Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Seraphimon e Ophanimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Seraphimon e Ophanimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Seraphimon e Ophanimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Seraphimon e Ophanimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Seraphimon e Ophanimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Seraphimon e Ophanimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Seraphimon e Ophanimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Seraphimon e Ophanimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seraphimon e Ophanimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Seraphimon e Ophanimon Vote_lcap87%Seraphimon e Ophanimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Seraphimon e Ophanimon Vote_lcap3%Seraphimon e Ophanimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Seraphimon e Ophanimon Vote_lcap1%Seraphimon e Ophanimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Seraphimon e Ophanimon Vote_lcap8%Seraphimon e Ophanimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seraphimon e Ophanimon

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seraphimon e Ophanimon Empty Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 9:51 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Ok, deve-me ter escapado alguma coisa porque eu não sei como eles apareceram...podiam-me explicar com eles apareceram?E quais eram as digivoluições anteriores?
Preciso mesmo de saber, porque já estou um bocado confusa...

http://mishiruminami.deviantart.com/

2Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 9:54 pm

Simply Mac

Simply Mac

Como eles apareceram? Em que temporada, os Adventures (1º e 2º serie) ou o Fronteira (4º temporada)?
Quanto às linhas evolutivas:

Patamon - Angemon - MagnaAngemon - Seraphimon
Salamon - Gatomon - Angewomon - Magnadramon ou Ophanimon

3Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 9:56 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Ya!Em que temporada?
Eu vi a serie ate ao fronteira (ainda não acabei), e eu não vi eles digivoluirem...:S

http://mishiruminami.deviantart.com/

4Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:01 pm

Simply Mac

Simply Mac

Continuo sem perceber.
Na linha do Adventure, o Seraphimon aparece no filme em que tambem aparece o Kerpymon e o Magnamon e o Rapidmon Dourado derrotam-no. Não aparece no anime.
Mas no Fronteira, ele aparece e os guerreiros corrompidos pelo Kerpymon dão-lhe cabo do sebo (hoje no Biggs deu esse ep. e ainda fiquei sem perceber como é que conseguiram.). E a Ophanimon aparece depois no Fronteira.

5Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:02 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Hãm?!
@_@

http://mishiruminami.deviantart.com/

6Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:05 pm

Simply Mac

Simply Mac

Esquece -_-
Mas continuo sem perceber o que queres perguntar. Estás a falar da 1º e 2º temporada ou da 4º temporada que é o Fronteira?

7Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:08 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu estou a perguntar em que temporada ou filme eles aparecem a digivoluir!Tipo...quero assistir e perceber a historia de com apareceram na temporada fronteira, sem ser a parte de eles e o outro protegerem o mundo digimon e depois o outro vira-se contra eles...etc...

http://mishiruminami.deviantart.com/

8Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:34 pm

Lime

Lime
Admin

No filme a Angewomon e o MagnaAngemon digivoluem para Magnadramon e para Seraphimon...do nada (pois, eu tambem fiquei confusa).

9Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qua Nov 17, 2010 10:38 pm

Megidoramon

Megidoramon

O Patamon e a Gatomon digivoluiram para Seraphimon e Holydramon(Magnadramon) no filme "Digimon: The Golden Digimentals" https://www.youtube.com/watch?v=5UsobyRGW-M&playnext=1&list=PL6C9625EC96019337&index=13

Quanto a Ophanimon, sei que ela é uma evolução alternativa da Gatomon, e que a Ophanimon aparece no Fronteira, mas a esta parte não te posso responder porque não vi esta temporada.

10Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qui Nov 18, 2010 9:01 am

Voidmon

Voidmon

Seraphimon apareceu pela primeira vez durante o filme The Golden Digimentals. Mas sua aparição no filme é meio decepcionante, ele não luta, usa todas as suas forças para fazer com que Veemon e Terriermon evoluissem para Magnamon e Rapidmon, respectivamente. A Tailmon de Kari faz a mesma coisa, mas ao invés de evoluir para Ophanimon, ela se torna uma Magnadramon, sua outra opção de evolução.
Eu sei que uma vez que eles são absurdamente poderosos sacrificar seus poderes não faz muito sentido e que Cherubimon devia ser muito mais poderoso que o que aparecem no filme, mas esse filme não faz parte da história continuada.

Ophanimon teve sua primeira aparição no anime durante Digimon Frontier junto com Seraphimon que reaparece para essa temporada. Aqui eles já aparecem na forma Mega e são apresentados como membros do grupo dos Digimons Celestiais.

11Seraphimon e Ophanimon Empty Re: Seraphimon e Ophanimon Qui Nov 18, 2010 11:18 am

Mishiru Minami

Mishiru Minami

O.O
Acho que já percebi!Foi esse filme que eu não vi!Tenho de o ir ver...>_>
Obrigada a todos pelas respostas!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos