Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_lcap87%DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_rcap 87% [ 524 ]
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_lcap3%DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_rcap 3% [ 20 ]
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_lcap1%DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_rcap 1% [ 6 ]
DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_lcap8%DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic

+4
Arpum
L!ght C-Ker
Admin
DanielTK
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Qua Mar 31, 2010 4:32 pm

DanielTK

DanielTK

1ºcapitulo:
vou precisar de personagens enclusive um ke vai controlar o darkagumon:

Ao fim de 25 depois dos ultimos digi-escolhidos, terem derrotado o malvado malomyotismon, todos agora tinham os seus digimons e criou-se uma organização da união entre digimons e humanos.
Alguns bandidos tinham digimons, por isso, por isso criou-se a policia digimon, que é constituida por agentes cada um com um digimon. Também havia digimons de tipo maquina e tipo rôbo, para servirem como veiculos, super-eficases.
No mundo digital, a vida corria perfeitamente, claro que havia lutas entre digimons e alguns grande maiorria, não tinha um digi-escolhido e por isso eram do tipo selvagem, um desses digimons estava com raiva e inveja, dos outros digimons que tinham "compalheiros", com raiva ele acaba caindo num enorme buraco, nesses buraco apere-se um espirito digital sem forma apenas tinha uma aura e um olho vermelho.
-Quem, q... quem és tu?! - diz o digimon raivoso que afinal era um darkagumon.
-Isso não interessa, o que interessa é que vais ter um "compalheiro", huahahahaha.
Derrepente no planeta Terra aconte.se um enorme sismo, não destroi nada, mas faz com que o inteiro planeta estremeça.
Nas Nações da União digi-real, onde trabalha Izzy e Tai,eles detectão que o sismo não teve origem natural e examinão tudo.
Matt tornou-se num astrounalta, ele estava numa missão quando oucorreu o terramoto, derrepente sua nave comessa a ter interferências, ele tenta comunicar com toquio, mas:
-Torre de contrôle, torre de contrôle repito, precisso de fazer uma aterragem de emergência, não responde, androidemons (anadroidemons, digimons androides que são utilizados como controladores dos veiculos especiais, devido a sua grande inteligência) ajudem a usar o sistema de aterragem, Takeo ligar sistema de aterragem, Hicago usa o sitema de contolo de volocidade e Gabumon usa o comando de co-piloto para ajudares.
-Sim responderam todos ao mesmo tempo.
Enqunto eles se salvavam, Tai e Izzy descobrem que o sismo teve origem no mundo digital, e foi causado por uma racha no nucleo do mundo digital, que fez com que as ondas de choque se alastrasem para Terra.
Na lua Matt saia da nave para reflectir sobre a vida, quando ve um enorme templo com forma de um olho de três lentes.
Derrepente no mundo digital quando Joe passeava por perto de seu hospital digital, ele ve um Enorme ovo com o simbolo de uma arvore, ele desside entrar para ver, encontra lá dentro um koromon com um só olho, dentro desse ovo enorme ouve-se " regenerar mestre D-reaper, recolher dados", uma outra voz diz:" Lançem os caçadores de rokies. Quando Joe se ilha retirar, tropeça num ferro e faz barulho, e essa mesma voz diz:" HagurumonsX(HagurumonsX são digimons parcidos com relogios e tem um X em sua fasse) ataquem ", Joe fosse e encontra seu digimon, gomamon, que se transforma em Ikkakumon e os derrota mas aparessem mais e mais e eles fogem através de um portal digi-real, e aparessem no mundo real, ele ao chegar conta tudo a Tai e Izzy. Dois dias depois reunen-se todos, e falam doque aconteceu, Tai diz que fossem eles a ir, mas o poder de digivolução já não funciona devido ao portal, digi-real, então Tai sugere que fossem os filhos deles a ir ver o que se passava enquanto que eles os ajudariam através da comunicação via Digi-satelite, todos concordaram, todos menos Matt que ainda estava na lua.
Mas quando penssavam que iam consseguir aparece o Presidente que elhes diz que quem iria resolver isso seria as forssas de androidemons(uma força de varios digimons maquina e digimons androide e veiculos/digimons a serem "controlados" por humanos).

sera que os filhos digi-escolhidos vão partir em aventura.
E o que sera aqule Koromon esquesito e seus digimons mecanicos.
Sera que Matt se safa
Nao percam o primeiro episodio da nova geraçao porque nos tambem nao

2DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Qua Mar 31, 2010 4:34 pm

Admin

Admin
Admin

Muito fixe, quem me dera que a franquia Digimno tranformasse estas FanFic em séries de TV, tinhamos aqui muito boas séries, mas uma vez parabéns pela produção! :D

https://digiplace.forumeiros.com

3DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Qua Mar 31, 2010 5:05 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ya, tens razão admin, imaginem um canal só de digimon, e eram as nossas fanfics, do dia até á noite só digimon era um ganda sonho :P
Tá bué fixe a história!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

4DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Qua Mar 31, 2010 5:07 pm

Arpum

Arpum

Ya isso é que era mesmo bacano.

5DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Qua Mar 31, 2010 5:09 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

MUITO BOM

https://digiplace.forumeiros.com

6DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 12:30 am

DanielTK

DanielTK

obrigado por gostarem da minha historia

Vou continuar a historia domingo
:D :D
mas durante os dias vou dando informaçoes
e eu preciso de personagens(alguns de vcsz)

7DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 1:16 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu adorei..esta Very Good...

8DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 9:07 am

Angewomon

Angewomon

Está muito fixe

9DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 11:23 am

DanielTK

DanielTK

Na minha historia, vou colocar novos digimon, é claro que não existem, por isso sempre que aparecer um digimon novo eu colocarei a sua discrição.

10DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 11:36 am

DanielTK

DanielTK

devido a uns assuntos personais a historiy nao vai poder continuar
pesso que fechei esta historia pale

11DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sex Abr 02, 2010 12:04 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O...E eu que gosto tanto da tua FanFic...
Mas pronto eu e tenho acerteza que muitos ou todos os membros vão perceber que não vais poder continuar...
Mas só por não teres acabado nem vais acabar a FanFic nás não te vamos deixar de parte...
Mas se isso de motivos pessoais for de sorte ou de pensar ou algo assim..Desejo-te Boa Sorte..Mas se não for Boa Sorte na mesma...

12DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sáb Abr 03, 2010 11:31 am

DanielTK

DanielTK

Vou postar um novo episodio hj :D

13DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sáb Abr 03, 2010 4:15 pm

DanielTK

DanielTK

Capitulo 2 :
A Passagem Digital! OS digi-escolhidos!

Anteriormente... Os filhos de Tai e seus amigos, teriam de partir em aventura, mas quando iam avisar seus filhos para que estes se preparassem para ir, apareceu o presidente que os impediu, os digimons de Tai e companilha não podiam atacr o presidente, se não seria considerado crime, então Izzy repara que tem uma menssagem, e era de Matt.

Matt na menssagem dizia " « E descobri uma coisa encrivel na Lua, tenhode vos contar mas tenho de voltar primeiro á Terra ». Izzy tem a incrível ideia de dizer a Matt que avisa-se os miudos, ele manda uma menssagem a Matt, como o seu telefone está dentro de um edificio digi-real, tem rede para mandar uma menssagem ate há lua. Matt na lua recebe a menssagem de Izzy e sabe que agora precisa de ir para Terra. Matt perguntava-se como iria voltar tão rapido, e logo depois, seu despositivo digital, começa a brilhar e ele, e toda a equipa da nave são teletransportados para a Terra.
Junny filho de Tai encontrava-se a jogar á bola com uns amigos, tal como o pai, ele adora jogar futbool.
-Passa aqui, não, boa, toma e golooo!! - eles divertiam-se a jogar e quando derrepente aparece Matt.
-Senhor Matt, olá - olá, eu preciso de falar contigo Junny - comigo?!
-Sim - então Junny dirigiu-se a Matt
- Eu preciso que vais chamar os outros
-Porquê?
-Depois digo-vos.
Junny foi reunir o grupo. Foi a casa de cada um, e quando estavam todos juntos foram ter com Matt, que se encontrava numa esplanada, Matt então falou com eles sobre o mundo digimon e disse que eles teriam de ir por outro sitio, pois os metros que atravessam o portal estavam bloqueados, por ordem do Presidente Carlous. Então Ikary filho de Izzy teve a ideia de irem para a base debaixo da escola.
Base da escola :
Na base da esola, havia um Metromon (digimon com forma de TGV comsebido para se teletransportar para o mundo digital), quando derrepente aparece um Androidmon, Matt pensa que ele veio ajudar mas seus olhos ficam vermelhos e...
-Missão, destruir as crianças - diz Androidmon.
-Oh não, entrei depressa - diz Matt
-Mas... - Diz preocupado Dennis filho de Davis - Não há tempo a perder - diz a filha mais velha de Yolei a Yalei. Eles entram dentro do Metromon, mas o androidmon acataca, e para o empedir:
Gabumon - Digivolui para - Garurumon
-Garurumon luta com o Androidmon
E as crianças preparavam para ligar os motores, e em 3, em 2, em 1, partida.
BOOMMMMMMM!
E lá partiram as crianças, a passagem digital continha enormes bolas de ferro
-Ahhhhhh, cuidado - gritavam as raparigas, quando chocam com uma e caiem noutra parte do mundo digimon.
Onde estamos nós?!! - pergunta Yami o digi-treinador do leormon
-Estamos no mundo digimon, mas estamos noutra parte - diz leormon.
-Pois é, deviamos estar na floresta do inicio, perto do parque do recomeço, mas estamos na floresta do Dragão. - diz o filho Izzy.
-Então temos de ir para lá, pessoal em marcha - YES

As crianças chegaram ao mundo digimon, mas foram para a floresta dragão a floresta que fica a 4 montanhas da Floresta do reinicio.
Será que as crianças chegaram la e Matt com seu Garurumon, vencerá o Androidmon e Tai com o resto do grupo
Não perca as respostas no proximo episodio porque nós Tambem Não.

14DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Sáb Abr 03, 2010 11:04 pm

DanielTK

DanielTK

Capitulo 3 :
- O ataque de guardramon! O Exveemon!
As crianças chegaram ao mundo digimon, mas foram para a floresta dragão a floresta que fica a 4 montanhas da Floresta do reinicio.

Ao chegarem a mundo digital as crianças foram de caminho á floresta do Inicio, pois estes estavam na Floresta do Dragão, que ficam separadas por 4 enormes montanhas, eles começaram a andar e havia um novo membro que não era filho de nelhum dos antigos digi-escolhidos, alias haviam dois e eram irmãos, então Denny diz:
-Olhem, com esta correria toda do senhor Matt esquecemo-nos de apresentar o nosso novo amigo, aquela é a Junny a filha do senhor Tai e ele tem um Agumon...
-Muito praser - Disse a Junny e o Agumon.
- ...Akele é o filho mais novo do senhor Matt e da estilista Sora e ele tem um Gabumon...
-Olá, meu nome é Corai Katereo, mas podes me chamar C.K - E eu sou o Gabumon dele.
- ...O seu irmão é Matereo e tem um Piyomon, aquele é o John o filho do Joe acompalhado por um gomamon, o Ikary com o tentomon é filho do Dr.Izzy, a Jenny que é da tua turma é prima do Junny, ou seja é filha da professora Kari, e tem um Gatamon, o Taketo é o dono Gizamon, o Gonçalo é o dono Gotsumon, a Jennifer é a filha da Mimy a Popstar e tem um Palmon...
- Acerio eu adoro as musicas dela, a tua mãe é incrivel...
-Ok, deixa-me acabar... então o T.Yai é o filho do senhor T.K é o primo do Matero e do C.K, ele tem um Patamon. Só falta, o Yumi e a Yalei a filha da Yolei e do detective Ken, e por fim a Tack a filha do Cody.
-E nós somos a Lucy minha irmã mais velha e eu, o Jummy, muito prazer
-Igulamente - diceram todos juntos, agora que já se conheciam começaram a andar para uma ponte ao fundo de um caminho por entre as arvores, arvores negras e verdejantes no topo, enqunto andavam mal sabiam que estavam a ser observados, observados por digimons maus.
No mundo real, na empresa de diplomacia com o mundo digimon os pais das crianças, recebem uma menssagem de Matt que diz que as crianças já foram parar ao mundo digimon, e que os Androidmons estavam com um comportamento estranho. Izzy na empresa faz seu computador provocar uma falha, no sismeta de electrecidade da empresa, isso ffaz os digimons rôbos terem falhas então sei ninguem para detelo, Izzy iz ao grupo que fuja, o presidente ordena aos Androidmons e aos oodmon para os deter (Oodmon, são digimons com forma de extraterrestres com um sermo secundario a sair da boca, com um fio que os liga ao cerboro interior, ele é de corpo adulto, seu ataque chama-se Ood control que provoca uma forte dor de cabeça mas com curta duração), mas os Oodmon não se movião muito menos os Andoridmon, o grupo então, aproveitou para fujir.
No mundo digital, BlackAgumon encontrava-se num enorme castelo rodiado de diigdados negros e de varias enormes montanhas, ele perguntava-se como seria o seu digi-treinador, pois aquela sombra com um olho tinha lhe prometido um digi-escolhido, entretanto no palacio de gelo, encontrava-se o mago Odinmon a ter uma reunião com varios Oraculomons ele é o concelheiro do do Rei, seu fiho, SuperOraculomon, o Rei então dizia para o Princepe, o PrincepeClasemon:
-Filho prepara todo o teu arsenal pois eles conseguiram chegar até ti.
-Sim pai, estarei pronto para proteger os poderes do Millenium.
Muito bem, então está acabada a reunião.(Odinmon, digimon de Nivel Super Extremo, ele é o Rei dos Oraculos, e antigo Rei do Reino do Iceygg, e é o concelheiro Real ele controla amente com seus ataques de feiticeiro, seu ataque é, a chama de gelo, ele tem a aparencia de um velho com uma capa dourada por cima, tem tambem um bastam com o simbolo de Calmon), (SuperOraculomon, digimon de Nivel Super extremo, ele é filho de Odinmon, ele é o Rei do reino Iceygg, seu ataque é a espada do rei que faz sua espda brilhar como luz pura e a torna mais forte, ele tem uma armadura dourada e com uma capa prateada em sua armadura está o simbolo do brasão da Amizade e possui uma coroa dourada), (PrincepeClasemon, ele é o filho do Rei, e neto de Odinmon, ele é de Nivel Extremo, seu ataque chama-se Poder do destino de lança uma enorme bola prateada, ele possui uma coroa prateada, caneleiras, ombreiras, braçadeiras, peitoral, douradoas e uma capa com capuche com arbeturas nos lados para que possa tirar os braços para fora sei abrir a capa), (Oraculomons, estes dif«gimons pertenssei a corte real e são do nivel Criança, eles têm uma capa com capuche posto e têm ombreiras de ouro, os que pertencem á corte e prateadas os que não pertemcem, seu ataque é golpe de oraculo que faz com que eles fassam bolas de fogo azul com as mãos).
No castelo negro, abre-se um portal, e era o compalheiro de BlackAgumon, ao ver o seu compalheiro BlackAgumon, ficou negativamente feliz por o ver foi a correr até ele sem perder a postura de mau, seu compalheiro tambem era bastante mau e as palavras que disse:
-Hum, bom, es tu o meu digimon?
-S...
-Certamente que sim quem mais poderia ser - enterrompe ele.
Tu humano, terás um compalheiro sera a tua irmã - Diz a sombra, que de seguida estala os dedeos chamando a irmã do jovem.
-Olá, irmão - diz ela.
-Hum, olá , qual é o teu parceiro digimon
-Sou eu aqui - diz um BlackGatomon, que aparece de um canto.
-Muito bem então vamos á nossa missão - Diz a rapariga.
-Mestre koromon, as crianças encontram-se aqui, nos analisamos seus digimons e vamos enviar o Guardramon, juntamente com solarmons e hagurumons.
- Pois muito bem, comessei a Operação destruir crianças- eleitas - diz o koromon dentro de uma ecubadora enorme.
As crianças estavam a caminhar ainda, já tinham passado a ponte, e uma antiga aldeia de korumons, derrepente houvem um barulho nas arvores, e saiêm solarmons e hagurumons, e comessão a atacar as crianças , os digimons deles respostam com os seus ataques e consegume vencer alguns mas, aparece um Guardromon, eles lutam contra ele mas perdem e quanto Guardromon ia a matar Dennis, uma luz aparece e era o despositivo de david, o dispositivo era azul( da serie 02), mas agora era branco devido á luz e...
-Veemon, digivolui para... - Ex, Exveemon.
-Exveemon tal como o meu pai me disse que iria se trenasformar, agora Exveemon, acaba com ele.
E as crianças conseguiram ganhar.
Mas no quartel de Koromon VR - Hum, as crianças conseguiram ganhar, e digivoluir, mas será que conseguem chegar ao nivel Ancient, huaahahahaha, uhahahhahahahah.

Doque falava, Koromon, nivel novo será aquele e será que as crianças o dominarão, bem, não percão o proximo episodio porque nós tambem não!!!

15DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Ter Abr 06, 2010 1:21 am

DanielTK

DanielTK

ninguem comenta aminha historia possa, foi á falencia vou ter de arranjar um novo roteiro aki em Hollywood

16DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Ter Abr 06, 2010 8:25 am

Admin

Admin
Admin

Não, a tua FanFic está óptima! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Ter Abr 06, 2010 3:15 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

eu tamém gosto :D

https://digiplace.forumeiros.com

18DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Ter Abr 06, 2010 4:05 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo...

19DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Ter Abr 06, 2010 4:40 pm

DanielTK

DanielTK

eu irei postar novo episodio quinta :D

20DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Empty Re: DIGIMON ADVENTURE O3: fanfic Seg Abr 19, 2010 5:01 pm

paulo

paulo

Daniel não sei se posso mas tu disseste que precisavas que alguem controla-se o darkagumon queria ser eu o meu nome é Paulo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos