muito mais poderoso que qualquer outro, que tem muita raiva dos humanos pelo que, nós não sabemos, mas que ele é perigoso, isso é verdade, então, nossa empresa localizou, crianças humanas, que fossem compatíveis, com algum Digimon, então vocês todos estão aqui, para salvar os dois mundos! E então, querem salvar seu mundo? Para aqueles que sim, apertem o botão verde, (começa a aperecer uma mesa com dois botões), e para aqueles que querem voltar para casa, apertem o botão vermelho!
    Então antes que qualquer um, David foi correndo e apertou no botão verde sem pensar duas vezes, e disse: - É isso ai gente, vamos salvar nosso novos parceiros e o nosso Mundo, temos que fazer isso, ou senão muitas pessoas poderão ser feridas! – Então logos após isso uma luz estranha aparece em Zerimon.... Zerimon SHINKA... Gummymon. E então uma das outras crianças diz: - Não é tão simples, deve ser perigoso, e quem você acha que para chegar assim falando? – Então David responde: - Eu sou David Laurent, e estou disposto a arriscar minha vida para salvar o meu mundo!
    - Então logo após isso outro garoto vai para a mesa e diz:- Eu sou Afonso, mas podem me chamar de Shine, também estou disposto a isto! E quero salvar meu mundo! – e Então em seguida veio todos dizendo seus nomes: Hinata, Tylor, Tom, Yoh, Paulo e por último, o garoto que descordava diz: - Eu sou Diogo, mas podem me chamar de Dig, e não quero ficar nessa sala sozinho. – então uma linha de luz vem do céu e puxa todas as crianças rapidamente...

    E então está legal?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

14Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:22 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu adorei!Parabéns! :D

15Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:23 pm

David L.

David L.

mau deu tempo de ler...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

16Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:28 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Está perfeito! Adorei! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

17Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:28 pm

David L.

David L.

Botei um nome ficou legal?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

18Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:29 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

The quest for peace? ADOREI *w*

https://www.youtube.com/user/astronet100

19Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Também gostei! :D

20Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Dom Nov 07, 2010 1:32 pm

David L.

David L.

O galera valeu, estou ficando emocionado, estou fazendo uma coisa que eu estou querendo fazer a muito tempo!
:D + Crying or Very sad = Meu estado agora!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

21Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Seg Nov 08, 2010 6:25 pm

jafm

jafm

estava muito fice parabens so acho que podias fazer mais paragrafospara separar as coisas e por imagens dos digimons

22Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Seg Nov 08, 2010 7:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool, mas houve algumas partes em que nao era fala e pus travessao

23Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Seg Nov 08, 2010 7:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

24Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Jan 12, 2011 3:21 am

David L.

David L.

Eu havia deixado esta fanfic meio abandonada (e todo o fórum também), mas agora eu voltei, e pretendo continuar com a fanfic, e re-escrever o segundo capítulo, que eu perdi, então, é isso, e o 2º capítulo chegara em breve!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5009915683169252226

25Digimon - The Quest for Peace Empty Re: Digimon - The Quest for Peace Qua Jan 12, 2011 2:22 pm

268DoDo

268DoDo

Fixe!! :D bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos