Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_lcap87%[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_lcap3%[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_lcap1%[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_lcap8%[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fan-fic ] A lenda de Banchou Leomon - 1º Capítulo postado!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

Depois de uma fan-fic que não chegou a acabar, decidi fazer uma bastante mais pequena, penso fazer uns 10-15 capitulos. Espero ter a motivação necessária para isso e também espero que gostem da minha fan-fiction. A fan-fic é sobre um digimon que admiro muito, chamado Banchou Leomon. Aqui está o primeiro capítulo.

1º Capitulo:

Nas vastas terras do mundo digital, havia um vagabundo sedento de luta e de alguma diversão, já que achava que não havia ninguém que lhe pudesse rivalizar. Era uma criatura muito poderosa, não havia igual a ele. Todos no mundo digital respeitavam-no quando o viam. Ele era o símbolo da luta, da justiça, do orgulho e da imponência. Ele era Banchou Leomon.

Numa das suas viagens pelo digimundo afora, encontrou uma aldeia practicamente destruída. Ou melhor, tudo estava destruído num raio de 2 km.

- Quem é que fez isto? Com certeza que foi um digimon maligno, desses já tresandam por estes lados...

Andou a explorar a floresta, canto a canto, até que encontrou uma outra aldeia também completamente destruida, mas havia sinal de vida por aqui. BanchouLeomon viu um digimon todo branco, com um aspecto macrabro, asas esburacadas, alto e a esmagar um outro digimon mais fraco, amarelo.

- Ei, tu aí! Ou deixas esse digimon em paz ou esmago-te por completo!
Esse sujeito branco virou-se e disse:
- Olha o engraçadinho! Não és tu que me vai impedir de acabar com este verme, tenho poder suficiente para te matar!
- Ah, afinal és mais um IceDevimon a absorver os dados dos mais fracos para obteres mais poder. És um fraco e cobarde de primeira, imagino que nunca absorveste dados de um digimon mais forte que tu. Larga esse Agumon, se faz favor.
- Gostas muito de falar, não é? Então prova do meu veneno, eheheh! Corrente Gelada!

O IceDevimon dispara uma rajada de gelo até BanchouLeomon, mas este bloqueia o ataque facilmente com uma mão.
- C-c-como é que fizeste isso??
É simples, o teu ataque é demasiado fraco para mim, sou 20 vezes mais forte que tu, com certeza, nem mesmo digimons do meu nível conseguem me derrotar, quando mais um de nível campeão? Agora vou te mostrar como é que se faz justiça.

E assim começou a empurrar o ataque de IceDevimon, até este acertar nele em cheio. O feitiço virou-se contra o feiticeiro...

- Aaarrghh!! Nããooooo!

IceDevimon ficou completamente congelado. O pequeno Agumon que estava a ser torturado fugiu dali com medo.

- Até podia ficar de estátua que ficava bonito, sofria do seu próprio gelo para aprender, mas isso não lhe deve ser garantido, deve ser eliminado! Lâmina de Bantyo!

O ataque da espada de Banchou Leomon cortou o IceDevimon congelado ao meio e matou-o de seguida. Este transformou-se em ovo.

- Humpf... Se é para voltar a ser como era, mais vale não voltar a viver.

E esmagou o ovo com o pé, destruíndo-o e não permitindo a ressureição daquele digimon maligno.

Os Agumons que estavam dentro das tendas espreitavam horrorizados. Nenhum deles ganhou coragem para lhe felicitar por os ter salvo da morte. Até que um deles sai da tenda e diz:

- Muito obrigado, salvaste-nos a vida! Estamos te a dever uma. Não queres falar com o nosso líder da aldeia?

- Para quê? Não necessito que agradeçam mais uma vez, se é isso que ele quererá dizer...

Entretanto, o chefe deles apareceu, tinha uma bata de cientista e um ar de quem é muito inteligente...

- Ei, quem tu sejas, espera! Quero falar contigo! - disse o líder, mas depois espantou-se ao ver o digimon que os tinha salvo - O-o-o quê? Mas é o BanchouLeomon, nunca tinha visto um dessa espécie, é uma lenda!

- Uma lenda? - perguntou Banchou.

- Sim! Preciso de falar contigo sobre um assunto privado, vem ter à minha tenda por favor!

E lá foram os dois, ao chegar lá, o líder apresentou-se.

- Olá, então, sou o líder desta aldeia, como sabes, também me chamo Agumon Hakase e sou o mais inteligente desta aldeia e é por isso que sou o líder.

- Hum...estou a ver...

- Mas não é para falar das minhas grandes capacidades que quero falar contigo. Sabias que existe uma lenda acerca da tua pessoa? Acerca de um poder oculto que tem de ser activado?

- Um poder oculto que tem de ser activado? Nunca ouvi falar de tal coisa...

- Isso chama-se Evolução Explosiva. Ou Modo Explosivo. Se o conseguires alcançar ficarás muito mais forte que agora e conseguirás vencer os grandes inimigos do mundo digital.

- E quem são esses grandes inimigos? Alguém em específico?

- Sim, os 7 Grandes Lordes Demónios. Querem dominar o mundo digital e acabar com os digimons de bom coração. Precisam de ser eliminados de forma efectiva. E é por isso que precisas de obter o Modo Explosivo. Conseguirás obter um poder extraordinário, mesmo maior que os 7 Lordes.

- Já ouvi falar desses 7 lordes. Só se interessam em semear o terror pelo mundo digital, são altamente cruéis e sem escrúpulos.

- Sim, para isso precisas de ir até à fronteira entre o mundo digital e a zona das trevas. No desfiladeiro de fronteira existe uma caverna que no fundo tem uma enorme labareda de fogo. Tens de ir até essa labareda e "queimar-te", literalmente, claro. Não sofrerás dano ao entrares na labareda, ela te dará o poder necessário para obteres o poder do Modo Explosivo. Mas para isso terás de derrotar o guardião da passagem, que é muito poderoso.

- E quem é ele?

- Não se sabe, só existem rumores. Não se sabe ao certo se é um digimon benigno ou maligno por isso não te irei enganar. Talvez nem haja guardião ou este te deixe passar livremente...

- Ok, então quero encontrar essa caverna e obter esse poder que pelas tuas palavras éimpressionante. Muito obrigado!

E assim foi à procura da caverna, onde se localiza o fogo sagrado que lhe dará os poderes da Evolução Explosiva.

Não percam o próximo episódio, porque nós...também não!



Última edição por MacParver em Qui Dez 09, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)

digimon 52

digimon 52

Muito fixe espero que a fanfic vá até ao fim :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom,parabéns.

Epicmon

Epicmon

Ok, finalmente cheguei a tempo de ler um primeiro capítulo, ouve, está espectáculo, se precisares de ajuda com a storyline depois podes-me pedir que ajudo, só discordo de 1 coisa

A tua frase final, e tirada do Dragon Ball Z em primeiro lugar, em segundo, nós tambem nao -> tu tambem nao xD

e não é episódio é capitulo xD

mas isso éo insignificante, ta excelente!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Tom Shadow

Tom Shadow

Epicmon,também pode ser episódio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos