Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_lcap87%Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_lcap3%Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_lcap1%Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_lcap8%Tamers - [Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nova fanfic] Digimon: The Tamers' Adventure

+7
Simply Mac
Denis José
DigGaruru
268DoDo
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrydramon

Henrydramon

Como sabem, vou fazer uma fanfic. As inscrições já estão feitas, e vou postar aqui os capítulos. Vou tentar postar o 1º capítulo ainda hoje.

Heróis:
J.P. (Henrydramon) e Terriermon
Digi (digimon 52) e Renamon
Joe (Dragon's Forever) e Dracomon
Dig (DigGaruru) e Gabumon
Tom (Tom_Tom) e Shoutmon
Kiki (Kikiarodriguez) e Salamon

Vilões:
Mackz (MacParver) e DemiDevimon
Shine (ShineOsnofa) e Coronamon
Denis (Denis José) e Impmon
Dodo (268DoDo) e Lobomon




Última edição por Henrydramon em Seg Dez 06, 2010 6:47 pm, editado 1 vez(es)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estou ansioso! :D

Henrydramon

Henrydramon

Neste 1º capítulo os vilões ainda não aparecem. Só aparecem mais lá para a frente.

Tom Shadow

Tom Shadow

Me too. :D

Henrydramon

Henrydramon

Eu não sei se ainda posto de manhã, e de tarde não sei se posso, porque tenho TPCs para fazer...

São fáceis, isso sim, mas demoram a fazer...

EDIT:Às terças e quintas não há capítulo, a menos que seja feriado ou que eu esteja de férias.

268DoDo

268DoDo

OK! :D

DigGaruru

DigGaruru

Estou desejoso que comece

Denis José

Denis José

Com certeza mais uma fanfic que dara o que o falar, mas vamos conhecer bem os protagonistas, mas la na frente quando aparecer o bicho vai pegar, claro que não estou sozinho.

Mas pra ser sincero, não vejo a hora dessa fanfic começar.

Henrydramon

Henrydramon

Agora estou no PC da minha mãe, e não posso fazer o capitulo.

Sorry...

Simply Mac

Simply Mac

Leva o teu tempo, nao te preocupes com isso.
Força nisso!

Henrydramon

Henrydramon

Hoje em princípio não há capítulo...


Eu tenho o capítulo no meu PC e estou no da minha mãe.

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu quero ler essa Fanfic!
Acho que isso vai ser giro só pelos nomes dos vilões e dos heróis! lol! lol! lol! lol!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Denis José

Denis José

Ja faz bastante dias, porque sera que não começou a fanfic ainda, eu quero uma explicação por favor, seja qual for o motivo sera justificado.

Henrydramon

Henrydramon

Peço desculpa, mas ainda não consegui acabar o capítulo por falta de tempo.

Henrydramon

Henrydramon

Digimon: The Tamers' Adventure
Capítulo 01


TRIIIIIIIIIIIIIM! Numa casa normal, no quarto de um rapaz normal, tocou um despertador. Ouve-se uma voz:
- J.P.!!! Anda tomar o pequeno-almoço! – dizia a voz.
- Já vou, mãe! – disse o J.P. (que sou eu), ensonado.
Aquele dia era muito especial. Além de ser muito animado, o J.P. ficava feliz também por outra coisa. Era o último dia de aulas!! Rápido, o J.P. prepara-se para ir para a escola. Antes de sair de casa, olha para o relógio.
- Oh, não! São 8 menos 5! Tenho de ir a correr!!
E lá vai ele a correr que até bate contra um muro:
- Au!!!! – disse ele quando bateu no muro.
- Olá, J.P.!!!! – disse um rapaz.
- Olá Digi! Ou preferes que te chame 52? – era como chamavam ao Digi. Então, como estás? – respondeu o J.P.
- Estou tão animado! Sabes, a minha turma vai fazer um teatro na escola. – disse o Digi.
- Sim, OK, mas despacha-te ou levas falta! – exclamou o J.P. Quando estava suficientemente longe, o J.P. disse – Quero lá saber daquele teatro! O que me interessa são as férias!
Quando ele põe o pé na escola, a campainha toca.
- VAMOS PARA AS AULAS – disseram umas raparigas do 5º ano que estavam no pátio.
Quando cheguei à sala, estavam lá muitos alunos, mas do professor nem se via!!
- O professor? – perguntou o J.P.
- Não sabemos dele – disse uma rapariga.
- OK, Kiki. – respondeu ele.
Entretanto ouve-se nos autifalantes a voz da directora:
- Queria avisar-vos que vocês hoje não têm aulas, mas têm de assistir à festa, e podem ir embora à uma hora da tarde. – disse ela. – Por isso têm de se dirigir imediatamente ao polivalente da escola.
- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAA! – gritamos todos.
Quando eu ia a dirigir-me para o polivalente, um rapaz pergunta-me:
- Então, que vais fazer nas férias de Verão? – perguntou.
- Não sei, Dig, mas tenho um pressentimento que vou viver uma grande aventura. – respondi-lhe eu.
- Fixe! – comentou o Dig.

Continua na parte 2…

DigGaruru

DigGaruru

Esta cool, parece que vai ser uma historia bastante interresante estou desejoso ara a proxima parte

Henrydramon

Henrydramon

Obrigado Dig!

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estou curiosa para a proxima parte :D

Henrydramon

Henrydramon

Obrigado Kiki!

Em princípio sai amanhã, mas se tiverem sorte sai ainda hoje!! :D

digimon 52

digimon 52

Muito fixe espero que a segunda parte saia hoje :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Concordo com o Dig.

Henrydramon

Henrydramon

Obrigado aos dois.

268DoDo

268DoDo

Muito bom!! :D

Simply Mac

Simply Mac

Até agora ainda nao aconteceu nada, ainda estás na introdução do capítulo, por isso na segunda parte do capitulo, ja temos de ter um cheirinho digital, se é que me entendes :P

Força nisso!

DanielTK

DanielTK

O que acho é que está está o suficiente resumido, para percebermos a história, por isso está cool, acho que deste uma boa ponte para o segundo Capitulo que espero que seja tão bom e continua assim, mas peço que aumentes mais um pouco o tamanho do próximo capitulo com mais descrições, mas está bastante bom continua assim Exclamation

Arrow FanFic 4 DigimonAT

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos