Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja do Henrydramon - Página 12 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_lcap87%Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_lcap3%Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_lcap1%Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_lcap8%Loja do Henrydramon - Página 12 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja do Henrydramon

+21
WarGreymonPT
dragonsmega
Admin
RoyalKnight
Legion
Shadow Akiyama
Digigamma
Digiking
vpr
Imjex
otakuvpr
Takato
Epicmon
Victory Greymon
DanielTK
Shine∞Osnofa
{NULL}
TheManguitas
Dragon's Forever
Kikiarodriguez
Henrydramon
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

276Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Dez 24, 2012 12:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

Gon-Sensei escreveu:Gon: Ah, Pokémon não é assim tão mau... Apesar de ser frustrante estar sempre a ver o Team Rocket a voar pelos céus em TODOS OS EPISÓDIOS!

Impmon: Vá. Eu quero comer. Quero uma perna de renamon e um fígado de Centaurumon. Para beber uma coca cola.

Gon: Quero ovo de Digitamamon mexido e carne de Garurumon. E para beber... Cerveja de Vómito de Piximon.

Só porque não posso estar cá o dia todo isto já está vazio? Preciso mesmo da ajuda do Takato...

Perna de Renamon: 100 bits
Spoiler:

Fígado de Centarumon: 95 bits
Spoiler:

Coca-Cola: 50 bits
Spoiler:

Ovo de Digitamamon mexido: 30 bits
Spoiler:

Carne de Garurumon: 75 bits
Spoiler:

Cerveja de vómito de Piximon: 50 bits
Spoiler:

277Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Dez 24, 2012 12:34 pm

dragonsmega

dragonsmega

drago-pelo menos ja concertei a parade que o agumon quebrou
agumon savers- so pq eu falei que ele n sabe jogar

278Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Dez 24, 2012 1:13 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ainda bem, agora não tens de pagar!

279Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Dez 24, 2012 1:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gon: Espero que tenhas preparado um bom jantar de Natal para todos nós!

Impmon: Eu quero fartar-me de comer hoje! Bolos, chocolates, as melhores carnes do Mundo Digital... *-*

Gon: Ah, e já agora... Um Feliz Natal para todos!

Impmon: Feliz Natal!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

280Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Ter Jul 09, 2013 1:52 pm

Henrydramon

Henrydramon

Notícia! Agora disponíveis massagens feitas por uma Beelko (mulher beelzemon) por 500 bits! Estive também a dar uma olhada e tenho aqui uma lista de devedores (e tambem pessoas que ainda nao receberam os seus pedidos):

Devedores:

DigGaruru: Sumo de limão: 50 bits; phones azuis: 200 bits; aviao a jato: 10000 bits; helicoptero: 10000 bits; navio : 10000 bits. TOTAL: 50+200+10000+10000+10000=30250 bits
Kikiarodriguez: Banho de lama: 100 bits
Tom Shadow: Sumo de laranja: 50 bits; mamadeira rosa:100 bits; chocolate quente:75 bits. TOTAL: 225 bits
Shine∞Osnofa: Pastel de nata:90 bits; massagem da kiki: 300 bits; bilhete de comboio para lisboa: 20 bits. TOTAL: 410 bits
268DoDo: Fio com brasao da sinceridade: 99 bits; ice tea de pessego: 80 bits; cha de camomila: 85 bits. TOTAL: 264 bits
TheManguitas: Tubo de cola UHU stick: 69 bits
{NULL}: SodaPop: 70 bits; barra de chocolate Crunch: 90 bits; dragão de pelúcia: 125 bit. TOTAL: 285 bits
Takato: Peluche de Terriermon: 125 bits; maior lasanha vegetariana do mundo: 500 bits; ovo de Gaomon: 400 bits; Terriermon assado: 350 bits. TOTAL: 1375 bits
Imjex: Pizza grande: 400 bits.
RoyalKnight: 2 hambúrgueres: 2*100=200 bits; sanduíche: 100 bits; 3 latas de coca-cola: 3*50=150 bits; bolo gelado: 120 bits. TOTAL: 570 bits
Tasto: Espírito Digital Humano da Luz: 400 bits; Espírito Digital Animal da Luz: 500 bits. TOTAL: 900 bits
MaxNuker: Sumol de ananás: 70 bits.
dragonsmega: Call of Duty: Black Ops II para PC: 600 bits
Guildramon: Call of Duty: Black Ops II para PC: 600 bits; DigiNoir: 100 bits. TOTAL: 700 bits
DanielTK: Batido de chocolate: 250 bits; batido de melancia: 250 bits. TOTAL: 500 bits.
Gon-Sensei: 3 baldes de pipocas doces: 3*150=450 bits.

Pessoas que ainda não receberam os seus pedidos (são gratis, agora):
DigGaruru:
Plasma:
Spoiler:
T2:
Spoiler:
Prancha de skate:
Spoiler:
Massagem à la Kikiarodriguez: quando ela estiver online, ela faz-ta.
Copo de limonada:
Spoiler:
Pacote de ruffles normal:
Spoiler:
Tosta mista:
Spoiler:
Leite com chocolate:
Spoiler:
Tom Shadow:
Phones de ouvido:
Spoiler:
Goggles:
Spoiler:
Espada:
Spoiler:
Continua...



Última edição por Henrydramon em Sex Jul 12, 2013 1:19 pm, editado 1 vez(es)

281Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Ter Jul 09, 2013 1:54 pm

Henrydramon

Henrydramon

Continuação dos clientes que nao receberam os pedidos...
268DoDo:
Conchanata:
Spoiler:
Gelado de nata e morango:
Spoiler:
Shine∞Osnofa:
Chocolate frio:
Spoiler:
Chocos fritos à moda de Setúbal:
Spoiler:
Peixe-espada com batata cozida e salada:
Spoiler:

digigamma:
Leite das tetinhas de um punimon:
Spoiler:

Outros:
Tasto: Ainda não disse se queria os Espíritos Digitais das Trevas purificados ou não.

282Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Ter Jul 09, 2013 7:18 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gon: Pffft... Eu não deveria pagar nada! Estivemos aqui metade dum ano fechados nesta espelunca DD=

Impmon: Estávamos quase a rebentar com a loja mas tivemos a calma de esperar por ti.

Gon: De todas as formas... Aqui está o dinheiro que te devemos. E agora para não escrever no livro de reclamações, quero um quarto para o resto do ano u.u

Impmon: E agora vamos comer!! Quero espetadas de Neptunmon e salsichão de Vikaralamon.

Gon: Para mim pode ser panados dos peixes do Gomamon e bifes de Minotarumon. É por ter-te de volta ^^

Impmon: Concordo, agora já temos mais alguém para conversar!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

283Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Qua Jul 10, 2013 3:41 pm

Henrydramon

Henrydramon

NOTÍCIA: Adicionados os preços de estadia na pousada.

Gon-Sensei escreveu:Gon: Pffft... Eu não deveria pagar nada! Estivemos aqui metade dum ano fechados nesta espelunca DD=

A culpa é dos meus digimons "ajudantes", que de ajudantes só têm o nome!

Gon-Sensei escreveu:Impmon: Estávamos quase a rebentar com a loja mas tivemos a calma de esperar por ti.

Então ainda bem que não rebentaste, senão pagavas 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 milhões de bits!

Gon-Sensei escreveu:Gon: De todas as formas... Aqui está o dinheiro que te devemos. E agora para não escrever no livro de reclamações, quero um quarto para o resto do ano u.u

Que tipo de estadia desejam?

Gon-Sensei escreveu:Impmon: E agora vamos comer!! Quero espetadas de Neptunmon e salsichão de Vikaralamon.

Gon: Para mim pode ser panados dos peixes do Gomamon e bifes de Minotarumon.

Espetadas de Neptunmon: 1200 bits (um Olympus XII, vocês devem ser ricos!)
Spoiler:

Salsichão de Vikaralamon:  800 bits (devem ser mesmo ricos, vocês: primeiro um deus do Olimpo, agora um Deva!)
Spoiler:

Panados dos peixes do Gomamon: 350 bits (porque é que não continuam com as coisas caras?Razz )
Spoiler:

Bifes de Minotarumon: 500 bits
Spoiler:

Gon-Sensei escreveu: É por ter-te de volta ^^

Impmon: Concordo, agora já temos mais alguém para conversar!

Já estou como as caixas rápidas do Continente: "Obrigado pela preferência!".

284Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Qua Jul 10, 2013 10:56 pm

dragonsmega

dragonsmega

dragonsmega-quero espada do kratos uma bomba atomica um arabe explosivo o predio da activision caindo os professores de escola dormindo quero uma espada com eletricidade uma guitarra quero um assasino proficional
agumon- e eu quero um lutador de karate que de voadoras na cara de pessoas quero armadilhas de urso e so
dragonsmega-eu quero ainda um clonador com comandos quero oculos de raio x e um hadukeen e quero algo que fassa as garotas feias desaparecem e pessoas chatas tipo professores e objetos tipo escola
e toma o dinheiro da outra vez Loja do Henrydramon - Página 12 2Q==

285Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Qui Jul 11, 2013 5:51 pm

Guildramon

Guildramon

O Henry é um cozinheiro...ui...até dá fome!!!
E serialkiller

286Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Sex Jul 12, 2013 6:06 pm

dragonsmega

dragonsmega

dragonsmega acaba jogando no pc e pc estava sem net
dragonsmega : sera que n tem net não? so falta eu pagar
agumon savers : de graça n e se fosse facil assim
dragonsmega: ah então quero uma net de 3 gb
agumon savers : e mais deve demorar bastante para colocarem a net 3 meses se a loja caisse ia ser um ano para reconstruir


287Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Sex Jul 12, 2013 9:14 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gon: Queremos a suite principal mais luxuosa!

Impmon: De preferência com uma banheira de hidromassagens para convidar a minha BlackGatomon :3

Gon: Deste que eu não veja nada de mal...

Após o serviço:

Impmon: Hmmmmm... De cinco estrelas esta comida!

Gon: Agora estou pronto para o meu sono de beleza *-*

Impmon: Quero o serviço de quartos para logo de manhã com um belo pequeno-almoço!

Gon: Boa noite a todos! u3u

http://digimon-unison.forumeiros.com/

288Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Sáb Jul 13, 2013 4:01 pm

Henrydramon

Henrydramon

dragonsmega escreveu:dragonsmega-quero espada do kratos uma bomba atomica um arabe explosivo  o predio da activision caindo  os professores de escola dormindo  quero uma espada com eletricidade uma guitarra quero um assasino proficional
agumon- e eu quero  um lutador de karate que de voadoras na cara de pessoas quero armadilhas de urso  e so
dragonsmega-eu quero ainda um clonador com comandos quero oculos de raio x e  um hadukeen  e quero algo que fassa as garotas feias desaparecem e pessoas chatas tipo professores e objetos tipo escola
e toma o dinheiro da outra vez    Loja do Henrydramon - Página 12 9ew6
[strike]Aqui paga-se em bits, e isso são dólares, mas tanto faz, porque 1$=1bit. Ainda mais, isso é só 1$, mas felizmente o meu Xros Loader tem a função Xros Copy.
Aqui tens o teu pedido:
Espada do Kratos: 2000 bits
Spoiler:
Bomba atómica:  5.000.000.000 bits  
Spoiler:
Árabe explosivo: não estou a perceber o que queres dizer.
Prédio da Activision caindo: 10.000 bits
Spoiler:
Professores da escola dormindo: 5000 bits
Spoiler:
Espada com eletricidade: 3000 bits
Spoiler:
Guitarra: 1000 bits
Spoiler:
Assassino profissional: 500.000 bits
Spoiler:
Lutador de karaté: 8000 bits
Spoiler:
Armadilhas de urso: 1000 bits
Spoiler:
Clonador com comandos: 2000 bits
Spoiler:
Óculos de raios X: 4000 bits
Spoiler:
Hadukeen: 2000 bits
Spoiler:
Borracha mágica:  1000 bits
Spoiler:

TOTAL: 5.000.539.000 bits

Guildramon escreveu:O Henry é um cozinheiro...ui...até dá fome!!!
E serialkiller

O que queres dizer com isso? Suspect

dragonsmega escreveu:dragonsmega acaba jogando no pc e pc estava sem net  
dragonsmega : sera que n tem net não? so falta eu pagar
agumon savers : de graça n e  se fosse facil assim
dragonsmega: ah então quero uma net de 3 gb
agumon savers : e mais deve demorar bastante para colocarem a net 3 meses se a loja caisse ia ser um ano para reconstruir

 

Não precisas de comprar net, temos wireless, a rede chama-se HenryShopWireless e a password é Bem-vindo.

Gon-Sensei escreveu:Gon: Queremos a suite principal mais luxuosa!

Impmon: De preferência com uma banheira de hidromassagens para convidar a minha BlackGatomon :3

Gon: Deste que eu não veja nada de mal...

Após o serviço:

Impmon: Hmmmmm... De cinco estrelas esta comida!

Gon: Agora estou pronto para o meu sono de beleza *-*

Impmon: Quero o serviço de quartos para logo de manhã com um belo pequeno-almoço!

Gon: Boa noite a todos! u3u

Melhor suite com tudo incluido + Banheira de hidromassagem: 2000+500=2500 bits

(Para o pequeno-almoço é só pedir, é grátis porque o pacote tem tudo incluído.)

289Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Sáb Jul 13, 2013 5:41 pm

dragonsmega

dragonsmega

pago n sabia que uma bomba atomica custava tanto assim
agora que vc ta rico poderia fazer um upgrade em tudo

290Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Dom Jul 14, 2013 10:15 am

Takato

Takato

Escreve-se Hadouken e está aqui uma imagem:

Loja do Henrydramon - Página 12 Hadouken

291Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Dom Jul 14, 2013 8:38 pm

Guildramon

Guildramon

eu disse que eras u serialkiller e um grande cosinheiro porque tinhas uma imagens de comida muito boas mas de bons digimons, era a brincar

292Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Dom Out 20, 2013 7:54 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem, ninguém vem?

Loja do Henrydramon - Página 12 Z  ...

293Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Dom Out 20, 2013 8:35 pm

dragonsmega

dragonsmega

pago e quero a elucidator dark repulser  um psp  uma moab e que os chimeses parem de densenvovolver coisas ruins como jogos ou eletronicos aqui vai um exemplo de uma coisa ruim feita por eles
Spoiler:



Última edição por dragonsmega em Seg Out 21, 2013 2:55 pm, editado 2 vez(es)

294Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Out 21, 2013 10:16 am

Takato

Takato

Eu quero uma bolacha :C

Spoiler:

295Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Seg Out 21, 2013 5:07 pm

Guildramon

Guildramon

Eu tb quero uma bolacha

296Loja do Henrydramon - Página 12 Empty Re: Loja do Henrydramon Dom Abr 26, 2015 2:25 am

Tasto

Tasto

Opa to devendo neh faz um seculo que n venho aqui *Paga*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos