Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Música - Mais do que voz e instrumentos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_lcap87%Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_lcap3%Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_lcap1%Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_lcap8%Música - Mais do que voz e instrumentos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Música - Mais do que voz e instrumentos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Música - Mais do que voz e instrumentos Empty Música - Mais do que voz e instrumentos Seg Dez 13, 2010 2:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tentem ouvir com atenção cada uma das vossas músicas favoritas.Passem para além da voz, passa para além dos instrumentos, passa para além da letra.
Passem pelo ritmo, atravessem os acordes, mergulhem pelas notas.
Tentem encontrar o coração da música.tentem sentir algo, tentem perceber que há algo nessa música que vos faz ficar felizes, tristes, enérgicos ou preguiçosos.
Encontrem a vossa identidade dentro de uma música.

É isso que vos desafio a fazer neste tópico, pois a maioria das pessoas apenas se limita a ouvir, cantarolar e bater o pé.Essas pessoas não sente ma verdadeira essência da música.


Então, postem aqui as músicas que gostam, sejam elas alegres ou tristes, e digam o que sentem quando as ouvem.


Começo eu! :D
__________________________________________________________________
Happy Slap (Uma 1º versão do Kiss with a Fist de Florence + The Machine)



Esta música é tão divertida e alegre, até é possível imaginar a cantora a divertir-se com o som.
I love it. XD :D
___________________________________________________________________

Tom Shadow

Tom Shadow

Boa música,eu não tenho nenhuma música que me deixe alegre,triste ou qualquer outra coisa. Sad

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa música,eu não tenho nenhuma música que me deixe alegre,triste ou qualquer outra coisa.

Boa música?Se é!!É EXCELENTE!!!

Quanto ao resto, lamento Tom. Neutral XD Neutral

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,mais estou sentindo que isso vai mudar. :D :D :D

BryATS

BryATS

Eu tenho duas aqui, ou ate mais.