Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_lcap87%card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_lcap3%card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_lcap1%card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_lcap8%card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 21]

326card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 31, 2011 5:38 pm

268DoDo

268DoDo

Alguém com saudades de um novo capitulo?? :D

327card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 31, 2011 5:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Em breve sairá um novo!!Espero que, como disse o DoDo, já tenham saudades...!! :P :P :D

328card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 31, 2011 5:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Já estava entrando em depressão por não ler esta Fanfic. :P :P

329card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 31, 2011 5:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não estejas em depressão Tom, em breve virá um novooo!! Provavelmente hoje ou amanhã ou na 4º!! :D

330card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Fev 01, 2011 8:46 pm

268DoDo

268DoDo

Capítulo 15 – A Luta Interminável dos Card Captor’s!


O Shine, a Kiki e o Dodo estavam a meio da semana de aulas, e parecia que nunca mais acabava…a cidade estava monótona e não havia nada para fazer…bem…quer dizer…eles podiam capturar cartas clow, mas já há uns dois ou três dias que nunca mais capturavam uma.


Na casa da Kiki, á tarde, depois da escola…


- Finalmente, casa!! – gritou a Kiki, entrando pelos grandes portões de madeira da sua casa – Mãe, posso lanchar?


- Claro, eu já te estava a fazer a torrada e a aquecer o leite. – respondeu a mãe da KIki, que estava na cozinha


- Ok!Obrigada, eu espero. – agradeceu a Kiki, ligando a TV.


- “Há umas semanas, ainda no ano de 2010, foi notícia uma estranhas inundações na baixa lisboeta, perto do Parque das Nações. Hoje, recuperamos os testemunhos de

pessoas que viram o que aconteceu:


- Eu estava, ali, descansado, sentado num banco perto do rio, quando várias colunas de água saíram de lá e começaram a cair sobre o passeio! Eu tentei segurar-me a uma árvore, porque a força das águas era muita!


- Quando começaram aquelas enchentes súbitas, eu consegui ir até perto do rio. Consegui ver que, debaixo das águas do Tejo, nadava uma espécie de mulher azulada!! Acreditem, eu não estou louca!!NÃO ESTOU LOUCA!!”



- Oh,oh…isto não é nada bom!Se as pessoas descobrirem que existem cartas mágicas á solta por aí, eu, o Shine e o Dodo vamos ficar em apuros!! – gritou a Kiki, em pânico


- Disseste alguma coisa, querida?Estás bem? – perguntou a mãe, trazendo o lanche de Kiki


- Eu?Sim, estou bem…não…quer dizer sim, estou…não, não disse nada…he…he… - balbuciou ela, desligando a televisão.


- Ok, tu é que sabes…


Na casa do Shine


O DoDo estava na casa do Shine, pois foi lá fazer uns trabalhos de casa e estudar para os testes, no entanto, aproveitaram para ler umas revistas e também o jornal da cidade.


- “Voltou a ser notícia o mito da suposta “sereia azul” que nadava nas águas do Tejo quando se deram as inundações. Parece que uma rapariga também azul anda a vaguear pelas ruas da cidade, de noite, atacando pessoas e partindo lojas. Será que existe alguma relação entre as duas estranhas mulheres?” – leu o Shine


- Wow…será que é uma carta clow?Bem, olha, nesta revista também está um artigo sobre isso. – disse o DoDo, mostrando uma foto que mostrava as águas a invadir o parque das nações.


- Acredito que seja uma carta clow, sim. – disse o Kero, saindo de dentro do bolso do DoDo


- KEROO!!!O que é que estás a fazer aqui?? – perguntou o DoDo, indignado


-Escondi-me no bolso das tuas calças, antes de as vestires de manhã!!Heheh!! – riu-se o Kero


-Primo, vejo que não te consegues livrar dele!Hahaha!!! – gozou o Shine


- Kero, faz pouco barulho, os pais do Shine podem ver-te!! – ordenou o DoDo


- Ok,ok…mas…continuando…eu acho que é uma carta Clow, mas não tenho a certeza… - murmurou o Kero


- Então…tenho uma ideia!Amanhã á noite vamos sair e dar um passeio pela cidade…assim talvez encontremos a tal rapariga azul!! – sugeriu o Shine


- Sim, parece-me bem! – concordaram o DoDo e o Kero


- Amanhã falamos com a Kiki! – disse o Shine


- Ok, agora vamos fazer os trabalhos de casa que ainda nos faltam…e temos que estudar para o teste de Geografia!! – avisou o DoDo


No dia seguinte, de manhã, em casa do DoDo


- Ahhhhff…. – espreguiça-se o DoDo, acordando


- Bom dia, Bela Adormecida, dormiu bem? – perguntou o Kero, que já estava acordado, rindo-se


- Hahaha…que piada! – riu o DoDo, cinicamente – bem, eu vou tomar o pequeno almoço e depois tomo banho. Hoje podes vir á escola, comigo, mas só se te portares bem e prometeres não comer o meu lanche da manhã!


- Ok, ok, eu prometo! – disse o Kero


Na escola…


- Bom dia, Kiki! – cumprimentou o Shine


- Bom dia! – cumrpiemntou a Kiki


- Vamos esperar pelo DoDo, ele vem sempre a esta hora. – sugeriu o Shine

Nesse momento, o DoDo apareceu a correr para perto do Shine e da KIki


- Bom dia aos dois!! – disse o DoDo


- Bem, vamos entrando, daqui a pouco começam as aulas! – avisou a Kiki, dirigindo-se para o interior da escola.


- Ok, vamos! – responderam os dois primos


Lá dentro encontraram o Nuno e a Lola ,que já estavam perto da sala onde iam ter aulas.


- Bom dia, Nuno! – cumprimentaram o Shine, o DoDo e a Kiki – Bom dia Lola!


- Olá, bom dia a todos… - respondeu o Nuno, quase a dormir


- Bom dia! – cumprimentou a Lola – Vocês leram o jornal da cidade? Viram as notícias???Parece que anda uma estranha rapariga azul a atacar pessoas á noite, aqui na cidade…


O Shine, o DoDo e a Kiki começaram a suar e ficaram muito embaraçados, sem saber o que dizer….


- Bem, sim, eu…eu vi na televisão..sim… - respondeu a Kiki


- Pois…e nós lemos no jornal…pois…sim..he… - disseram o Shine e o DoDo


- Não deve ser nada de especial…devem ser só umas partidas de mau gosto ou assim…he… - refutou a Kiki


- Bem, e então, estudaram muito para o teste de Geografia amanhã? – perguntou o Shine, tentado desviar o assunto da conversa


- Nem por isso… - respondeu o Nuno – Tive muito sono ontem e não me apeteceu estudar.


- Nuno, quando é que tu não tens sono!? – perguntou o DoDo, retoricamente


- Pois, lá isso é verdade… - continuou a Lola, rindo-se – Ahahaha!!


Enquanto isso, o Ivo estava sentado no chão, a ler um livro, sempre com aquele seu estranho sorriso.


Na aula de Formação-Cívica


- Bem, meninos, hoje vamos falar do perigo nas ruas. – introduziu o professor – Como devem saber ao ler o jornal e ver a televisão, correm rumores de que uma estranha rapariga azul anda a causar estragos em lojas e a atacar pessoas de noite.


- Oh…não…porque é que hoje só se fala disto!! – murmurou o Shine


- Gostava que participassem num debate sobre a violência nos dias de hoje e maneiras de a prevenir. Quem vai ser o primeiro a dar a opinião?? – perguntou o professor, incentivando os alunos


- Meninos, baixem-se… - disse a Kiki para o Shine e para o DoDo, embaraçada


- Eu, professor. – chamou o Ivo, levantando o braço.


- Ok, Ivo, podes ser tu o primeiro. – disse o professor, sentando-se numa cadeira.


- Eu penso que hoje em dia, a melhor forma de atacarmos alguém que nos queira atacar também, é defender. Existem até aulas de auto-defesa, que ensinam pessoas a lidar com situações de violência. – disse o Ivo, levantando-se


- Ok, muito bem! – disse o professor – Quem é o próximo?


O DoDo ficou a olhar muito fixamente para o Ivo, pensando no que ele disse.


- O que foi, DoDo? – perguntou a Kiki


- Não, nada, nada… - respondeu o DoDo


No Intervalo da manhã…


- Aquela aula de Formação-Cívica foi horrível… - disse a Kiki, arfando


- Nunca mais acabava! – suspirou o Shine


- Parece que agora não se fala de outra coisa, realmente… - continuou o DoDo – bem, olhem, eu hoje trouxe o Kero!


- Fixe, onde é que ele está?? – perguntaram a Kiki e o Shine


- Aqui dentro, na bolsa da mochila! – disse o DoDo, abrindo a sua mochila.


Lá dentro estava o Kero, que comia o lanche do DoDo.


- NÃOOOOOO!!!KERO! Tu prometeste que não comias o meu lanche!!ARGHHH!! – gritou ele, pegando no Kero


Todos os alunos que estavam no pátio da escola pararam e olharam fixamente para o DoDo, que agarrava o Kero.


- Diogo, primo, acho melhor fazeres menos barulho da próxima vez… - sugeriu o Shine, sussurrando


- Ahhh…pois…desculpem pelo grito…isto é só um peluche…hehe…. – disse o DoDo, tentando afastar os alunos do local.


Aos poucos eles foram-se embora, deixando em paz a Kiki, o Shine e o DoDo.


- DoDo!Quase ias revelando a nossa identidade de Card Captors!! – avisou a Kiki


- Desculpem… - desculpou-se o DoDo – Mas ainda estou muito zangado contigo, Kero!


- Ohhhww… - suspirou o Kero, triste – Eu tinha fome…muita fome!


- Vá, pronto, já passou! – disse o Shine, acabando com a zanga – Bem, Kero, na nossa aula de Formação-Cívica não se falava de outra coisa sem ser a tal rapariga azul…


- Sim, eu consegui ouvir parte da conversa. – respondeu o Kero – Já têm um plano feito?


- Sim, sim, mas ainda não contámos á Kiki. – disse o DoDo


- Contarem-me o quê? – perguntou a Kiki, curiosa


- O nosso plano! – respondeu o DoDo – Hoje á noite vamos dar um passeio pela cidade, e vamos tentar descobrir a tal rapariga azul, para verificar se é, ou não, uma carta Clow.


- Exactamente. – concordou o Shine


- Ok, eu alinho!Contem comigo! – respondeu a Kiki – Encontramo-nos onde?A que horas?


- Vamos todos ter ao Parque Central, por volta das 20.00, quando já for de noite. – disse o Shine


- Eu vou com vocês!! – gritou o Kero


- Ok, tudo bem…podes ir, Kero. – disseram a Kiki e o DoDo


De noite, na casa do Shine


- Onde vais a esta hora?? – perguntou a mãe do Shine, antes dele sair de casa


- Eu…eu…vou ter com o Diogo e com a Cátia! – disse o Shine


- Para fazerem o quê??Já é de noite escura! – observou a mãe


- Não é nada de mais, nós vamos só convesar!Vá, agora adeus!!Bejufas!Beijos! – despediu-se o Shine, batendo com a porta.


- Este rapaz não tem remédio…aiaiai… - suspirou a mãe


No Parque Central…


- Chegaste, Shine!! – cumprimentou o DoDo – Já estávamos á tua espera…!!


- Olá Shine, boa noite! – cumprimentou a Kiki


- Olá aos dois. Bem, vamos começar? – perguntou o Shine


- Sim, vamos!!Kero, podes sair da mochila! – chamou o DoDo


- Ok!!Olá a todos!! – disse o Kero, saindo de dentro da mochila do DoDo


Os três caçadores de cartas e o Kero começaram a passear pela cidade. Deram uma volta inteira ao Parque Central, mas não encontraram nada.


- Aqui no Parque não me parece haver nada. – murmurou a Kiki


- Sim, eu também ainda não sinto presença nenhuma… - disse o Kero


- Ok, então vamos continuar! – sugeriu o DoDo


- Vamos até á rua que vai dar á escola! – sugeriu o Shine


Eles percorreram aquela rua, que de noite ficava muito silenciosa e assustadora. Era difícil ver, e aquela ruela não tinha candeeiros para a iluminar.


- Eu…estou a sentir qualquer coisa… - disse o Kero – Mas ainda é muito fraco…


- Então é sinal que estamos num bom caminho! – observou o Shine – Vamos continuar a andar até perto da escola


Ao chegarem á escola a presença começou a ficar mais forte.


- Será que está aqui, na escola?? – perguntou-se a Kiki


- Não me parece…sinto que a presença vem de um pouco mais á frente… - disse o Kero


Eles continuaram a andar e chegaram ao Jardim Municipal, o segundo maior parque da cidade. Era ali que a maioria dos relatos de ataques tinham sido feitos. E a presença era muito forte lá.


- Tenho quase a certeza que é aqui!! – gritou o Kero


- Fixe!! – exclamou o DoDo – Tens mesmo a certeza??


- Sim!! – refutou o Kero


Eles estavam em cima de uma ponte que fazia a travessia entre uma ponta e outra do lago que ficava no meio do Jardim. Fazia-se sentir uma forte presença, e um silêncio assustador reinava naquele local.


- Preparem-se….Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram os três


De repente, saída detrás de umas árvores, saltou uma jovem rapariga azul, com um estranho fato, e aterrou nas bermas da ponte.


Spoiler:



- É A CARTA LUTA!! – gritou o Kero, lembrando-se


- O que é que temos que fazer? – perguntou a Kiki, preocupada


- Bem, a carta Luta adora lutar, e ela sabe movimentos muito fortes de vários estilos de luta…tipo Boxe, Karaté, Judo, Artes Marciais, etc… - respondeu o Kero


Nesse momento, ela saltou para o ar, e caiu em direcção ao Shine, á Kiki e ao DoDo.



Spoiler:



- Desviem-se!Cuidado!! – gritou o Shine, empurrando o DoDo, a Kiki e o Kero para trás.


A carta Luta caiu no meio da ponta, dando um murro tão forte, que até abriu um pequeno buraco.


Spoiler:



- Uffa…foi por pouco!! – suspirou o DoDo


- BOSQUE!! – gritou o Shine, usando o Bosque para tentar prender a Luta.



Spoiler:



No entanto, a Luta conseguiu escapara ao ataque, e saltou para cima do Shine, dando-lhe um forte pontapé e depois uma série de murros.


- Ahhhhh!!! – gritou ele, sendo empurrado até perto de uma árvore.


O Shine tinha desmaiado, e ficou muito ferido, agora cabia á Kiki e ao DoDo capturar a Luta.


- Temos que ser rápidos!! – sugeriu a Kiki, tentando fugir ao murros e pontapés da Luta


- Sim!! – gritou o DoDo – Mas nós não podemos desperdiçar energia e magia a usar cartas que não nos podem ajudar muito…


- Mas temos que fazer alguma coisa!Se não seremos derrotados! – exclamou a Kiki. Ela foi apanhada de surpresa e levou um pontapé – AHH!


A Kiki caiu também no chão, ferida.


- DoDo…tu…vais conseguir… - murmurou a Kiki, fechando os olhos


- NÃO!Kiki!!Shine!! – gritou o DoDo


A Carta Luta vinha a caminho, a correr a alta velocidade.


- Calma…Diogo…pensa… - disse DoDo, pensando para si próprio. Foi então que se lembrou do que o Ivo disse na aula de Formação-Cívica: - “A melhor forma de atacarmos alguém que nos queira atacar também, é defender.” – É ISSO!DEFENDER!! ESCUDO!!


O DoDo usou o Escudo para criar uma barreira em volta dele. A Luta deu um murro para tentar partir o escudo, mas a força do seu ataque foi reflectida, e a Luta foi impulsionada para trás.


Spoiler:



- Arrrghhh!! – gritou ela, caindo


- É agora!!Vou usar a carta “Poder” para ficar mais forte e lutar contra a Luta!!PODER!!Envolve-me com a tua força!! – gritou o DoDo


Spoiler:



Uma aura vermelha envolveu o DoDo, dando-lhe mais força.


- Agora estou pronto!!


A Luta começou a dar golpes com os pés, mas o DoDo ripostou com poderosos murros.

Ela caiu para trás, e o DoDo saltou no ar, e depois finalizou o seu ataque com murro duplo e um grande pontapé.


A Carta Luta já estava totalmente indefesa, e sem mais ataques.


- Volta á tua forma original, CARTA CLOW!!! – gritou o DoDo, capturando a Luta.

___________________________________

CARTA: LUTA


card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Aba10ff5a707914504b44774ba7453f5


A Luta é uma carta ofensiva muito forte, que gosta de atacar pessoas e destruir objectos e lojas. Ela pode utilizar técnicas muito avançadas de vários estilos de luta, com o Boxe, karaté, Judo e Artes Marciais.


ASTRO: LUA

____________________________________


- Viva!!Conseguiste DoDo!! – gritou o Kero, esvoaçando para perto do DoDo


Nesse momento, o Shine e a Kiki acordaram.


- Shine!Kiki!! – gritou o DoDo, correndo para abraçar os dois – Ainda bem que estão bem!!


____________________________________
Que tal gostaram?? :D



Última edição por 268DoDo em Qua Fev 02, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)

331card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Fev 02, 2011 3:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que gostem! :D

332card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Fev 02, 2011 7:12 pm

268DoDo

268DoDo

Ninguém comenta?

333card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 12:27 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

NInguém mesmo?Estamos a perder leitores...nem a Kiki, nem o Dig nem o TK comentaram.... Neutral

Por favor, comentem!!! :D :D Sad Sad Sad

334card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 1:30 pm

268DoDo

268DoDo

A Kiki esta sem pc!!Duuuhhh

335card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 1:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ahh, eu não sabia... Neutral

336card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 1:36 pm

268DoDo

268DoDo

Deixa... :P Quando ela voltar le todos!! :P

337card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 1:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm, claro...mas o Dig e o TK ainda não comentaram.. Neutral

338card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 1:43 pm

268DoDo

268DoDo

--' Quando virem o topico vao ler de certeza! :P

339card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 3:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como ja disse nao li ontem porque nao pude, tive de estudar vou ja ler

340card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 4:06 pm

DigGaruru

DigGaruru

Li o cap da carta puder, estava bastante fixe, gostei em relação desse capitulo e dos anteriores vi que fizeram progressos pois o capitulo estava mais emocionante e com coisas variadas. Mas bem achei so estranho como a Kiki ganhou no braço de ferro e a parte que gostem mais talvez.. a parte em que a Kiki diz: eu nao dou o meu(sobre dar o nariz)

341card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 5:40 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Dig! :D Parece que ela e bem forte!! :P Deus ajude quem se meter com ela :P Thanks!! :D

342card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 5:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está muito bom.E pelo o que me parece o Ivo é o Yue.

343card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 5:57 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Tom!! :D Será?? Espera para ver!! :P

344card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 5:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu tenho quase certeza que é ele.Mas eu espero os próximos capítulos.

345card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 6:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Muito obrigado, e sim, a KIki é uma "mulher de armas" XD :P :P Sim, nós tentamos estabelecer essa relação ,para que os leitores não ficassem "isolados" dos outros capítulos. :D

Tom - Obrigado!!Será que é mesmo ele??Bem, terás que ler todos os capítulos para descobrires!! :D

346card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 8:44 pm

DanielTK

DanielTK

Muito bem já estive a ler e...
No capitulo 15 está muito bem pensado as ligações das situações, porém no momento da luta podia estar mais descritiva. O final podia ter acabado na casa de um deles, mas no geral a relação entre as situações do texto está bem estruturada.

No capitulo 14, acho que está muito melhor que o 15, a acção passa-se em poucos sítios, com isso vocês conseguiram descrever bem a situação deste capitulo e gostei bastante do 14, mas a carta voo podia ter aparecido mais para a frente, pois o poder que ela dá que são asas, é como um luxo...
Logo deviam ter-la colocado mais para a frente.

Mas continuo a gostar dos capítulos anteriores como o do escudo, bosque, tempo, salto, etc...

347card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Fev 04, 2011 12:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado TK, estes últimos capítulos foram um pouco feitos á pressa, como sabes é difícil organizar o estudo e as coisas da escola com ascoisas da fanfic....mas...ainda bem que gostaste!!

Na verdade, o Voo foi a primeira carta capturada pela Sakura no anime original, e ela é muito útil, por isso nos quisémos capturá-la o mais rápido possível.

Ah, e o Voo pode dar asas nas costas, mas pode também colocar asas nos bastões dos card captor's! :D


Muito obrigado, TK!!! :D

348card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:00 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa


Capitulo 15 - O Misterioso Animal Corredor


Os nossos três amigos continuavam em época de aulas, hoje era 3ª feira e era dia de terem Educação Física:

- Agora vão dar 8 voltas ao campo de atletismo! - disse o professor de Educação-Fisíca

- O QUÊ?OITO!? - gritou Shine

- Vá, bora lá Afonso! - disse o professor

O Shine começou a correr juntamnete com o DoDo e com a Kiki, mas estes rapidamente o ultrapassaram. O Ivo seguia-os, e tentava ultrapassar o Dodo e a Kiki

- Wow, o Ivo está a tentar ultrapassar o DoDo! - disse o Shine
- BORA LÁ IVO!! - gritou o stôr, muito determinado

O Ivo soltou um ar misterioso á Kiki, e ultrapassou-a.
- Que arrepios estranhos…bem…DODO!! VAI!! - gritou Kiki – incentivando o Diogo

- Olha para aquilo! – disse a Lola para o Nun, um pouco mais atrás - Uma autêntica competição!

O DoDo correu o mais rápido possível e tomou um grande avanço a Ivo:

- Fixe! - disse Kiki

Kiki depressa ultrapassou Ivo e passou a meta ao lado de DoDo:

- YAY! BOA PRIMO!! - gritou Shine, acabando por chegar ao pé dos seus amigos.

- Correste bem! - disse DoDo a Ivo

- Humph..pois sim…tu também… - disse ele, sorrindo muito levemente e afastando-se.

- Bem pessoal, podem sair!! - disse o stôr – Para a próxima aula há mais!!

Enquanto isso, apareceu na pista de corrida um estranho animal…

Spoiler:

Depois, correu para os balneários masculinos, e escondeu-se na mochila do Shine, sem ele se aperceber.

Nos balneários masculinos

- Fogo, quem me dera correr como tu! - refutou Shine

- É simples…porque não treinas? - perguntou DoDo tirando a t-shirt
- Não tenho tempo! - disse Shine lavando as mãos – Tenho muito que estudar, muito que fazer….

- Não tens tempo ou não queres? - perguntou DoDo vestindo as calças

- Pronto, isso também! - disse Shine despidno a t-shirt

- Bem...adeus...pessoal eu vou andando! - disse o Nuno

- Adeus Nuno! - despediram-se Shine e DoDo

- Já só sobramos nós! - disse DoDo atando os sapatos

- E eu ainda nem me vesti! - disse Shine

- Olha eu espero por ti lá fora! - disse DoDo, pondo a mochila do equipamento no ombro

- Eu prometo que não me demoro! - disse Shine, abrindo a mochila

Shine estava sozinho no balneário e ao abrir a mochila estava lá um estranho animal, o que se tinha escondido na mochila dele, sem ele se aperceber. Era parecido a um gato azul:

- Ohhh, que fofo!! - disse Shine - Mas como é que viste aqui parar?

O animal ronronou, e mexeu a cabeça. Ele estava muito assustado e a tremer…:

- Bem, uma coisa é certa, vens comigo e guardo-te na minha casa, na cave! - disse Shine

Foi então que Shine ,ao segurar no animal, sentiu magia. Porém, era uma sensação não muito forte, por isso ele não se importou.

- Sinto a presença de uma Carta Clow! - disse Shine - Mas já passou, quer dizer que não é muito forte!
O animal saltou das mãos do Shine, e começou a saltar no chão do balneário.

Spoiler:

O telemóvel de Shine começou a tocar:

- Estou? - disse Shine

- É o DoDo! Olha eu vou andando com a Kiki, ok? - disse o DoDo

- OK! Eu ainda não me vesti! - disse Shine

- Fogo és pior que uma menina! - disse DoDo rindo-se

- Cala-te! - disse Shine, desligando o telemóvel.

Shine vestiu-se e guardou o estranho animal na mochila:
- Não quero saber!Vens comigo e pronto! - disse Shine, decidido

Na casa de Shine

- Afonso, o que estás a fazer aí em baixo? - perguntou a mãe de Afonso, pela janela

- Estou só a regar as plantas! - disse Shine

- Mas parou de chover à cinco minutos! - disse a mãe dele - volta para cima!

O Shine não ligou, e entrou para dentro da cave, onde ia guardar o estranho animal.

- Vá, fica aqui!Á noite trago-te comida! - disse Shine pondo o estranho animal numa divisão vazia que tinha na cave

Spoiler:

O animal ronronou:

- És mesmo fofo! - disse Shine - Tenho de te dar um nome…

Shine começou a dizer nomes até que houve um de que o animal gostou:

- Unaru! - disse Shine - Gostas? Quer dizer ronronar em japonês!

- AFONSO!! - gritou novamente a sua mãe

- Vou já! - disse ele – Pronto, ficas Unaru!

Na casa de DoDo

- Ando um pouco preocupado com o Afonso, ele anda um pouco desanimado! - disse DoDo, deitado na cama a fazer ''zapping'' com o comando da televisão do seu quarto

- Então que se passa? - perguntou Kero, vendo o telemóvel de DoDo, onde estavam as Cartas Clow

- Bem ele queria correr mais, ser melhor nas aulas de Educação Fisíca! - disse DoDo

- Então ele podia ir treinar contigo! - sugeriu Kero, voando até ao pé - como fazes nas 4ª à tarde!

- Yah, mas ele não quer! - disse ele, desligando a TV

- Então tenta outra vez!! - disse Kero pousando nas mãos de DoDo

- Hummm...boa ideia!

DoDo levantou-se e pegou no telemóvel:

- Shine...?

- Ah, olá primo!

- Olha amanhã vem comigo treinar por favor!!

- Hmmmm…ahh…não sei…

- Por favor! - disse Kero juntando-se a DoDo

- OK!OK!Pronto!Ganharam! – aceitou o Shine

- YAY! - gritaram os dois- Então amanhã depois das aulas vamos até ao Coreto do Parque Central!

- Está bem! Agora bye...

- OK! Bye...

- Viste ?Boa! - disse Kero – Ele aceitou!

- YAY! Bem, vou fazer os TPC's! - disse DoDo suspirando

Na casa do Shine, à noite

- Afonso podes ir despechar o lixo, por favor? - pediu a mãe

- Claro eu vou! - disse Shine

- Sabes, é que eu tenho de acabar um trabalho para a escola…malditos PowerPoints… - disse a mãe

- Não há problema! - disse Shine, rindo-se

Shine pegou discretamente numa tigela e em leite e no saco com lixo, antes de ir à rua foi à cave:

- YAY!Unaru, toma trouxe-te leitinho! - disse Shine despejando o leite na tigela, com cuidado

Unaru aproximou-se da tigela e começou a lamber o leite:

- Então gostas? - perguntou Shine

Unaru ronronou por momentos, erguendo a cabeça e bebendo o leite:

- Acho que isso é um sim... - disse Shine, fazendo festas no Unaru – Vá, eu deito-te um pouco mais de leite e amanhã venho ter contigo!

Shine deitou mais leite na tigela e fez umas festas na cabeça de Unaru.
Nesse momento, Unaru começou a brilhar, e uma espécie de magia azul passou para o corpo do Shine.

Spoiler:


- Mas que sensação estranha…bem…Até amanhã! - disse Shine, fechando a luz da cave e subindo as escadas até ao exterior da sua casa.

No dia seguinte, á tarde...

- DoDo! DoDo, ESPERA!! - gritou Kiki

- Bom dia! - disse DoDo

- Bom dia! - disse Kiki dando dois beijos na cara de DoDo

- ESPEREM!! - disse Shine ao fundo

- Corre Shine! - disse DoDo, rindo

- Bom dia! - disse Shine cumprimentando os amigos

- Bom dia! – disse a Kiki, dando também dois beijos na face do Shine

- Então, pronto para logo á tarde? - perguntou DoDo

- Completamente!! - disse Shine

- Hã? Estão a falar do que meninos? - perguntou Kiki

Shine e DoDo explicaram a Kiki tudo sobre os treinos:

- Bem,olhem, depois do treino venham ter a minha casa! - disse Shine

- Então, o que é? - perguntou Kiki

- Ontem depois de sairmos da aula de Educação Fisíca, quando ia a abrir o saco tinha lá um gatinho! - disse Shine

- Hã? Um gatinho? - perguntaram DoDo e Kiki

- Sim um gato! Mas vá depois vocês vêm, agora vamos para a aula! - disse Shine

- Que seca…vamos ter Matemática! - disse DoDo

No final das aulas, perto do Parque Central…

- E agora, treino! - disse DoDo já a aquecer

- Então depois do treino vais lá ter a casa, ok Kiki? - confirmou Shine

- Sim, sim! - disse Kiki

- Não deve ser mais de uma hora, o treino. É rápido! - disse DoDo, preparando-se para correr - Deixem-me só pousar a mochila! - disse DoDo

Ao pousar a mochila, ela caiu e abriu:

- Bolas! - disse DoDo, apanhado os livros e as coisas que tinham caído

De repente Kero saiu da mochila:

- KERO?! - gritaram os dois primos

- Kero, não era suposto estares aqui! - disse DoDo

- Senta-te aí, vá! - disse Shine, paar Kero – Ficas ao pé da Kiki, a contar o tempo que demoramos a dar a volta ao Parque e a voltar aqui, ao coreto.

- Desculpa, mas é que eu ontem não conseguia dormir e enfiei-me na tua mochila! - disse Kero

- OK, OK! Mas vá, vamos treinar! – disse DoDo, posicionando-se lado a lado com Shine.

- 3, 2...1 PARTIDA! – disseram o Kero e a Kiki ,sentados num banco

DoDo esteve durante algum tempo à frente de Shine, mas durante alguns momentos, a energia azul que Unaru passou para Shine ontem á noite começou de novo a brilhar.

Shine começou a ganhar balanço, e ficou incrivelmente rápido, conseguindo ultrapassar o primo, mesmo antes da corrida acabar.

- WoW! Muito bem! Como é que fizeste isso? - perguntou DoDo, exausto

- Sei lá! - disse Shine, que aparentemente não estava nada cansado – olha, já é muito tarde, vamos já para minha casa para eu vos mostrar o tal gatinho.

- Tchii pois é, nem deu para fazer nada! Bem vamos lá! - disse DoDo

- Vamos a tua casa fazer o quê, Shine? - perguntou Kero

- Nós explicamos-te pelo caminho! – disseram Shine e Kiki

Na casa do Shine

- Pronto…estão preparados? - perguntou Shine

- Sim, vá mostra lá essa coisa fofa! - disse DoDo

- 1, 2,3! - disse Shine, abrindo a porta

- Que fofo! - disse DoDo

- Ohhhww, que fofo! - disse Kiki

- Chamei-lhe Unaru, que é ronronar em japonês! - explicou Shine

- É mesmo fofo! - disse Kiki prestes a fazer uma festa no Unaru

Enquanto isso Kero estava muito surpreendido:

- NÃO LHE TOQUES!! - disse Kero

- Hã? - perguntou Shine pegando no Unaru ao colo

- É uma Carta Clow!É a Corrida! - disse Kero

- Uma Carta Clow?! Mas ele é tão fofo! - disse Kiki

- Não vamos capturá-lo, certo? - perguntou Shine, preocupado

- Infelizmente sim! - disse Kero - é necessário!

- Mas... - suspirou Shine

Foi então que Unaru saltou do colo de Shine e fugiu do jardim do Shine, entrando num pequeno bosque que havia ali perto.

Spoiler:

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! LIBERTA-TE! – gritaram o Shine, a Kiki e o DoDo

Spoiler:

- Calma, não lhe faças mal! - disse Shine

- DISPARO!! – gritou o DoDo, utilizando o disparo para criar raios de energia que atingiram a Corrida, fazendo-a cair nos braços da Kiki.

Spoiler:

Spoiler:


A carta Clow estava demasiado irritada e assustada, e a Kiki ao tentar agarrá-la foi ferida pelas suas patas. Ela começou a fugir pelo meio do mato, mas o Shine reagiu:

- Shine...infelizmente vai ter que ser… pensou ele - TEMPO!!Pára esta carta, pára este tempo!! – gritou o Shine, usando a carta Tempo.

Spoiler:

De repente ficou tudo com uma cor amarelada, e a carta Corrida ficou parada no tempo. As únicas pessoas que não ficaram afectadas foram o Shine, o DoDo, a Kiki e o Kero , pois eles têm magia.

- Shine...despede-te dele! - disse DoDo

- Adeus...Unaru…

- Volta há humilde forma que mereces…. - disse DoDo, erguendo o bastão e batendo com ele na carta Corrida.

- UNARU!!!! - gritou Shine

- ….CARTA CLOW!! - gritou DoDo

___________________________________
CARTA: CORRIDA

card - Card Captor's Chronicles - Página 14 E89c61d2aed592b67e5233ed34e9609f

A Carta Corrida, quando livre, tem a forma de uma raposa azul. A sua principal habilidade é conseguir correr a velocidades sobrenaturais. Esta carta também consegue passar magia a todos os que lhe tocarem.
ASTRO: LUA
__________________________________

- Shine...ele continua contigo! - diz DoDo, agarrando na carta - Mas em Carta!

- Sim…eu sei…Unaru… - murmurou o Shine, desmaiando

- Shine!! – gritou a Kiki

- Primo!Estás bem?? – perguntou o DoDo, sentando-se perto do Shine, que estava deitado no meio da relva.

- A carta Tempo requer muita magia para ser utilizada, e faz com que quem a utilize fique muito cansado e possa vir a desmaiar. Além disso, o Shine deve ter ficado muito abatido pela capturada do Unaru, ou melhor, da Carta Corrida… - explicou o Kero

- Bem, eu levo-o de volta para casa. – disse o DoDo, pegando no seu primo

- E eu vou para a minha casa também!Xau!! – despediu-se a Kiki

- Xau!! – despediram-se o Kero e o DoDo

349card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:02 am

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!! :D

350card - Card Captor's Chronicles - Página 14 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:06 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, esperamos que gostem e que comentem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos