Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[OVA] Black★Rock Shooter EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[OVA] Black★Rock Shooter EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[OVA] Black★Rock Shooter EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[OVA] Black★Rock Shooter EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[OVA] Black★Rock Shooter EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[OVA] Black★Rock Shooter EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[OVA] Black★Rock Shooter EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[OVA] Black★Rock Shooter EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[OVA] Black★Rock Shooter EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[OVA] Black★Rock Shooter Vote_lcap87%[OVA] Black★Rock Shooter Vote_rcap 87% [ 524 ]
[OVA] Black★Rock Shooter Vote_lcap3%[OVA] Black★Rock Shooter Vote_rcap 3% [ 20 ]
[OVA] Black★Rock Shooter Vote_lcap1%[OVA] Black★Rock Shooter Vote_rcap 1% [ 6 ]
[OVA] Black★Rock Shooter Vote_lcap8%[OVA] Black★Rock Shooter Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OVA] Black★Rock Shooter

+4
Shine∞Osnofa
Tigoner
268DoDo
God
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OVA] Black★Rock Shooter Empty [OVA] Black★Rock Shooter Dom Nov 14, 2010 11:08 pm

God

God

Black★Rock Shooter é uma OVA curtissima, de apenas 50 minutos, mas nesses apenas 50 minutos está condensada uma das melhores e mais bonitas histórias. Retrata a amizade de duas raparigas e a luta astronómica dos seus alter-egos num universo paralelo.

A historia pode não ser compreendida por alguns e cada um pode ter uma interpretação diferente, por isso peço que depois de verem postem aqui a vossa interpretação para podermos debatê-las (mas por favor, coloquem-nas dentro de spoilers). Não vou dizer a minha agora porque influenciaria a forma de como vocês vêm a história.

As minhas únicas "queixas" sobre a OVA é que as personagens não puderam ser bem desenvolvidas em apenas 50 minutos - não me interpretem mal, para os 50 min de ova até estão muito bem desenvolvidas - e o facto da noção de gravidade na primeira luta ser um pouco... Lame.

2[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Seg Nov 15, 2010 12:52 pm

268DoDo

268DoDo

Humm... Nunca tinha ouvido falar! :P

3[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Seg Nov 15, 2010 5:41 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Nunca ouvi falar

https://digiplace.forumeiros.com

4[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Seg Nov 15, 2010 5:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

e uma "OVA" é...?

5[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Seg Nov 15, 2010 8:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Original Video Animation é como um episódio duma anime que não interfere com a história principal...não sei explicar muito bem

https://digiplace.forumeiros.com

6[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Seg Nov 15, 2010 9:02 pm

God

God

Tigoner, exacto. Mas BRS é diferente, é uma animação independente de certa forma feita de fans para fans. a sua origem é estranha, foi uma música e um desenho qualquer e a origem dum estúdio novo criado por fans dessa música/desenhista. ainda nem percebi bem o.o

7[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Ter Dez 28, 2010 4:13 am

lionz

lionz

Pessoal tenham calma xD
Uma OVA é um dos episodio de uma anime que tenha o audio original (em japonês) mas que essa anime não tem data prevista para ser exibida na TV saindo assim logo para o mercado e não é um episodio que não tem nada a ver com o anime pelo contrario tem a ver com a anime.
E O Black Rock Shooter foi feito a pedido dos fans e não feito por fans.
Foi assim um musico Japonês, que de momento não me ocorre o nome, faz musica cantada atravaés de um sintetisador de voz chamado de vocaloid, apartir dai o musico japonês começou a dar varios nomes e corpos as vozes que criava, podem pesquizar sobre as musicas no youtube, até que um dia o tal music criou a sua mais selebre musica intitulada de Black Rock Shooter, pronto depois a pedido dos fans uma empresa que faz animes pegou na ideia e fez esta OVA, que até conta bem a historia das personagens, mas acho que até se podia desenvolver mais a historia mas pronto.
E aconselho a ver a OVA é muito boa.

Espero ter esclarecido as vossas duvidas, se não exponham as vossas duvidas.

8[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Ter Dez 28, 2010 12:52 pm

268DoDo

268DoDo

Lionz muito obrigado, fiquei muito mais esclarecido!! :D

9[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Ter Dez 28, 2010 6:22 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu já vi!!

Adorei!! É espectacular *.*

10[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Qua Dez 29, 2010 12:44 am

Angewomon

Angewomon

Eu adorava ver, mas o meu pc é estupido e nao me deixa ver -.-'

11[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Ter Jun 14, 2011 1:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Além disso, Miku Hatsune, uma das Vocaloids, canta também uma música na qual a OVA é inspirada:

12[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Qua Jun 15, 2011 1:59 pm

jafm

jafm

eu vi e gostei muito foi das poucas ovas que vi e achei muito boa alias merecia um anime mas parece que segundo o final da ova haverá uma continuação

13[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Sáb Jul 16, 2011 10:54 am

Convidado


Convidado

Já tinha conhecimento e planeio ver após finalizar o Digimon Adventure (e o filme Digimon: Our War Game). Parece ser interessante e já ouvi muitas coisas boas a respeito, mas que também é um grande mindblow, pelo que prefiro não deixar o meu pobre cérebro confuso antes de acabar a saga que estou a ver. xD



Última edição por ghaskan em Sáb Jul 16, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)

14[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Sáb Jul 16, 2011 2:08 pm

jafm

jafm

a mim também no inicio foi um pouco confuso mas depois no fim percebes tudo já agora não queres dizer digimin em vez de pokemon?

15[OVA] Black★Rock Shooter Empty Re: [OVA] Black★Rock Shooter Sáb Jul 16, 2011 6:06 pm

Convidado


Convidado

Pois, realmente tens razão! Mesmo sem ver o BRS a minha cabeça anda feita num oito. ^^; Vá lá que deu para corrigir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos