Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Estilo] Thrash Metal EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Estilo] Thrash Metal EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Estilo] Thrash Metal EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Estilo] Thrash Metal EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Estilo] Thrash Metal EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Estilo] Thrash Metal EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Estilo] Thrash Metal EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Estilo] Thrash Metal EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Estilo] Thrash Metal EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Estilo] Thrash Metal Vote_lcap87%[Estilo] Thrash Metal Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Estilo] Thrash Metal Vote_lcap3%[Estilo] Thrash Metal Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Estilo] Thrash Metal Vote_lcap1%[Estilo] Thrash Metal Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Estilo] Thrash Metal Vote_lcap8%[Estilo] Thrash Metal Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estilo] Thrash Metal

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Estilo] Thrash Metal Empty [Estilo] Thrash Metal Qua Dez 08, 2010 10:48 am

Nandista

Nandista

O Thrash Metal é um estilo que vem do Heavy Metal e é caracterizado pelos tempos rápidos e pela sua agressividade. As letras do Thrash têm a ver com problemas sociais e usam uma língua directa e denunciadora, é parecido com o Hardcore. Os Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax (Big Four) são as bandas que criaram e popularizaram o estilo no início dos anos 80.
As origens do Thrash começaram a aparecer nos fins dos anos 70 e no início dos 80, quando um número de bandas incorporou o New Wave Of British Heavy Metal (NWOBHM), e com um movimento separado de Punk Rock e de Hardcore. O Thrash é mais agressivo comparado com o seu "irmão" Speed Metal.
O Thrash tem tempos rápidos, riffs de guitarra complexos graves, solos de guitarra agudos, pedal duplo na bateria, e vocais agressivos. Mas algumas bandas de Thrash têm vocais mais melódicos como o Joey Belladona dos Anthrax, por exemplo. Os solos costumam ser rápidos, e costumam ser chamados de Shredding, para os solos os guitarristas usam técnicas como o Sweep Picking, Tremolo Picking, Alternate Picking, String Skipping entre outros. Os guitarristas de Thrash habitualmente são influenciados pelo NWOBHM. Os riffs de guitarra no Thrash costumam ser escalas cromáticas, um exemplo dum riff com uma escala cromática é o riff principal da Master Of Puppets (Metallica). Os guitarristas rítmicos usam bastante Palm Mute e Down Picking para dar à guitarra aquele som distorcido. Há vários baixistas de Thrash Metal que passaram a usar uma palheta para acompanhar o resto dos instrumentos (um baixo é habitualmente tocado com os dedos), mas alguns conseguiram continuar com os dedos como o Cliff Burton, Greg Christian, Steve DiGiorgio, Robert Trujillo, Frank Bello, entre outros... Alguns baixistas usam o baixo com distorção como o Lemmy (Motoörhead) e o Cliff Burton (Metallica). As letras do Thrash costumam ter isolação, corrupção, injustiça, vício, suicídio, homicídio e outras coisas que afectam um indivíduo e a sociedade.
As bandas que mais influenciaram o Thrash foram Diamond Head, Iron Maiden, Judas Priest, Venom, Motörhead, Raven, Angel Witch e outras, estas bandas intruduziram ao Thrash a utilização rápida dos instrumentos. Na Europa, a banda que influenciou mais o Thrash foram os Venom (Grã Bretanha), formaram-se em 1979. O albúm "Black Metal" de 1982 inflenciou grandes bandas como os Slayer, Bathory, Hellhamer e Mayhem. As bandas que espalharam o Thrash pela Europa foram os Kreator, Sodom e Destruction, são todos da Alemanha.
Em 1981 uma banda chamada Leather Charm escreveu uma música chamada 'Hit The Lights', a banda depois parou e o vocalista e guitarrista rítmico, James Hetfield encontrou o baterista, Lars Ulrich e criaram uma banda chamada Metallica com o guitarrista Dave Mustaine (que mais tarde veio a criar a banda Megadeth) e o baxista Ron McGovney. Os Metallica mudaram-se para São Francisco e o Kirk Hammet substituiu Dave Mustaine e o Cliff Burton o Ron McGovney. A banda lançou o primeiro álbum, Kill 'Em All, em 25 de Julho de 1983.
Mais uma grande banda de Thrash formou-se em 1981, quando os guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King se conheceram quando estavam em audiências para uma bandas, depois decidiram os dois fazerem uma banda deles. Kerry e Jeff recrutaram o baixista e vocalista Tom Araya, um terapeuta, e o baterista Dave Lombardo, que estava a entregar pizzas na altura, e assim se formaram os Slayer. Os Slayer foram descobertos pelo executivo Brian Slagel (Metal Blade Records) enquanto estavam a tocar a 'Phantom Of The Opera' (música dos Iron Maiden) num concerto. Em Dezembro de 1983, menos de 6 meses antes do Kill 'Em All sair, os Slayer lançaram o seu primeiro álbum, Show No Mercy.
A meio dos anos 80 (mais precisamente em 1984) o Thrash começou a crescer e a sua popularidade cresceu bastante com o 2º álbum dos Metallica, Ride The Lightning, o Fistful Of Metal dos Anthrax, o Self Titled EP dos Overkill e o Haunting The Chapel dos Slayer. Estes álbuns fizeram com que o Thrash se torna-se mais pesado como se vê com o Bonded By Blood dos Exodus e o Hell Awaits dos Slayer. Em 1985, a banda alemã Kreator lançou o seu primeiro álbum Endless Pain e a banda brasileira, Sepultura o seu EP Bestial Devastation. Os Megadeth, que é formado pelo guitarrista dos Metallica, Dave Mustaine, lançou o seu primeiro albúm Killing Is My Business... And Business Is Good!, e os Anthrax lançaram o segundo álbum, Spreading The Disease.
Álbuns que foram lançados em 1986 e que revolucionaram o mundo:
- Master Of Puppets dos Metallica, foi um dos primeiros álbuns de Metal a ter críticas profissionais e sucesso comercial.
- Os Slayer foram considerados a banda mais pesada e sinistra de Thrash Metal. E lançaram o Reign In Blood, o álbum que sozinho quase criou o estilo Death Metal.
- O 2º álbum dos Megadeth, 'Peace Sells... But Who's Buying?', fez com que a banda tivesse sucesso comercial e crítico (como o Master Of Puppets). A Allmusic citou o Peace Sells como: "One of the most influential metal albums of its decade, and certainly one of the few truly definitive thrash albums".
- Os Kreator lançaram o álbum Pleasure To Kill, que mais tarde seria uma grande influência para o Death Metal.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos